A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 13
Capítulo 13 - Bem Vindos ao Hawaii


Notas iniciais do capítulo

Uma boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/13

Tive um sono leve, nele conversava com Nagisa, que me desejava uma boa sorte para o que estaria por vir, ela me abraçou e deu ênfase novamente que estaria esperando por mim caso eu precisasse dela, eu perguntei novamente o por que dela achar que eu precisaria tanto dela, e ela apenas retornou falando que na hora certa eu iria saber. Não aguentava mais mistérios em minha vida, isso realmente já estava virando um saco, pensava comigo mesmo.

     Quando menos esperava todos acordavam com a voz do capitão falando no bom e velho inglês que estávamos para chegar no Hawaii, que era para nós apertar nossos cintos, que dentro de quinze minutos estaríamos pousando, a vibração começou na aeronave, gritarias, berros, todos sinais de felicidades, olhei para Gabrielle que não conseguia conter o sorriso de tanta alegria, por estar em outro país, ela sorria, esboçava algo diferente naquele rosto, não sabia descrever corretamente, mas tentaria descobrir com o passar dos dias. Mas o que mais me incomodava, era o encontro de hoje, o que aconteceria final?

     - Se você se preocupar demais, não conseguirá agir direito Heal, libere sua mente cara, relaxe, tudo vai andar a seu favor - falava meu grande conselheiro Shadow.

     - Espero que você esteja certo Shadow, vou realmente aproveitar esse dia como nunca antes, prometo para você, vamos deixar as preocupações para quando ô sol se por - respondi alegremente.

     - Esse é o Heal que eu conheço.

     Ao chegarmos em terra foi aquele alvoroço, pessoas correndo para as esteiras, para pegarem suas malas e poderem seguir para o hotel. Professores de ambas escolas arrumando suas turmas para seguirem corretamente sem causar alguma desordem, bom, realmente estava sendo difícil, pois à alegria era tanta, que até os professores riam na situação que se encontravam, nunca tinham visto aqueles alunos tão felizes na vida. Chegamos no hotel, fizemos o check-in e cada um foi para o seu quarto, não sabia dizer, mas nossos pais conseguiram, colocar os casais juntos, cada um em um quarto com sua namorada, e infelizmente Forest ficou sozinho, ou eu diria felizmente? Afinal ele adorava ficar sozinho. Entrei no quarto sendo seguido por Gabrielle, ela jogou sua maleta em um canto e logo começou a abrir e arrumar, eu olhava para Gabrielle, e depois para cama, Gabrielle e cama, ela percebeu que eu estava embaraçado com a situação e parou de arrumar sua mala e virou em direção para mim:

     - Ahhhh Heal, vai dizer que está com vergonha de dormir sozinho na cama agora? Já dormimos juntos tantas vezes - falava me dando um leve abraço, seguido por um beijo em meu pescoço.

     - Bom, eu sei disso - respondi ao abraço dela, fazia me sentir tão bem aquele abraço. - Mas eu, e você, sozinhos, com mais ninguém para nos incomodar, hmmmm, isso digamos que nunca aconteceu, certo?

     - Vai dizer que está com medo de darmos mais um passo no nosso relacionamento? - me fitou seriamente. - Você sabe, o Rick e Sophie já deram mais um passo na deles, por que não podemos dar na nossa relação também? - me dava um selinho.

     - Você tem certeza que gostaria disso? - falei com receio da resposta que receberia.

     - Essa é a minha segunda maior certeza da minha vida, quero poder lhe dar algo importante, algo que ficará cravado em nossos pensamentos - dizia sorridente.

     - Okay, espero que consiga alcançar suas expectativas então - devolvi o sorriso.

     - Com certeza vai.

     Senti que ela me abraçou mais forte, conhecia aquele gesto dela, ela queria um beijo, comecei a beijá-la e senti que ela girou meu corpo e me deitou na cama, fazendo nossas línguas dançarem sensualmente juntas, fazendo nossos corpos ascenderem como chamas de uma fogueira, causando descontrole, mente em branco, podia sentir que às coisas iriam realmente rumar para lago diferente, adorava poder ter aquela menina com pele cor de neve aos meus braços, ter aqueles olhos e sorriso apenas para mim, podem me chamar de possessivo, eu realmente não me importo. Não conseguia pensar direito, podia sentir que nossas respirações ofegavam em uma vibração constante. Quando coloquei minhas mãos em sua cintura, pude ver que o corpo dela estremeceu ao meu toque, olhei para seu rosto e podia ver que estava de olhos fechados, e com uma leve coração em suas bochechas, dei um leve sorriso com a situação. Quando fui deslizar minha mão para uma área mais particular, surgiu três batidas na porta.

     - Nãããããão acredito! - falava Gabriella com urgência.

     - Relaxa, ainda teremos de noite para nós - falei sorrindo e dando um leve selinho nela, novamente três batidas ecoaram na porta de madeira.

     - Cara, é hoje que eu mato um - falava Gabrielle indignada enquanto saía de cima de mim.

     Ela abriu a porta e viu Sophie e Rick, ambos olharam para ela, e mais que rápido Rick já entrou falando:

     - Bom, já que incomodamos as vossas senhorias em um momento tãããão bom, não é mesmo Heal, seus cabelos podem dizer isso por mim, afinal estão bem bagunçados - falava ele rindo. - Eu e Sophie estamos indo para a praia, o que vocês acham, vamos?

     - Já que vocês nos interromperam não temos outra escolha, iremos sim - falava Gabrielle olhando séria para Rick. - Mas antes precisamos nos arrumar, que tal vocês saírem do quarto.

     - Okay, estaremos esperando no lado de fora - completou Sophie. - E ah, Gab?

     - Fala Sophie - olhou seriamente para à amiga.

     - Vai com calma tá?

     Foi o suficiente para ela e Rick saírem dando gargalhadas do quarto, os dois sempre brincalhões com as coisas, nunca perdiam a piada por nada, mas era bom sempre ter eles por perto, era difícil tu ficar triste quando eles estavam ao seu redor. Ela pegou seu biquini e se trocou rapidamente, voltando apenas com uma tanga enrolada no corpo, seu biquini era preto, que dava um contraste bonito com a cor de seu corpo, as curvas dela eram maravilhosas, pude sentir que estava encarando ela demais, ela sorriu com a situação e parou em frente à mim dizendo:

     - Hoje, hoje de noite você poderá ver melhor - falou dando um leve beijo no meu pescoço novamente.

     Pude sentir meu corpo estremecer, estava embaraçado, tinha certeza disso, fui rápido a minha mala, peguei meu calção e saí, precisava dar um mergulho, acordar um pouco, essa menina ia me deixar louco nesses dias que passaríamos aqui, se continuar assim irei surtar, tenho certeza disso, tortura psicológica deveria ser considerado terrorismo, sem mais. Fui ao banheiro e logo me troquei, quando saí, Gabrielle não se encontrava mais no quarto, mas podia ouvir vozes nos corredores, era à dela, e do nosso querido casal de amigos. Peguei uma toalha do Hotel mesmo, e abri a porta.

     - Vamos? - perguntava, enquanto abria à porta.

     Recebi um leve coro de vamos, e começamos a andar, passamos por várias pessoas na recepção decidindo quem ia sair com os professores para excursão para conhecer a cidade, quem não quisesse poderia ficar aproveitando as belezas naturais do Hotel e do Hawaii. Passamos por um pátio gigante, onde coqueiros deixavam aquele clima tropical mais vivo, mais fresco, pessoas tomando água de côco enquanto deixavam seus pés dentro da água. Alguns alunos preferiam piscinas, eu também preferia, mas já que o pessoa queria ir para praia, bom, vamos para à praia então. Quando coloquei meus pés na areia, estava um pouco quente por causa do sol que pairava sobre ela, olhei para os lados, não tinha muitas pessoas ali, como a praia era reservada para o Hotel, a maioria que estava ali eram estudantes das duas escolas. Aproveitamos o dia nadando e conversando, estávamos certos, Forest não sairia tão cedo do seu quarto, provavelmente perdido nas palavras de algum livro, como sempre jazia.

     Quando vi o sol se por no horizonte, estava chegando a hora, olhei para todos e falei que iria me arrumar pois estava cansado, olhei para o Rick, e ele apenas confirmou com a cabeça, sabia que teria que mantê-las mais um tempo ocupadas, quando sai do campo de visão deles me pus a correr o máximo que podia, entrei no meu quarto, tomei uma leve ducha, olhei para o relógio digital do quarto 18:30, logo o sol estaria sumindo, preciso me arrumar logo, coloquei uma roupa como sempre, calça jeans, uma leve social e tênis, ao chegar a parte de trás do Hotel, podia ver que uma tinha uma leve estrada de madeiras que se estendia para o Norte, fui em direção à ela, e podia ver que a mesma ia longe, árvores e coqueiros seguiam à estrada, minhas companheiras para um destino que eu não sei dizer qual seria. O caminho parecia ser longo, podia ver casais sentados em cadeiras ao longo do caminho, apenas uma leve luz ao lado deles, dava risada com a situação, ao chegar no fim do caminho podia ver que nenhum casal mais se encontrava para aquela área afastada, apenas o sons dos grilos ao meu redor e o das ondas se chocando em pedras, ou terminando de alcançar a areia da água, era algo agradável de se ouvir. Quando comecei a ver a praia, podia ver que uma trilha de bastões com lampiões pegando fogo em suas pontes se estendiam até à areia, como um caminho para um jogo sem fim. Quando dei meu primeiro passo na areia ouvi um voz na escuridão falar:

- Pensei que não iria vir mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu quero deixar esse clima de suspense. Mwhahaha
Pois a partir do próximo capítulo as coisas serão bem diferentes, então por favor, não me xinguem por não querer apressar as coisas, mas sair atropelando tudo, não da certo também. ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História dos Elementalistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.