Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko


Capítulo 1
Incógnito


Notas iniciais do capítulo

Heyy, pessoiinhas!! *---* Eu sou mto fã do Shikamaru e da Temari, acho eles super fofos e excelentes ninjas! Queria escrever essa fanfic à algum tempo, mas aconteceram alguns imprevistos e só agora pude postar. Espero que gostem!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569769/chapter/1

O sol desabrochou em uma bela manhã na vila da Areia. Os pássaros cantavam alegres, jovens livres almas que encantavam os céus e repousavam no topo das casas da aldeia. Um dos principais membros do conselho, Baki, preocupava-se com a escassez de ninjas em Suna. Curiosamente a maioria foi enviada em missões importantes e urgentes em outras vilas, chegando a dar a vaga impressão de um possível complô contra a aldeia da Areia, pois estavam quase indefesos, até o ataque de um pequenino vilarejo ninja poderia causar um significativo estardalhaço.

Nesse dia, logo pela manhã, uma dona de casa voltava de uma breve visita a uma de suas amigas, que morava a poucos metros da sua casa. A senhorita de belos olhos bem pretos como jabuticabas, deixava uma longa trança dourada cair sobre seu ombro direito, presa em um laço vermelho, que combinava com o vestido que ela usava por baixo do delicado avental branco com rendas.

Ela andava pela rua deserta carregando uma cesta de pães frescos, mas logo a deixou cair. Quando se deparou com aquela cena não conseguiu conter um berro agudo e ensurdecedor.

...

Shikamaru! chamou Sakura a poucos metros do garoto que estava deitado aproveitando a sombra larga de uma árvore.

Ele abriu os olhos ao perceber que ela havia se aproximado.

A Tsunade-sama está te chamando, parece que é algo importante. informou.

Sabe do que se trata? ele perguntou ainda deitado com as mãos apoiando sob a cabeça.

Não, mas sei que é uma missão que a Hokage só aceita você. Algo aconteceu na aldeia da Areia, e ela quer você lá. Sakura silenciou enquanto Shikamaru refletia sobre alguma coisa Sinto muito, só sei disso.

Tudo bem, obrigado Sakura, vou imediatamente.

Chegando a sala da Hokage, Shikamaru bateu e entrou.

Tenho uma missão para você, algo que pode te interessar. disse sentada atrás da mesa.

A Sakura adiantou que seria algo relacionado à aldeia da Areia.

Exatamente. Parece que um ninja apareceu morto em uma das ruelas da vila, testemunhas afirmam que ele apareceu misteriosamente naquele local. Suna pediu a Konoha para enviar um gennin ou chuunin para ajudar, devido aos poucos ninjas disponíveis. Não consegui pensar em outro shinobi sem ser você.

Quando eu poderei partir?

Basta arrumar suas coisas que um grupo de escolta te levará até lá, para evitar que seja atacado pelo mesmo shinobi que matou o garoto da Areia.

Ele concordou com a cabeça e retirou-se.

Não muito tempo depois, Shikamaru foi acompanhado a caminho da aldeia. Ele sentia-se um tanto como um senhor feudal rumando a uma importante reunião, mas agira de forma natural. Os shinobis pararam para alimentar-se, mas seguiram sem demora.

Logo na entrada de Sunagakure, uma figura feminina lhe esperava.

Como vai, Shikamaru?! disse a loira kunoiche com um discreto sorriso.

Temari?!

Eu mesma! Parece que trabalharemos juntos. ela falou, fazendo um sinal com a mão para dispensar os ninjas de escolta, e eles obedeceram.

Eu acho que somos uma boa equipe. afirmou com um sorriso de canto.

Vamos ao que interessa Temari cortou o quase clima que se formara , vou te levar até o corpo.

Não removeram do local?

Ninguém mexeu em nada. garantiu ela, já começando a caminhar a passos curtos pela gigante fenda protegida por vários ninjas.

Pode me explicar mais detalhadamente o que aconteceu?!

Um shinobi foi encontrado morto em uma rua qualquer, a senhora que o encontrou afirmou que não ouviu nada, os vizinhos também não.

Ninguém viu ou ouviu nada... pausou - Interessante.

A vítima é Kouta, um cara simpático e misterioso. Ele vive à alguns anos aqui na vila, mas ninguém sabe seu clã, seus familiares, de onde ele veio ou o que pretendia aqui. Digamos que Kouta adotou Suna como terra natal. Shikamaru não argumentou, ficou esperando Temari continuar Era um ninja forte, inteligente, mas não tinha inimigos, quer dizer, não conhecidos.

Há a possibilidade de ser um ninja infiltrado.

Talvez, se esse for o caso, a missão dele é muito importante, pois ele praticamente cresceu aqui.

Depois de algum tempo caminhando, os dois chegaram à rua onde estava o cadáver de um jovem por volta dos quinze anos, cabelos escuros e algumas marcas de cortes finos pelo corpo. Estava sem sapatos e com as vestes rasgadas.

Após observar, Shikamaru concluiu:

Essa não é a cena do crime!

O que você quer dizer?

Essas marcas de cortes finíssimos foram feitos por um usuário de fuuton. Nenhum shinobi, por mais habilidoso que seja com espada ou kunai, conseguiria deixar marcas como estas. Tirando o fato de que ele está com bastante areia nos olhos, na boca, de baixo das unhas, em fim, areia até demais. Alguém tentou limpá-lo rapidamente e o trouxe para cá.

E tudo está em perfeita ordem, se esse local estivesse sido palco de uma batalha com um usuário de fuuton, a rua seria devastada pelo vento. Temari completou Mas então onde isso aconteceu?

Eu não sei.

Minutos depois, a equipe mesclada de Areia e Folha decidiu falar com a testemunha mais consistente.

Foi horrível! falou a moça de olhos caídos e trança dourada Eu fiquei muito assustada. e serviu o chá nas duas xícaras sobre a mesa.

Sinto muito por você. disse Temari confortando-a Fale um pouco sobre hoje de manhã.

Fui à casa da minha vizinha, Akazawa, bem cedo, e o corpo não estava ali, quando voltei me deparei com aquela figura imóvel no chão.

Você o conhecia, não?

Sim, Kouta era um bom rapaz, simpático, agradável... Se dava muito bem com a minha filha.

Sua filha? murmurou o shinobi.

Amay-chan tem a mesma idade que ele, eu posso chamá-la aqui.

Os dois concordaram e a dona entrou por uma porta, surgindo mais tarde, uma bela garota de loiros cabelos soltos e um laço negro prendendo a franja para trás.

Olá, como vão?! ela cumprimentou, esfregando os olhos vermelhos e inchados, visivelmente havia chorado bastante Temari-sama, quem é o seu amigo?

Nara Shikamaru, vim enviado pela aldeia da Folha para descobrir o que exatamente aconteceu com o Kouta. apresentou-se o garoto não dando tempo para Temari responder.

Shikamaru-sama, por favor, ajude a encontrar o culpado pela morte do Kou-chi.

A jovem Amay topou dialogar um pouco a respeito do seu falecido amigo.

Ele era sensível e forte ao mesmo tempo. Prometeu que iria me proteger para sempre, pra sempre! lágrimas começaram a deslizar pelo seu rosto Esse idiota não cumpriu a promessa que fez! Kou-chi me deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só o primeiro cáp, só o início de toda a aventura ^--^ Como eu já disse, sou mto fã desses dois, principalmente realizando missões juntos > < Comenta aí o que achou do começo, ok?! P.S: Curte essa pág no Facebook (http://www.facebook.com/HarukkoFanfics) para atualizar-se sobre essa fanfic e outras, além de dicas, confissões de uma ficwriter e tudo mais ;) Até outro dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.