Os Herdeiros da Máfia escrita por Lina Morgenstern


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Geeente, demorei um pouquinho, pois estava estudando.. mas consegui acabar o cap de hoje. Sinceramente não tá muito legal.. tá um pouco chato, mas é só pra não passar em branco em também para introduzir o Damon. mas vamos ler e lá embaixo falo mais um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570042/chapter/6

POV Damon

Minha vida anda tão agitada, desde empresa, vida pessoal e agora vem isso de viajar para Las Vegas pra uma reunião a qual nem eu mesmo sabia, fiquei sabendo em cima da hora pelo meu pai que ligou cedo me informando, claro que fiquei puto, tenho zilhões de coisas pra fazer em Los Angeles e ele me vem com essa agora! Poderia mandar qualquer um, exclusive meu irmão Stefan, mas esse já está em uma viagem de negocio, bem.. não desse tipo de negocio, que eu saiba nada relacionado a empresa. Stefan tem lá seus segredos, uma hora ou outra ele tá viajando, antes eu até perguntava, mas ele nunca me respondia a verdade, hoje em dia eu estou pouco me importando.

Antes de entrar no voo, pedir para minha secretária reunir o máximo de informação sobre as indústrias Gilbert, e até eu tenho que concordar que é um império, o cara é praticamente dono mais da metade de Las Vegas, o CEO é o próprio dono, o cara não para de ganhar dinheiro, ele tem uma rede de hotéis, boates, cassinos, restaurantes e entre muitos. Esse contrato será muito importante para a Salvatore Public Global, quando li todo aquele arquivo entendi a exigência do meu pai que eu fosse eu mesmo negociar o contrato, vai ser a parceria dos meus sonhos. John, o dono, é um velho amigo do meu pai, o que facilita muito e eu quero conhecê-lo, conheço poucos amigos do meu pai. Bom, agora estou eu aqui indo para Vegas para essa reunião com o próprio presidente das Indústrias Gilbert.

A viagem não demorou muito e logo estava pousando na terra da diversão. Desembarquei e logo peguei um táxi para ir para Indústrias Gilbert. Cheguei e me identifiquei e me indicaram o elevador. Obsevei que o lugar além de luxuoso, também tinha uma cara tecnologia — “O cara deve ser muito rico” pensei. — Apertei o botão do andar da presidência e quando estava fechando alguém gritou pra segurar, infelizmente não pude e seguir o meu caminho. As portas se abriram a minha frente e exibindo um lugar grande e se o primeiro andar já era luxuoso o andar da presidência era 10 vezes mais luxuoso, tinha um corredor grande e duas portas de cada lado e no meio no final do corredor uma mesa, a única secretária ali. Andei até ela e fui olhando todos os nomes escritos em cada porta, a duas primeiras ( Niklaus Mikaelson – Diretor financeiro; Andrew Cooper – Diretor de Marketing) e as duas últimas ( Elena Gilbert – Vice presidente; John Gilbert – Presidente CEO) parei bem na frente da moça de cabelos loiros e limpei a garganta.

— Olá, boa tarde. — ela pegou um susto, mas logo se recuperou e sorriu.

— Boa tarde, senhor. Como posso ajuda-lo? — olhei em seu crachá “ Megan Sissa”.

— Então Megan. Tenho uma reunião marcada com o presidente — Apontei o dedo pra porta a minha direita — O senhor John Gilbert. Sou Damon Salvatore, presidente da Salvatore Global, ele está? — ela abriu a boca para me responder, mas alguém a interrompeu.

— Megan, boa tarde — ela se virou pra mim e abriu um sorriso lindo, na verdade ela era toda linda, era ela a mulher que não pude segurar o elevador. Tinha os cabelos chocolates e os olhos grandes e castanhos e uma pele linda que me encantou, ela ficaria bem na minha cama. Sorri de volta. Não demorou muito e voltou o seu atenção para Megan. — Megan, senhor John está?

— Não senhorita. Mas ele ligou, disse que deu apenas uma pequena parada para tomar café com um futuro sócio, mas logo estará aqui.

— Café com um futuro sócio? — ela riu — seei..história mal contada. Enfim. — ela terminou de dizer e se debruçou na mesa e pegou um tablet e passou a sua digital com a sua assinatura, terminando e entregando o mesmo para a secretária. — e os meus compromissos pela manhã? Desmarcou como pedi?

— Sim senhorita. Passei todos para o senhor Cooper. — a moça ao meu lado olhou pra ela — Algum problema? — Megan perguntou

— Não, na verdade não! Poderia ter passado para o Klaus, mas tenho certeza que ele não veio trabalhar também. — ela sorriu, um sorriso maroto.

— Na verdade, ele foi o primeiro a chegar, até mesmo antes de mim. — Megan parecia descrente.

— Sério? — ela riu — ele ainda me falou que não iria dormir mesmo. Quais são os meus compromissos agora de tarde?

— Como o Senhor Gilbert não se encontra, esse senhor é presidente da Salvatore Global. Tinha uma reunião marcada às 16 horas com ele.

— Ah sim, tudo bem. Pode me acompanhar? Chamo-me Elena Gilbert. — ela estendeu a mão em minha direção. Sinceramente me espantei, como uma menina podia ser Vice-presidente de uma Indústria daquele porte? Claro, era filha do chefe.

— Claro. — disse. Ela passou o seu cartão e entrou na sala. Realmente o lugar era caro.

— Bom, senhor..

— Salvatore, Damon Salvatore. — falei.

— Senhor Salvatore. – ela disse se sentando e ligando o seu notebook. Não tirou a sua atenção dele por um bom tempo e isso estava me incomodando, quem ela pensa que está fazendo? Que tenho o dia todo para espera-la? Só podia ser filha do dono mesmo para ocupar um cargo tão alto assim.

— Senhorita Gilbert? — Tentei ser menos grosseiro possível.

— Só um momento, por favor. — aquilo me irritou mais, se eu não soubesse que ela era filha do “bam-bam-bam” já tinha levantado e ido para um hotel descansar! Mas eu precisava daquele contrato. Então ela olhou pra mim.

— Senhor Salvatore, não tem nenhuma solicitação da sua empresa no sistema. Quem requisitou o pedido legal? — ela me perguntou seria e com todo o profissionalismo.

— Na verdade, meu pai me avisou hoje de manhã sobre essa reunião. Nem eu mesmo sabia. — tentei manter o mesmo nível que ela.

— Entendo. Mas quem é o seu pai?

— Giuseppe Conde Di Salvatore. — respondi. Ela apenas abriu um sorrisinho, arquei a sobrancelha.

– Ah claro. Sabia que conhecia esse sobrenome em algum lugar. Só não lembrava onde. — ela viu que eu não entendia nada — Desculpe-me, conheço o seu pai apenas como Conde Giuseppe, um grande amigo.

— Calma, você conhece o meu pai? — Como ela conhecia, ele vive na Itália e quase não vinha pra cá. — de onde?

— Ele deve ter dito que ele era amigo do meu pai, com certeza.. Viajo muito e vou muito à Itália também e conheço o seu irmão também, Stefan. Falando nele, como ele está?

— Bem.. Como você conhece o meu pai e meu irmão Stefan e eu não? — brinquei. Ela baixou a cabeça e sorriu

— Sinceramente não sei, senhor Salvatore. Vamos continuar então com a reunião? Suponho que esteja cansado da viagem.

— Um pouco. Podemos sim. O que estou sabendo que vocês querem um novo comercial e novas propagadas. Como posso ajuda-los?

— Sim. Principalmente o comercial. Temos uma modelo, Rebekah Mikaelson. Trabalhe primeiro com comercial e me traga ideias sobre propagandas. Meu pai está com umas, mas não dei importância, são péssimas. — rimos — quem fica responsável por isso é o Andrew, mas como não vir trabalhar cedo, deve está atolado de coisas. Por hoje, a reunião será comigo, tudo bem?

[...]

Ficamos falando sobre as propostas até tarde, realmente a garota é boa, muito profissional. Chegamos a um ótimo consenso e fechei o contrato de um ano com a empresa. Ficamos trancados por 2horas na sala e o pai dela que é bom nada. Mas estava ótimo só nos dois.

— Senhorita Gilbert, realmente estou cansado. Conhece um lugar onde posso ficar? — perguntei

— Sim. No hotel e cassino Gilbert aqui perto, estou indo pra lá, se quiser carona..

— Ficaria muito agradecido, mas não vou incomoda-la?

— Imagina.. um Salvatore nunca me incomoda. — ela sorriu pra mim e um sorriso ainda mais lindo.

— tudo bem. Vamos.. — alguém entrou na sala e me interrompeu.

— Elena, e aí vamos? Oh desculpa, a Megan não está na mesa dela, pensei que estava sozinha. — um homem alto e loiro parou bem na nossa frente.

— Nik – Elena sorriu — entre. Já acabamos e estamos indo para o cassino. Esse é Damon Salvatore o filho mais velho de Conde Giuseppe.

— Sério? Nossa cara, prazer. Klaus Mikaelson. Seu pai, como vai? Nunca mais falei com ele. — ele levantou a mão em minha direção e eu apertei a mesma. Será que todo mundo aqui conhece o meu pai? Estranho.

— Vai bem. Obrigado. — falei por fim.

— Então, vamos? — Elena disse ao meu lado.

— Elena, podemos conversar? — Klaus falou. Parecia sério. Parece que Elena percebeu também, pois não demorou pra ficar séria.

— Claro Nik. Damon, vou mandar o meu motorista te levar, depois eu vou com o Klaus. — ela se levantou e pegou o telefone e discou alguns números. — Megan? Avise o Raphael para vir aqui, por favor. Ok. Obrigada. — deixou o celular no gancho e não demorou muito para outro homem entrar.

— Elena? — ele disse.

— Raphael, leve o senhor Salvatore para o cassino e verifique que esteja bem acomodado e diga para o Jeremy que estou indo logo depois. Vou com o Klaus.

–— Tudo bem. Qualquer coisa me ligue. Estarei esperando você. Vamos senhor Salvatore?

Despedi-me de Elena e Klaus e fui para o hotel. Não me repreendi meus pensamento o que eles seriam? Talvez namorados? Como eles pareciam conhecer tanto o meu pai e Stefan? Varias perguntas em menos de 24hs. Realmente o dia foi cansativo, mas valeu apena em só olhar para aqueles olhos lindos. Elena, parece que vamos nos divertir muito e será muito prazeroso. – dei umas gargalhadas.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse.. é só pra passar em branco e tem uma coisa nessa conversa da Elena e do Klaus que vocês nem imaginam hehe mas dependem muito de vocês, não to querendo fazer a mesma mesmice estou querendo radicalizar mesmo. mas vou fazer a pergunta no próximo e vão entender melhor as coisas. então? que mereço? comentários? por favor... beijinhos e até sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herdeiros da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.