Crônicas dos Generais da Morte : Cinco Espécies escrita por M K Y Dellac

No primeiro ato para salvar o universo, a Senhora Morte, novamente com seus Generais dispostos, terão de agir contra um inimigo iludido enfrentando Cinco Espécies de criaturas "impuras", que possuem as jóias necessárias para reconstruir o Castelo de Poder, Lyrin. Um Castelo que dava força extra e cura aos Generais enquanto estavam em guerra, agora é substituído por uma tecnologia limitada. Nove Humanos com as almas dos antigos Generais em seus corpos, terão de lutar com essa tecnologia contra Criaturas brutas e horrorosamente fortes, além de terem um treinamento muito curto. Uma missão suicidada que só não os deixa completamente desesperados por causa de um feitiço.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Canibalismo, Mutilação, Pansexualidade, Transsexualidade

Capítulos: 3 (10.538 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/12/2014 às 18:45 | Atualizada: 09/06/2015 às 19:07


Notas da História:

Alguns avisos são meio "fortes", mas decidi não colocar +18 porque não é nada explicito. Sim, eu mudei o nome da História, porque com o tempo eu me incomodei com o antigo. Enfim : Primeira coisa que escrevo,não comecei sozinha, e sim junto com uma amiga virtual chamada Mariane, não garanto que vai ser pequena, aliens com outras crenças, religiões e culturas. Referencias a outras obras, com certeza. E eu não sei mais como explicar isso, é uma história que se passa em vários lugares do Universo, tem muito diálogo, muita luta, tanto no sentido emocional quanto no físico. Descobrimentos, perguntas que não podem ser respondidas, e reflexão de pessoas que as vezes se perguntam o que está acontecendo, sendo que já sabem. E uma criatura com mais de trilhões de anos que,não vê sentido em se intitular logo de cara a mais sábia, a mais forte, ou mais suprema. A única certeza que ela e todos tem, é que é um ser delicado como a mais bela borboleta,de um Jardim tão belo,que parece de um sonho muito bom.


Capítulos

1. A Guerra de Lyrin
4.514 palavras
2. R,r parte 1
2.295 palavras
3. R,r parte 2
3.729 palavras