A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um Encontro de Líderes.


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/12

A viagem estava tranqüila, pessoas conversando alegremente por todos os lados, eu ria com a cena deles fazendo planos, e com outros detalhes à mais. Senti uma leve vontade de ir ao banheiro, olhei para o lado e Gabrielle estava dormindo profundamente, no outro lado Sophie estava com a cabeça escorada no ombro de Rick, quando ele viu que me levantei para ir ao banheiro disse:

- Não precisa me dizer, banheiro certo? - me fitou curioso.

- Bingo - retribuí do mesmo jeito que ele faz com as pessoas.

- Então espera um pouquinho que eu vou com você, também tô suuuuper apertado - fazia uma cara de desespero, que eu não aguentei e ambos caímos na gargalhada.

Ele pegou a cabeça da Sophie e encostou ela no banco, deixou ela ali descansando, Sophie apenas deu uma leve bufadinha, mesmo dormindo conseguia sentir a presença do namorado, isso mostrava ô quanto laço deles era forte. O avião tinha três andares, nós estávamos no terceiro, junto com as outras turmas e a outra escola, fomos em direção do banheiro, passando por vários lugares onde pessoas faziam bagunças, alguns estavam de pé conversando, outros sentados no chão e contando alguma piada aqui e alí. Quando finalmente chegamos ao banheiro tinha uma grande fila.

- Maravilha, eu doido para usar o banheiro e à pequena da filá - falava Rick começando com suas zuações.

- Nem me fala Rick, tô apertadaço também - sorri de volta.

- Owwww, da para ir mais rápido aí? - perguntava Rick.

- Cala boca cara, quando chegar tua vez tu usa - foi a resposta que veio de volta de dentro do banheiro, foi o suficiente para a fila dar risada.

- Cara, sabe o que eu vou fazer? - virei falando para Rick.

- Fala Heal, pera, eu sei, vai procurar um litrinho e um cantinho bem maroto e fazer suas necessidades - olhava ele sério, coçando seu queixo como se ali repousasse uma barba grossa.

- Mas tu é um palhaço mesmo - falei sorrindo. - Eu vou procurar banheiro nos outros andares, afinal, tem cinco banheiros aqui, e os cinco estão sendo usados, isso é um inferno.

- Boa idéia, vamos lá, tour no avião, HUUUHUUUUL - falava ele com os braços levantados agora.

A escada ficava na próxima sala, depois da onde estavam nossos acentos, passamos e Sophie e Gabrielle continuavam a dormir, entramos na outra sala, que dali para frente estariam as pessoas das outras salas, passamos por essa sala antes para embarcar, mas estava vazio, provavelmente antes quando Nagisa passou com suas amigas foi para provocar mesmo, argh. Parabéns ela estava conseguindo, passamos por uma cortina e quando paramos para descer eu vi um grupo de pessoas conversando e algo me chamou atenção, uma das meninas estava com uma regata, cutuquei Rick.

- Hei, Rick, olha a tatuagem daquela menina! - falei virando meu rosto em direção a menina que estava se espreguiçando.

- Cara, aquilo, aquilo é um Pentagrama, não é mesmo?

E como se não quisesse ter certeza, a afirmação de Shadow veio através de pensamentos. "E é um Pentagrama Invertido, cuidado em Heal". Acredito que Rick recebeu a mesma resposta por que ô mesmo ficou tenso do nada. À menina percebeu que estávamos a fitando e veio em nossa direção, ela era bonita, cabelos morenos até a cintura, olhos verdes claros, e pele branca, uma menina esplêndida em outras palavras. Eu ví que Nagisa estava perto daquela menina e de seu grupo, olhei feio para ela e acredito que ela percebeu, quando menos percebi meus pensamentos foram quebrados com a voz linda que soou a minha frente.

- Posso ajudar vocês pequenos? - perguntou à curiosa.

- Pequenos. Humph, olha quem fala, é menor do que nós dois - dizia Rick batendo sua mão no peito, um gesto confiante, acredito eu.

- A gente veio andar e usar os banheiros de baixo, já que os nossos estão sendo usados, e tem fila, digamos que eu não gosto de filas - respondi sorrindo.

- Hmmm, se for por isso, vocês podem usar os do nosso lado, não tem fila, então provavelmente todos estão livres, sintam-se à vontade para usá-los - respondeu a menina dando um sorriso, e meu Deus que sorriso.

- Shadow, a situação tá ficando pesada - falei para Shadow em pensamentos.

- Heal, os olhos dela tem algo muito diferente, ela está tramando alguma coisa! - respondeu Shadow, senti que ele ia continuar a falar alguma coisa, então esperei. - Heal, toque com seu dedo indicador na tatuagem dela - falou sério.

- Para que isso Shadow? Tu tá louco? - perguntei aflito.

- Apenas faça, confie em mim, o resto eu vou cuidar para você - falou prontamente.

- Com licença, seu nome é? - perguntei curioso fitando a menina à minha frente.

- Meu nome? Hmmm - me olhou de cima abaixo. - Pode me chamar de Ayumi, prazer, estendeu o braço para mim cumprimenta-la.

- Sou Heal, prazer. Oh - fiz um sinal de espanto, e levei meu indicador em direção a sua tatuagem. - Que tatuagem é essa? Parece uma estrela, mas de cabeça para baixo.

- Queres ver melhor? - e ficou de lado, revelando agora a tatuagem inteira.

De perto podíamos ver que a tatuagem dela era apenas um Pentagrama Invertido de cabeça para baixo, com um círculo em volta, no deles não tinham imagem de dragão algum formando o Pentagrama, sorri para ela a minha frente e desferi as palavras:

- Poderia tocar? Sempre achei legal tatuagens - falei com um ar bem curioso, acho que ela entendeu.

- Claro, por que não?

A passagem tinha sido aberta, ao tocar com o meu dedo indicador na sua tatuagem, um vento passou por nós, fazendo as cortinas que separam os nossos corredores balançarem, e levantar olhares curiosos da cabine dela, um círculo de ar ainda se mantinha girando ao nosso redor, fazendo seus cabelos balançarem e os meus seguidos os dela na mesma direção, nos encaramos e sorrimos um para o outro, logo quando menos percebi mais quatro sombras surgiram ao seu redor, nenhuma delas pertencia a Nagisa, o que me deixava aliviado. Porque me deixava aliviado? Nem eu mesmo sabia responder.

- Olha só, encontramos eles mais rápido do que pensávamos - falou uma voz de trás das outras. - Ayumi, você pode cuidar deles, não é mesmo? - a voz da pessoa que eu não conseguia ver direito, apenas os verdes de seu cabelo, falou novamente.

- Claro, moleza - falava Ayumi, enquanto estralava os dedos.

Isso estava me deixando puto, me subestimar sem ao menos ter lutado comigo, olhei para uma cadeira e vi Nagisa sorrindo para mim e fazendo um gesto de afirmativo com a cabeça, pisei com força no chão e usei o elemento Ar, para cruzar com forte presença sobre apenas elas cinco em minha frente, Rick me olhou assustado, afinal como um Elementalista dos Espíritos poderia estar usando o Elemento AR? Quando essa rajada ficou em volta delas eu vi que os olhares das quatro que podia ver, ficaram surpresas, sobre o controle que eu tinha do AR, e sobre como eu conseguia criar uma corrente de ar tão forte em um lugar fechado.

- Não subestime as pessoas sem antes conhecê-las - falei sério fitando as quatro.

Uma delas deu um passo a frente, e usou uma corrente de AR grande em volta de mim e do Rick, percebi que tanto eu como ele não ficamos intimados com aquela situação. Agora as cortinas tinham se fechado, só estávamos nós naquele corredor, Rick deu uma risada com um passo a frente, parando ao meu lado. Me olhou e eu apenas confirmei, Rick levantou seus dedos, e quando sua mão se fechou em um sinal de indicação, exatamente quando você aponta para alguém, apontou para a menina do AR, e sorriu falando:

- Bullseye!

Como se algo vermelho e fino tivesse cruzado o ar, cruzou exatamente passando na cabeça daquela menina, melhor dizendo parecia ter atravessado, a menina simplesmente ficou estática perante aquela cena, caiu de joelhos e ficou olhando séria, brava, com medo, nem mesmo ela sábia o que se passava agora. Rick olhou para as outras três que tampavam a nossa visão da garota de cabelos verdes e disse.

- Acho que dentro do Avião não é a melhor hora para agirmos ou lutarmos, correto? - falou ele com autoridade em sua voz, que nem mesmo eu reconhecia.

- Concordo - falou a voz de cabelos verdes.

Ao terminar de falar a menina deu um passo a frente, mostrando sua aparência, seus cabelos eram verdes até um pouco abaixo do ombro, uma leve franja caia sobre seus olhos, que eram de um azul intenso, seu corpo tinha proporções magníficas, era simplesmente uma Deusa a menina em aparência.

- Mas primeiro eu quero que vocês tragam seu líder até à mim - falou a menina dos cabelos verdes.

- Você esta na frente dele - retrucou Rick, sem pensar duas vezes.

Ela deu um passo a frente, estendeu a mão e disse:

- Assim que pousarmos, na primeira noite me encontre na praia do Norte, não falte, confirmado? - dizia a menina estendendo a mão a Rick.

- Hei, espera aí. O líder é ele - apontou com o indicador para mim.

Percebi que os olhos da menina percorreram meu corpo, ela soltou um leve suspiro como se estivesse decepcionada com minha imagem. Que maravilhoso, eu sei que o Rick, é um galã, alto, corpo atlético, mas precisa menosprezar? Ela se virou para mim, deu leves passadas e parou de frente para mim, estendeu a sua mão e falou:

- Confirmado então? - me deu um olhar penetrante.

- Com duas condições - retruquei devolvendo o olhar na mesma intensidade.

- Quais seriam? - perguntou.

- Primeira - levantei um dedo fazendo sinal de um. - Apenas eu e você no encontro, nem mais ninguém - ela afirmou com a cabeça. - Muito bem, já que concorda, segundo - levantei o segundo dedo. - Sem batalhas até todos os Elementalistas aceitarem.

- Sim, concordo com às duas propostas - continuava com sua mão estendida.

- Então está confirmado, que nos encontremos a sós amanhã, ao norte da ilha - estendi minha mão, selando o nosso trato.

Toda a sala escureceu quando apertei sua mão, olhei para o lado Rick não se encontrava mais alí, olhei para trás da menina, nenhuma de suas Elementalistas estavam atrás dela também. Um Azul fosco começou a aparecer e um círculo em nossas mãos apareceram, no topo da minha mão apareceu um Pentagrama normal, com a ponta virado para os meus dedos, já na mão da menina de cabelos verdes pude ver que o Pentagrama era Invertido, e com sua ponta em direção ao próprio corpo.

- E a propósito, já que o primeira parte da luta está feita.

Antes dela termina Shadow falou em meus pensamentos. O encontro dos dois lideres.

- Nosso primeiro encontro está marcado, vamos decidir as coisas, depois juntaremos os Elementalistas para a segunda parte da luta, de acordo? - terminou sua sentença.

- Sim, de acordo. Porém, poderia saber o nome da minha maior adversária? - a fitei e senti que ela sorriu, acredito que ela levou o maior adversária como elogio.

- Pode me chamar de Ayano, e você? - perguntou séria.

- Pode me chamar de Heal - apertei mais firme a mão dela, agora com raiva da mesma.

- Realese Shadow - falei em pensamentos.

E nesse momento asas saíram de minhas costas, trazendo consigo um Dragão corpulento e bonito com seu branco esplêndido para aquela dimensão que nos encontrávamos, ela o fitou séria, pude ver medo e alegria em ver aquele Dragão nas minhas costas.

- Amanhã, não esqueça.

E como se nada tivesse acontecido, estávamos parado novamente no corredor um encarando o outro, sem Shadow, ou marca de Pentagramas em nossas mãos, confirmamos com um sinal afirmativo de cabeça cabeça, e cada um virou-se de costas para o outro, queria ir para meu lugar, tinha até perdido a vontade de ir para o banheiro, e por perceber que Rick me acompanhava de volta para os lugares, deveria ter perdido a vontade também. Eu o fitei quando entramos no corredor de nossas poltronas.

- Rick, o que aconteceu hoje, fica só entre nós - olhei para Gabrielle que ainda dormia. - Não quero que ela se preocupe, certo?

- Sim, sem problemas. Concordo plenamente com você, e agora que tal dormimos um pouco? - falou com seu sorriso que sempre conseguia fazer. - Mas amanhã você vai ter que me explicar como você usou outro Elemento, okay? - olhou sério para mim.

- Com certeza.

Me deitei, escorei a cabeça de Gabrielle em meu ombro, dei um leve beijo em sua nuca e escorei minha cabeça na dela. Sentindo o sono vir com uma grande força, não ô recusei, deixei ele me levar, como o vento levava as nuvens em um dia ensolarado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro encontro dos Elementalistas, dos dois lados do Pentagrama.

Amanhã um novo capítulo.