Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 22
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês amores... Esse capítulo tem Jobeca dando a louca rs' . E o nosso misterioso Adrian ( Tan tan tan) e ai oque será que ele vai fazer? rs'. Boa leitura amores nós encontramos nas notas finais! beijos no core amo vocês mais que chocolate ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/22

Continuação...

–Oi Karina – Karina ficou perplexa e ele sorriu. – Vejo que ainda te deixo sem palavras!

–Oque... Sai daqui – Foi à única coisa que ela conseguiu dizer.

–Karina! Karina! Sempre doce como mel e facinha como... Você – Karina já estava com os olhos marejados. – Vai chorar! Pensei ter ouvido meu pai dizer uma vez que homens não choram você deveria saber disso.

–Para com isso – Ela começou a soluçar em meio ao choro.

–Nossa você fica ainda mais feia chorando... Dá pra parar com isso tá me irritando. – Karina foi tentar sair do banheiro mais a porta estava trancada. – Tá procurando isso! – Ele balançava a chave.

–Me deixa em paz – gritou Karina entrando em uma das cabines do banheiro.

–Paz! Tai uma coisa que enquanto eu estudar aqui você não vai ter! – Ele começou a rir. Ele fingiu abrir a porta do banheiro e então Karina saiu achando que ele havia ido embora. Quando ela ia sair do banheiro ele a pegou pelo braço apertando com força.

–Me solta você tá me machucando – Karina deu um soco no braço de Adrian mais ele insistiu em segura-la com as duas mãos.

–E agora oque você vai fazer! – Disse.

–Me solta, por favor! – Karina falava em meio ao choro.

–Você se lembra do que é educação, parabéns. – Disse rindo irônico.

–Me larga– Disse e pôs-se a gritar. Adrian tampou a boca dela e começou a gargalhar.

–Grita agora! Vai grita! –Karina mordeu a mão dele. E começou a gritar por socorro, ele tampou a boca dela novamente – Escuta bem oque eu vou te falar facinha... Lembra daquela noite de diversão! – Karina pôs se a chorar ainda mais. – É só por isso que eu estou aqui... Só pra te fazer lembrar de mim. O Edu vai estudar aqui assim como eu, só pra te infernizar. Aquela aposta foi só o começo... Surgiu outra agora e eu pretendo ganhar assim como á ultima. – Ele soltou Karina abriu a porta do banheiro e saiu andando. Karina começou a chorar descontroladamente, Rebeca entrou no banheiro e encontrou Karina chorando.

–Ei calma... Oque aconteceu? – Ela se sentou ao lado de Karina e a abraçou.

–Ele estava aqui Cacau... – Rebeca a cortou preocupada.

–Ai meu Deus. Ele te machucou? Oque ele fez? – Perguntou preocupada enquanto secava as lágrimas, vendo que Karina não iria falar nada ela só abraçou mais forte – Tudo bem não precisa falar... Vai ficar tudo bem magrela.

–Não... Não vai. Chama o Pedro. – Ela pediu e Rebeca foi chamar. Alguns minutos depois Pedro entrou no banheiro feminino.

–Pedro você não pode ficar aqui – Disse Rebeca. – Vão para o Jardim!

–Como se eu não soubesse Bel. K oque aconteceu? Quer conversar sobre isso? – Perguntou com uma voz calma.

–Sobre aquele assunto eu... Quero te contar tudo. – Ela o encarou.

–Ok. Conta depois tá bem? E me deixa cuidar de você – Pedro sorriu e Karina assentiu. Ele abraçou Karina, eles ficaram abraçados por um longo tempo sem dizer nada até que Pedro quebra o silêncio. – Não gosto de ver você assim, dá um aperto no coração. – Ele da um selinho em Karina.

–Meloso como sempre – Disse dando um sorriso amarelo.

–Aê a esquentadinha voltou – Disse sorrindo e beijando Karina. – Prefiro você assim do que tristinha. – Karina sorriu. – Sei lá não combina com você, sempre tão forte por fora mais por dentro mole igual gelatina – Karina riu dele. – Agora sim um sorriso verdadeiro.

–Você abusa da sorte né moleque. – Ela sorriu mais ainda. – Falando em tristeza, depois você vai me contar direitinho porque você estava chorando! – Pedro lembrou e arriscou um sorriso fraco.

–Sim madame mas com uma condição – Disse sorrindo.

–E lá vem. Qual?

–Na verdade duas!

–Ok. Agora fala logo Pedro.

–A primeira é que você vai parar de chorar... E a segunda é um beijo bem gostoso.

–Tá o safado – Disse rindo e beijando Pedro. Karina intensificou mais o beijo e Rebeca atrapalhou.

–Tá legal vocês já podem parar – Disse colocando o dedo na garganta.

–Cortou meu barato em – Disse Pedro fazendo bico.

–Melhor cortar seu barato do que ficar de vela!

–Ah eu tenho um aplicativo no meu celular de vela... Você assopra e ela apaga, quer emprestado? – Disse Karina rindo e voltando a beijar Pedro.

–Aff pelo amor de Deus... Vão pra um motel! – Disse Rebeca e saiu do banheiro. Logo depois Pedro e Karina saíram abraçados encontrando João no intervalo.

–Fala casal! – Disse João. Rebeca, Pri e Fabi se aproximam – E cadê o Caíque? – Perguntou para Fabi.

–Não sei não nasci grudada com ele! – Disse irritada.

–Não tá mais aqui quem falou – Disse João levantando os braços em forma de rendição.

–Eles brigaram – Disse Rebeca. João olhou para um colar que ela estava usando e ficou surpreso.

–De novo em Fabi – Disse Pedro.

–Ah me deixa – Disse e saiu andando sozinha.

–E Pê deixa ela – Disse Karina. João permaneceu vidrado no colar de Rebeca.

–Que foi João porque tá me olhando assim? – Disse Rebeca

–Você guardou – Disse apontando para o colar.

–Ah... Mais é claro que eu guardei foi à coisa mais especial que eu já ganhei – Disse sorrindo e passou a mãos no pingente – Foi você que me deu lembra? – Ele sorriu.

–E como eu poderia esquecer – Disse sorrindo irônico. Pedro e Karina perceberam o clima e saíram.

–Você só lembra as partes ruins né João! – Disse Rebeca irritada.

– Claro que não mais é difícil lembrar as partes boas!

–Quer saber eu cansei de correr atrás de você!

–Eu nunca te pedi nada filha!

–Eu tentei João mais não dá! – Ela gritou. A atenção da escola inteira estava voltada para eles.

–Cansou do que?

–De andar ao teu lado... – Ele a interrompeu.

–Você quis dizer sozinha! – Ele gritou.

–É você tem razão... Eu cansei de correr atrás de você – Disse quase chorando. João sorriu – Tá rindo do que idiota?

–Disso! Dá gente – Continuou rindo e Rebeca começou a rir também. – Desculpa?

–Só se você me desculpar também. – Ele assentiu e beijou Rebeca. Era um beijo calmo e terno que foi ganhando intensidade. Eles se separaram já ofegantes.

–Então chamas quer namorar comigo? – Ela o beijou. – Isso foi um sim?

–E você ainda pergunta! Lerdo – Disse rindo. Pedro e Karina olhavam sem entender nada. João olhou pro pessoal envolta.

–Vocês não tem nada melhor pra fazer não cambada de curioso... Vão tudo se foder! – Disse João e Rebeca começou a rir. Pedro e Karina se aproximaram de Pri que assistiu tudo.

–Entendeu alguma coisa? Porque eu não entendi nada – Perguntou Karina para Pedro.

–Eu não. E você Pri?

–Piorou isso porque eu assisti de camarote! – Disse rindo.

–Vocês são loucos! – Disse Pedro

–Sabemos... Não tente entender ser inferior – Disse João e levou um pescotapa.

–Tá vocês se acertaram de um jeito estranho... – Disse Pri e Karina a cortou.

–Bizarro você quis dizer! – Pedro começou rir junto com Pri e Karina, e Rebeca e João deram de ombros. Eles tiveram mais três aulas e depois foram embora. Karina estava fechando a academia sozinha já que Wallace tinha saído com a Ruiva.

>>Na academia

–Ai que droga tudo sobra pra mim nessa merda! – Resmungava Karina quando alguém chamou sua atenção.

–Sabia que você estaria aqui! – Disse Adrian sorrindo malicioso.

–E eu sabia que você viria! – Disse Cobra Fechando a porta da academia.

Colar de Rebeca e João:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Pedido doido de namoro esse né. Oque será que ele fez para K? Amanhã no Globo repórter! ... Curiosa? Sim ou claro! .Comentem beijos amores ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.