Will You Marry Me? escrita por Seola


Capítulo 1
Uma nova jornada.


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo com todo meu carinho minha primeira fanfic de um dos meus animes favoritos,realmente,espero que vocês gostem e acompanhem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569698/chapter/1

Havia chegado a hora.Após ter vencido os Cavaleiros Sagrados era a hora de nos separarmos novamente...se aquilo me agradava?Claro que não!Afinal eu não queria me separar deles...muito menos dela...

–Você ta me escutando?Oláa? -Dizia o Capitão estalando os dedos em frente a minha cara.

–An?O que? -Eu disse meio atordoado por ter acordado do nada de meus devaneios.

–Cara se ta a um tempão ai com cara de idiota sem se mecher,parece até que tinha bebido mais que eu!! -Falou aquele viciado na birita,ainda diz que sou eu o pingaiada,se minha irmã não gostasse de você eu te tacava le o pau. -Aposto que tava pensando na Diane

–Vai achar o que fazer!! -Eu gritei vermelho de raiva e sai flutuando,não sei o que é que deu em mim,eu nunca havia agido assim antes,mas se for pra falar a verdade qualquer coisa relacionada a ela me deixava um pimentãozinho.

Continuei flutuando até chegar a floresta meio pensativo até que notei que ela não estava em casa,nem ela nem Elizabeth,deve ser mais um daqueles papos de garotas delas,o que será que é tão particular que a gente não pode saber?

Enquanto eu flutuava sem rumo,eu fui sem querer parar em uma cachoeira,e adivinha o que havia lá?Isso mesmo,duas moças pra assim dizer,sentadas de biquini conversando,e eu claro não tirava os olhos de Diane,como ela pode ser tão delicia mesmo sendo tão grande?

–Mas acho que todos os garotos da nossa equipe já namoram -Falou Diane enrrolando uma mecha do cabelo como geralmente fazia e toda vermelha,como ela fica gata com vergonha,e olha aquele corpo dela de biquini,e que corpo!!Acho que fui meio tarado,nesse rumo vou ficar mais tarado que o Meliodas.

–Acho que não,viu?Você gosta de quem? -Perguntou Elizabeth,agora sim eu fiquei interessado no papo,não tem nada de mal eu ficar e só escutar um pouquinho não é mesmo?E nada de me chamar de bisbilhoteiro,isso é só reunir informações,sem mas.

–Aan..ah...bem... -Diane coçava a parte de trás da sua cabeça toda corada,fazendo bagunçar seus cabelos que agora estavam todos soltos,pra falar a verdade dessa vez eu estava ancioso pela resposta,afinal vai que a garota que eu gosto gosta de mim,eu ia ser o cara mais feliz do mundo!!

–Diane não fica com vergonha de contar as coisas pra mim,nós somos melhores amigas,não é? -falou a Princesa com os olhos pidões do gato de botas.Ficou ridículo a minha visão,mas um certo loiro iria gosta dessa cena...sem comentarios.

–Somos mas...

–Sem mais!!Me conta loga vai. -Agora sim a Princesa tava com carinha de dó mais do que nunca,meu hades-sama,eu não mereço ver essa viadagem.

–Acho que você já sabe...eu gosto do Meliodas. -Nesse instante meu mundo desabou por completo,e a princesa olhou pra baixo com cara triste,afinal todos sabemos que ela gosta do Capitão,e que eu saiba tem uma tal regra,não sei direito de uma amiga não ficar com o cara que a outra gosta,e ferrou legal Princesa!E eu também!

Não tinha mais motivos pra continuar ali,afinal isso só me deixaria mais deprimido,não tem coisa pior do que um amor não correspondido e ainda a pessoa que você gosta querer ficar com um dos seus melhores amigos.Obrigado Vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um capitulo pequeno afinal,foi só uma introdução C: mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.