Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko


Capítulo 2
Entalhes de Madeira


Notas iniciais do capítulo

Oiie ^^ Fiquei mto feliz com os comentários do primeiro capítulo, me deixaram ainda mais motivada, então, obrigada! Indo para o assunto da fanfic... Esse capítulo ficou meio simples porque ele é tipo uma ponte de ligamento entre os fatos do primeiro e do terceiro capítulo, que são mais importantes, okay?! :) Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569769/chapter/2

Ele era sensível e forte ao mesmo tempo. Prometeu que iria me proteger pra sempre, pra sempre! lágrimas começaram a deslizar pelo seu rosto Esse idiota não cumpriu a promessa que fez! Kou-chi me deixou.

____________________

Temari e Shikamaru se entreolharam com compaixão, a kunoichi estava cedendo aos sentimentos de pena, mas o garoto permaneceu firme e perguntou:

O Kouta era um cara praticamente desconhecido, o que você sabia sobre ele?

Ela enxugou as lágrimas antes de responder.

Ele nunca me disse o seu clã, mas contou-me que foi criado pelo seu pai em uma cabana um tanto afastada da vila, e quando o mesmo foi morto lutando contra um nukenin, ele ficou muito triste e deprimido. Resolveu viver em Suna e tentar esquecer pelo o que passou. O Kou-chi defendeu a aldeia da Areia no campo de batalha e mesmo quando o Kazekage lhe oficializou um shinobi de Suna, ele negou-se a usar a bandana da Areia.

É, eu lembro, o Kazekage-sama fez questão de adotá-lo como ninja da Areia à alguns anos atrás, pelo seu desempenho e amor a aldeia. comentou Temari Eu recém tinha virado gennin na época, nem lembrava mais desse fato.

Obrigado Amay-san, você ajudou bastante. Shikamaru agradeceu levantando-se cuidadosamente, seguido por Temari, depois por Amay e sua mãe Com licença, acho que já conseguimos informações o suficiente.

Eu confio em vocês, Temari-sama, Shikamaru-sama. indagou a jovem fazendo uma reverência recíproca para os dois shinobis.

Prometo que farei justiça por Kouta. falou Temari antes mostrar um sorriso simples, mas confiante.

Ao sair da casa, o ninja da Folha afirmou:

Temos que encontrar essa cabana! Se ela existir será um grande passo a frente.

Nossos ninjas sensoriais estão em missão informou , teremos que encontrar sozinhos.

Se prepare, acho que isso vai demorar.

Minutos mais tarde, os dois se encontraram na entrada de Suna.

Cubra todo o lado direito envolta da vila, eu verificarei o que puder ao lado esquerdo. falou Shikamaru.

Quanto você acha que isso pode demorar?

Até o final do dia. Mesmo se não tiver achado a cabana, me encontre aqui.

Ok, tente não se machucar longe de mim. ela disse com um sorriso discreto.

Mulheres... murmurou o outro virando os olhos com a sua típica expressão.

Temari piscou e saiu correndo, fazendo o vento espalhar areia pelo chão.

Os dois estavam separados, mas nenhum deles baixou a guarda, sabiam o quão importante seria e quantos segredos poderiam ser revelados encontrando a antiga casa de Kouta.

Estava escurecendo e Temari resolveu voltar já que não havia encontrado o que procura. Ela ficou esperando por algumas horas na entrada da aldeia, mas Shikamaru não voltou. Aonde você se meteu pensou ela aflita. Será que havia acontecido alguma coisa?!

Ela decidiu que não iria sair de lá sem ele ter voltado, mesmo que já estivesse começando a sentir um pouco de sono e fome. A luz da lua era a única coisa que iluminava o horizonte, e quanto mais ela brilhava, mais deixava a kunoichi inquieta.

Temari?! ele finalmente apareceu do meio da escuridão Pensei que você já estivesse ido dormir.

Claro que não! ela alertou-se com a chegada do rapaz Agora somos uma equipe, eu não iria descansar sem você!

Shikamaru enrubesceu e coçou a cabeça encabulado.

Desculpe, eu não deveria ter feito você esperar tanto. Mas eu trouxe boas notícias, achei a cabana... e Kouta não estava brincando quando disse que era afastada.

Você pode me contar o resto amanhã? Eu já estou cansada. pediu Temari esfregando os olhos.

Como quiser. respondeu ele em um tom duvidoso, talvez respeitoso, talvez irônico, Temari não conseguiu desvendar, então ignorou e começou a caminhar adentrando a aldeia.

Shikamaru acelerou um pouco até alcança-la a dois passos de distância, então os dois ficaram lado a lado vagando pela rua deserta. Comerciantes fechavam as portas, as luzes eram apagadas aleatoriamente dentro das casas, os dois shinobis viam-se sozinhos em um silêncio harmônico.

Shikamaru, começou Temari um pouco retraída onde você irá passar a noite?

Não sei... por aí. Deve ter algum lugar onde eu possa alugar um quarto por aqui, até mais.

Ele virou-se e estava prestes a sair andando na direção contrária, quando ela murmurou:

Espere! ele voltou o olhar para Temari Se quiser pode ficar na minha casa. Gaara e Kankurou estão em missão, então tem dois quartos sobrando. a kunoichi olhava para o lado e mexia nos dedos indicadores, suas bochechas estavam um pouco coradas.

Ele sorriu com moderação, olhou em volta e percebeu que era mais tarde do que imaginava, por um instante ficou observando Temari brincar com os dedos enquanto suas bochechas estavam levemente rosadas. Nem pensou ou cogitou a ideia de negar a oferta feita por ela.

Acho que pode ser, nesse caso eu não precisaria gastar meu dinheiro.

Os dois continuaram por alguns metros, até chegarem em frente a casa de Temari.

Aqui. ela indicou um grande portão de madeira e ao abrir, ele pode ver uma simpática casa de areia, composta por três andares e o telhado semelhante a uma tigela.

Shikamaru observou atentamente, pois nunca estará na casa de Temari e seus irmãos.

Dois pilares ao lado da porta sustentavam uma pequena sacada, contornada por um parapeito de madeira, onde Shikamaru imaginava ser um ótimo lugar para escorar-se e olhar as estrelas. Uma janela redonda ficava no andar de cima aliada com a porta, e no andar mais alto pequenos vidros circulares de espalhavam pelos lados, porém simetricamente medidos.

A sua casa é bonita. elogiou ainda observando a mesma.

Entra logo. disse Temari abrindo a porta e dando passagem.

Havia uma cozinha e uma sala comum, nada tão esplendido. Shikamaru ficou um tanto espantado, pensou que a casa de um jinchuuriki respeitado em Suna e de seus irmãos, importantes ninjas, fosse mais luxuosa.

A sua casa é bem... Bem... ele ficou sem uma palavra para descrever.

Simples?! ela completou Gaara, Kankurou e eu não precisamos de tanto espaço, nem de tanto conforto.

Ela subiu dois lances de escadas em u e o garoto a acompanhou. No andar de cima havia um corredor com várias portas. A primeira à esquerda continha algo entalhado na madeira, um leque.

Seu quarto? perguntou Shikamaru indicando aquela.

Sim.

Ele olhou para a primeira e a segunda porta a direita, nelas também haviam entalhes. A mais próxima exibia uma cabaça, a do lado uma marionete.

Quem esculpiu? ele perguntou, admirando cada detalhe das gravuras.

Kankurou, ele faz entalhes muito bonitos em madeira. afirmou Eu vou tomar um banho, você pode escolher o quarto que quer ficar. O banheiro fica na terceira porta a direita.

Ela entrou pela porta com o desenho do leque e Shikamaru escolheu o quarto mais próximo, o que estava à figura da cabaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Shikamaru visitou pela primeira vez a casa da Temari... O que será que pode acontecer?! *--*
Eu queria pedir para quem puder, curtir minha pág oficial no Facebook. Lá tem mais algumas fanfics, dicas, alguns textos ou poemas que faço descontraidamente, etc. Quem quiser fazer alguma pergunta ou precisar de algum tipo de ajuda em alguma fanfic, pode dar uma passadinha lá ^^
(Link: https://www.facebook.com/HarukkoFanfics) #Beijãoo #Pessoiinhas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.