Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 20
Capitulo XX


Notas iniciais do capítulo

Vocês querem me matar né! Mais lembrem escritora morta não escreve fic rs'... To de volta e com mais um capítulo pra você meus lindos beijos espero que gostem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/20

No dia seguinte Karina acordou mais cedo do que o de costume fez sua higiene matinal e foi até a cozinha mais como não encontrou ninguém voltou para seu quarto se deitou em sua cama e pegou seus inseparáveis fones de ouvido. Após uns quarenta minutos, Bianca acordou no horário de sempre e encontrou sua irmãzinha com um sorriso bobo no rosto. E como de costume não se conteve em perguntar tirando a caçula de seus pensamentos.

–Faz tempo que você tá acordada? E esse sorriso lindo no rosto tem a ver com um certo guitarrista de cabelo bagunçado? – Bianca se sentou na ponta da cama de Karina.

–Faz sim... Acordei um tanto disposta hoje. E respondendo sua pergunta tem sim mais não dá chilique e nem faz drama porque até onde eu sei esse papel é do João. – Bianca não segurou a riso quando Karina se referiu ao irmão postiço de ambas daquela forma.

–Assim... Tem como você me contar porque motivo o Pedrinho tem a ver com esse seu sorriso que eu tanto amo? - Bianca estava curiosa queria saber o motivo. Karina fez menção em se levantar mais Bianca a olhou de um jeito que ela não resistiu.

–Tá eu conto... Mas não começa com aqueles são gritinhos tá? – Bianca assentiu passando um zíper imaginário nós lábios. – Depois que o Pedro começou a fazer aquelas maluquices dele eu realmente percebi que eu sentia algo por ele. Antes disso ele me beijou no acampamento e... – Bianca a cortou com um gritinho fino que quase deixou Karina surda – Tá vendo não dá pra ti contar nada tá pior que a Fabi! – Karina se irritou.

–Desculpa K mais eu não consegui segurar... Pode voltar a contar que eu vou ficar bem quietinha, mas antes me dá uma almofada dessas – Disse pegando uma almofada atrás de Karina.

–Pra que?

–Pra abafar os gritos caso eu não consiga me segurar – Bianca fez uma careta engraçada e Karina começou a rir. – Agora fala!

–Calma. E eu correspondi o beijo – Confessou envergonhada – E com certeza naquele momento ele soube que eu gostei é claro, o Pedro e burrinho pra umas coisas e esperto de mais para outras. Depois daquela festa é que tudo realmente mudou, ele começou a fazer aquelas maluquices – Karina sorriu ao lembrar-se do carro de pamonha – Que eu gostava é claro, só não conta pra ele em.

–Minha boca é um túmulo.

–Então depois disso tudo teve aquele trabalho que me permitiu conhecer quem ele realmente era... Eu me diverti muito com tudo que aconteceu, quando chegou no dia da apresentação do trabalho o moleque se declarou pra mim diante de todos os alunos ali presentes... – Karina corou ao lembrar que estava morrendo de vergonha de ir para a escola, já que algum engraçadinho filmou tudo e repassou pra geral do colégio. – Ai ele me pediu em namoro e eu aceitei. – Bianca abraçou a irmã dizendo que sempre soube que eles se gostaram e que estava muito feliz por eles. Karina logo cortou o momento com Bianca e foi tomar seu café porque estava morrendo de fome. Como previu Gael surtou quando soube que o guitarrista tinha se tornado seu genro e já começou a estabelecer diversas regras que claramente entravam por um ouvido e saia pelo outro, Karina falou que Pedro viria pedir permissão para namora-la depois da escola e Gael aceitou oque a caçula propôs, afinal melhor na sua frente do que pelas suas costas. Logo depois de todo confusão dentro de casa eles foram para academia e Bianca para ribalta ajudar nos preparativos da festa black And Color pra ver se saia logo essa festa, Pedro encontrou Karina treinando e ficou admirando a vista antes de ir para a ribalta.

–Tá olhando oque moleque? – Perguntou Karina encarando ele que mantinha um sorriso malicioso.

–A lutadora mais gata dessa academia – Disse com um sorriso no rosto e Karina não evitou ficar corada com o elogio. – Vem cá gata você tem namorado? – Disse fazendo graça e Karina entrou na dele.

–Ah... Eu até tenho, mas sabe como é sempre surgem pessoas novas. – Ela sorriu provocadora e Pedro entrou mais ainda na brincadeira.

–Já que é assim, me deixa ser uma pessoa nova na sua vida – Ele se aproximou segurando na cintura de Karina e recebeu alguns olhares dos presentes ali, afinal eles vivem em pé de guerra. – Nem que for só por uma noite – Pedro beijou Karina com desejo, era um beijo violento que foi ganhando cada vez mais intensidade, Pedro acariciava a nuca da lutadora e quando ele pensou em aprofundar ainda mais o beijo Karina separou seus lábios e disse ainda brincando.

–Meu namorado não vai gostar nem um pouco de saber que você se aproveitou de mim– Fez cara de sínica e depois os dois caíram na risada. Logo Gael atrapalhou.

–Quem não vai gostar de saber oque? .Posso saber! – Disse Gael se aproximando da filha.

–A Dandara não vai gostar de... – Pedro a ajudou a mentir afinal sua vida estava em risco pensou ele.

–De saber que o João está no QG alimentando seu vicio... Só isso mestre sogrão... Quer dizer seu Gael – Disse Pedro com um sorriso amarelo no rosto.

–Sei. A Karina falou pra mim sobre esse namoro de vocês menestrel! – Disse Gael colocando a mão direita sobre o ombro do guitarrista e pressionando fazendo ele se contorcer – Tem certeza que quer namorar minha filinha, você tem a chance de repensar! – Karina cortou o pai.

–Você tá machucando ele pai – Gael soltou o ombro do garoto e Karina foi ajuda-lo – Desculpa Pê... Tá doendo muito? – Ela passou a mão no ombro dele.

–Tá sim esquentadinha... – Gael o cortou.

–Para de drama... – Karina o cortou.

–Drama pai! Você o machucou não tá vendo... E porque você está tentando fazer o Pedro repensar no nosso namoro? Se fosse a Bianca... – Bianca chegou bem na hora. Karina já estava bufando

–Se fosse eu oque K? Oque aconteceu?

–O Pai tentando convencer o Pedro a não me namorar acredita! – Disse Karina indignada e decepcionada com a atitude do pai.

–Tá de brincadeira né pai... Coitada da K! – Disse Bianca.

–Agora a culpa é minha? – Disse Gael.

–É – As duas responderam em uníssono.

–YO mais respeito aqui em! – Disse Gael.

–Eu entendo mestre que você queira proteger a K por ser sua filha caçula... E que tá com medo de ficar chupando dedo por falta da atenção esquentadinha... – Gael o cortou. Ele foi pra cima de Pedro, por sorte Duca e Cobra impediram.

–Calma mestre me deixa terminar de falar? Eu não quero tomar a Karina de você até porque não seria possível competir com o amor dela por você, Eu quero dividi-la com você... Eu sou o namorado dela mais você não deixar de ser o pai... – Cobra o cortou.

–Espera você e a loirinha estão namorando? Oque foi que eu perdi? – Disse encando Karina com um olhar de “Depois você vai me contar essa história direitinho”.

–Depois vocês resolvem isso – Disse Gael – Olha capirotinho eu vou deixar tudo como está... Hoje à noite você vai lá pra casa e nós resolvemos isso. – Karina coçou a garganta e Bianca soltou.

–Não tá faltando nada não paizinho – Disse Bianca encostando a cabeça no ombro do pai.

–Tá é? – Disse se fingindo de desentendido.

–Ele ainda pergunta – Disse Pedro baixinho mais Karina e Duca escutaram e não conterão o riso.

–Vai pai pedi desculpa! – Disse Karina se aproximando do pai que revirou os olhos. – Você que sabe... Bi vai chamar a Danda.

–Tá... Desculpa pelo ombro menestrel do capiroto. Mais se você ousar se aproveitar da ingenuidade da minha filha você vai andar por ai com mais que um ombro machucado! Decoro!? – Disse Gael para manter a fama de mal.

–Não só decorei como anoitei a informação! – Disse Pedro apavorado e Duca deu um tapinha nas costas do amigo.

–Nem ele falado sério você facilita né Pedro incrível sempre fazendo gracinhas– Disse Duca rindo.

–Que gracinha oque Duca, quando disse que anotei eu estava falando sério olha aqui – Pedro mostrou o bloco de anotações no celular e Duca não se conteve mostrando para Cobra que também caiu na risada.

–Você não existe Pedrinho – Disse Bianca.

–Chega deste assunto bora treinar que o ultimo dia fácil foi ontem. – Disse Gael todos se voltaram para seus afazeres. Karina deu um beijo rápido no namorado que subiu para a ribalta e se pôs a treinar com Cobra. Depois da academia Karina estava indo para o ponto com Pedro e se deparou novamente com aquele garoto, ele parecia estar esperando por ela. Pedro percebeu que Karina havia ficado estranha de repente e foi então que ele percebeu a presença do mesmo garoto que ofendeu Karina e sentiu seu sangue ferver por um momento.

–Esquentadinha olha pra mim – Falou levantando o rosto dela e encarando-a – Eu já percebi que você está estranha, ficou quieta de repente... Você quer me falar oque tá te incomodando? Se não quiser tudo bem eu respeito isso, porém se quiser conversar pode ficar a vontade pra me falar qualquer coisa ok? Você confia em mim pra isso? – Disse beijando a pontinha do nariz dela.

–Pê eu tenho um pouco de dificuldade em falar dos meus sentimentos, não sou boa com palavras como você, mas eu juro que quando eu conseguir e eu sei que vou, te conto tudo que eu conseguir. – Disse também beijando a ponta do nariz dele.

–Tudo bem por você eu posso esperar o tempo que for. No momento que sentir que deve se abrir comigo eu vou estar lá pra te ouvir... O Johnny não vem hoje. – Disse mudando de assunto.

–Por quê? Não devia ter perguntado sei que vou me arrepender. – O Cara continuou encarando o casal.

–Isso eu não sei... Só sei que aquele cara não para de encarar agente, vamos fazer assim liga pro Cobra ai!

–Hãn? Você me pedindo pra falar com o Cobra? – Perguntou incrédula.

–Liga logo esquentadinha e para de fazer pergunta. – Disse Pedro colocando as mãos na cintura dela.

–Só um aviso eu vou ligar porque eu quero e não porque você mandou entendeu! – Disse revirando os olhos.

–Sim senhora – Disse levantando os braços em forma de redenção. Karina ligou para Cobra e explicou que o Pedro queria falar com ele, de inicio Cobra achou estranhou mais depois de ter explicado a situação sobre o tal garoto que ele já imaginou quem seria ele então fechou o QG e foi direto buscar eles. O ponto não era tão longe assim principalmente porque Cobra estava de carro. Quando Cobra desceu do carro o garoto levou um susto, quando fez mesão em sair dali Cobra o cercou e não teve jeito.

–Quem diria que você teria coragem de dar as caras novamente!– Disse Cobra encarando o cara.

–Olha se não é o maior bandidinho meia boca do catete – Disse desafiando Cobra pra não ficar por baixo. – Foi à facinha que te chamou aqui foi! – Cobra levantou o garoto pela camisa e o tacou no chão. Pedro olhava a cena totalmente feliz porque aquele cara merecia muito mais, para o Cobra estar daquele jeito ele deve ter feito algo terrível para Karina pensou Pedro e sentiu um aperto no coração.

– Eu não vou perder meu tempo com você, não estou acostumado a mexer com lixo! Só um aviso pouca telha, nunca mais se aproxime da Karina novamente, se eu sonhar que você tocou em fio se quer do cabelo dela você vai ter que fazer uma reconstrução facial nisso que você chama de cara! – Cobra se afastou do garoto chegou perto do casal e deu um abraço apertado em Karina que se pôs a chorar, Pedro e Karina entraram no carro de Cobra e durante todo o caminho até a escola eles se mantiveram em silêncio. Chegando lá Cobra os levou até a sala e explicou ao professor que eles tinham se atrasado por motivos pessoais e então eles poderão entrar, eles ficaram o tempo todo juntos sem se quer dizer uma só palavra, o carinho e o amor que Pedro transmitia para ela já eram o bastante para reconforta-la. Logos apôs cumprirem o horário de aula Cobra estava na porta da escola esperando eles para irem embora, deixou Karina em casa para poder ter uma conversa sobre o assunto com o guitarrista.

–Valeu idiota por ter me chamado mais cedo... Aquele cara é um covarde.

–Por nada o palhaço – Disse com seu sorriso habitual.

–A loirinha nunca te disse nada sobre aquele cara?

–Na verdade não... Antes de pedir pra ela te ligar eu disse que quando ela se sentisse pronta me contar eu escutaria ela com paciência e estaria lá se ela precisasse. Eu não queria força-la a nada sabe, quero que seja espontâneo, assim ela demostra que tem confiança em mim.

–Foi uma ótima escolha sua guitarrista... Aposto que logo ela te conta você vai ver – Disse Cobra sorrindo. – Mais então já pode sumir do meu carro.

–Já estou indo – Disse rindo. Pedro foi para casa tomou um banho e pensou em como se sentia mal em ver Karina naquele estado, ver sua esquentadinha tão frágil em meio a lágrimas era difícil para ele, depois do banho se troncou passou perfume passou em uma floricultura que ainda estava aberta e comprou um buque de rosas brancas e vermelhas misturadas antes fez uma ligação enfim foi para casa de Gael. Karina atendeu a porta nervosa por Pedro estar demorando tanto, ela estava pronta pra dar uma bronca nele mais ao invés disso sorriu quando viu aquele buque enorme em sua frente.

–Vai ficar me admirando ou vai me deixar entrar esquentadinha – Disse iniciando mais uma de suas palhaçadas e dando um selinho na namorada.

–Entra Pê... Só não vou falar pra você ficar a vontade porque se não você abusa – Disse rindo.

–E também nem precisa né, pra ficar mais a vontade só se eu estivesse pelado. – Disse piscando pra Karina sem jeito. – É brincadeira minha linda – Disse entregando o boque pra ela.

–Pra mim Pê?

–Não para Oz – Levou um tapa. – Ai nem com esse gesto tão lindo você deixa de ser esquentadinha – Disse rindo e esfregando a mão no braço.

–Você que começou, sem falar que você me pediu em namoro sabendo que eu sou assim então agora aguente – Disse mostrando a língua.

–Você fala como se eu precisasse te aturar, como se eu estivesse com você por obrigação K. Eu estou com você porque gosto desse seu jeitinho que eu tanto amo. – Disse indo beijar Karina quando Guel entrou na sala e interrompeu.

–Então “casal” vai logo ao assunto porque eu ainda tenho que jantar – Disse irônico.

–Então mestre... Você permite que a minha esquentadinha... Digo a Karina namore comigo? – Disse nervoso pela presença do sogro.

–E tem como eu me opor á isso menestrel! – Disse a contragosto.

–Acho que isso foi um sim né... K eu comprei isso – Mostrou um colar com pingente de coração pra ela e um de uma peça de quebra cabeça para ele – Pra você como símbolo do nosso compromisso já que você luta e não vai poder ficar com um anel no dedo a todo tempo eu pensei que um colar iria ser maneiro – Ele sorriu – Gostou?

–Eu amei Pedro... Põe em mim? – Disse se virando de costas para ele. Pedro pegou o colar colocando no pescoço de Karina e fechando o feixe. Gael citou algumas regras para ele sobre o namoro e foi tomar um banho.

–Enfim sós – Disse Karina. – Pensei que ele nunca mais ia parar de falar essas regras – Disse rindo alto e jogou Pedro no sofá.

–Não faz isso não K seu pai vai me matar... Daqui a pouco ele sai do banho ai nós dois vamos morrer – Disse encarando Karina.

–Ele não vai me matar Pedro... – Ele a cortou.

–Estou me referindo a mim e ao Mick! – Disse olhando para baixo.

–Que Mi... Ai Pedro como você é besta – Karina sem graça – Ele vai demorar.

–Ah eu não sei... – Karina sentou no colo de Pedro e selou seus lábios em um beijo evolvente repleto de desejo, Pedro murmurou em meio ao beijo – Não faz assim esquentadinha eu não vou conseguir me segurar. – Karina separou seus lábios e pôs se a dar leves chupões no pescoço de Pedro.

–Essa é a intensão- Disse no ouvido de Pedro e voltou a beija-lo, Pedro aprofundou o beijo e deitou Karina no sofá ficando por cima dela. Karina soltou um gemido abafado em meio ao beijo, suas mãos percorriam as costas de Pedro por baixo da blusa, Karina entrelaçou as pernas envolta da cintura de Pedro e ele apertou a bunda dela. Eles escutaram um barulho e se separaram. Gael os encarou. – Que foi pai?

–Porque vocês estão quietos desse jeito? Oque vocês estavam fazendo? – Pedro ia responder e então a campainha tocou.

–Salvo pelo gongo! – Disse Karina rindo.

–Você quis dizer pela pizza! – Pedro sorriu. Karina foi até a porta e pegou a pizza que já estava paga.

–Vocês ainda não me responderam! – Disse Gael.

–Aqui mestre um pedaço de pizza. – Disse Pedro entregando pra ele.

–É do que?

–De aliche – Gael pegou e devorou no mesmo momento. Karina riu da cara do pai.

–Viu Pê no final tudo acaba em pizza! - Disse Karina beijando o namorado

Após comerem Gael saiu e expulsou Pedro por ter feito mais uma de suas gracinhas, Pedro foi para casa e dormiu pensando em uma certa esquentadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim. Beijos meus lindos e não esquecem de comentar... Ah favoritem e leitores fantasmas podem comentar eu não vou arrancar nenhum pedacinho de vocês juro juradinho afinal não sou o Hanniball. Beijos e mais beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.