Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 21
Capitulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Pra compensar a demora desses dias meu amores... Tenho uns quatro capítulos prontos mais só vou postar mais amanhã. Esse capítulo tá repleto de emoções espero que vocês gostem? Bom eu particularmente amei beijos meus lindos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/21

No dia seguinte Pedro estava na ribalta conversando com João enquanto ajudavam nos preparativos para a tão esperada festa na ribalta.

–Fala ai como foi com sogro? Oficializou o pedido cunhadinho! – Disse João irônico.

–Se estou vivo é porque foi bem né mané! – Disse Pedro dando um pescotapa no nerd – Como minha esquentadinha diz “no final tudo acaba em pizza”.

–Se é assim... Me empresta o teu celular?

–Tá sem bateria.

–É rapidinho.

–Tá sem credito. – João o encarou sério.

–É a cobrar.

–Tá sem chip.

–Porra Pedro fala logo que não que empresta!

–Foi mal Johnny, mas usa o teu porque quando tu pega o meu cê some!

–Se eu estivesse com o meu não tinha pedido o seu emprestado gênio – Disse se sentando ao lado de Pedro.

–A tia Dandara tomou o seu de novo! Oque você aprontou?

–Levei uma gata pra casa ontem daí minha mãe chegou com o Gael e me pegou no pulo... Isso já aconteceu antes mais a garota resolveu dá chilique e desafiou minha mãe, ai já viu né sobrou para o galã aqui!

–Menos Johnny bem menos que você não tá com toda essa bola não – Disse entre risos. – Mais ai você não tá de rolo com a minha prima? Vocês não voltaram!

–Eu a Rebeca não tem mais volta.

–Qual é Johnny? Tá na cara que vocês se gostam.

–Pode até ser, mas no momento não muda nada Cabeleira.

–Não muda porque você não quer. Dá uma chance pra vocês tentarem novamente... Sei lá.

–Eu não consigo saca? É difícil pra mim, ainda mais depois de tudo que aconteceu – João ficou com os olhos marejados ao se lembrar do que passou.

–Ficar remoendo o passado não vai adiantar em nada, só vai aumentar a dor – Pedro colocou a mão no ombro do amigo –Falo por experiência própria e você sabe muito bem – Pedro ficou com um semblante triste e de repente algumas lágrimas insistiram em rolarem por sua face, ele enxugou depressa.

–É você tem razão. Eu vou tentar, porém não prometo nada... Pedro você sabe que é meu melhor amigo e que eles também eram meus amigos principalmente a Star – Ele sorriu ao escutar o apelido que João considerava a cara dela – Eles se foram mais as lembranças sempre permanecem... Puts filosofei – Pedro sorriu.

–Eu nunca irei esquecê-los principalmente a Estrela... Eu a perdi mais agora eu tenho a K – Ele sorriu ao lembrar-se do sorriso de ambas.

–Elas não se parecem definitivamente nada – Pedro sorriu fraco e João o acompanhou. –Exceto em terem se apaixonado por esse guitarrista palhaço que é amigo desse pobre nerd galã – Pedro não evitou rir da comparação do amigo.

–Elas são diferentes mesmo... Ah esqueceu que a Estrela também me batia!? Cara eu sofri e ainda sofro. – Disse rindo.

–Para de drama que eu sei que você gosta de apanhar. A K te batia e te bate até hoje - Disse João gargalhando.

–Ela não me bate igual antes, agora ela me dá carinho, beijinho... – João o cortou.

–Para de falar tudo com “inho” que meu estomago tá embrulhando... E me poupe dos detalhes que ela é como minha irmã.

– Tá com ciúmes Johnny? Quer beijinho! – Pedro fez biquinho e começou a se aproximar de João que agora descia as escadas da ribalta correndo.

–Sai daqui coisa mandada – Ele se afastou parando de correr. – Vamos! Bora que ainda tem escola! – Pedro segui para sua casa e João segui para a dele.

>> No ônibus

–Pê porque seus olhos estão vermelhos? – Disse Karina acariciando o rosto de Pedro.

–Eu estava fumando maconha, sou vida loca agora K.

–Mentira que tu estava chorando assistindo Lua nova de novo veado – Disse João e Karina começou a gargalhar.

–Hahaha muito engraçado Johnny.

–Dá pras duas menininhas parar de graça e descer do ônibus ou vão querer perder o ponto! – Eles desceram do ônibus e foram para a escola.

>> Na aula de física

–Você e o João... – Rebeca a cortou.

–Nem fala dele... Não sei mais oque eu faço pra ele me dar uma chance. Ele não me da vazão.

–Ele tem os motivos dele né Cacau mais não desiste.

–É eu sei. Desistir? Tai uma palavra que não existe no meu vocabulário. – Ela sorriu – Vai pode falar? Porque tá com essa carinha de bunda mal lavada?

–Ontem quando eu estava vindo pra escola com o Pedro eu encontrei com... Ah você sabe!

–Você acha que ele tá te perseguindo?

–Não sei mais sei lá né Cacau... Eu to com medo.

–Calma K o Adrian nunca mais vai te fazer mal algum.

–E pensar que eu gostava dele – Karina pôs se a chorar.

–Karina você está bem? Vai tomar um ar lá fora – Disse a professora. Karina saiu e foi para o banheiro lavar o rosto, ela colocou uma mão no mármore da pia e quando se fitou no espelho viu Adrian atrás dela sorrindo malicioso.

–Oi Karina!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pirem tá! Amanhã tem mais então segurem seus forninhos rs .... Comentem! beijos meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.