Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 4
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

Será que vocês vão gostar? Bom eu amei bjs'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/4

Karina acordou fez sua higiene matinal e foi arrumar a mochila que ia levar para o acampamento.

–Acho melhor eu levar roupas de acordo com meu estilo só que mais bonitas.

–Tá fazendo K?

–Arrumando minha mochila pra ir ao acampamento da escola.

–Nossa onde você comprou essa blusa é linda – Disse Bi pegando a blusa de Karina vendo como fica em seu corpo.

–Eu comprei faz tempo nunca usei – Disse K pegando a blusa de Bianca e colocando na mochila.

–Você vai usar?

–Vou mais só no acampamento, quero umas roupas mais soltinhas e bonitas mais que sejam do meu estilo.

–Ah fala com o papai ai você vai ao shopping e compra?

–A Danda já falou que vai me levar quando eu voltar.

–Assim. – Bi ficou olhando pra K sem entender porque de repente ela queria mudar um pouco visual.

–Que foi Bi? – perguntou K?

–Nada é que de repente você quer mudar o visual, aconteceu alguma coisa?

–Não, só por que eu quero me vestir um pouco melhor precisa ter acontecido alguma coisa!?

–É você tem razão, não pense que eu estou achando isso ruim viu. – Ela deu um beijo no rosto da K e foi pra ribalta.

Na verdade Karina estava aderindo mais estilo a sua vida graças a Bárbara uma menina da sua escola que fica falando que ela nem parece uma menina e fala outras piadinhas insuportáveis.

–Essa Bárbara ainda me pega vamos ver quem parece um menino – Disse K sorrindo ao acabar de arrumar suas coisas.

–Já vai minha menina? – Disse Bete

–Já Bete só vou comer alguma coisa. – Falou pegando uma caixa de cereais.

–Olha minha filha você toma cuidado nesse acampamento porque já viu né – Disse Bete sorrindo.

–Pode deixar Bete – Ela sorri

–Iii já tá na hora fui Bete beijos – Ela saiu correndo.

–Acaba de comer Karina – gritou Bete.

***

Chegando à escola K encontra com Pri e Fabi.

–Nossa K como você tá linda - Disse Fabi

–Verdade tá mó gata – Disse Pri.

Karina corou um pouco com os elogios das amigas, todos estavam olhando para ela, ninguém nunca tinha visto a K vestida desse jeito antes.

–Ah... Obrigado gente, vamos sair daqui tá todo mundo olhando pra gente e...

–Pra gente hahaha tá todo mundo olhando pra você K – Disse Fabi.

–Tá que seja vamos sair daqui logo estou meio incomodada com todos esses olhares. – Disse K meio sem graça.

Pedro chegou à escola para esperar o ônibus quando se deparou com a Karina.

***Aquela ali é a Karina? Nossa como ela tá gata desse jeito eu nunca vi ela assim antes – Pensou Pedro.

–Que foi cabeleira? – Disse João para Pedro.

–Nada Johnny, só estava pensando. – Disse Pê ainda olhando para K.

–Até sei no que você estava pensando – Disse João ao acompanhar a direção do olhar de Pedro.

–Mais ela tá linda em? –Disse Pedro todo empolgado.

–Verdade ela tá muito gostosa – Falou olhando K de cima para baixo e advinha ele parou embaixo é claro rs’.

Leva pescotapa.

–Qual foi Johnny respeita a esquentadinha! – Falou enciumado.

–Tá com ciúmes da K é?

–Eu não tá maluco?

– Tá maluco é... Nossa olha aquela bundinha. – Os dois se inclinam para olhar.

O professor chama atenção dos dois.

–Disfarcem pelo menos garotos disfarcem.

–Não tem como – Diz João.

Leva pescotapa.

–Oque eu fiz agora? – Falou ele indignado

–Nada só quis aproveitar a situação – Falou sorrindo.

–Idiota mesmo.

–Vamos vocês dois ou vão ficar pra trás – Ele sorri.

No ônibus Pedro senta com K por que não tem mais lugar.

–Oi – Disse Pedro

–Oi – Falou K.

Ele começou a olhar no ônibus procurando algo.

–Tá procurando oque? – Perguntou ela sem entender

–As câmeras – Falou sorrindo.

–Que câmeras Pedro?

–Da pegadinha que você tá fazendo comigo não é possível.

–Tudo isso só porque eu falei oi? – Disse K sorrindo.

–Claro afinal toda vez que agente se encontra você acaba me batendo – Ele sorri

–Ah mais a culpa é sua – Disse encarando ele.

–Minha por que linda? Só te trato bem!

–Para de ser sínico Pedro – Continuou encarando ele.

–Não estou sendo. - Disse sorrindo.

–Eu que estou. – Disse irônica

–Vamos brigar é? – Perguntou Pedro.

–Não sei diz você – falou K sorrindo.

–Não quero brigar gosto de conversas civilizadas, sem violência e tals.

–Que bom por que se quisesse iria apanhar feio. - Disse k e eles riram.

–É eu sei disso. – Ele sorri.

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos quando Pedro decidiu quebrar o silêncio.

–Que música que você tá escutando? – Perguntou Pedro.

– Radioactive. – Disse K olhando pra Pê.

–Tu curte imagine Dragons? – Disse surpreso

–Curto e você?

–Me amarro – Disse sorrindo

–Quer escutar?

–Se importa?

–Se eu estou perguntando é porque não me importo né moleque. – Falou encarando ele.

Ele olhou encarando os olhos azuis dela chegou bem perto da boca dela e continuou encarando ela por alguns instantes e pegou um lado do fone.

***Garoto maluco achei que ele ia me beijar – pensou K.

***Eu estava tão perto da boca dela quase á beijei, ainda bem que não beijei ia acabar apanhando e talvez não teríamos outra conversa como essa novamente. – Pensou Pê.

***1 hora depois.

Chegamos galera – Disse o professor.

Todos foram saindo do ônibus. Cada um foi montando sua barraca uns com mais dificuldade outros com menos, K ajudou João á montar a dele.

–O K onde foi que tu aprendeu a montar barracas com tanta facilidade? – Perguntou João.

–Você sabe né João.. – Foi interrompida.

–Não sei por isso to perguntando pra ti – Falou sorrindo.

–Haha dá pra me deixar acabar de falar jegue? – Falou K

–Mau ai pode falar. – Falou sem graça.

–Foi com meu pai, sempre que podemos vamos acampar na pedra do índio.

–Ah... Tinha que ser o Gael né, quando foi que ele passou de ignorante pra gênio? – Ele sorri.

Leva um soco no braço.

–Aí K foi mal, tal pai tal filha né.

Bom mesmo, pronto acabei - Falou rindo de João.

–Valeu K.

–Só isso? Oque foi que eu te ensinei?

–Valeu Karina deusa do Muay Thai.

Isso ai hahaha – Falou rindo dele.

Vamos gente tem uma trilha pra gente seguir ainda – Disse o professor.

Karina estava na trilha quando se distraí com Pedro só de camisa.

–Que isso garoto – Disse K suspirando.

–Disse alguma coisa K? – Disse Fabi

–Não eu não disse nada vamos.

Karina vai seguir Pri e Fabi quando três garotas param ela.

–É essa a esquisita que fica dando encima do Pedro.

–Ahan é essa sim Lê – Disse rindo de K.

–Gente deixa a menina em paz – Falou Bia que conhecia K.

–Não mesmo Bia quem ela pensa que é parece até um menino com esse cabelo curto.

–Oque vocês querem? – Falou K tentando passar.

–De você nada, ridícula mesmo achou que colocando uma roupa mais feminina você deixaria de parecer homem – as duas riram.

–Para Manuela. – Disse Bia

–Sai da frente disse K empurrando Letícia.

–Mais é uma bruta mesmo, além de parecer um homem se comporta como um nem parece que tem mãe. – Disse Letícia.

Karina ficou com os olhos marejados.

–Pera Lê, ela não tem a dela morreu lembra – Disse Manuela elas riram.

–Deve ter sido de desgosto, imagina você espera que sua filha seja mulher e de repente vem um machinho no lugar – Elas continuaram rindo.

–Para gente vocês tão pegando pesado com a K oque ela fez pra vocês?

–Nasceu – Disse Letícia.

–Espera K – Disse Bia.

Karina saiu correndo pra fora da trilha sem rumo e acabou se perdendo.

Continua...

Ah gente aqui a roupa da K:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com a K?.
Amores comentem a fic pra mim saber se vocês estão gostando bjs'.