Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko


Capítulo 14
Ogi Kuro no Jutsu


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o capítulo 14, o que significa que faltam mais três para acabar a fanfic. Desde já digo que sentirei saudades, mas logo chegará a segunda temporada ^^ Faz um tempo que fiz um posto especial na page só sobre a mais nova saga, Ogi Kuro no Jutsu =)
(www.facebook.com/HarukkoFanfics/photos/a.1461077297502551.1073741828.1461074440836170/1519570544986559/?type=1&relevant_count=1)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569769/chapter/14

Os dois deram mortais para trás, e assim que caiu no chão, Shikamaru correu na direção de Eikichi, e Temari abriu seu leque. As faixas verdes que ficavam amarradas aos pulsos de Eikichi, desenrolaram-se como serpentes vivas e tentaram agarrar os pés de Shikamaru a distância, pareciam chicotes. No entanto, ele conseguiu desviar todas as vezes. Até mesmo notou a que estava faltando.

Shikamaru pensou consigo mesmo: É agora ou nunca! Vamos lá!

____________________

Seus pés se moviam rapidamente, os braços para trás e os cabelos sendo acalentados pelo vento. Ele focou seu olhar em Eikichi, sem baixar a guarda. Desviava das faixas ameaçadoras do oponente e seguia em sua mente com o plano. Ele olhou por cima dos ombros por um segundo e avistou Temari pronta para atacar, com o leque aberto em mãos esperando um sinal. Mesmo naquele momento, na seriedade da ocasião ele conseguiu sorrir.

Ogi Kuro no Jutsu! gritou.

Temari ergueu as sobrancelhas, mas voltou a deixa-las confortáveis e não conteve um sorriso.

Homens são estranhos disse ela ao preparar o leque. Ogi Kuro no Jutsu! gritou rebatendo o vento.

Ela falara com tanta naturalidade que pareceu ser um de seus jutsus, que ela treinou várias vezes e agora conseguia executar com esmero.

O vento arremessou Shikamaru pelos ares. A garota pegou algumas shurikens do bolsou e atirou contra Eikichi, que desprendeu os olhos de Shikamaru para defender-se e desviar. Uma delas passou raspando por seu rosto fazendo um risco que logo esbordou sangue. Ele cambaleou e apoiou-se em uma das mãos. Mas parou, com os joelhos flexionados e uma das mãos no chão, os olhos grilados e a boca aberta.

O que está...

Seus músculos se mexeram e ele levantou-se por completo, pôs-se com postura e os braços colados ao corpo. Ao prestar atenção à sua frente, viu Shikamaru da mesma forma, na mesma posição, com as sombras interligadas.

O que é isso? perguntou ele sobressaltado.

Parece que ao se defender das shurikens esqueceu que eu estava indo em sua direção. Isso não foi bom. Você não aprendeu que não se deve baixar a guarda?! disse Shikamaru com um tom superior.

Mas que merda é essa? Seus pirralhos! Vou matá-los! gritou tentado libertar-se do jutsu com a força bruta.

Tente desafiou Temari, que estava caminhando até eles. Havia se aproximado sorrateira Não irá conseguir. Agora, diga-me o que pretendia.

Eu não vou dizer nada!

Você é apaixonado pela Amay-san, matou Kouta por ela e agora vai fugir como um cachorrinho medroso?! Acho que não é só isso. Você viria busca-la, não é? Iria sequestrar Amay-san! pressionou.

Eu não iria sequestra-la, iria trazê-la comigo.

Contra a vontade dela.

Cala a boca, você não sabe de nada! Eu e a Amay-chan éramos muito próximos antes daquele imbecil chegar e estragar tudo. Com o tempo ela só foi se afastando de mim e se aproximando dele, mas eu cansei disso, ele não podia roubá-la de mim. Eu sei que com o decorrer dos dias a Amay-chan vai aprender a me amar como eu a amo.

Claro que não!

Sua idiota! rosnou ele ofegante.

Temari foi até o jovem, devagar, e lhe deu um soco no rosto.

Idiota é você! Acha mesmo que ela te amaria? Como? Se você assassinou o melhor amigo dela, o amor da sua vida?! Como acha que ela vai te perdoar um dia? Deixe de ser covarde e imbecil, isso nunca vai acontecer! A verdade é que a Amay-san amava o Kouta, e só ele, não...

Cala a boca! Cala a boca! Isso é mentira! Ele apenas fez a cabeça dela e a enganou. Ela pensa que está apaixonada, mas não está! falou ele aos prantos, com os olhos cheios dágua.

Você que está mentindo para si mesmo. Temari limpou uma lágrima que estava escorrendo pelo rosto dele com o dedo polegar. Deveria ter seguido a sua vida, mas agora é tarde. Você se acha corajoso? Pois eu lhe digo uma coisa: você não é! Menti para si mesmo com medo da verdade, com medo das coisas não serem como você quer. Caso contrário, você bate o pé como uma criancinha mimada... Você é medroso, Eikichi, não merece ser um de nós, não merece ser um shinobi de Sunagakure. Quando acabou de falar, ela arrancou a bandana do pescoço dele.

Em poucos minutos, alguns membros da Anbu começaram a se aproximar. Algemaram Eikichi e o levaram.

Bom trabalho disse Baki em frente aos ninjas, após terem levado o culpado.

Só fizemos a nossa missão falou Shikamaru.

A Hokage sabe o que faz e sabia muito bem quando te mandou aqui.

Posso ajudar em mais alguma coisa?

Não. Basta arrancarmos uma confissão dele e pelo que vi, será bem fácil. Seria melhor vocês dois irem descansar, não tem mais nada para fazerem por aqui. Foram as últimas palavras dele antes de fazer uma reverência, que foi devolvida pelos shinobis, e sair.

O sensei tem razão. Já deve ter passado do meio dia pela posição do sol, deveríamos comer alguma coisa sugeriu Temari. Sei de um restaurante muito bom em Suna.

O garoto topou e após tomar um banho para se livrar do suor e da areia impregnada, eles direcionaram-se até um pequeno restaurante com o telhado semelhante à uma tigela. Eles entraram e sentaram em uma mesa para dois, perto da janela.

A toalha da mesa de madeira era verde escuro, o que dava um belo contraste por causa da madeira clara. Posto perto de cada cadeira havia compridos cardápios amarelos com escritas pretas e algumas figuras dos pratos.

Okonomiyaki e um suco de melão com limão, por favor pediu Temari ao homem que veio atendê-los.

Dois sucos. E também unagi sushi.

Eles fecharam os cardápios e trocaram olhares.

Isso foi bom disse Temari.

O quê?

Você ter concluído a missão com êxito. Da última vez que nos encontramos você falhou em uma missão, não conseguiu resgatar o Sasuke, mas nessa foi diferente. Isso é bom! Ela lembrou-se das lágrimas de Shikamaru e o quanto tinha doído nela, ainda mais por não poder fazer nada.

Acho que me saí melhor porque não fui o responsável por tudo, nós fomos. Naquele dia eu tinha uma estratégia pronta, pensei em tudo teoricamente, mas na prática não deu certo. A culpa não foi do Neji, do Naruto, do Kiba e nem do Chouji, foi minha! Eu deveria ter levado em consideração a limitação de cada um, deveria ter pensado e repassado mais vezes, eu deveria ter me empenhado ainda mais.

Mas você se empenhou bastante.

Não o suficiente. No entanto, como nós dois somos responsáveis, acho que me sinto mais seguro em arriscar, pois é arriscando que conseguimos.

Você se sente mais seguro comigo?! Bem, isso eu já sabia, afinal, eu sempre tenho que te proteger mesmo brincou.

Mulheres...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Mulheres..." Aposto que não sou só eu que amo quando o Shikamaru fala isso >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.