Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente obrigado Sarah e SantoVittiDaKitKat pelos cometários vlw mesmo suas lindas ♥ ..
Gente oque foi o capitulo de hoje a K falando pra eles terminarem!? nem acreditei kkk, ah e a Vick (imaginem minha cara de nojo o.0) toda atirada safas pra caramba.
Bom gente mais um capitulo pra vocês bjs'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/2

No dia seguinte...

Pedro acorda faz sua higiene matinal e vai pra ribalta, é seu primeiro dia de aula e ele já chega atrapalhando a aula do Edgard mais Nando resolveu e acabou ficando tudo bem, quer dizer nem tudo graças a ele todos os alunos terão que fazer todas as aulas da ribalta.

–E ai Johnny? Johnny?- Disse Pedro.

–Fala coisa mandada?

Leva pescotapa.

–To cansado de sofrer bullying ainda mais pelo meu melhor amigo – Falou ele fazendo drama.

–Qual é tu mereceu – Pedro sorri.

–É o que eu mereço mesmo eu não ganho.

–Hahaha tipo oque?

–Tipo um beijo da Bianquinha .

–Que Bianquinha? –Perguntou Pedro.

–Ah irmã da Karina.

–Ata .. Se for igual à irmã tu não pega nunca hahaha.

–Elas são bem diferentes cara, a Bianca é mais delicada e tal, tem até uns seios que valoriza o rosto dela.

–Até parece no mínimo ela é o Rocky Balboa enquanto a esquentadinha é o Mike Tyson.

–Hahaha nunca – Disse João sorrindo.

–Já deu esse assunto vamos – Pedro se levanta.

–Pra onde?

–Escola rapa?

–Ah e tem isso hoje?

–Claro Johnny hoje é quarta esqueceu? – Falou indignado

–Como pude esquecer o lugar mais importante da minha vida. –Falou irônico

Pedro sorri e diz saindo da ribalta com o amigo – Vamos logo vai.

***********

Karina estava na academia descontando a raiva no saco de pancada como sempre.

Karina chega por hoje vai pra escola – Disse Gael

–Daqui a pouco eu vou pai.

–Eu falei agora decoro!

–Mais... –Foi interrompida

–Decoro! – Disse Gael aumentando o Tom.

–Ai que saco – E foi resmungado ao tirar o equipamento.

–Antes de sair compra alguma coisa pra eu comer vai.

–Virei disk entrega agora, pra isso eu sirvo. – Falou irônica

–Você serve pra ficar de castigo também que tal?

–Não pai eu já estou indo, quer alguma coisa pra beber também – Falou enquanto saia da academia.

**************

Karina levou as coisas para seu pai e depois foi pra casa se arrumar para ir pra escola.

–Já vai minha menina?

–É já estou saindo Bete – Falou saindo de casa.

**************

–Oi Fabi... Cadê a Pri?

–Ela faltou não tá se sentindo muito bem.

–Estranho oque será que ela tem?

–Não sei em ela não quis falar.

–Então tá né.

–Vamos logo só tem agente no corredor.

–Verdade o professor de artes vai matar a gente.

Elas saíram correndo.

–Ah.. Licença professor – Elas disseram juntas.

–Onde vocês estavam?- Falou olhando pras duas com cara de sério.

–falando com a Marli (A inspetora mais legal daquele colégio).

–Então tudo bem podem entrar.

Elas entraram e se sentaram juntas.

Iremos fazer algo bem diferente hoje.

–Tipo oque? –Pergunta um garoto qualquer da sala.

–Algo para pensar inovar as ideias e sair desse papo sério ou como vocês jovens dizem para ficar “sussa” – Falou ele todo inspirado.

Os alunos olhavam para ele sem entender nada mais parecia ser uma boa proposta.

–Vamos garotos cada um pegando uma cadeira e fazendo um circulo na sala –Falou enquanto afastava as mesas das cadeiras.

Karina pegou uma cadeira e se sentou ao lado de Fabi.

–Não.. Não Karina eu quero um menino e uma menina e assim por diante até fechar o circulo, hoje nós iremos recitar poemas e citar trechos de músicas.

–Isso é fácil professor – Disse um garoto qualquer da sala.

–É parece fácil classe mais não é.

–Como assim? – Disse Pedro.

–Vocês terão que encontrar um poema ou uma música que combine perfeitamente com o colega ao lado.

–Tá ai gostei – Disse Fabi

–Pra você isso vai ser fácil Pedro – Disse Ana dando encima dele.

–É linda, bem fácil principalmente com você do meu lado. –Ele sorri

– Isso quer dizer que te causo inspiração?- Disse ela se inclinando até a boca dele.

–Claro como não causar inspiração com este sorriso – Ele se aproximou pra beijar ela quando o professor interrompe.

–Pedro, por favor, troca de lugar com o Gabriel.

–Ah claro professor – Falou se afastando de Ana.

–Mais professor agora que a aula estava começando a ficar boa – Disse ela com um sorriso

Pensamentos de Karina:

Ai que droga viu aquele mala vai sentar aqui não sei qual parte é pior ter que olhar pra cara dele ou aguentar aquela voz irritante.

****

–Por isso mesmo quero a atenção na minha aula e não em você e no Pedro dando uns amaços na minha aula.

Pedro trocou de lugar com Gabriel e se sentou de frente para Karina.

–Bom podem começar, gente arrancar o sorriso de alguém é endireitar o que está torcido, por favor, alguém?- Nenhum aluno quis. – Já vi que vou ter que escolher né, que tal.. Você Karina vai pode começar.

–Falando em algo distorcido tinha que ser a Karina né – Ana Falou zombando de K

Os alunos riram.

–Estou vendo que tem gente querendo causar hoje né Ana que tal você causar no circo porque pelo visto lá é seu lugar. –Falou o professor enquanto a sala ficava em silêncio. –Vai Karina pode começar.

Karina olhou bem no fundo dos olhos de Pedro e disse.

–Eu tô moleque danado

Não posso ver uma menina que fico alucinado

Eu nem sei se é pro meu bico

Do jeito que ela olha, aí eu fico. –Falou irônica

–Muito bem Karina isso é bem a cara do Pedro mesmo.

–É tenho que concordar, afinal acabamos de presenciar isso - Disse João e todos riram.

–Sua vez Pedro – Disse o Professor.

–Complicada e perfeitinha,

Você me apareceu.

Era tudo que eu queria,

Estrela da sorte.

Quando à noite ela surgia,

Meu bem, você cresceu...

Meu namoro é na folhinha,

Mulher de fases. – Ele sorri ao falar a ultima parte.

Karina ficou corada, estava morrendo de vergonha.

Pensamentos de Pedro:

Ela fica toda gatinha vermelhinha.

***

O professor cortou o clima entre eles.

–Isso é exatamente oque eu quero um tentando descrever o outro através de músicas ou poemas – Todos os alunos começaram a fazer oque o professor tinha pedido e foi assim repetidamente até acabar a aula.

********

Karina foi embora para sua casa pensando no que tinha acabado de acontecer e como ela se sentiu bem com aquilo, até agora ela não tinha percebido oque estava acontecendo com ela.

–K? – Disse Bianca

–Oi Bianca?

–Tá ai toda pensativa?

–Estou pensando no que aconteceu hoje só isso.

–Hm.. E oque aconteceu hoje posso saber? Tem haver com algum gatinho?

–Tem.. –Falou Karina sem pensar.

–Aiii me conta - Falou Bianca pulando encima da irmã

–Ah não Bi me deixa.

–Você começou agora termina vai? Anda?

–Já falei que não?

–Poxa irmãzinha, por favor? –Falou fazendo Bico.

–Ai Bianca não faz essa cara.

–Por favorzinho? – Continuou fazendo bico.

–Tá bom Bianca que saco – Falou mostrando a língua.

–Vai fala logo – Ela ficou toda empolgada afinal era difícil K contar alguma coisa pra ela.

–Tem um garoto novo na escola e... Ah sei lá ele é muito gatinho e tem um sorriso maravilhoso.

–E?

–Ele me irrita e eu tenho vontade de pegar ele e... Encher a cara dele de pancada.

–Nossa K coitado.

–Coitado nada ele me provoca, eu odeio ele – Falou fechando a cara.

–Pra mim isso daí tem outro nome! – Disse Bianca sorrindo

–Ai Bianca não começa, tá vendo por isso não ti conto nada. – Falou e jogou a almofada na irmã e se jogou na cama

–Nossa K. –Resmungou Bianca

Karina colocou os fones de ouvido e voltou a pensar em Pedro até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera gostaram? vou postar mais um capítulo hoje pra vocês não esqueçam de comentar, acompanhar, favoritar ou recomendar caso vocês estejam gostando bjs'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.