Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 8
Capitulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Voltei amores.Quero agradecer a DoidaDaVi e a Jujuba pelas recomendações fiquei muito feliz suas lindas e dedico esse capitulo para vocês ♥... Eu particularmente gostei muito desse capitulo espero que vocês também gostem beijos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/8

Uma semana se passou e Pedro já estava ficando sem ideias para conquistar Karina.

–Ai Johnny eu não sei mais oque eu faço, tá ficando difícil agradar à esquentadinha! – Falou se sentando com João.

–Ninguém disse que iria ser fácil né mané! – Ele começou a rir.

–É eu sei e o pior é que eu faço de tudo pra conquistar ela e no final acabo apanhando. – Karina dá um pescotapa nos dois e encara-os. – Ai esquentadinha.

–Ai nada seus idiotas, será que dá pra vocês fecharem essa boca que eu quero escutar o professor.

–Se você tirasse esses fones com certeza escutaria agora da licença. – Karina pega João pela camisa sufocando ele.

–Como que é João! Nunca te disseram que as mulheres são capazes de prestar atenção em mais de uma coisa?

–Esquentadinha solta ele que eu te garanto que ficamos em silêncio.

–Fale por você.

–Coopera né Johnny!

–Tá eu calo a boca, agora me solta Karina. – Ela o soltou e virou para frente.

–Essa foi por pouco em Cabeleira Valeu mesmo... – O professor o cortou.

–Estava esperando você parar de atrapalhar minha aula por educação mais já vi que você é inconveniente mesmo em João. – Os alunos ficaram em silêncio – Posso voltar a dar minha aula? Ou você e o Pedro preferem continuar a conversa? Porque se for assim já podem ir se retirando da minha sala!

–Foi mau ai. – Disse Pedro.

–Então classe biologia é a arte de investigar os mistérios dos seres vivos. Eu separei vocês em duplas para que cada um investigue seu parceiro e apresente aqui na frente para toda classe.

–Tomara que meu parceiro seja o Pedro – Disse Andressa olhando para ele e sorrindo, Karina encarou a garota, pois estava morrendo de ciúmes.

–As duplas são Priscila e João, Fabiana e Caíque, Juliana e Marcela, Lucas e Diogo, Pedro e Karina. – E assim ela foi falando as duplas sucessivamente.

–Não tem como trocar? Eu aceito fazer até com o palhaço do João.

–Mais é idiota mesmo quer trocar o gato do Pedro! Tinha que ser a machinho mesmo.

–Ah... Fica na tua e para de latir. – Karina jogou uma bolinha de papel na cabeça dela.

–Que linda a troca de gentilezas das mocinhas, exijo mais respeito na minha aula!

–Desculpa – Disseram juntas.

–Olha garota se você quiser trocar comigo eu não vejo problema algum. – Disse Andressa que já tinha ficado com Pedro, Karina ficou olhando pra ela com cara de nojo.

–A troca também depende do Pedro, se ele quiser tudo bem se não fica como está.

–Então Pedro você prefere fazer com esse garoto ou comigo?

–Primeiro ela é uma garota e tem nome que se você não sabe é Karina e segundo eu prefiro fazer meu trabalho com ela mesmo. – Falou sorrindo, Karina adorou ver Pedro defendendo ela e a galera começou a soltar umas piadinhas sobre eles como “Ai casal”, “Quem diria em Pedrão”, “Tá assim já” entre outras.

–Bando de crianças mesmo dá pra calar a boca! – Disse K envergonhada.

–Não acredito que você a preferiu.

–Pode acreditar.

–A cala boca nerd.

–Nerd e gato você quis dizer né.

–Já deu classe, não se esqueçam de que o trabalho é para semana que vem. - O sinal tocou e todos foram para o intervalo. Karina estava sentada em um jardim pensando nas maluquices que Pedro havia feito à semana toda para ela, quando alguém veio por trás dela colocando as mãos em seus olhos e tirando ela de seus pensamentos.

–Adivinha quem é? – Ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era Pedro iniciando mais uma vez suas maluquices.

–Ah... Moleque você de novo.

–Errou em esquentadinha nem assim você acerta.

–Errei nada tá eu disse moleque e o único que eu chamo assim é você.

–Olha então posso entender isso como um apelido carinhoso ai eu dou valor! – Disse fazendo Karina sorrir.

–Veio encher o saco?

–Também – Disse com um sorriso malicioso – Brincadeira eu vim pra gente conversar sobre o trabalho.

–Sobre isso é!

–Queria conversar sobre oque? Sobre a gente? – Pedro se aproximou da boca dela fazendo á corar mais Karina virou o rosto.

–Não existe agente moleque.

–Verdade ainda não existe, AINDA! – Disse rindo.

–Olha você não queria falar sobre o trabalho então vai fala.

–É... Pra nós dois podermos fazer o trabalho temos que ficar muito tempo juntos.

–Essa parte é péssima, ter que te aturar. – Disse rindo.

–Partiu meu coração.

–Ah para de graça – Falou dando um soco no braço dele – Olha eu gosto de filmar as coisas mais não gosto de ser filmada já aviso.

–Assim não vale você vai me filmar e não vou poder filmar você!

–É quase isso.

–Então não deixo você me filmar esquentadinha sinto muito.

–Você vai sentir muito quando eu esquentar essa sua cara.

–Sem violência, vamos entrar em um acordo?

–Que acordo moleque?

–Agente sai pelos lugares que cada um mais gosta e filmamos, tiramos fotos, agente conversa durante a semana e depois nós apresentamos e ai oque acha?

–Tá bom mais só não filma oque não deve... Ah tem que ter algo escrito também moleque.

–Isso nós fazemos durante a semana e depois no dia da apresentação nós trocamos e lemos pra e ver se não escrevemos besteiras.

–Você quis dizer você né.

–Para de graça vai achou bom ou não?

–Pode ser – Disse fingindo que não gostou muito da ideia quando na verdade estava amando – Quando começamos?

–Hoje depois da escola na minha casa.

–Detalhe gênio eu não sei onde você mora?

–Não seja por isso minha linda. – Falou entregando o endereço pra ela. O sinal tocou o que significava o termino do intervalo, ou seja, o termino da conversa que eles não queriam que acabasse afinal não teriam mais aula juntos naquele dia. –Tchau esquentadinha falou dando um beijo no rosto dela e indo pra sala.

–Tchau moleque – Falou baixinho pra ele não escutar e depois foi pra sala.

–K pode me contar oque você e o Pedro conversaram durante todo o intervalo!

–Sobre o trabalho de biologia só isso Fabi.

–Sei... Ele te deu até um beijo no rosto que eu vi e você ainda vem me falar que só conversaram sobre o trabalho conta outra.

–Você quem sabe Fabi eu estou falando a verdade.

****

–E ai Cabeleira como foi com a K?

–Foi bom ela até concordou comigo sobre o trabalho e tal.

–Só isso?

–É Johnny você queria mais oque? Que ela me agarrasse me jogasse na grama e fizesse sexo comigo? É da esquentadinha que estamos falando!

–Ou a K é como minha irmã mais respeito imbecil.

–Desculpa cara.

Depois da escola Pedro havia ido para casa pra deixar tudo bem arrumado para quando K chegasse.

–Pedro eu vou sair com a sua mãe e vou precisar que você olhe a Tomtom.

–Sério? Eu tenho um compromisso aqui em casa hoje, não tem como levar a pirralha?

–Compromisso é com quem?

–Com a minha esquentadinha, temos um trabalho pra fazer.

–Aquela menina que vive te batendo?

–Essa mesmo coroa, e ai não tem como levar a Tomtom?

–Não mesmo filhão foi mau.

–Tudo bem então pai. – Marcelo e Delma saíram para um jantar. Alguns minutos depois Karina bate na porta e Pedro atende com um sorriso maravilhoso estampado em seu rosto olhando Karina de encima em baixo, Karina estava com um short jeans claro rasgadinho, uma blusa vermelha com a seguinte escrita “Ain’t Nobody Got Time For That”, e um Vans preto.

–Vai ficar me olhando ou vai me convidar pra entrar?

–Ah... Entra esquentadinha.

–Licença, maneira sua casa.

–Valeu, e ai vamos começar o trabalho?

–Vamos, mas onde agente vai fazer?

–No me quarto – Disse rindo e levou um soco.

–Eu estou falando sério moleque!

–Eu também, brincadeira vem senta aqui – Falou mostrando um lugar pra ela sentar.

–Eu vou ligar a câmera e você me conta oque você gosta de fazer?

–Tá. –Tomtom sai de seu quarto e vai até Pedro.

–Pedro eu estou com fome.

–Eu não mandei você ficar no quarto pirralha!

–Nossa Pê mais eu estou com fome.

–Tá bem eu vou pegar alguma coisa pra você comer... Ah Tomtom essa é a Karina.

–Oi.

–Oi, nossa como você é linda seus olhos são mesmo dessa cor?

–Obrigado princesa você também é linda, e sim meus olhos são mesmo dessa cor – Disse sorrindo e simpatizando com a menina.

–É eu sei tudo mundo diz isso.

–Ah... Você não é nem um pouco modesta. – Elas riram, Pedro tinha dado diversas porcarias para Tomtom comer.

–Pronto tá ai agora sobe para o quarto irmãzinha.

–Você vai deixar ela comer essas coisas? Tá maluco Pedro, isso vai fazer mal pra ela. – Pedro estranhou afinal todas as meninas que conheciam Tomtom a tratavam mal.

–Vou dar oque pra ela comer então?

–Sei lá alguma coisa decente que tal? – Disse encarando Pedro.

–Tipo oque esquentadinha?

–Tipo um macarrão?

–E quem vai fazer?

–Eu faço mais eu preciso de uma assistente – Disse sorrindo para Tomtom.

–Eu ia adorar K.

–Eu também quero ajudar – Disse fazendo bico.

–Vem mané.

Eles fizeram o Macarrão e comeram com Tomtom, depois voltaram a fazer o trabalho.

–Até que você não cozinha tão mal.

–Eu tento moleque... – Eles ficaram se encarando até K voltar ao assunto do trabalho – Vamos voltar ao trabalho, já filmei algumas coisas agora preciso anotar coisas sobre você.

–Tudo bem vai perguntando que eu respondo.

–Desenho favorito?

–Bob esponja.

–Banda favorita?

–Capital inicial.

–Música favorita?

–Codinome Beija-Flor.

–Oque gosta de fazer no seu tempo livre?

–Perturbar uma certa esquentadinha. –Disse sorrindo.

–É sério Pedro!

–Tá bom, eu gosto de tocar minha guitarra.

–Filme favorito?

–Mercenários.

–Cor?

–Azul, a cor dos teus olhos. – Karina ficou corada e continuou as perguntas.

–Poema favorito?

– Quando tudo nos parece dar errado

Acontecem coisas boas

Que não teriam acontecido

Se tudo tivesse dado certo.

Renato Russo.

–Nossa Pedro é muito lindo.

–Acho que é como eu vejo a vida, sempre penso no lado positivo das coisas apesar de sempre alguma coisa dar errado.

–Eu queria ser assim.

–Assim como esquentadinha?

–Encarar as coisas como você... sei lá iria ser bom pra mim – Disse sorrindo.

–Eu já ti falei que amo o seu sorriso? – Disse todo Bobo, Karina olhou para o celular e já era meia-noite.

–Ah... Pedro eu tenho que ir amanhã agente continua tá tchau.

–Espera eu te levo!

–Não precisa eu moro bem ali. –Ela foi para sua casa correndo.

***

Karina havia chegado em casa, trocou de roupa e foi dormir pensando no tempo que passou com Pedro como tinha feito bem para ela. Pedro foi dormir todo feliz ele tinha certeza que Karina era à pessoa certa para ele, ele adorou como ela havia tratado Tomtom, e estava feliz por passar um tempo com ela sem brigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pra mim saber se vocês gostaram? Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.