Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic então por favor peguem leve nós comentários, críticas são sempre bem vindas desde que sejam construtivas é claro espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/1

Autora:

Na sombra de suas duvidas os pensamentos de Karina refletem seus sentimentos o que dá a há ela a chance de escapar de sua solidão e de seus sentimentos de culpa pela morte de sua mãe.

–K? Oque tu ta fazendo ai? –Diz Bianca sem resposta então ela grita – Karina!

–Ahh.. Oi Bi, você estava ai é?

–Ta no mundo lua em – Diz Bianca com um sorriso no rosto

–Iii Bianca não enche!

–Meiga como sempre.

Da licença viu to atrasada pra escola.

–Tá vai lá quem sabe no caminho você encontra uma pessoa bem seu estilo ai vocês ficam trocando patadas.

–Hahaha muito engraçado – Diz Karina saindo do quarto

***************

–Bom dia filha

–Bom dia pai – Diz K.

–Não vai tomar Café? –Diz Gael

–Não to atrasada.

–Come alguma coisa pelo menos Karina –Diz Gael

–Já falei que to atrasada.

–Olha menina me respeita.

–Ai ta pai fui – Disse Karina saindo de Casa

–Karina! – Disse Gael com resposta mal educada da filha

***************

Autora:

Já na escola Karina encontra Pri e Fabi e vai direto pra sala, mal sabia ela que dai em diante sua vida iria mudar e pra melhor é claro.

***

Galera vão se sentando cada um nos seus lugares que eu tenho uma declaração a fazer- Diz o Professor de geografia ou como diz Pri “O professor gato que entende de geografia”.

Karina vai para seu lugar e senta ao lado de Julia uma garota metída e insuportável, já Pri senta com Fabi.

–Bom turma eu.. – O professor ia dar a notícia quando é interrompido por uma inspetora.

–Licença professor Fernando, eu vim trazer o aluno novo.

–Assim quase me esqueci de que hoje iriamos receber um novo aluno, Pedro Ramos né?

–Sim – Disse Pedro sorrindo.

Autora:

As garotas logo se empolgaram quando viram Pedro ( garoto alto de cabelo bagunçado com estilo de skatista e um sorriso maravilhoso ), com exceção de Karina é claro, já os garotos curtiram a vibe que o garoto novo transmitia ele parecia ser um cara maneiro.

–Já vou indo - Disse a inspetora saindo da sala.

–Pedro pode escolher um lugar para se sentar.

Pedro caminhou até João e se sentou atrás dele e disse:

–E ai Johnny?

–Fala esquisito- Disse João sorrindo

–Nossa maguo meu.. – O professor interrompeu a conversa dos dois ao voltar ao assunto do começo da aula.

–Então classe eu tenho uma ótima notícia pra vocês.

–Ai professor para de fazer suspense- Disse uma menina no fundo da sala.

–Calma calma eu já vou falar, é que eu gosto da cara de curiosidade de vocês – Ele disse sorrindo

–Com você eu iria gostar de fazer outra coisa – Disse Pri sussurrando pra Fabi, as duas riram.

–Disse alguma Priscila?

–Não.. eu não disse nada – Disse Pri com cara de sínica.

–Então tudo bem, continuando.. Nós conseguimos aquela viajem para o acampamento que vocês tanto queriam.

Autora:

A classe vibrava com notícia. Enquanto Pedro não tirava os olhos de Karina, ele queria saber quem era aquela menina tão quieta em uma sala tão animada, ele não tirava os olhos dela, ela já tinha percebido que ele tinha ficado a aula inteira olhando para ela, já estava ficando um pouco incomodada então quando faltava um minuto para bater o sinal ela se virou para ele e eles trocaram olhares. Pedro já estava perdido nos olhos azuis de Karina e pensava :

Pensamentos de Pedro:

Nossa que olhos, essa menina é a menina mais linda que já vi não consigo parar de olhar pra ela tenho que ficar com ela nem que for só uma vez.. – Ele caí na real - Para com isso Pedrão o que tu ta pensando você não é assim pode parar em. – Ele sorri

Pensamentos de Karina:

Esse moleque ta se achando, fica olhando pra mim com essa cara de idiota, ai meu saco viu.

Autora:

Logo em seguida Pedro manda um beijo pra Karina, ela fica com as bochechas um tanto coradas. O Sinal toca quebrando o climão que ficou entre eles, Karina pega suas coisa e sai da sala, Pedro vai atrás dela e segura em um dos seus braços.

–Ta achando que vai fugir de mim? –Diz Pedro com um sorriso no rosto.

–Me solta moleque? – diz Karina

–Não enquanto você não me dar um beijo!

–Qual é a tua? ta de tiração com a minha cara?

–Não por que eu faria isso? Só quero um beijo seu.

–Se toca moleque me deixa em paz! –Falou K tentando se soltar.

–Nossa esquentadinha você em – Falou com um sorriso no rosto.

–Tu me chamou do que ?

–Esquentadinha!? –Ele sorri novamente

–Esquentadinha é a sua mãe – Ela consegue se soltar e da um chute no saco dele

–Qual foi doida? – Falou ele com as mãos na sua parte intima.

–Você quem pediu moleque – Saiu correndo.

–Menina maluca eu em ta vendo Johnny tu tenta espalhar amor e leva porrada.

–Hahaha tabém né tanta menina pra tu si meter vai escolher logo a Karina tu não tem amor a vida.

–Ahh como se eu fosse saber que essa menina é mo doida.

–Devia – Falou João com um sorriso irônico

–Ai ai me ajuda aqui vai, quem sabe da próxima vez que eu tentar beijar alguém esteja escrito na testa “Beijável , só amor e nada mais?.

–Boa garoto hahaha, mais essa vai ficar pra história.

–Para de ri da desgraça alheia e me ajuda que eu não vou pedir de novo.

–Tu consegue andar? – diz João sorrindo.

–Tu quer mesmo que eu responda?.

–Pedro Ramos sem piadinha é, o caso é serio! – Falou João ajudando o amigo.

*********

Na casa de Pedro:

Que cara é essa meu filho? – Disse Delma.

–Primeiro dia de aula e já sou maltratado mãe. – Disse Pedro fazendo drama.

–Pedro Ramos oque você aprontou?

–Nada mãe, tentei espalhar amor e foi golpeado.

–Sei viu, vou ajudar teu pai a acabar de arrumar o restaurante e depois você me explica essa história direitinho.

Pensamentos de Pedro:

Então quer dizer que o nome da esquentadinha é Karina tá ai curti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera espero que tenham gostado, comentem se vocês gostaram pra mi saber se eu continuo ou não.Obs.: To postando a história novamente porque eu esqueci de colocar não terminada na anterior ai já viu né como eu ia postar kkkk burra eu bjs'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.