Will You Marry Me? escrita por Seola


Capítulo 4
Conversa de Amigas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem o tempo sem postar,eu realmente fico oculpada cuidando do meu grupo de NNT no facebook o dia todo e também vejo muitos animes,o que tira meu tempo e me da um certo "bloqueio".Mas finalmente depois de um tempo criei vergonha nessa minha cara e terminei o cap 4 que eu já havia iniciado a um tempo.
Bom eu quero avisar uma coisa,eu fiz esse cap em dedicação ao mangá que eu passei a noite de sabado toda traduzindo,mas como eu ja havia começado ele antes da Diane falar que ama o King,o começo do cap bugou um pouco,então não liguem muito pra isso,e outra coisa que eu gostaria de falar:
NESSE CAPITULO A NARRAÇÃO É FEITA PELA DIANE,NÃO SE CONFUNDÃO!
Desculpem o caps,é porque tem gente que não lê as notas inicias,então é só pra chamar a atenção mesmo ^^
Espero que gostem do capitulo,logo amanhã também postarei na BanLaine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569698/chapter/4

Depois de eu ter falado que ia tentar me apaixonar pelo King,nós meio que ficamos muito corados de vergonha e voltamos embora.Era meio estranho pra eu um cara que sempre foi meu melhor amigo do nada se declarar pra mim...eu realmente não sei como vou fazer pra gostar dele também.

Eu fui apaixonada pelo capitão por muitos anos,ele sempre foi tão gentil comigo,mas quando Elizabeth chegou ele foi se afastando...não sei como vou fazer pra conseguir esquecer ele...mesmo eu tendo ficado triste por ele gostar da Elizabeth,ela continua sendo umas das primeiras garotas que foi realmente legal comigo,minha melhor amiga,acho que amo ela...e como eu a amo não vou impedir de ficar com o capitão,agora eu tenho o King.Falando em King,tenho que começar a pensar em jeitos de gostar dele,eu prometi isso a ele,não posso vacilar.

Essa noite tinha sido bem longa,eu já havia me despedido de King e ido me deitar do lado de fora do Boar Hoat,realmente as vezes é meio ruim me deitar nesse chão duro,mas Merlin me disse que iria criar um colchão que diminui de tamanho e cresce pra de noite eu me deitar e de dia guardar na minha mochila,esse vai ser uma das melhores criações dela.Rapidamente peguei no sono,eu estava bem cançada,mal fechei meu olhos e amanheceu!!Acho que dessa vez eu fui dormir muito tarde.Tentei pregar meus olhos mesmo com o pouco do sol que nascia no horizonte batendo na minha cara,aquilo era como eu fosse um ovo gigante sendo fritado,nunca vi umas frestas de sol serem tão quentes.Dormi um pouco e lá já estava Hawk pra me acordar de novo.

–Levanta que a gente não tem todo o tempo do mundo,todo mundo já acordou! -Ele dizia com aquelas voz irritada de sempre,nós estavamos a caminho do reino,depois de derrotar os cavaleiros sagrados haviamos seguido pra selarmos o clã demonio em Camelot ,depois haviamos tirado umas ferias,e iriamos nos despedir na capital de Liones,dessa vez não sei se iriamos nos encontrar novamente,nos separarmos ou continuarmos juntos,mas se eu pudesse escolher entre ficar junto de algum deles,eu realmente gostaria de ficar junto de Harlequin...não espera...Harlequin?

Esse nome surgiu em minha mente do nada,e aos poucos fui lembrando de cada momento que vivi com ele,desde o dia que o encontrei desmaiado até a parte em que ele prometeu nunca me deixar...espera,eu já havia me lembrado disso antes quando ele me defendeu na batalha,acho que devido a batalha em Camelot eu havia perdido minhas memorias novamente,mas como?Eu estava reamente confusa,até acabei esquecendo de Hawk e o deixei falando sozinho,era demais pra mim,eu já amava o King é não me lembrava?Eu sou tão idiota...

Hawk já havia se cansado de falar sozinho,então ele saiu pra algum lugar pra se declarar pra alguma porquinha indefesa,realmente tenho pena delas...

Eu me levantei sonolenta,afinal,eu não havia dormido praticamente nada,e hoje iriamos seguir viajem,então teriamos que andar por um bom tempo,eu não iria aguentar.Eu então me lembrei das pastilhas que a Merlin havia me dado,eu poderia usa-las e dormir dentro do Boar Hat ,até que não é uma má ideia.Assim disse e assim fiz,caminhei em direção a floresta pra achar algum lugar coberto pra que eu pudesse me trocar depois,acho que eu iria pra aquele lugar onde eu conversei com Elizabeth a uns dias atras,acho que é uma boa,lá ninguem vai poder me ver.

Eu comecei adentrar na mata fechada,alguns galhos pontiagudos me machucavam levemente,até que eu cheguei a clareira,fui caminhando lentamente e me sentei a beira do lago que ali era formado.Eu peguei as pastilhas em forma de estrela que estavam e minha mochila e coloquei duas na boca,era o suficiente para me tornar em tamanho humano.Então aos poucos fui diminuindo até ficar em um tamanho um pouco maior que Elizabeth,logo após peguei minha muda de roupa e coloquei-as,eu me sentia bonita com aquelas roupas,eu me sentia "normal".Depois de ter me trocado,sentei-me a beira do lago e coloquei meus pés na água e lá fiquei distraida por um tempo,a imagem de King não saia de minha mente,a voz dele dizendo que me ama ecoava sem parar,até que fui interrompida por um leve barulho de gravetos sendo quebrados,logo começei a tentar seguir o som,quando finalmente o achei uma silhueta de uma garota começou a surgir dentre as árvores,logo vi que era Elizabeth,assim a mesma quando me avistou ameaçou voltar,mas eu logo a interrompi com palavras.

–Elizabeth!!Espera,eu tenho que falar com você... - Ela logo direcionou o olhar em minha direção,ela parecia aflita,acho que é pelo que havia acontecido noite passada,acho que qualquer um se sentiria mal,mas agora que tinha que resolver isso,afinal ela é minha grande amiga querida.

–D-Diane... - A voz dela estava meio falha,gaguejava um pouco,eu fiz um sinal com a mão para ela se aproximar e aos poucos ela foi chegando perto de mim,a cara dela tinha uma expressão de magoa,será que ela havia ficado triste por mim?

–Elizabeth eu quero esclarecer as coisas... - Comecei a dizer em tom alto e confiante,mas a platinada me interrompeu.

–Eu juro que não foi por querer,eu não tenho culpa de gostar do capitão...
–Elizabeth esta tudo bem... - Eu dei um leve sorriso e rodopiei uma das minhas mechas,eu realmente tinha mania de fazer isso quando tenho vergonha,é tão bom!!

–Esta? - Ela arregalou os olhos,eu dei uma risada,ela ficava bem engraçada desse jeito,ela é tão fofa,é uma das coisas que mais gosto nela >///< .

–Claro...sabe eu não gosto do capitão... - Eu falei meio corada,o que fez a princesa ficar com uma cara de espanto ainda maior,claro ela deve me achar bipolar,até ontem eu gostava dele,mas esse é um outro caso.

–Como?? - Ela disse e correu para mais perto de mim,piscando varia vezes como aquelas bonecas de filmes.

–Sabe Elizabeth,depois que eu sai correndo King veio atrás de mim,e eu prometi uma coisa a ele... -Eu escondi meu rosto com minhas mechas de cabelo,eu acho que nesse momento eu já devia estar em um tom totalmente escarlate. - ... - fiquei em silêncio,estava com muita vergonha de dizer isso a ela mesmo ela sendo minha melhor amiga.

–O que você prometeu?

–Eu prometi me apaixonar por ele - Nesse momento a cara dela superou qualquer cara de espanto das vitímas em filmes de terror. -Mas eu lembrei que eu já gostava ele antes disso,se lembra daquela vez na capital?Aquela vez em que você disse que amava o Meliodas e eu o King?Depois da minha segunda amnesia eu fui perceber isso denovo...

–Ehh?Eu disse que amava o Meliodas? - De espanto a expressão dela agora foi pra uma das mais confusas que você jamais poderia imaginar.

–Sim mas algo afetou nossas mentes e nos fez esquecer...

–Me deixa processar todas essas informações...então você também gosta do King? -Como ela saberia que ele também gosta de mim?Ele contou pra ela?Mas eles não parecem ser tão proximos assim...ou são e eu não notei?!

–C-como v-você sabe q-que o King tamb-bém gosta de mim? -Minha cara que já havia voltado ao tom normal foi novamente colorida pelo tom vermelho-rosa.

–Diane...isso todo mundo sabe,ta na cara que ele gosta de você - Ela colocou uma mão na boca e soltou uma risadinha provocante,ela só pode estar me desafiando pra uma batalha de cócegas,geralmente nós duas fazemos isso quando uma provoca a outra.Eu pulei então em cima dela e começei a mexer com minha mão em sua barriga,ela começou a soltar risadas altas,continuei até que pudessem escorrer lagrímas de seus olhos de tanto rir.

–Isso é por zuar com minha cara -Eu tentei fingir uma cara de emburrada e cruzei meus braços,ela apenas me lançou um olhar feliz,e logo depois o desviou para baixo.

–Diane...então esta tudo bem entre nós novamente? -Ela me olhou com uma cara esperançosa,as vezes eu fico perdida nos encantos dela,como ela pode ser tão maliciosa e tão inocente?Só essa garota mesmo...acho que nunca poderia ter amiga melhor que ela.

–Sim,sempre esteve,não vamos deixar que uma coisa boba acabe com nossa amizade não é? -Eu pulei e dei um abraço nela com toda a força que pude,ele logo foi retribuido pelos braços finos e delicados da princesa. - Vamos voltar?Eu meio que estou com sono,não dormi direito a noite - Eu falei bocejando com a mão na boca.

–Certo! - Nós duas enfim voltamos ao Boar Hat,eu estava feliz de ter feito as pazes com a Elizabeth,não sei o que seria de mim sem ela,ela é a única pessoa que me entende.Eu entrei no Boar Hat sorrindo com ela ,todos olharam para nós confusos,mas ninguém se atreveu a fazer comentarios,nem mesmo Gowther que geralmente tinha essa mania.

Eu caminhei até o capitão,e logo fiz minha pergunta.

–Capitão,quando vamos seguir viagem?

–Daqui a 20 minutos,nós iremos fazer uma parada em uma praia para relaxar antes de voltar pro reino -Ele me olhava desconfiado por eu estar falando com ele normalmente.

–Ok!Eu acho que vou dormir enquanto viajamos,quase não peguei no sono de noite,tem algum lugar que eu possa dormir? -Eu falei e ele olhou para os outros membros.

–Pessoal...? -Ele olhou diretamente para todos esperando alguma resposta,até que um dele começou a falar.

–N-não tem p-problema de você dormir n-no meu Chastiefol na r-rede... -King falou corado,logo quando ouvi as palavras dele também corei e me escondi nas mechar de meu cabelo.

–Então esta resolvido! -O Capitão sorriu e voltou a limpar alguns copos com o pano no balcão.
Eu olhei para o King,ele escondeu a cara do tesouro dele e começou a flutuar sobre as escadas,até que chegamos no quarto onde ele e Ban dormem.

–Tem certeza que quer que eu durma com seu tesouro sagrado? -Falei com as sombrancelhas abaixadas,me sentia culpada por tirar aquilo dele,afinal ele nunca largava daquela bendita almofada.

–S-sim -Ele olhou para o lado e fez a Chastiefol flutuar até mim,que logo me agarrei nela e deitei na rede perto a janela,logo comecei a sentir que a mamãe do Hawk começou a se mover e com o movimento não pude evitar e cai no sono,mas antes senti labios tocarem minha bochecha e alguém susurrando "durma bem".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Deixem nos comentarios ^^
A eu gostaria de pedir que para quaisquer erros me informem para que eu possa corrigir,não tive tempo de revisar ^^
Kisses Candies pra todos que leram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.