Lovezone escrita por Evil Maknae


Capítulo 4
Capítulo 4 - O novo biscoito


Notas iniciais do capítulo

Oie, Minna >u
Eu sei, eu sei, esse capítulo fico curto e sem-sal, mas era necessário para gerar tretas futuras.

É na visão de Katie, e provavelmente o próximo também será.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569917/chapter/4

Depois de uma semana invadindo o quarto da Rachel de noite nós finalmente pudemos nos encontrar de tarde. Era bem melhor, mas logo no começo do ano eu estava entediada e sentia que algo faltava. Nós já não éramos mais tão animadas e divertidas quanto antes. Estava tudo muito tranquilo. Era como se não estivéssemos mais tão juntas quanto antes. Precisamos propor algum programa divertido que estivesse dentro das malditas regras. Eu realmente odeio limites.

Algumas horas depois eu fui jantar. Apesar da estrutura da escola ser uma droga, até que havia uma variedade boa no cardápio. O refeitório era só um pavilhão coberto e cheio de mesas e uma cantina. Eu estou sempre adiantada, então, como de costume o refeitório estava quase vazio, sem amigas, sem conhecidos. Alguns nerds do estilo EU estavam jogando um daqueles jogos de tabuleiro e cartas nas mesas desocupadas. Armin já mencionou isso um dia, mas eu tenho um problema de atenção, então não ouvi nada.

Eu me sentei, esperando alguém conhecido, foi então que Kentin se sentou no banco da minha frente, eu me surpreendi, faz um tempo que nós não conversávamos... Desde que ele voltou da escola militar. Pois é... Ele era bem diferente antes. Tipo, óculos fundo-de-garrafa, suéter verde, baixinho e cabelo com corte de tigela. Eu lembro que ele meio que me amava. Ficava atrás de mim como se eu fosse um biscoito. Ele disse que o pai dele se decepcionou com ele por causa da Ambre... Nunca soube da história, mas antes de ele ir para a escola militar em que seu pai trabalhava, ele me deu um urso de pelúcia, que estava no meu quarto. Eu o tratava muito bem, eu era sua única amiga de verdade, mas agora que deixou de ser o “Ken” antigo estava rodeado de garotas. Eu me sentia mal com isso.

–Katie, poxa faz tempo que não conversamos – Ele disse.

–Porque acho que suas sete namoradas não deixam eu falar com você – Eu falo na cara quando estou irritada, ele pareceu ficar envergonhado.

–Eu não tenho namorada... Você as diz? – Ele apontou para uma mesa cheia de garotas patricinhas que nos observavam psicopatamente.

–É, são elas.

–Eu não gosto delas

–Desculpa, mas é o que parece. Não se lembra que foram elas quem te maltrataram? Kentin, sinceramente, sua inteligência fugiu com a vizinha? – Ele corou.

–Vizinha?

–Do jeito que ficou assanhado não duvido.

–Eu não sou assanhado! – Ele protestou.

–Duvido que já não tenha levado uma dessas prostitutas pro seu quarto.

–Ei! Não chamem elas assim!

–Mas é isso que elas são.

–Não te reconheço mais.

–Não sei se percebeu, mas o único que frequentou a academia militar pra “ficar gostoso” aqui foi você.

–... Você não jogava a verdade na cara. Você era doce.

–E você conversava comigo. Era meu amigo. ERA. Sinto falta do Ken.

–Sente falta daquilo? Aquilo não tinha nada na cabeça.

–Ele gostava de mim. Me seguiu até aqui, conversava comigo, dividia biscoitos. Me desculpe, mas acho que ele tinha sim – E me levantei para esperar em outro lugar – Kentin me solta agora – Ele tinha me segurado pela cintura.

–Não vou te soltar até termos uma conversa normal – ele disse me desafiando.

–Isso é chantagem – Eu fiz um bico meio raivoso, mas não me sentei. Não me dou por vencida nunca. – Kentin, eu vou te bater.

–Não faria isso, eu te conheço – Ele riu.

–Quer conhecer minha mão na sua cara? Me solta, eu vou morder seu braço – E ele riu mais uma vez. Pode chamar de gota d’agua, porque eu acabei mordendo ele, o que fez ele me soltar e fui em direção às quatro garotas que riam da cena incontrolavelmente, enquanto eu observava Kentin me olhar com um olhar triste e duro ao mesmo tempo.

–EU VI VOCÊS SE PEGANDO – Harriet falou – SUA SAFADA! NO MEIO DO PÁTIO!

–Eu vou matar vocês – Ameacei.

–Heeei, o boy da Katie não sabe disfarçar – Dianne disse devagar e baixo, se referindo á Kentin.

–Não é meu boy. É o boy delas – Apontei para as patricinhas, todas de rosa, estava quase vomitando.

–Dá pra perceber que ele quer fazer ciúmes – Christie sugeriu

–Eiii, Relógio, e o Castiel? – Ela lançou um olhar ameaçador.

–Ei, gente,o que ele quer com o Alexy? – Rachel perguntou ao ver Kentin andar até onde Alexy estava. Conversaram um pouco e logo depois Alexy saiu.

Isso não vai prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, se gostou deixe comentário e tals, e se não gostou sugira o que precisa ser mudado, ajuda bastante no desempenho da fic.

Tchau (õ(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovezone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.