Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 10
Capitulo X


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores mais tá ai capítulo quentinho para vocês. Eu amei esse capítulo sério mesmo rs' espero que vocês também gostem beijos ♥ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/10

Pedro acordou fez sua higiene matinal e foi tomar seu café para ir á ribalta, ele estava animado, pois hoje sua prima/melhor amiga iria voltar á morar no Rio.

–Bom dia mãe. – Falou laceando suas mãos por trás dela e lhe dando um abraço.

–Bom dia meu filho, está animado hoje em.

–Na verdade estou ansioso pela vinda da Bell. – Ele se sentou e já foi logo pegando panquecas.

–É mesmo ela vai chegar hoje e você vai estar na ribalta.

–Eu queria ficar em casa pra recebê-la, porém não dá tenho que ensaiar com a banda e nós faremos uma intervenção na praça com o Ed. – Ele colocava praticamente uma panqueca inteira na boca.

–Come devagar meu filho você vai acabar engasgando... – Dito e feito lá estava Pedro engasgando. – Ai bem que eu falei. – Ela pegava as mãos de Pedro levantando para cima enquanto Tomtom dava alguns tapas em sua costas e que tapas.

–Cof. Cof – Pedro tossia, ele já estava ficando roxo.

–Ai meu Deus mãe e agora ele tá quase azul. – Tomtom depositou um soco nas costas dele e por fim ele desengasgou colocando a panqueca inteira para fora, seus olhos estavam repletos de lágrimas. – Você esta bem Pê?

–Pega água pra ele minha filha anda. – Delma apontava para a cozinha. –Você me assustou, está se sentindo melhor meu filho?

–Perdi até a fome. – Ele coçava os olhos que estavam marejados e irritados. – O pirralha trás logo essa água!

–Calma Pê toma. – Ela entregou o copo para ele.

–Valeu. – Ele bebeu um pouco da água e já foi logo se levantando.

–Quer mais panqueca? – Tomtom sorria.

–Não mesmo. – Ele foi para seu banheiro escovou os dentes e foi direto para ribalta.

****

Karina acabará de acordar com Bianca usando o secador, e não estava de bom humor graças ao barulho.

–Foi mal K, é que eu não podia sair com meu cabelo molhado. – Ela desligou o secador e entrou para o banheiro.

–Você nunca pode né Bianca, todo dia é esse barulho.

–Eu preciso deixar meu cabelo arrumado né maninha.

–Sei... Dá pra sair do banheiro? Eu quero tomar banho!

–Agora não da eu... – Karina puxa Bianca para fora do banheiro e trancou a porta.

–Grossa você me machucou!

–Foi mau ai mais eu necessitava te tirar daqui.

–Ai que saco, você é muito chata – Bianca foi usar o banheiro de Gael ele não estava em casa. Karina acabou sua higiene matinal, tomou seu café e ficou esperando Bianca para elas irem à academia juntas já que a irmã mais velha trabalhava na administração. Elas estavam saindo de casa quando Karina depara com uma menina de cabelos fire ombré hair que lembravam a coloração das chamas, seus cabelos eram abaixo do ombro cortados em degrade, ela não era muito alta, e tinha um estilo bem chamativo e diferenciado, mas oque mais chamou a atenção de Karina foi àquela garota estar fal2ando com Pedro.

–Mais é um galinha mesmo! – Karina bufava.

–Oque foi K?

–Olha lá Bi, aquele moleque todo assanhado pro lado da menina. – Bianca acompanhou o olhar da irmã e viu Pedro abraçando a garota.

–Admite K, é mais bonito. – Ela sorria.

–Tá rindo do que em? E eu não tenho que admitir nada Bianca para de mimimi.

–Estou rindo de você ai morrendo de ciúmes do Pedro! – Ela continuou rindo.

–Ah... Cala boca eu não tenho ciúmes daquele moleque... Eu acho! – Ela falou baixo a ultima parte.

–Você que sabe, eu é que não vou ficar aqui te convencendo que você gosta do Pedro... Até porque eu já cansei de tentar fazer isso e só levar patada!

–Eu não gosto dele tá.

–Eu não falei nada – Disse rindo.

–Quer saber eu vou treinar falou saindo na frente.

–Ei me espera K.

Chegando à frente da academia Karina escutou uma risada escandalosa irreconhecível vindo da garota e foi até ela.

–Cacau? – Ela chegou mais perto e olhou no rosto da garota.

–Magrela! Que saudade nega veia – Elas se abraçaram enquanto Pedro olhava sem entender nada.

–Oque você tá fazendo aqui no Rio? Achei que você só voltava mês que vem.

–Eu sei mais eu queria fazer surpresa! Eu não estava aguentando mais ficar longe de você e dos meus parças então resolvi voltar a morar aqui no Rio – Ela abraçou a K ainda mais forte.

–Parças? Tá malandra assim já – Karina sorria.

–Malandra eu sempre fui, estou ficando é melhor com o tempo. – Elas começaram a rir.

–Não e esse cabelo tá muito lindo!

–Valeu magrela, eu deixo o meu crescer e você corta o seu... – Pedro á cortou.

–Você conhece a esquentadinha de onde Bell?

–Bell? Você conhece esse moleque é?

–Mais é claro que eu conheço K esse é o Pedroso meu primo favorito, e Pê essa aqui é a minha Magrela.

–Ah... Você é a melhor amiga dela! – Falou sem acreditar.

–E você é o primo que ela tanto venera não acredito, você tinha que ser prima desse mané Cacau!?

–Cacau? – Disse Pedro entranhando o apelido.

–É cacau! Algum problema. –Ela o encarava com ciúmes da amiga.

–Já vi que vocês se amam em o que foi que eu perdi?

–Nada! – Eles gritaram juntos.

–Podem ir parando não quero vocês brigando em, qual é? Mal voltei e vocês já querem que eu vá embora pelo amor.

–Não Bell me desculpa não quero que você vá embora, você é insuportável mais eu te amo poxa. – Ela olhou para ele sorrindo e deu um beijo estalado em sua bochecha.

–É eu tenho que concordar com ele, você é chata pra porra mais eu te amo sua tonta. – Ela deu um abraço na amiga, de um lado estava Pedro e do outro Karina abraçando ela.

–Olha eu amo vocês dois e já percebi que... – Ela ficou sem fala quando viu João.

–Então o casal vinte está ai é! – Disse João, ele não havia percebido Rebeca.

–João – Ela disse com um sorriso bobo no rosto.

–Você! – Pedro e Karina olhavam sem entender nada.

–Eu queria mesmo te ver e... – Ele a cortou.

–O Pedro eu estou indo pra casa, avisa minha mãe que eu não estou muito bem. – Ele ficou seco do nada oque era estranho.

–Não João fica por favor! – Falou Rebeca segurando seu braço, ela estava com vontade de chorar.

–Fica! – Ele sorriu irônico - Lembra quando eu te pedi isso e você foi embora? Bom eu me lembro. – Pedro e Karina encaravam a situação sem pronunciar uma palavra.

–Eu voltei, eu estou aqui agora. – Ela passava a mão em seu rosto encarando seus olhos.

–E você acha que porque você voltou tudo vai ser como antes! – Ele falou com os olhos marejados.

–Não, mas nós podemos tentar novamente – Ela passava o polegar em seu rosto recolhendo as lágrimas.

–Eu... Não quero tentar de novo – Ele se afastou dela o que á fez desabar em lágrimas.

–Mais... – Ele a cortou.

–Não existe nada que você possa falar que me faça voltar atrás, quando você se foi levou tudo com você e só deixou a dor, a dor era a única coisa que me fazia acreditar que você era real. –Ele omitiu, não queria voltar com ela por medo de ser abandonado novamente. Ele não olhou em seus olhos ao falar, sabia que se olhasse em seus olhos ele não conseguiria omitir a história.

–Dessa vez eu posso fazer diferente João, eu sei que eu posso – Ela falava em meio de soluços e chorava ainda mais. Pedro e Karina começaram a entender o que estava acontecendo.

–Você sabe que não pode... Eu tenho que ir. – Ele saiu da academia e foi caminhando em meio ao choro até a rua. Rebeca correu para a praça.

–João! – Foi a ultima coisa que ele ouviu antes de ir para sua casa.

Karina e Pedro se entreolharam e foram até a amiga.

–Você está bem?

–Não mais eu vou ficar Pê não se preocupa... Olha eu vou embora beijos. – Ela enxugava as lágrimas.

–Eu não vou te deixar assim – Disse Pedro.

–Ele tem razão, você não pode ficar assim.

–Eu vou para casa, e vocês tem aula não? – Eles assentiram. – Bom eu encontro vocês na escola vou estudar com vocês, na mesma sala. – Ela arriscou um sorriso. Eles ficaram quietos afinal sabiam que se falasse que João era da mesma sala ela ia piorar.

–Então tá né, fica bem Cacau. – Disse K passando a mão em seu cabelo.

–Não chora não doida – Ela não evitou sorrir. –Se não eu choro também. – Pedro fez um bico e ela deu um abraço nele.

–Eu vou ficar bem... K mais tarde eu passo para ver o Tio e a Bi tá beijos – Ela saiu andando e foi para sua casa tomar um banho e se arrumar para seu primeiro dia de aula.

Já na escola Karina foi falar com João que estava muito mal.

–Oi João – Disse K sorrindo e se sentando ao seu lado.

–Oi K. – Ele a olhou com um olhar triste e arriscou um sorriso.

–Não precisa me explicar nada tá... Eu só quero que você fique bem meu viciadinho – Ela se aproximou dando-lhe um abraço apertado em demonstração de carinho e afeto, e João correspondeu.

–Tá ficando mole é – Ele tentou mudar de assunto.

–É que... Te ver assim dá um aperto no coração sabe. – Ela sorriu com vergonha.

–Vou ficar assim mais vezes pra você me dar atenção então – Ele sorria.

–Eu sempre te dou atenção tá. –Ela passou a mão no cabelo dele.

–Não dá nada, só fica fazendo esse trabalho com o Pedro agora – Ela sorria.

–Ah... Sempre que eu posso eu jogo videogame com você, assisto a um filme, te bato, dou risada das frescuras da Bianca contigo... Você é o irmão que eu sempre quis ter. – Ela ficou corada com a confissão e João a puxou para um abraço.

–Vamos prestar atenção no Dr. Cérebro que hoje ele tá uma cara de quem comeu e não gostou! – Ele fez Karina sorrir.

Faltando dez minutos para acabar a aula a aluna nova chega.

–Gente essa aqui é a Rebeca Passarelli Ramos a novo colega de vocês – Ela sorria para Pedro que fazia caretas pra ela. – Bom pode se sentar querida. – Ela caminhou até Pedro e se sentou com ele.

–E ai Bell. – Ele deu um beijo no seu rosto fazendo com que as outras garotas encarassem Rebeca.

–E ai Mr. sedução! – Disse rindo.

–Vai começar? Depois você não aguenta!

–Quem não aguenta aqui é você meu filho.

–Até aparece, você sabe que você começa a apelar – Falou entre risos.

–Tá eu admito... Me conta esse seu lance com a K? – Ela mudou de assunto rapidamente.

–É complicado – Ele passou a mão no cabelo. –Uma hora ela me trata bem e na outra ela já me bate... Eu não consigo entender ela.

–Em minha opinião ela gosta de você e muito! – Ela encarou Pedro e logo viu o João sentado conversando com a K. – É... O João e a K são amigos?

–São irmãos postiços – Disse rindo. – Sempre que ela precisa de ajuda ele tá lá, depois que os pais deles começaram a namorar e tal.

–Assim, ela sempre ajuda o João né! Eu queria poder estar ali com ele. – Ela confessou se esquecendo de que o Pedro não sabia de sua paixonite por ele.

–Você e ele sempre tiveram alguma coisa né! Eu já havia suspeitado minha cara.

–Sherlock Holmes te possuiu. – Disse rindo.

–Idiota mesmo – Deu um sorriso irônico.

–Ficou sentido é! – Ela deu um beijo estalado na bochecha de Pedro.

–Ah... Fica quieta sua fedida. – Ela começou a rir.

–Você hahaha.

–Eu sou cheiroso e muito gato pra sua informação!

–Acrescenta ai convencido, conquistador, chato, idiota, retardado... – Ele a cortou.

–Você está se descrevendo – Disse rindo.

–Palhaço. – O Sinal tocou e acabou a aula. O horário das aulas acabou e todos foram para suas respectivas casas. Pedro e Karina se encontraram no perfeitão para continuarem fazendo o trabalho.

–E ai esquentadinha – Disse sorrindo.

–Oi moleque – Ela retribuiu o sorriso. – Então vamos começar o trabalho?

–É... Vamos, olha desculpa por hoje de manhã é que eu tenho um pouco de ciúmes da minha prima – Ele sorri.

–Tudo bem... Eu também tenho afinal ela é minha melhor amiga – Ela corou de vergonha, eles fizeram o trabalho em meio a risos, brincadeira e é claro aos tapas. Depois Pedro levou Karina até sua casa.

–Bom está entregue esquentadinha. – Ele fez reverencia.

–Para de ser palhaço moleque! – Ela sorria.

–Não dá. – Disse se aproximando dela.

–Ah... Pedro... Porque não dá? – Ela se virou de costas para ele.

–É que perto de você eu fico bobo, digamos que um bobo apaixonado. – Ele sussurrou em seu ouvido lhe causando arrepios.

–Eu tenho que ir... – Ela se virou para ele novamente mais não evitou sorrir.

–Amo seu sorriso sabia? – Ele passou os dedos contornando a boca de Karina o que á fez sorrir ainda mais. – Esquentadinha eu... – Ela o cortou selando seus lábios em um beijo delicado que foi se intensificando cada vez mais, eles já estavam sem ar mais não queriam parar, eles queriam ficar ali pela eternidade sem mais ninguém. Pedro passava a mão pelo cabelo curto dá loira o que fazia com que ela soltasse alguns suspiros durante o beijo, eles se separam já ofegantes. Pedro sorria feito uma criança que acabará de ganhar doce antes do jantar, Karina se aproximou da orelha do guitarrista mordendo o lóbulo, depositando o ar quente em seu pescoço causando lhe arrepios.

–Eu também amo o seu sorriso. – Ela sussurrou em seu ouvido causando uma sensação de que havia milhares de borboletas em seu estômago ou que ele acabará de levar um tiro, era uma sensação nova para ele oque o deixava com um sorriso enorme no rosto. Karina o encarrou e depositou um selinho demorado em sua boca oque fez Pedro suspirar. – Boa noite moleque. –Ela caminhava até a porta com um sorriso no rosto e Pedro foi para sua casa com a mão na boca durante todo o caminho. Ele dormiu ao som de O que eu também não entendo – Jota Quest, e Karina dormiu ao som de Tudo diferente –Maria Gadú.

Eu imaginei a Beca assim:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim ... Amores me ajudem a shippar a Rebeca e João! Meu irmão tentou e saiu Joca rs' que ainda foi o melhorzinho beijos e não deixem de comentar, favoritar, recomendar e blá blá blá ♥
obs: A Cacau/Bell/Beca são a mesma pessoa tá amores rs'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.