A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 15
Capítulo 15 - Formações.


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura a todos.

E a música que eu mais ouvi, e fiquei no bom e velho repeat por um bom tempo, enquanto digitava esse cap é:

Black Stone Cherry - Blind Man

É muito boa à música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/15

Quando colocamos nossos pés no terraço, a chuva ainda continuava a cair, deixando todos nós ensopados. Que maravilha, recem tinha trocado de roupa. Shadow riu e eu escutei, adora o jeito extrovertido daquele Dragão mesmo nas horas difíceis. Caminhei até o centro do terraço sendo seguido por eles, quando finalmente nos encontrávamos no centro, olhei direto para o Rick e disse.

- Rick, você comanda às águas, faça o favor que a chuva dure até o momento que não sejamos interrompidos - lhe dei um olhar de firmeza.

Assim que ele concordou com um leve aceno de cabeça, eu sabia que a chuva ia continuar até o momento que precisássemos.

- Por favor, cada um em seu lugar na ponta do Pentagrama - terminei a sentença.

Cada um foi para sua posição, conseguia perceber que o olhar de Gabrielle me seguia, mas não gostaria de dar importância para aquilo, nesse momento, minha cabeça estava mais concentrada para a luta. Assim que todos estavam em seus lugares, eu dei um leve sorriso, me abaixei deixando meu joelho esquerdo encostado no chão, enquanto com a perna direita, como em sinal de reverência. Coloquei a mão no chão molhado e pronunciei em alto e bom som, o que Shadow tinha me ensinado para esse momento.

- Cinco Elementalistas, cinco Escolhidos, cinco Dragões e cada um com seu Elemento, as cinco pontas do Pentagramas estão aqui reunidas para a reunião antes da batalha final, que assim como nós nos encontramos aqui, que nossos Dragões aqui estejam também.

Trovões começaram a cortar o céu em nossa volta, fazendo assim acontecer um famoso evento chamado de "Tempestade de Raios", podia ver que eles ficaram estranhando aquela situação, eles agora viriam os Dragões nas verdadeiras formas deles, como Shadow tinha me explicado, assim que os lideres tivessem decididos como seriam as lutas, os Dragões e os poderes realmente despertariam. Conseguia sentir que cada trovão que atingia o chão, mexia comigo e com meu organismo, algo estava mudando dentro de mim, e provavelmente dentro deles também. Foi quase instantâneo quando olhei para cada um e seus olhos começaram a brilhar como na primeira vez que chamei seus Dragões, cada um brilhando em sua respectiva cor, então minha visão foi tomado por um branco que nunca tinha visto, e assim comecei a sentir algo saindo das minhas costas, mas vivo, com energia, com vontade para terminar com o que aparecesse na frente, com sede. Sede de batalhar, de lutar até que tudo estivesse totalmente acabado, aquela vontade mexia comigo, quase sentia minha cabeça perder o controle para aquilo.

Quando o branco sumiu dos meus olhos, podia ver que cada um estava com seu Dragão ao seu lado, porém, diferentes, com armaduras que protegiam suas cabeças, pescoço, patas dianteiras e traseiras, a única coisa que passava pela armadura que cobria as faces dos Dragões, eram que seus olhos brilhavam como nunca.

- Wow, Dragões customizados, gostei! - falava Rick acariciando o rosto de Skies, que passava a cabeça nas suas costelas, como um gato pedindo carícia.

- É customizados, não é mesmo Ember? - falava Sophie olhando feliz, para o seu Dragão encorpado com uma armadura que brilhava mais que o vermelho da pele do Dragão.

- Bom, espero que tenham gostado das surpresas, e você está magnífico Shadow - quando falei isso ele deu uma leve reverência a mim, eu apenas sorri.

Shadow estava magnífico, sua pele branca já dava um contraste bonito, mas com aquela armadura com detalhes em prata e dourado, era algo diferente, ele ficava simplesmente gradioso, seu ar era soberano, e os outros Dragões mostravam esse respeito a ele, o que me alegrava.

- Mas nem tudo é alegria não é mesmo? - voltei a falar em um tom sério, chamado atenção deles a minha volta. - As lutas foram decididas como eu disse antes, me encontrei com à líder deles.

- He... Heal, você tinha que ter nos avisado! - falava Gabrielle séria.

- Não precisava, era só uma conversa, não ia ter luta alguma, só discutiríamos as regras e os tipos de batalha, e onde ela vai ser travada.

- E como elas serão primão? - falava Rick com seu famoso sorriso no rosto.

- Daqui a duas noites, terá a primeira luta - dei uma leve pausa, senti mais gotas da chuva acertarem meu corpo, e o corpo de Shadow, que estava ao meu lado sentado. - Elas serão feita em duplas, Sophie e Rick em uma, Forest e Gabrielle na outra - finalizei.

- Pera aí - falou Sophie. - As lutas vão ser feitas em duplas, eu concordei com as duplas que você decidiu, mas e você?

- É cara, e você, fica como? - confirmou Rick logo em seguida.

- Vai ser duas lutas, caso alguma das equipes ganhe as duas seguidas, a luta estará decidida, caso cada equipe ganhe uma, os líderes lutaram a última batalha individualmente, e bom, quem ganhar daí ganhou.

- Ou seja, nós só temos que ganhar duas seguidas, certo? - perguntou Forest, limpado seus óculos.

- Sim, apenas duas - respondi.

- Vai ser fácil - retrucou.

- Não subestimem elas - falou Rick em resposta, todos olharam para ele.

- Espera aí, como você sabe que são elas? - perguntou Sophie curiosa.

- Digamos que eu e Rick trombamos com elas no avião, se assim posso dizer - respondi a sua pergunta.

- Aposto que aquela Nagisa está no meio disso - falou Gabrielle já dando sua sentença.

- Não Gabrielle, pelo contrário, ela está ao nosso lado - pude ver que seu olhar foi de rejeição por eu ter defendido ela.

- Voltando ao assunto - retomei a fala, fazendo seus olhos virem em minha direção. - Para a primeira luta, vai ser Forest e Gabrielle, por isso, vocês tem dois dias para acharem uma sincronia, o que provavelmente não vai ser difícil, certo?

- Doiiiis dias? - falava Gabrielle.

- Não vai ser nada difícil - disse Forest. - Já temos isso a um bom tempo.

- Que ótimo então, está decidido, daqui duas noites me encontre na praia do Norte do Hotel, apenas sigam o caminho de madeira, que chegaram até o ponto indicado, correto?

Todos assentiram com a cabeça, e eu avisei que estavam dispensados, os Dragões retornaram para dentro de cada Elementalista, mas do mesmo jeito quietos que apareceram eles sumiram. Gabrielle, segurou o braço de Forest e olhou para eu, Sophie e Rick.

- Acho que todos temos que esclarecer algo aqui, não? - falou séria.

- Acho que vocês dois já se esclareceram por si só - respondeu Sophie séria para à amiga.

- Eu concordo com Sophie - respondi prontamente. - Todos aqui desejamos felicidade para vocês, e Forest, bem, cuide bem dela, e Gabrielle assim que retornarmos ao quarto, pegue suas coisas e vá para o quarto de Forest, entendido?

Ela concordou com a cabeça, puxou Forest pelo braço e sumiu com ele perante a entrada do Terraço.

- Você ta realmente legal cara? - perguntava Rick.

- Eu tô magoado também cara, mas o problema, é que eu também cometi um erro, mas acredito que eles já estavam nessa a bastante tempo, isso não é de agora.

- Pelo jeito é verdade Heal - concordou Sophie. - Mas no que você errou? Você é todo certinho - falava ela com um pouco de humor na voz.

- Se lembra da menina do estacionamento, antes de irmos para o aeroporto de London? - falei.

- Lembro, Na... Nagi, Nagi alguma coisa - falou ela.

- Nagisa - respondeu Rick.

- Essa mesmo, bom, eu acabei beijando ela está noite, e ela já tinha me alertado sobre Gabrielle a um tempo atrás, mas preferi não dar ouvidos, achei que ela estava pirando, ou alguma coisa do gênero. Mas aconteceu, e eu gostei, e acredito que dessa vez eu vou me dar realmente bem com alguém.

- Que bom Heal, fico feliz - responderam ambos.

- Mas outra curiosidade - falou Rick. - Por que você quer eles na primeira luta?

- Porque de nós cinco, eles são os mais fracos infelizmente, não me peça o porque, eu apenas sei disso, também acho estranho, mas eu consigo sentir que entre nós, quem mais deixa a desejar são os dois. Por isso pedi para eles se prepararem para daqui duas noites estarem bem - falei prontamente.

- E por favor, ganhem a segunda a luta! - falei sério para eles, praticamente implorando.

- Deixa para nós Heal - falou Sophie, dando um leve soco no ar. - Vou pegar aquelas meninas e dar uma boa lição nelas, vou ensinar como um Elementalista realmente luta.

- That's my girl! - falou Rick prontamente.

- Mas me tire uma dúvida, quem escolhe o destino da terra depois da luta, é apenas o líder? - perguntou Sophie.

- Sim, o único que pode escolher o que realmente vai acontecer é o líder - respondi.

- E você se garante na última luta, Heal? - perguntou Rick.

- Bom, tem dois jeitos dessa luta acabar - falei enquanto andava para o muro que separava o Terraço da longa queda até o chão.

- E são quais? - perguntou Sophie curiosa.

- O primeiro é eu ganhando - virei para eles e apenas sorri.

- E o segundo? - perguntou Rick, pela sua expressão ele sabia que a resposta não seria boa.

- Eu.... Eu - parei e juntei ar suficiente, mudei a visão deles para o mar no fundo. - Bom, o segundo jeito é eu morrendo.

- Espera aí Heal, você não esta pensando em dar sua vida nessa luta não é mesmo? - perguntava Sophie, com medo em sua voz.

- Se for para poder ver vocês vivendo feliz, e a terra seguindo com pessoas andando sobre ela ainda, a resposta é sim, por poder deixar as coisas como estão, eu daria minha vida sim.

A chuva ao nosso redor, começou a cair mais forte, eu podia ver que mesmo na chuva desciam lágrimas nos olhos de Rick e Sophie, eles andaram até mim e me abraçaram.

- Cara, você vai sobreviver, você tem que viver! - falava Rick.

- A gente sem você vai estar perdido - acompanhou Sophie com suas lágrimas.

- Eiiii, vocês falam como se eu já estivesse morto, ainda tenho tempo até lá, vamos aproveitar o tempo enquanto não chega nossa luta.

- Mas essas lutas, é até a morte de alguém? - perguntou Sophie curiosa.

- Não, é até a pessoa desmaiar ou desistir da luta - respondi.

- Então porque você pretende morrer na luta? - perguntou Rick sério.

- Porque eu não quero desistir ou desmaiar, eu perco ou morro, se não ganhar! - falei fitando sério ele.

- Você é um tremenda de um filha duma mãe corajoso, você sabia disso? - me dava um abraço mais apertado do que antes.

Ficamos ali um tempo ainda abraçados, e logo decidimos descer. Bom, eu teria uma boa noite sozinho agora, com apenas meus pensamentos, provavelmente quando chegar ao meu quarto Gabrielle já não vai se encontrar mais no mesmo, logo que passei pelo quarto de Sophie e Rick, dei um leve tchau para eles, e segui ao meu quarto, destranquei a porta e entrei, mas eu estava errado, Gabrielle ainda estava lá, com sua mala fechada novamente em cima da cama, podia ver que tinha lágrimas em seus olhos, quando ela me viu correu até a porta e me abraçou.

- Não precisa terminar assim! - falava com tristeza embargada em sua voz.

- Mas terminou infelizmente, foi bom enquanto durou - retribuí seu abraço, afinal gostava dele. - Mas só me responda uma coisa, a quanto tempo? - perguntei curioso.

- Quase um mês já - falou ela escondendo seu rosto em meu ombro.

- É, faz tempo, hehe, felicidades para vocês petite - falei levanto uma mão a sua nuca e fazendo carinho.

- Irei sentir tanta falta desse seu abraço - dizia ela. - Estar com você, e com Forest era algo tão diferente, mas eu gostava de estar com ambos, Forest entende isso, tu não consegue entender também? - perguntou.

- Gabrielle, eu errei também, você não foi a única a errar nesse relacionamento, a diferença é que o meu erro aconteceu a umas duas horas, e o seu, bom, a um mês, e continua.

- Como assim você só errou essa noite? - afastou o rosto do meu ombro me encarando.

- Bom, eu acabei ficando com Nagisa está noite, ou seja, ambos erramos - falei fitando-a.

- Não acredito! Você ficou com aquela ignorante? Aquela ridícula - falava Gabrielle alterando a voz.

- Ei, eu fiquei, mas vamos com calma no que estamos falando, não crucifiquei você em nenhum momento por ter ficado com Forest, e gostaria do mesmo respeito - falei com tom sério em minha voz.

- Mas ela Heal, justo elaaaa! - falava alterando a voz novamente.

- Gabrielle, você ta alterada, acho que você deve ir encontrar seu novo namorado - falei isso enquanto me soltava do seu abraço, e abria a porta para ela.

Ao terminar de fazer isso, ela deu rápidas passadas até a cama, pegou sua bagagem, e voou pela porta, indo encontrar Forest no seu quarto. Encostei a porta levemente, desliguei a luz, tirei a roupa e coloquei um calção e me deitei na cama, não sabia exatamente o por que, mas estava precisando de Nagisa aqui, e agora.

Bump! Bump! Bump!

Escutei três batidas na porta, voltei minha atenção para ela e me levantei seguindo para à mesma. Ao abrir a porta lá estava Nagisa em pé.

- Acho que o presente veio mais cedo - disse Shadow de dentro de mim.

Eu apenas sorri com suas palavras, e ouvi ele gargalhar mais um vez e logo ele terminou sua sentença dizendo.

- Fique tranqüilo, não aparecerei essa noite Heal.

Sorri mais ainda, e pode sentir que Nagisa me abraçou com força, não tinha derramado uma lágrima se quer até aquele momento, mas pude ver que dessa vez elas saíram, e vieram com uma força tremenda, senti que meus pés perderam força, senti que ela me levou até a cama e me deitou, voltou até a porta e a trancou, veio em minha direção e me deu um longo abraço, apenas me encolhi naquele abraço confortável, voltei meu rosto para ela, e seus lábios vieram em direção ao meu, dessa vez não foi um beijo desajeitado, foi como se já estivéssemos a muito tempo juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História dos Elementalistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.