Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 7
Capitulo VII


Notas iniciais do capítulo

Não postei antes porque meu dia foi muito corrido. Seminário de trigonometria, prova de matemática e geografia, ai só de lembrar já volta a dor de cabeça entretanto estou postando agora espero que vocês gostem beijos ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/7

João tinha ido até a casa de Pedro para eles irem juntos para a festa na casa da Bb.

–Você beijou a Karina!

–É eu beijei, mas não foi apenas mais um beijo. – Confessou

–Como assim?

–Tinha algo a mais era um beijo intenso sabe? Eu não conseguia parar...

–Acho que você está apaixonado pela Karina!

–Não tá ficando maluco eu e a Karina não tem nada haver, sem falar que eu não curto esse lance de namoro e se algum dia eu decidir namorar tem que ser alguém diferente, alguém com que eu possa conversar sobre outras coisas além de moda e dos problemas das amigas dela. Uma garota inteligente e ao mesmo tempo engraçada, ou pelo menos que não fosse cheia de frescura.

–Você tem noção que acabou de descrever a Karina né? Achei que você gostava de princesinha!

–Ai Johnny desencana da esquentadinha.

–Vai me dizer que quando você está com ela não se sente uma pessoa melhor? Você está apaixonado Pedro se toca!

–Desculpa ai cupido, qual foi Johnny por acaso você já se apaixonou? – Eles se olharam por alguns instantes João estava sem resposta. – Você já se apaixonou e nunca me contou! – Pedro ficou chateado.

–Já sim cara mais isso nem vem ao caso agora. – Se entristeceu ao lembrar.

–Ela te deixou né? Não fica assim Johnny.

–Desculpa Pedro mais não gosto de falar sobre isso.

–Tudo bem então, vamos a festa já começou faz tempo. – Falou mudando de assunto.

*******

–Ai Bi isso pinica e essa não sou eu! – Falou se olhando no espelho.

–Claro que é você K, só está um pouco mais dândi mais ainda sim é você.

–Você não acha que todos vão rir de mim?

–Rir de você K por que é que eles fariam isso? Você está linda. –Elas saíram do quarto desceram as escadas e foram para sala. –E ai paizinho oque achou?

–Oque você fez com a minha filinha!?

–Para Gael ela está linda parece até uma bonequinha – Disse Dandara.

–De quem é este vestido Karina?

–A Bi me deu pai.

–A Bianca te deu é... E quando ela comprou estava a metade do preço?

–Gael!

–Oque? Só perguntei olha o tamanho do vestido! Não tinha alguma coisa maior?

–Para pai deixa de ser careta a K está Linda.

Vestido da K:

–Careta eu?

–É Gael Careta! – Falou rindo.

–Nós já estamos indo beijos pai. – Falou saindo de casa com K.

– Espere eu ainda não aprovei a Karina com esse vestido.

–Chega Gael deixa elas se divertirem lá enquanto agente de diverte aqui.

–Verdade - Falou jogando Dandara no sofá.

****

–Já estava na hora né pequena, vocês demoram demais sabia... – Se calou ao ver K.

–Ai Cobra nem vem que até que nós fomos rápidas. Cobra? – Disse Bi.

–Nossa K como você está linda eu nunca tinha te visto vestida assim antes! – Falou todo bobo.

–E isso muda alguma coisa? – Perguntou K.

–Não pra mim você sempre vai ser linda pequena.

–Para com esse lance de vocês e vamos logo – Disse Bi

–Você está linda também Bianca.

–Obrigada agora vamos.

Eles chegaram à festa e Karina ficou meio insegura de entrar. -Vem K entra – Disse Bi puxando ela. Quando ela entrou todos pararam para olhar ela inclusive Pedro que ficou babando, todos começaram a comentar.

–Gente a K parece uma bonequinha. – Falou Fabi

–Adorei por mim ela podia se vestir assim mais vezes. – Falou Guta

–Nossa quem é essa gostosa. – Disse Max

–Nem vem que eu vi primeiro. – Falou Zé

Karina foi com Bianca cumprimentar Bb.

–Oi Ruiva.

–Oi Bi não sabia que você ia trazer uma amiga.

–É a minha irmã – Disse rindo.

–Ata desculpa K eu não te reconheci, você está linda.

–Obrigado... Bianca eu vou procurar a Fabi.

–Tá bem vai se divertir.

Ela saiu pra procurar Fabi quando deu de cara com Pedro.

–Oi gata tudo bem?

–Nem aqui você me deixa em paz né moleque!

–Esquentadinha?

–Quando é que você vai para de me chamar assim?

–Eu não te reconheci você está tão...

–Estou oque Pedro? – Ela queria ouvir oque ele tinha a dizer sobre seu visual.

–Linda – Falou todo fofo. – Ela corou com o elogio não estava acostumada a receber elogios, principalmente vindo de Pedro.

–Era isso que você ia falar! Então já pode me dar licença.

–Eu te elogio e você já vem com cinco pedras na mão.

–Cala boca Pedro.

–Se você insiste. – Falou puxando ela pela cintura e beijando-a, as línguas se tocavam em uma carícia lenta e intensa, Karina passava a mão no cabelo de Pedro enquanto ele dava alguns apertões em sua cintura, Pedro parou de beijar Karina em busca de ar e deu uma leve mordida no seu lábio inferior.

–Pe... Pedro eu...

–Não queria desperdiçar a chance de te encontrar – Sussurrou ofegante.

–Eu tenho que ir – Ela foi até o banheiro se olhou no espelho sorrio e colocou a mão na boca lembrando o beijo que acabara de dar em Pedro.

–Então a sapahétero resolveu brincar de ser menininha.

–Qual é o seu problema Jade!

–Você é o meu problema fica cheia de mimimi pra cima do cobra.

– Se você é mal amada eu não tenho nada haver com isso, tá carente compra um cachorro garota. – Jade ficou com os olhos marejados mais para não sair por baixo pegou sua taça que estava cheia de vinho e derrubou o líquido no vestido da K.

– Ops foi mal eu não tive a intenção, mas sabe que seu vestido ficou bem mais bonito assim – Falou ironizando.

–Sua idiota olha oque você fez.

–Porque está tão preocupada você nunca mais vai usa-lo mesmo.

–Quer saber você tem razão eu não vou precisar usa-lo mesmo – Falou segurando o choro, ela tomou coragem respirou fundo e tirou o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã, Jade ficou surpresa com a atitude de Karina e saiu do banheiro com raiva, quando K saiu do banheiro todos olharam para ela sem reação.

–Karina porque você está sem roupa.

–Ah... Bi a Jade jogou vinho no meu vestido e manchou ai eu tirei.

–Já que é assim, vem vamos procurar alguma coisa pra você vestir – Disse Bb.

–Não mesmo agora ela vai ter oque ela merece. –Bianca tirou o vestido dela.

–Bianca tá ficando maluca!

–Ai Du tá calor mesmo, vai tira a sua também e vamos pra piscina. –Ele também retirou a roupa dele e logo todos da festa estavam sem roupa.

–Valeu Bi.

–Oque eu não faço por você irmãzinha.

–Galera todos para fundo da casa! – Gritou Bb.

–Pra que?

–Piscina K.

–Eu acho melhor eu ir embora.

–Não mesmo a festa apenas começou.

Todos foram para o fundo da casa e Cobra e Duca pegaram K para jogar ela na piscina, Pedro não estava gostando nada de ver dois caras segurando sua esquentadinha só de calcinha e sutiã.

–Pode parar vocês dois, vai ter troco.

–Não mesmo – Disse Cobra rindo.

–Olha a cara dela Cobra.

–Isso é um complô só pode, se vocês fizerem isso comigo eu... – Eles jogaram K na piscina já á alguns segundos e nada dela subir até a borda, eles repararam que ela não tinha voltado e pularam para salvar ela. Karina deu um susto nós dois e eles ficaram bravos, pois estavam preocupados de verdade.

–Eu falei que ia ter troco – Falou gargalhando.

–Não teve graça Karina.

–Ah... Vocês estão bravos comigo só por isso, vocês que pediram.

–Ela não vai parar de rir Duca.

Pedro nunca tinha visto Karina se divertindo tanto ele queria que ela se divertisse com ele assim.

–Não vai parar de olhar pra Karina.

–Eu não estou olhando pra ela Johnny.

–Eu é que estou.

–Ah cala boca Johnny.

–Beleza fera irei me lembrar disso quando me pedir conselhos.

–Ficou sensível agora! Conta outra.

–Na verdade o sensível aqui é você né cabeleira.

–Verdade né mais eu sou músico Johnny.

–Vamos mudar de assunto?

–Tá... Minha prima vai voltar á morar aqui no Rio.

–Que prima?

–Ahh... – Ele é interrompido por Tainá.

–Oi Pedro, Oi João.

–Oi – Disseram juntos.

–Pedro posso roubar o João de você um pouquinho?

–Não só pode como deve gata. – João saiu pra ficar com Tainá e Pedro foi ficar com Amélia uma menina que estava na festa.

–Olha aquilo Fabi.

–Oque?

–O Pedro com outra.

–Normal mulher pro Pedro não falta.

–Verdade, mas tá na cara que ele e a K se gostão.

–Eu sei agora vai falar isso pra eles Pri.

Karina viu Pedro beijando Amélia e ficou morrendo de ciúmes.

–Já pode parar.

–Parar oque Zé?

–De olhar, ele já percebeu que você está com ciúmes.

–Sério? Tá tão na cara assim? – Confessou.

–Muito. –Falou sorrindo.

–Então me ajuda.

–Como?

–Assim. –Karina puxou Zé e o beijou, era um beijo provocante. Pedro parou de beijar Amélia só para ficar olhando para Karina, ele ficou com tanto ciúmes que largou a menina lá e foi embora de Taxi.

–K eu...

–Obrigado. – Disse dando um selinho nele.

–Por nada, quando precisar de mais favores assim é só me chamar – Disse todo bobo, ela sorri e vai até Bianca.

–Tá podendo em irmãzinha, primeiro o Pedro e agora o Zé.

–Ô Karina eu não estou gostando nada disso.

–E quem disse que você tem que gostar de alguma coisa Duca.

–Ele não mais eu tenho.

–Nem um dos dois tem esse direito sobre mim, nós somos como irmãos, porém não nascemos grudados. –Falou rindo.

–Tá cheia de marra em pequena.

–Verdade em Cobra.

–Arrasou k, você tem que se divertir mesmo tem muito chão pela frente muito que viver.

–Já chega morreu o assunto “Karina” aqui – Ela mostrou a língua.

–Mais tá crente que virou gente – Duca e Cobra começaram a rir.

–Vocês dois me faz um favor?

–Claro K.

–Fala pequena.

–Corta essa liberdade que vocês acham que tem comigo – Ela e Bianca começaram a rir.

–Essa doeu.

–Duas vezes.

Eram duas da madrugada quando eles decidiram ir embora, Karina pegou uma roupa emprestada com Bb e foi embora com Duca e Bianca, Cobra tinha ido levar Jade.

*****

–Pô cara fiquei te procurando na festa e você estava em casa muito vacilo da tua parte.

–Foi mal Johnny, e que aconteceu uma coisa então eu vim embora.

–Custava avisar?

–Ah claro eu ia chegar em você e na Tainá e falar “Ou João foi mal atrapalhar ai mais é que eu estou indo embora, agora pode voltar a dar uns amasso na sua gata” qual é Johnny? –Falou fazendo graça.

–É ainda bem que você não fez isso - Ele sorri.

–Eu vou dormir não estou muito bem. –Ele se deitou colocou seus fones e começou a ouvir vivendo e aprendendo para ver se conseguia parar de pensar um pouco em Karina mais a música não estava ajudando muito então ele retirou os fones e foi conversar com João. –Johnny posso ti contar uma coisa?

–Você sabe que pode né Pedro. – Disse com voz de sono.

–Eu vi a Karina beijando um cara da academia e me senti tão estranho, como se alguém estivesse mexendo em uma coisa que me pertence entende?

–Eu sei como é já passei por isso, e o nome dessa “sensação estranha” é ciúmes.

–Você acha que eu estou gostando da esquentadinha?

–Se eu acho hahaha eu tenho certeza.

–Sei lá eu nunca senti nada assim por ninguém antes, quando eu estou com ela me sinto feliz, único e se estou sem ela me sinto um completo estranho.

–Você se sente assim porque está apaixonado Pedro, porque ela te completa.

–Mais será que ela pensa o mesmo Johnny? Ela vive me batendo, parece mais que ela me odeia!

–Eu tenho certeza que ela gosta de você, e também a Karina bate em todo mundo.

–Mais eu sou o saco de pancada favorito dela.

–Lógico você a provoca.

–Acho que eu faço pra ter a atenção dela... Sei lá.

–Até que faz sentido, olha se você quiser conquistar a Karina vai ter que ralar porque aquela ali é difícil.

–E eu não sei mais como eu iria fazer isso?

–A K tem todo aquele jeitão meio rústico mais ela é romântica, sei lá entrega flores pra ela seja criativo.

–A esquentadinha romântica? Como você sabe disso?

–Eu vi uns livros de romance no quarto dela.

–Livro é, que livros?

–Crepúsculo, Convergente, A culpa é das estrelas, Dezesseis Luas, As batidas perdidas do coração, Por uma questão de amor entre centenas que estavam na estante de livros dela.

–Sério ela curti ler esses livros?

–E muito eu perguntei pra ela qual o favorito dela.

–E qual é?

–Ela me disse que era a culpa é das estrelas, da pra imaginar a K lendo esse livro? Não né.

–Eu já assisti ao filme e confesso que chorei – João olhou pra ele com uma cara. –Eu sou músico pô tenho esse lado sensível.

–E bota sensível nisso – Disse rindo e leva um pescotapa. – Eu estava aqui te ajudando e você vai e me bate, vou até dormir depois dessa.

–Foi mal Johnny... Ah valeu você me ajudou muito.

–Para de mimimi e vai dormir idiota. – Pedro entendeu como um de nada e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duas perguntas, vocês acham que eu devo parar de escrever a fic? Oque acharam desse Capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.