Um significado de um caso... escrita por Ayase

Um significado de um caso...

Amanda e Alice eram melhores amigas, viviam juntas o tempo todo. Mas aos seus 12 anos, um incêndio misterioso ocorre na casa de Alice. Sem saber o que realmente aconteceu, os policiais e detetives contam que o fogo começou devido a lareira da casa, então antes da família de Alice perceber, o fogo já tinha dominado. O corpo dos pais dela foram encontrados e apenas o de Alice não foi pelo fato de ter sido totalmente cremado. Para todos, essa versão é aceitável e comum para um caso como esse, mas Amanda sabe que nada disso é verdade.
A jovem acredita na vida de sua melhor amiga. Desde então ela dedica seu futuro em descobrir o que aconteceu
com Alice...
Agora, quase quinze anos depois do incêndio, Amanda trabalha numa agência de investigação onde ela reencontra um garoto que conheceu quando criança, um fofo e encantador rapaz, que mostra sua inteligência super alta para ajudá-la.
Com a ajuda de Logan e alguns amigos que Amanda conhece nesse tempo, ela finalmente consegue reabrir o caso de sua amiga e tentar achar o significado disso tudo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (7.908 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/12/2014 às 14:08 | Atualizada: 26/06/2017 às 12:21


Notas da História:

Bom... Essa foi minha primeira fanfic, onde eu escrevi em 2014. Porém... Por algum motivo, eu parei. Esse dias eu estava vendo minhas história excluídas e a achei. Eu me apaixonei novamente pelo roteiro. Então decidi refazer ela. Uns capítulos já estão prontos... Enfim... Espero que gostem.

— FANFIC MINHA
— TOTALMENTE FEITA POR MIM
— SEM PLÁGIO, POR FAVOR
— TRAILER EM ANDAMENTO
— TENHO OUTRA FANFIC: Small Sun Beach
— NÃO TENHO DIAS PARA POSTAR





Capítulos