A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 16
Capítulo 16 - Todos prontos.


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura a todos. .-.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/16

Acordei, e sorri. Nagisa estava ali em meus braços, repousando tranqüilamente, dei um leve beijo em sua testa, fazendo assim ela estremecer um pouco em baixo do lençol e acordando aos poucos, levantou sua cabeça levemente me dando um leve beijo nos lábios de bom dia, esse clima estaria perfeito, se bom, não fosse por ele.

- Heal, desculpe-me a interrupção, mas temos dois dias para ajudar eles - falava Shadow.

- Shadow - falei em alto e em bom tom. - Isso era hora? - vi um sorriso brotar na face de Nagisa.

- Você não vai ajuda-los? - perguntava o Dragão curioso.

- Shadow, eles tem que se virar. Irem atrás do próprio jeito de lutar, para combinar, por exemplo, eu sei ô que eu vou fazer - dei um olhar para Nagisa.

- E o que seria? - perguntou novamente o Dragão.

- Nagisa, podemos treinar mentalmente novamente? - perguntei olhando em seus olhos.

- Claro, será um prazer imenso poder lutar novamente, mas devo dizer que melhorei muito desde nosso último encontro.

Um sorriso apareceu em meu rosto, mas lembrei-me de uma coisa.

- Dessa vez eu quero Shadow junto, certo?

Ouvi uma baforada de dentro de mim, como era aquilo que Shadow queria também, olhei para ela, e me deixei embalar no sono novamente, quando abri meus olhos, estava na mesma ilha, onde realizamos nosso primeiro encontro. Busquei-a com meus olhos, e encontrei no mesmo Pentagrama que se encontrava no centro da ilha, sorri e recebi um sorriso da mesma, dessa vez eu podia ver sua forma, e sua roupa me lembrava de um monge do Tibet, que treina com os mais astutos Monges que habitam aquelas montanhas.

- Podemos começar? - fitou-me curiosa.

- Só um minuto.

Fechei meus olhos e comecei a me concentrar para tirar Shadow de mim. Mas dessa vez eu queria testar algo diferente, comecei a me concentrar, levantei meu braço direito e a minha mão ficou aberta voltada com a palma em direção ao meu peito, senti uma energia girar em volta dos meus dedos, minha visão tornando-se branca novamente, estava perdendo meus pensamentos, meu foco ia acabar sendo quebrado, levei minha mão esquerda até meu pulso direito, fazendo assim ficar firme no lugar e me dar estabilidade. Percebi que algo saiu de minhas costas, provavelmente era Shadow, o ar ao meu redor começou a ficar mais pesado, percebi cores girando em minha volta, através de minha visão branca, conseguia ver, uma luz vermelha, uma azul forte, um azul fraco, um verde escuro, e um branco, mesmo estando com minha visão branca, aquele branco se diferenciava das outras cores, quando menos me dei conta, me peguei sentado no chão sem forças.

- He.... Heal, o que foi isso? - perguntava Nagisa.

- Nenhum Elementalista na história tentou isso na vida Heal, é muito arriscado - falou Shadow. - Não quero que jogue tudo a perder fora! - falava sério.

- Co... Como assim Shadow? - perguntava Nagisa se virando para encarar o Dragão com armadura ao seu lado.

- Ele tentou usar um golpe proíbido pelos Elementalistas - falou com seu ar sério na voz ainda.

- Que técnica é essa? - falava Nagisa às pressas.

- É uma técnica onde em um ataque só, você engloba os poderes dos cinco Elementos em um só, ou seja, você sabe que se ele usa um Elemento de outra pessoa sua força esgota rapidamente, certo? - falava Shadow.

- Sim, resumindo, ele usando quatro Elementos que não pertencem a ele ao mesmo tempo, resulta em morte na certa - falava ela, voltando seu rosto para mim dessa vez. - Heal, isso é burrice, não tente isso novamente.

- Ok, não tentarei - tentei soar confiante.

Senti mãos em meu queixo.

- Isso é sério Heal, corta essa. Você consegue ganhar a luta sem isso, e eu vou te ensinar como - ela viu que sua fala tinha chamado minha atenção.

- Mas como? Provavelmente em uma semana, eu estarei decidindo o rumo desse mundo, isso é uma merda gigantesca cara! - eu coloquei a mão direita em minha testa, fazendo assim meus cabelos balançarem.

- Vai dar tudo bem, olhe aqui - voltei meus olhos para os dela. - Te darei a oportunidade de algo grandioso, então, não jogue fora essa chance.

Apenas concordei com a cabeça, ao nosso redor tudo começou a ficar escuro, eu apenas conseguia ver algo claro sair de dentro dela, e a expressão de Shadow assustada ao meu lado, ouvi ele pronunciar "Ela ta ficando louca?" e logo em seguida "Heal, tente aceitar essa nova energia, seus poderes aumentaram em muitas vezes", e com isso pude sentir que a luz que saia de dentro dela, estava agora me consumindo da cabeça aos pés. Quando menos percebi estava na frente de um penhasco, olhei para a direita e nada, para esquerda e ainda nada, apenas a ponta de uma pedra que dava para a escuridão eterna, tentei dar uns passos para trás, me afastar daquele lugar, e uma barreira me trancava. Que maravilha em? Porque sempre acabo em lugares assim?.

- Shadow?

..

- Ei, Shadow?

....

- Cara, isso realmente não tem graça.

Silêncio total, que beleza em? Perdido novamente em um lugar totalmente desconhecido.

- Humpfffff.

Me virei para ver de onde vinha aquela baforada, quando olhei para trás me dei conta que ali se encontravam mais de cinqüenta sombras, todas com asas e formas gigantescas.

- Espere, não me digam, Dragões certo?

- Humpfffff.

A baforada tinha soado novamente, eu estava certo, eram Dragões, mas não era um, era um gigantesco número deles. Uma luz branca começou a tomar conta daquele lugar, e foi iluminando os Dragões que se encontravam ali, estavam feridos, seus rostos expressavam dor, sofrimento, angustia, o primeiro que deveria ser o líder deles, por seu tamanho e mesmo machucado demonstrava tamanha perfeição e grandiosidade perante a mim. Podia ver que seus olhos eram de um dourado vivo, mas seu rosto conseguia me deixar com uma tristeza que nunca senti antes.

- O que aconteceu com você? - dei um passo em sua direção, esticando meu braço para tocar ele.

- Não ouse dar um passo a frente humano - foi o que recebi de resposta do Dragão gigantesco em minha frente.

- Mas ei, só quero ajudar, o que foi que aconteceu com você? E com todos esses Dragões atrás de você? - perguntei.

- Isso não é do seu interesse - falou.

- É claro que é, eu tenho um Dragão, e nunca deixaria ele ficar como vocês estão, isso é horrível, quem fez isso com vocês? - perguntei novamente, preocupado dessa vez.

- Então você é dos Elementalistas do Bem, que gosta de Dragões? - foi a vez dele perguntar.

- Correto, meu dragão se chama Shadow, mesmo seu nome sendo de algo sombrio ele é branco como a neve - dei uma leve risada.

Ouvi um monte de Dragões se mexerem e virem até perto de mim agora, como se antes tivessem medo, e agora estivessem feliz em me ver.

- Você, jovem Elementalista - um Dragão verde a minha esquerda, aparentemente cego de um olho me chamou. - Você disse que queria ajudar, corretamente?

Respondi com um leve aceno de cabeça.

- Muito bem - disse ele. - Se você sobreviver, você sabe que será dono de um poder muito longe do que todos os outros jamais estiveram, certo?

- Como assim? - perguntei.

- Você irá entender, queres botar sua força à prova certo? Sua vontade de viver, sua vontade de salvar os humanos, nós colocaremos isso a prova, e assim você saberá quem somos nós, e onde estamos e por que viemos parar aqui.

Apenas confirmei com a cabeça, e assim um urro começou a surgir, a única coisa que me lembro antes de apagar e ficar na escuridão eterna, era de formas virando energia, e girando ao meu redor, primeiramente senti algo dar de encontro ao meu estômago como um esmurro gigantesco, senti algo diferente em minha boca, cuspi e vi que era sangue, coloquei as mãos sobre o meu estômago, tentando bloquiar o próximo ataque, mas dessa vez o soco da batida tinha sido em minha face, me jogando para trás, fazendo assim minha nuca se chocar no chão e eu apagar.

Lembro-me de risadas soarem ao meu redor, e dor em minhas pernas, como se estivessem sendo quebradas, podia jurar que ouvia meus ossos estralarem de dor, como se estivessem berrando, sangue saia por minha boca, conseguia sentir aquele gosto de ferro, o gosto que apenas o sangue consegue ter. Mas não estava mais no chão disso eu sábia, eu estava voando, estava parecendo uma bola de ping e pong, pois meu corpo simplesmente ia de um lado para o outro tomando golpes e me machucando, esbarrando em algo como uma parede, e outra hora sendo chocado contra o que eu deduzia ser o chão, não conseguia abrir os olhos, era dor demais para tentar abri-los. Os golpes foram diminuíndo com o tempo, achei isso estranho, e com o passar do tempo foram se tornando menos freqüentes, e assim que tocavam a minha pele, flashs vinham a minha mente, eram memórias. Memória daqueles Dragões, eles sendo mortos, a dor deles de terem achado ô mestre que tanto amavam, e seus adorados mestres os matando. A dor que eles sentiam por suas energias serem tomadas a força, como um troféu, o seu amor ser tomado. Os anos de solidão naquele buraco negro, que eles chamavam de Inferno dos Dragões, podia ouvir alguns Dragões chorarem de dentro de mim, foi então que uma lágrima escorreu de minha face, passei a mão devagar nela e a limpei. Ué, mas eu não conseguia me mexer, como eu estava conseguindo agora? Tentei abrir meus olhos devagar, quando dei uma leve forçada para ver se eles abririam, eu fiquei pasmo na velocidade que eles tornaram a se abrir.

Meus olhos agora brilhavam de um dourado vivo, diferente do branco de antes, seria os olhos daquele Dragão que me recebeu? E uma leve confirmação soou dentro de mim, um "Sim", vindo daquele nobre Dragão, sorri para mim mesmo e olhei para Nagisa ali chorando e se jogando aos meus braços, olhei para Shadow e uma lágrima escorreu de seus olhos também. Foi então que decidi olhar para minhas roupas, que estavam encharcadas de um vermelho vivo, seria aquilo sangue?

- Heal.

- Oi Shadow? - olhei para ele.

- Eu não disse nada, mas estou orgulhoso demais de você Heal, você com certeza veio para mudar ô sentido de tudo, estou muito feliz em estar com você - seus olhos se fecharam, e assim mais algumas lágrimas escorreram em sua face.

- Eu também Shadow, mas se não foi você foi quem? - retribuí o abraço de Nagisa.

- Fui eu, King - soou a voz interna.

- Hmmm, agora entendo. E como estão vocês aí dentro King? - perguntei curioso.

- Seu interior é maravilhoso, é um lugar muito bonito, essa paisagem, tenho inveja de seu Dragão, qual era o nome do Dragão Novato, Shadow? É isso mesmo? - perguntava ele feliz, com uma felicidade que antes seu tom de voz não conseguia entoar.

- É sim, que bom, e o que acham de sair?

Percebi que os olhos de Nagisa e Shadow se voltaram a mim, olhei para eles e me apoiei na perna direita e joguei meu peso para cima, assim conseguindo ficar de pé, olhei para eles sorrindo, as dores em meu corpo ainda continuavam, aaaaah cara, como isso doía como o inferno.

- Quanto tempo eu fiquei apagado? - olhei para Nagisa.

- Aqui duas semanas, no mundo real, dois dias, agora está escurecendo lá - falou prontamente.

- A luta. Meu Deus, não posso me atrasar.

- Calma, primeiro, descanse um pouco, e mostre o que você disse, como assim "O que acham de sair?" - falava Shadow.

- Shadow - olhei para ele. - Nagisa - voltei meus olhos a ela, abri meus braços, e minhas pernas, formando assim um Pentagrama. - Deixe-me apresentar para vocês, Os Esquecidos.

E assim raios começaram a cair naquela dimensão da Nagisa, e formas começaram aparecer ao nosso redor, dessa vez, os Dragões tinham expressões felizes, e de armonia. Estavam com armaduras de variados tipos de Tamanhos, cores diferenciadas, olhos que brilhavam como Estrelas que iluminavam ô mais escuro céu do mundo, Shadow girou seus olhos para contemplar a visão ao seu redor e abriu um largo sorriso, e Nagisa voltou a pular em meu pescoço.

- Esses são os Esquecidos, meus novos amigos, e claro, de vocês também.

- Isso é uma honra para nós sr. Heal - falou King atrás de mim.

Me soltei de seus braços, fiquei de frente para King e me ajoelhei perante a ele.

- A Honra é minha, vocês compartilharam seus destinos, tristezas, e me mostraram coisas que nunca conseguiria enxergar sozinho, assim como vocês compartilharam seus momentos comigo, irei compartilhar o resto de minha vida ao lado de vocês, e isso sim, é uma Honra - baixei a minha cabeça, terminando assim a reverência.

Assim que percebi alguns Dragões choraram ao meu redor, e todos começaram a se reverenciar a mim, fechando assim nosso ciclo, nosso contrato.

- Bom, acho que é hora de voltar - falou Nagisa, com seu sorriso.

- Concordo, e vocês preparados para a vitória? - perguntou Shadow.

A única coisa antes de voltar para o mundo real que pude escutar, foi os berros dos Dragões vibrando, e quando abri meus olhos para a verdade, lá estava eu e Nagisa deitados na cama, como se nada tivesse passado de um simples sonho.

Nos levantamos rapidamente, se trocamos, e quando menos esperei estávamos correndo pelo caminho, para se encontrar com o pessoal dos dois lados do Pentagrama, a corrida parecia demorar, o céu já tinha escurecido, aquela noite seria sombria, seria diferente, e eu e os Dragões comigo sabíamos disso.
Quando comecei a colocar meus pés na areia, um grupo de nove pessoas voltou sua visão para mim.

- Desculpem meu atraso - falei ofegante.

- Aaaaah, relaxa, a gente entende - falava Rick com seu grande sorriso e dando um joinha.

Gabrielle ao perceber que estava com à Nagisa ao meu lado, virou o rosto como reprovação.

- Bom - olhei para a Ayano, e andei em direção do meu grupo, sendo seguido por Nagisa. - Vamos logo para o lugar combinado?

Ayano apenas confirmou e com um movimento um raio desceu dos céus e assim que tocou na areia, uma leve luz ficava pairando no ar, brilhava de uma mistura de azul e roxo.

- Só passar pelo portal que chegaremos no lugar combinado - foi a resposta dela para minha pergunta.

Todos fomos em direção do Portal, enquanto estávamos indo eu percebia que Gabrielle segurava firme no braço de Forest, torcia para eles terem encontrado algum jeito de se combinarem, e bom, pelo jeito tinham achado, senti um leve cutucão em minhas costas e olhei, era Rick e Sophie, perguntando juntos.

- Onde diabos você esteve?

- Ocupado - respondi prontamente.

- Como assim ocupado? - perguntava Sophie.

- É ocupado - respondia Nagisa aparecendo ao seu lado. - Confie em mim Sophie, esse Heal aqui que vocês estão observando, é uma pessoa totalmente diferente agora.

- Vou acreditar em você, porque Heal acredita, e está com você - falava ela olhando séria, e seu rosto foi se tornando mais amigável. - Brincadeira, seja bem vinda.

- Uffa, você me assustou, e obrigada.

E assim cruzamos o portal. Ao chegarmos no outro lado, nos encontrávamos no meio de uma clareira gigantesca, cercado por árvores e montanhas, me concentrei um pouco e não achei nenhuma energia que pudesse ser humana, okay, a luta poderia começar, dei um passo a frente e Ayano deu um passo também, deveríamos estar em uma distância de dez metros, ela levantou seu braço direito e falou.

- Apresento meus lutadores, Aki e Riku - duas jovens deram seus passos a frente.

Aki tinha tanto os olhos como o cabelo de um vermelho vivo, um corpo que dava inveja à muitas mulheres, e Riku tinha um cabelo loiro e curto, mas seus olhos eram de um azul como o oceano, eram duas meninas que deixavam qualquer homem de boca aberta.

- E eu apresento os meus, Forest, Gabrielle - levantei meu braço esquerdo, e assim eles andaram.

- Avisou para os novatos as regras Heal? - perguntou Ayano do outro lado do campo.

- Sim, avisei. Eles estão ciente de tudo, e as suas? - retruquei.

- Sabem das regras também, bom, já que a luta vai começar, devemos nos afastar, o que você acha de darmos um raio de 10km, para eles lutarem?

- Perfeito - respondi. - Boa sorte Forest e Gabrielle.

E assim me afastei junto com o grupo, quando estávamos a 10km, eu e Ayano levantamos as mãos, então descemos elas ao mesmo tempo, confirmando o esperando.

- Declaramos que a primeira luta dos Elementalistas, está permitida a começar.

Um trovão desceu rachando as nuvens do céu de encontro ao chão. Estava dado à largada, boa sorte Forest e Gabrielle, que os seus Dragões estejam com vocês.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu não sabia o tamanho que ia dar esse capítulo, então resolvi deixar a briga para amanhã, pois ia dar muito comprido o capítulo e iria acabar ficando uma leitura chata, então desculpa por qualquer coisa, espero que não fiquem bravos.

Um abraço para todos, e música do dia.

The Automatic - Steve McQueen

ps: caso não consiga postar amanhã, é por causa que eu cheguei moído da faculdade. Mas antes do final de semana pretendo estar postando, a primeira luta sem falta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História dos Elementalistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.