Os Herdeiros da Máfia escrita por Lina Morgenstern


Capítulo 1
Capítulo 1 - Personagens


Notas iniciais do capítulo

Bom, vou deixar vocês com a pequena leitura, só para vocês se familiarizarem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570042/chapter/1

Personagens

John Gilbert: Chefe-líder da máfia Búlgara. Possui uma organização que lida com muitos países, por ser o chamado “O Líder” é considerado o chefe de todas as máfias. Envolvido com organizações militareis, fraude bancária, trafico de influencia e casas de prostituição. Vive uma vida dupla com sua família. É dono de uma rede de cassinos e hotéis Gilbert ao redor do mundo. Considerado um exemplo de homem para a sociedade. Casado com Miranda e pai dos trigêmeos, Elena, Katherine e Jeremy.

Miranda Gilbert: Trabalha para o seu marido. Responsável por gerenciar as casas de prostituição Botões Azuis e tráfico de mulheres. Ama o que faz e adora a vida de luxo e de poder que leva com a família e não dispensa uma boa briga.

Elena Gilbert: A queridinha do papai, como os irmãos dizem. Ela é definitivamente os dois braços do pai tanto na máfia quanto nas Indústrias Gilbert. Mesmo pela pouca idade começou a trabalhar com o pai quando tinha 15 anos, aos 21 anos já é a sucessora de John. Depois do pai ela que dita às regras do jogo. Faz faculdade de Direito junto com os seus irmãos, que tem uma ótima ligação.

Katharine Gilbert: A gastadeira. Ama estourar com o cartão e a paciência dos pais, vive se envolvendo em escândalos e confusões. Sempre vai atrás da irmã para ajuda-la com suas travessuras e mimos, são extremamente unidas e mesmo sabendo que Elena é a preferida não se importa. Ela é a única da família que não se envolve com a máfia, mas sabe o que se passa e acontece. Também faz faculdade de Direito.

Jeremy Gilbert: O malandro, como suas irmãs adora chama-lo. É responsável por grande parte da fortuna do pai, comanda a rede de cassino com mãos de ferro e não mede esforço para obter sucesso no que faz, mesmo sendo novo tem grandes responsabilidades. É muito protetor. Cursa Direito.

Giuseppe Conde Di Salvatore: Chefe da máfia italiana, uns dos nomes mais respeitados nesse mundo. Trabalha com raptos, tráficos de drogas e armas, é planejador de crimes grandes, se quer um trabalho bem feito e planos brilhantes, Giuseppe é a pessoa certa. Casado Edna e tem dois filhos, Damon e Stefan.

Damon Salvatore É o filho primogênito, mora em Los Angeles com seu irmão Stefan. Presidente da Salvatore Global, empresa da família, um empresário muito conhecido, lidera a empresa junto com o irmão mais novo. Não tem ligação nenhuma com a máfia onde seu é o chefe, mesmo sendo o herdeiro, renunciou. 28 anos, mulherengo. Seu melhor amigo é Alaric.

Stefan Salvatore: O único que vive a jornada dupla com o pai. 23 anos, empresário bem sucedido. Evolvido com falsificação e estelionato.

Os Mikaelson’s: Líder da organização de matadores de alugues. Toda a família é conhecida por suas habilidades de segurar uma arma e disparar. Tem gente trabalhando pra eles em todo o mundo, não importa o lugar ou a pessoa, se entrou na lista, devem matar. Casado com Esther, que não se envolve com a ocupação do marido e filhos, Elijah, Klaus, Kol e Rebekah. Tem uma empresa de fachada pra esconder o verdadeiro trabalho. Conhecida como “A família de matadores que não sujam as mãos, mas tem uma ótima equipe que faz o papel sujo”.

Elizabeth Forbes: Delegada da policia local de Las Vegas. Tem consciência de tudo que acontece com a cidade, principalmente com as máfias e seus chefes; não faz parte de nada relacionado ou esquema corrupto. Não se envolve, pois é amiga das famílias Mikaelson e Gilbert e por causa de sua filha Caroline que é amiga as irmãs, Elena e Katherine, ela também namora Klaus Mikaelson. Mesmo sabendo dos negócios dos amigos é muito honesta.

Caroline Forbes: 21 anos, cursa Tecnologia de eventos. Sabe de muita coisa, mas fica sempre calada, por causa de suas amigas e namorado.

Alaric Soltzman: Dono de uma agência de modelos, chamada Solt Model, espalhadas em todos os lugares. Líder do tráfico de pessoas (mulheres e crianças). A agência não só trafica como também lava dinheiro. Casado com Jenna Pierce e melhor amigo de Damon Salvatore.

Jenna Pierce: É presidente da agência de moda Solt Model, ela é essencial para empresa, ela que mantém a empresa em pé. Seu marido apenas lidera os trafico e a lavagem de dinheiro. Não concorda do mundo que a família vive, mas tenta não se envolver. Irmã de Miranda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. por enquanto é isso só pra vocês entenderem melhor a fic. Domingo vou postar o segundo capítulo que tá ficando muito legal.. então obrigadinha por ter lido o cap e volte viu. beijos huehue
PS: Os nomes onde estão as fotos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herdeiros da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.