Will You Marry Me? escrita por Seola


Capítulo 2
Depressão...


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal,tudo bem?Demorou um pouco mais finalmente consegui fazer um capitulo novinho pra vocês,se divirtam =D .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569698/chapter/2

"–Acho que você já sabe...eu gosto do Meliodas."

Cara eu não parava de pensar no que minha amada,pra não dizer minha amada friendzone,tinha falado,se você já teve um amor impossivel deve me entender.E claro eu não podia fazer nada a respeito disso,e afinal eu também,no fundo do meu coração sempre soube que ela gostava do Capitão,só que do jeito que o babaca aqui é teimoso,eu não iria adimitir essa porcaria nem que me pagassem!E porra Diane,falar isso na frente da Princesa,você sabe que ela e o Meliodas se gostam,odeio dizer isso mais dessa vez você ta errada,tudo bem que você gosta a mais tempo do Meliodas,mas poxa não adianta ficar correndo atrás do que sabe que não vai conseguir enquanto não olha em volta pras outras pessoas que te valorizam,vacilo hein.

Eu só pensava nisso,nada mais me abalava nessa hora,friendzone mexe com a gente,se um meteoro caisse em cima de mim nesse momento eu não ia nem ligar,esse é o nível que eu to bolado minha gente!

Dessa vez eu já tinha até parado de flutuar,eu não suportei mais aquilo,aquela pressão de saber que quem eu amo não me ama,então me sentei numa raiz de uma árvore gigantesca e abracei minhas pernas e escondi minha cabeça,e estava claramente vazando pelos olhos,acho que caiu um cisco no meu olho.

Eu fiquei lá por um bom tempo,até finalmente escurecer por completo,a noite estava tão translúcida que podia totalmente impressionar qualquer um que parasse para observa-la,mas eu já não ligava mais para toda essa beleza,pois toda vez que eu olhava para aquela noite tão magnífica voltava a pensar na Diane,o quanto a noite e ela se pareciam,mas não apenas pela beleza,mais é claro que também pelos sentimentos que elas transmitiam.Muito antigamente meus pais me diziam que a noite sempre poderia nos trazer a presença de nossos amados,nunca acreditei seriamente nisso,mais agora eu vejo,eles estavam certos,a cada estrela que eu olhava eu simplesmente lembrava dos belos olhos de Diane,um infinito em apenas uma observada diretamente,tipo assim,só de olhar você se apaixona,a vida não ta fácil pra ninguém meus caros amigos.

Eu acabei pegando no sono,era tão bom entrar em contato com a natureza que nem vi o tempo passar,ainda era noite mas tenho certeza que todos eles já deviam estar preocupados comigo,mas mesmo eu sabendo disso eu continuei ali parado de cabeça baixa,apenas ouvindo o silêncio a minha volta,que por minha infelicidade logo foi interrompido pelo som de passos,e pelo que eu to ouvindo um som muito grande que fazia até o chão tremer,só podia ser ela,mas por que justo ela?

A cada instante o som ia ficando mais alto,aos poucos fui vendo aparecer uma grande silhueta se aproximar,logo ficou amostra aquele grande rosto que eu tanto adimirava.

–King?E você que ta ai? -ela perguntava,mas é meio obvio que eu não iria responder,depois do fora que eu levei dela sem ela saber.Aos poucos ela se aproximou e quando me viu rapidamente correu até mim,o que fez o chão tremer um pouco. -King!!Você ta bem?O que aconteceu? -Ela perguntava com uma cara de preocupada,claro que eu quase tive um nosebleed com aquilo mais graça a zeus consegui me segurar.Eu olhei pra ela e desviei logo após para o chão com o rosto todo vermelho.

–Não houve nada... -Eu falei,obvio que eu tava tentando mentir,mas conhecendo Diane como eu conheço,ela não ia cair numa dessas tão fácil.
–King,não minta pra mim,afinal sou sua amiga! -Aquelas palavras doeram no coração,eu não mereço isso.

–Esse é o problema Diane... -Aeho finalmente consegui falar.

–Que problema? -Não acredito?Ela tava se fingindo de burra?Puta que pariu viu,mais lerda que uma lesma,meu jesus amado.

–O problema é que... -Chegou a hora do meu funeral,vou me confessar pra ela,mas eu já sei que vou tomar um fora mesmo.

–É que? -Respira King,respira,dessa vez você consegue.A hora da verdade.

–Eu te a... -Nem consegui terminar de falar.

–Iaew povo,o que ta rolando aqui? -Ban chegou e se escorou na minha cabeça,justo na hora que eu ia conseguir falar.

–Eu te odeio Ban!! -sai flutuando abraçado com o Chastiefol.

–Que bixo mordeu ele? -Falou a Diane,eu to escutando tudo viu.

–Sei lá,esse dai é retardado -Ah eu fiquei tão puto da vida com isso que Ban disse e joguei o Chastiefol bem na cara dele e sai flutuando,ele sai então correndo atrás de mim claro,e Diane ficou com cara de bugada pra trás.

Nós corremos,no meu caso flutuei,até chegar ao Chapéu de Porco,entrei na minha maior velocidade e me escondi atrás do Meliodas,Ban chegou fungando.

–Cadê o pirralho? -Ele gritou empurrando a porta com toda força,eu claro comecei a tremer,não que eu seja frango nem nada,mais sabe como é né?

–Ta atrás de mim... -Falou Meliodas com aquela cara inocente de sempre,que na verdade não era nada inocente mas não é esse o caso,o caso é que esse loiro aguado é muito X9.

–King,que tal nos darmos uma voltinha? -Entrei em pânico e tentei sair flutuando,mas Ban me segurou pelo casaco de imediato e me jogou com toda força pra fora do Chapéu de Porco,deixando um buracão na parde.

Eu vooei literalmente até caír,mais adivinha onde eu caí?Sim,eu caí nos pés da Diane,que vida super legal,tudo dando errado a toda hora,acho que é macumba só pode.

–King? -Ela se abaixou e me olhou nos olhos,foi o suficiente pra começar a virar um cabeça de tomate.

–Sim? -Respondi devolvendo o olhar.

–Posso te perguntar uma coisa? -Nesse momento meu coração começou a acelerar totalmente,parecia até com uma bomba relógio.

–C-claro -Idiota!Por que fui gaguejar?Sou um Idiota mesmo!

–O que você ia me dizer aquela hora? -Pronto,agora em vez de meu coração bater ele parou.

–É que..e-eu t-te a...

–Gente o Meliodas quer anunciar uma coisa,ele esta chamando todos vocês. -Até você Hawk?Acho que o dia,digo a noite,não ta pra mim.

–Aconteceu alguma coisa? -Perguntou Diane um pouco corada.

–Eu ainda não sei,mas vamos logo se quiserem saber! -Ele saiu correndo até o Chapéu de Porco e nós seguimos ele,será que aconteceu algo grave?Algum dos outros pecados pode ter sido capturado ou...aff tenho que parar de ser pesimista.Logo háviamos chegado,Meliodas e os outros pecados estavam parados todos sorrindo,incluido Elizabeth.

–Que bom que chegaram. -Meliodas disse sorrindo,caí entre nós não era normal o Capitão sorrir,algo de bom estava por vir.

–O que aconteceu? -Perguntei curioso,acho que nesse momento eu fui mais curioso que uma criança.

–Eu e a Elizabeth estamos namorando! -Disse ele pegando nas mãos de Elizabeth,a mesma olhou pra Diane com uma cara de pena,eu também claro não pude deixar e olha-la,aos poucos os olhos da gigante iam começando a lacrimejar,isso me cortou o coração.

Diane saiu correndo,e eu segui ela,obvio que não iria deixa-la sofrer sozinha,ela correu e se sentou na beira de um lago na floresta e começou a chorar,ela chorava tão alto que dava pra ouvir a metros de distância.

Eu Flutuei até ela na maior velocidade que pudê e a abraçei,pelo menos tentei.Supreendentemente ela me devolveu o abraço,me pegando na palma de suas mãos e me levando junto a seu peito,eu podia escutar seu coração bater,aquilo mexeu com o meu ser,sem pensar duas vezes eu disse.

–Diane por que é sempre o Meliodas? -Eu me separei dela e gritei.

–Como assim King... -Ela agora começou a chorar mais,não devia ter gritado com ela,ela esta tão fragíl...

–Por que você não me nota? -Eu falei num tom meio depressivo...

–Eu sempre te noto King,você é o meu melhor amigo! -Já era,nessa hora eu já não tinha mais controle de meus sentimentos.

–Não você não nota sabe por que?Porque até agora não percebeu que... -Hesitei em falar,mas a essa altura do campeonato não podia mais arregar,chegou a hora de me revelar. -EU TE AMO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?me respondam nos comentarios,só não me deixem no vacuo D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.