Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko


Capítulo 6
Olhos Abertos


Notas iniciais do capítulo

Heyy, sentiram sdds ^^ Eu sim!! Então, mais um capítulo pra vocês! Curte lá a página :) Tem capa nova de Natal e uma novidade *-----* (http://https://www.facebook.com/HarukkoFanfics) Boa leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569769/chapter/6

Akazawa não tem nenhuma passagem pelo hospital na época de sua gravidez falou Shikamaru , isso é possível?!

___________________

Mas como? Se ela estava grávida precisava ir em algum momento.

A menos que ela não estivesse grávida Shikamaru levantou-se da mesa e foi até as gavetas com o histórico dos cidadãos. Me ajude a procurar registros sobre os membros do clã Aya na época do massacre!

Mas por quê?

Ou Akazawa tem alguma relação com Kouta, ou ela é uma perfeita atriz disse ele já procurando nas gavetas. Acho que ela não era a mãe de Kouta, mas era próxima dela, suspeito que sejam do mesmo clã, como ela disse. E se minhas suspeitas estiverem corretas e eles não forem mãe e filho, ela terá muito o que explicar.

Minutos depois, os dois ainda estavam vasculhando e xeretando o máximo sobre os membros do clã Aya, e a noite estava chegando.

O que estão fazendo? perguntou Baki entrando e vendo a bagunça dos papéis. Seus pirralhos! Olha o que vocês fizeram!

Calma Baki sensei, podemos estar nos aproximando do culpado! afirmou Temari como justificativa.

Estão se aproximando de serem jogados na rua e serem proibidos de continuarem investigando esse caso!

Sensei, não! Estamos chegando cada vez mais perto, por favor...

Não me importo de terem feito essa bagunça, com tanto que organizem tudo corretamente depois. Mas ao menos deveriam ter pedido a minha permissão, não é mesmo, Temari?! ele aproximou-se dela.

A garota olhava para cima para poder ver os olhos bravos do membro do Conselho e ele olhava para baixo, como se tivesse a menosprezando, a diminuindo apenas com o olhar.

Isso foi irresponsabilidade, sabemos disso falou Shikamaru atravessando na frente de Temari e encarando Baki , mas vamos reparar nosso erro descobrindo o culpado.

Ele olhou para Shikamaru tentando impor respeito e rebaixando-o, mas embora ele fosse menor, sua motivação e confiança eram muito grandes, o homem não conseguia simplesmente pressioná-lo.

Façam isso! Ele se retirou após alguns segundos encarando Shikamaru.

O garoto virou-se para Temari com os olhos brilhantes.

Vamos descobrir o culpado, juntos!

Juntos! ela repetiu sorrindo.

Contagiou-se com a confiança dele, sentiu que nada poderia pará-los, e que juntos podiam fazer qualquer coisa.

Sem muita demora, voltaram às suas tarefas. A noite invadiu a aldeia, era passada da meia-noite e eles continuavam pesquisando tudo o que podiam sobre o clã Aya.

Essas são todas as mulheres que estavam grávidas durante o massacre ao clã Aya, e segundo os papéis, Aya Akazawa não estava afirmou Temari colocando uns sete papéis sobre a três.

Mas nenhuma é geneticamente parecida com Kouta, droga! Shikamaru jogou bruscamente os papéis em cima da mesa.

Kouta pode ter puxado ao pai.

É, mas ele não tem nenhuma mínima coisa que lembre essas mulheres, é estranho, nem parece do mesmo clã. Impossível, Akazawa pareceu sincera ao falar sobre Kouta, ela sentiu alguma coisa, eu sei! Não é possível que ela tenha me enganado, como sou idiota! Ele bateu com o punho fechado sobre a mesa.

Você é idiota, mas isso não quer dizer que eu não acredite em você! Ela colocou sua mão sobre a dele. Eu sei que você consegue, que nós conseguimos, talvez só precisemos olhar por outro ângulo. E se a mãe de Kouta não for do clã Aya, somente o pai dele?! Isso poderia explicar algumas coisas.

Acho que você tem razão, isso pode ser possível. E quanto ao nosso outro suspeito?

Eikichi é um excelente chunnin, e por coincidência ou não, ele é usuário de fuuton, assim como o assassino de Kouta disse ela com uma folha em mãos. Será que seu amor psicopata por Amay poderia fazê-lo matar alguém?!

Talvez.

As horas se passaram e o sol estava nascendo no horizonte. Shikamaru ainda estava envolvido nos papéis, mas Temari havia adormecido em alguma hora da madrugada.

Ainda aí?! perguntou Baki entrando na sala.

Eu peço, com todo o respeito, que não faça muito barulho, por favor.

O garoto olhou para Temari ao concluir a frase, ela estava com os braços debruçados sobre a mesa e a cabeça repousada neles. Baki anuiu.

Daqui a algumas horas os membros do Conselho se reunirão e eu preciso dessa sala organizada disse ele diminuindo o tom.

Dentro de alguns minutos tudo estará no lugar, eu lhe garanto ele pausou. O senhor teria alguma informação sobre o clã Aya?

Ah, sim! O clã Aya... Maldito clã traidor, eram um bando de desgraçados! Naquele momento, algo pareceu acalmá-lo, então ele seguiu com a voz serena. Mas havia uma exceção, Toriko.

Quem é Toriko?

A maior kunoichi que o clã Aya já teve. O nome Aya Toriko foi conhecido e muito admirado, ela lutou por Suna com todo coração, jamais nos traiu.

E onde ela está?

Ela deu sua vida para salvar o Quarto Kazekage.

Poderia explicar-me mais sobre ela?

Adoraria, mas eu já disse que o Conselho terá uma reunião dentro de poucas horas. Eu tenho algumas tarefas para fazer.

Entendo. Obrigado mesmo assim.

Shikamaru começou a recolher os papéis e o homem robusto o observou. Mas respirou fundo e disse:

Okay, rapaz. Pode ir, eu arrumo tudo por aqui.

Mas...

Deixe tudo sobre a mesa e vá embora, apenas leve Temari, eu faço o resto.

Ele concordou com a cabeça e foi até Temari, pegou-a no coloco delicadamente para não acordá-la. Shikamaru estava passando pela porta, quando Baki falou baixinho.

Cuide bem dela.

Eu cuidarei.

Foram as ultimas palavras do shinobi antes de se retirar.

Ele levou Temari nos braços, e quando ele estava quase chegando à casa dela, a mesma acordou.

Bom dia! Ele sorriu discretamente. Pensei que acordaria mais tarde.

Ela esfregou os olhos e observou em volta.

Pra onde está me levando?

Para a sua casa. Não podíamos ficar muito mais tempo procurando informações, o Conselho terá uma reunião. Mas em fim, deveríamos procurar um pouco mais sobre Aya Toriko.

Aya Toriko?! Ela foi uma grande ninja.

Eu sei, podemos perguntar algumas coisas para a Nakamura-san, talvez ela saiba.

Ela assentiu.

Eu acordei, por que ainda está me carregando no colo?

Ah! Ele a soltou e ficou um pouco corado.

A garota abriu a porta de casa e entrou, Shikamaru entrou depois.

Que horas são?

Devem ser seis ou sete horas, mais ou menos.

Você ficou acordado a noite toda?

Sim, eu fiquei vendo se achava algo importante.

Acho melhor você ir descansar um pouco.

Não, obrigado. Eu estou bem.

Temari não acreditou, conseguia ver nitidamente o cansaço de Shikamaru, seus olhos estavam com olheiras e lutavam para manterem-se abertos.

Ela pegou-o pela mão e o levou até o quarto com o entalhe de cabaça.

Eu não...

Fica quieto! a garota o empurrou em cima da cama.

Em seguida, abriu o guarda roupa, pegou algo para cobri-lo e jogou em seus pés.

Nós não temos tempo para descansar.

Temari não deu ouvidos e tirou o colete de Shikamaru, praticamente o arrancou de seu corpo tão rápido que ele mesmo assustou-se. Ele ficou meio sem jeito, abriu a boca para falar, mas não pronunciou nada.

O importante agora é você descansar. Ela abriu a porta. Como concluiremos o caso se você mal consegue manter os olhos abertos?!

E então ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awww *---* Cara, eles são kawaii demais!! ^^
Antes de dizer tchau, eu queria recomendar um site que eu vi e achei excelente, se chama Sete Oitavas (seteoitavas.wordpress.com). Onde as músicas viram histórias, poemas e até mesmo sonhos... ^^
Agora sim, tchauu!!!!!! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.