Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 14
Capitulo XIV


Notas iniciais do capítulo

To de volta e com mais um capitulo quentinho pra vocês, desculpa a demora é que essa semana foi meio corrida pra mim rs' mais tai pra que ficar se justificando né bota a cara... O Capitulo tá meio chocho amores ( Pequeno ) mais amanhã tem mais!. Ah feliz natal atrasado pra vocês viu ♥♥ beijos ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/14

No dia seguinte Karina acordou com uma baita enxaqueca, ela não podia escutar nenhum barulho que já sentia sua cabeça latejar. Karina se levantou e foi direto para o banheiro procurar algum remédio no gabinete, percorreu suas mãos ali, mas não encontrou o que precisava ao percorrer sua mão em uma gaveta no armário do banheiro a loira encontrou algo que chamou sua atenção e já foi acordando as meninas. Beca não estava ali.

– Gente olha isso?

–Oque foi K? – Perguntou Fabi bocejando.

–Só mais cinco minutinhos mãe? – Disse Pri as fazendo rirem.

–Eu não sou sua mãe tonta – Disse Karina pulando encima dela.

–Ai...

–Fala logo K por que você nós acordou? – Disse Fabi.

–Tá... Vocês não vão acreditar!

–No que? Vai fala? – Disse Pri coçando os olhos.

–A Cacau toma anticoncepcional! Eu achava que ela era virgem – Disse Karina incrédula.

–Nossa K era isso! Todas nós aqui tomamos anticoncepcional. – Disse Fabi.

–Verdade ninguém aqui é virgem - Disse Pri, Beca estrou no quarto e pegou a conversa pela metade.

–Virgem? Do que vocês estão falando?

–É que a K mexeu nas suas coisas e achou uma cartela de anticoncepcional pela metade. – Disse Fabi.

–Ah é isso, e oque que tem?

–Eu achava que você era virgem só isso! – Disse Karina sentando-se de frente pra penteadeira.

–Eu de virgem não tenho nem o signo – Disse rindo.

–Ninguém aqui é isso é fato! – Disse Pri.

–Bom eu... – Elas á cortaram falando em juntas.

–Espera você é virgem!?

–É eu sou e oque tem demais? – Disse Karina sem entender a reação delas.

–Sério K? Nem parece. – Disse Pri

–E porque não?

–Ah... Sei lá né você tem um corpo um tanto desenvolvido pra quem não é virgem. – Disse Fabi

–Mais assim nunca chegou perto de rolar? – Disse Beca.

–Já, mas eu não quis.

–Nem acredito meu queixo tá no chão fofa – Disse Fabi.

–Vocês falam como se fosse a pior coisa do mundo mais que pensamento pequeno de vocês!

–E não é!? Pensa você nunca transou com ninguém não é difícil conviver com isso? – Disse Pri

–Nem é pra tanto gente – Disse Beca abraçando Karina. – Olha Magrela se tiver que rolar vai rolar, acho muito bom você se sentir preparada pra isso!

–Eu também acho– Disse meio envergonhada.

–Foi mal K mais tipo você deveria perder sua virgindade bem rápido, assim você entra logo nesse ciclo vicioso – Disse Fabi fazendo-as rirem.

–Desculpa ai, ninfomaníaca– Disse Karina rindo.

–Verdade sexo é muito bom – Disse Pri.

–Quem vê vocês falando pensa que vocês transam todo dia – Disse Karina as fazendo rirem.

–Eu transei ontem lá na praia com o Caíque – Disse Fabi.

–Safada por isso você sumiu – Disse Beca.

–Tá chega desse assunto. – Disse Karina.

–Porque K? Você não faz mais entende! – Disse Beca.

–Aff – Disse Karina.

–Aff porque K, você sabe do que você tá precisando né? – Disse Pri rindo.

–Olha vamos acabar com este assunto, eu sou virgem porque eu quero e não por falta de oportunidade agora chega tá – Karina entrou no banheiro e foi tomar um banho daqueles.

Na escola Karina foi falar com Pedro sobre o trabalho de biologia, ela não se lembrava de muita coisa que havia ocorrido noite passada por conta da bebida e de seus males. Pedro estava de costas conversando com uma garota quando Karina o chamou.

–Pedro – Ele se virou e olhou fixamente em seus olhos e pronto o azul se perdeu no castanho, eles ficaram se encarando por alguns instantes, Pedro deixou a garota no vaco ele estava completamente perdido naquele Céu que eram seus olhos, Karina desviou o olhar e voltou a si. – Ei tá vivo?

–Ah... Desculpa é que... Esquece – Ele passou a mão entre os fios de seu cabelo.

–Então hoje é sexta e faltam dois dias pra entrega do trabalho, quando nós terminamos?

–Pode ser amanhã? – Disse sorrindo oque fez Karina suspirar.

–Pode que tal na praia?

–Pode ser, mas evita não beber nada, só água – Disse rindo.

–Eu bebi? – Perguntou incrédula e Pedro assentiu.

–Você não lembra chuchu? – Disse com um sorriso irônico.

–Você e seus apelidos né moleque – Disse rindo.

–Você que meu deu esse esquentadinha. – Disse rindo.

–Tá de brincadeira né moleque? – Ela arregalou os olhos.

–Não mesmo esquentadinha você bebeu então eu cuidei de você – Disse todo fofo.

–Cuidou? Agente não... – Ele a cortou.

–Não! Eu só te ajudei não me aproveitaria de você naquele estado – Disse levantando as mãos com medo de apanhar.

–Ai que bom, eu fiz tanta cagada assim foi? - Disse sentando em um banco próximo dali.

–Fez – Ele se sentou ao seu lado.

–Tipo? – Ela debruçou em seu colo esticando as pernas no banco, Pedro estranhou mais não reclamou estava adorando tela assim tão perto.

–Bom você me beijou e depois vomitou em mim, gritou feito uma criança que quer comer doce antes do jantar, ficou brava comigo por ter chamado a Fabi, brigou com uma garota... – Ela o cortou. Ele passava a mão no cabelo curto da loira, todos estavam olhando para eles.

–Porque eu fui perguntar em? Eu briguei foi!? Ai Pê estou morrendo de vergonha me desculpa tá.

–Que isso minha linda tudo mundo já ficou bêbado e precisou de ajuda... Ah isso é seu “troféu” – Ele tirou um tufo de cabelos castanhos do bolso e entregou para ela a fazendo rir.

–Sério que você guardou isso – Ela sorriu – Bobo mesmo, eu machuquei muito a garota foi?

–Se você a machucou? – Ele sorriu – Você estraçalhou ela.

–Não tá ajudando.

–Desculpa esquentadinha mais você arrasou – Disse fazendo voz de mulher e tirando uma gargalhada alta e gostosa de Karina. Bateu o sinal e Karina foi se levantou para ir para sua aula.

–Tchau moleque – Disse sorrindo.

–Tchau meu Chuchu – Ele á provocou.

–Você não vai esquecer isso né? – Disse rindo.

–Nunca por que... – Karina roubou um selinho dele.

–Fica como um obrigado – Ela sorriu e saiu correndo para sua aula deixando Pedro com um sorriso bobo no rosto.

Eles tiveram mais três aulas e depois foram embora para suas respectivas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Tomara que sim... Amores não deixem de comentar, favoritar, acompanhar, recomendar e blá blá blá beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.