Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko


Capítulo 12
Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo!!! ^---^ Para esse ano espero que todos vocês tenham mais alegrias na vida do que problema... Por que estes a gente sempre tem .-.
Falando em problema, a fanfic que eu disse que iria postar terá de ser adiada. Motivo: férias -_- Pois é, nem sempre elas são a solução.
Voltando as coisas boas, espero que gostem desse capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569769/chapter/12

– Toriko-chan... – Ele desligou-se, seus pensamentos saíram daquele local. Ele apenas olhava fixo para algum ponto no chão. – Toriko-chan... Me desculpe! Eu... e-eu fui um péssimo irmão, me desculpe. Eu te amo!

– Eu sei que foi você! – gritou Shikamaru apoiando as mãos no braço da cadeira e olhando nos olhos do suspeito. – Eu sei que foi você, Yoshikazu. Você matou o Kouta!

____________________

– Eu não matei esse garoto! – Yoshikazu franziu o cenho.

– Você não pretendia mata-lo, não é? – Shikamaru recuou e cruzou os braços – Você queria matar o Kazekage para vingar a sua querida Toriko, afinal, ela morreu defendendo-o e ele não fez nada para ajudar, correto? Por isso que encontrei ramos de teixo japonês em sua cabana, você estava fazendo algum tipo de poção ou veneno que usaria contra ele. Enquanto Temari... descansava, eu procurei nos registros do que aconteceu com a Toriko.

“Alguns nukenins muito poderosos perseguiam o Yodaime Kazekage, que estava a caminho de Suna depois de ter uma reunião em Kirigakure, mas como sabiam que os guarda-costas não seriam capazes de lutar contra quase dez nukenins poderosos, a Aya Toriko, mesmo sabendo que morreria, quis lutar para ganhar tempo até os reforços chegarem.”

– Ela era uma grande kunoichi! – afirmou Temari aproximando-se e ficando ao lado de Shikamaru. – Faria tudo por sua vila e por seus superiores. Ela deu sua vida pelo Yodaime, e que escolhas ele tinha? Não podia protegê-la como você quis, tinha uma aldeia para cuidar. Mas o Orochimaru facilitou o seu trabalho, então você passou a querer a minha cabeça e a dos meus irmãos.

– Foi por isso que engravidou uma prostituta – completou Shikamaru. – Assim criaria uma máquina de matar, um filho que herdaria as suas habilidades de fuuton e se infiltraria em Suna.

– Mais as coisas não saíram como você quis – disse Temari.

– Kouta era bondoso demais, não queria ter como objetivo de vida matar pessoas inocentes, principalmente por que estava começando a amar pela primeira vez. E como ele talvez tivesse se voltado contra você ou apenas negado suas ordens, você o matou.

Yoshikazu franziu a testa e apertou os dentes, mostrou-os como um cachorro raivoso. Ele começou a espernear e tentar a qualquer custo desprender-se da cadeira para partir para cima de Shikamaru.

– Eu não o matei! – gritou. – Aquele inútil merecia, mas eu não o matei!

Shikamaru foi até Baki e sussurrou alguma coisa. O mesmo saiu da sala imediatamente.

Yoshikazu acalmou-se na cadeira e parou de se debater.

– Temari – ele chamou.

– O que você quer? – perguntou ela com rispidez.

– Você vai morrer! O seu pai foi um imbecil, acabou sendo morto por Orochimaru. Os famosos irmãos da areia não passam de pirralhos exibidos.

– Não fale dos meus irmãos, seu monte de estrume!

– Haha! Como você é tola, pequena Temari. Seus irmãos e sua família são assassinos! Mataram a Toriko-chan e pagam de heróis. Vocês tem o mesmo sangue daquele verme, Yodaime Kazekage, por tanto são uns merdas também, principalmente o jinchuuriki!

– Não fale da minha família! – disse Temari pronta para dar um soco no homem.

Mas de repente seus músculos pararam de se mexer, ela não conseguia controla-los. Virou-se automaticamente e percebeu que caiu em um jutsu das sombras de Shikamaru. Ele deu alguns passos a frente, ela também, obviamente.

– Controle-se – sussurrou. – Não era para estarmos aqui, se fizermos alguma bobagem eles podem nos tirar da missão logo agora. Eu quero continuar até o final, não estrague tudo!

Ela se arrependeu e mesmo odiando admitir, sabia que ele estava certo.

– Desculpe, eu não irei mais fazer bobagens.

Eles deram um passo mútuo, estavam a menos de dois passos de distância.

– Obrigado por ajudar, por completar as minhas afirmações, por confiar em mim. – Shikamaru estendeu a mão e segurou a de Temari, e ela fez o mesmo, pois ainda estava sob o jutsu dele.

De repente, as sombras de Shikamaru encolheram até seu jutsu desaparecer. Temari olhou em seus olhos, e por cima do ombro do garoto, percebeu Baki olhando-os da porta. Ela imediatamente recuou a mão e virou-se para o suspeito, fechou os olhos e apertou os lábios por alguns segundos, mas respirou fundo em seguida.

Shikamaru ficou olhando as costas dela, realmente não entendera porque fez isto. Será que ele estava forçando a barra? Foi o que pensou de imediato.

– Quer que eu a deixe entrar? – perguntou Baki com um tom de voz mais alto do que o normal.

Shikamaru logo livrou-se daquele pensando e assentiu. Então ele abriu caminho para a figura de Akazawa entrar na sala.

– Oh, meu Deus! – As gotas de lágrimas formaram-se imediatamente enquanto ela cobria a boca com a mão. – Meus Deus! O que fizeram com ele?

– Calma, Aya-san – falou um dos ninjas da Anbu.

– O que fizeram com ele? – gritou chorando. – Malditos! Yoshikazu-kun...

– Fique quieta, Akazawa! – repreendeu o homem ferido.

– Olha o que fizeram com você. Como posso...

– Fique quieta! – falou mais alto.

Shikamaru parou ao lado dela e propôs:

– Parece que ele não é muito comunicativo. Talvez se tivesse seus membros arrancados ou seu rosto completamente desfigurado ele falaria. – A mulher arregalou os olhos e abriu a boca para falar, mas Shikamaru continuou antes. – Só queremos as informações. Se você nos contar, acho que podemos poupá-lo.

– Não conte nada! – gritou Yoshikazu. – Cale a boca ou eu nunca te perdoarei, Akazawa!

– Desculpe, desculpe! – falou ela aos prantos. – Eu fiz tudo por você, eu até disse ser a mãe do Kouta na esperança de que me culpassem pelo assassinato e esquecessem a história, mas... Agora... Me desculpe. Eu te amo!

– O Yoshikazu é irmão da Aya Toriko, correto? – perguntou Shikamaru lentamente, como se estivesse tentando não assustá-la. Ela assentiu. – E ele queria matar Kouta? – Ela repetiu o movimento entre soluços e tremores. – Ele o matou?

– Não! – gritou a mulher. – Yoshikazu-kun não o matou! Acredite em mim. Ele planejava mata-lo por não seguir com o plano, mas não o fez!

– Vagabunda! Cale-se agora! – berrou o homem tentando libertar-se das pulseiras de aço que o prendiam.

– Então quem matou o Kouta? – pressionou Shikamaru ignorando os urros do suspeito.

– Eu não sei! – Ela cobriu o rosto com as mãos.

– Por favor, – ele dirigiu a voz para um dos ninjas da Anbu – tragam-me um alicate. Talvez se eu arrancar mais algumas unhas deles, a senhorita aqui presente resolva falar.

– Não! – gritou ela caindo de joelhos no chão. – Eu não sei quem matou Kouta, eu juro! Por favor, não... – Ela limpou um pouco das lágrimas com as mãos. – Como uma criança como você pode ser tão cruel?!

Shikamaru fitou a mulher por alguns segundos. Ela estava de cabeça baixa na tentativa falha de conter as lágrimas.

– Você sabe quem iria querer matar o Kouta?

Ela fez um movimento negativo com a cabeça.

– Você que fez? – perguntou Temari. – A sandália. A sua e a do Yoshikazu são diferentes das tradicionais.

Só então todos repararam que a sola da sandália de Akazawa tinha uma pequena plataforma e desenhos peculiares. Pareciam várias flechas se cruzando em x.

– Sim, – ela respirou fundo – esse tipo de sandália pertence ao clã Aya. Ela contém uma plataforma a mais e também é mais forte. Antigamente, à uns cinquenta anos atrás, quando não moravam em Suna, o nosso clã costuma viver nas montanhas e caminhava diariamente entre pedregulhos, o que desgastava muito as sandálias convencionais. Então, meus ancestrais criaram a sua própria. Essas flechas representando a nossa trajetória, as idas e vindas, pois eram nômades.

Shikamaru grelou os olhos e deu alguns passos para trás.

– Precisamos ir, Temari! Agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gent... '-' Odeio as notas finais por que eu quase nunca sei o que colocar .--.
Mas, em fim, vamos lá. Estamos à poucos capítulos do fim, pois como eu disse, a fanfic terá 17 cáps, mas a segunda temporada vai voltar, lançamento estimado de Março a Junho. Eu fiz um post só sobre essa fanfic lá na page, quem quiser saber mais segue o link (https://www.facebook.com/HarukkoFanfics/photos/a.1461077297502551.1073741828.1461074440836170/1519570544986559/?type=1&relevant_count=1)
Um feliz Ano Novo e muitas coisas boas para todo mundo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.