Tsumetai

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Doce Amor escrita por Poison

Doce Amor
As meninas realmente possuem um motivo especial para sempre irem acompanhadas ao banheiro. Algumas apenas são mais espertas que outras.

SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Anata Dake escrita por MyLadyChan, JujubaChan

Anata Dake
Só você me faz sentir-me em paz.
Só você tem aquele dom de me traze de volta a felicidade.
E só você me tirou da escuridão.

Apenas você Sakura e mais ninguém.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Amar escrita por Juuh

Amar
Mas ele sabia muito bem o que podia fazer se quisesse realmente mudar a sua vida. Sabia muito bem que ela sempre estaria o esperando.
Um sorriso no rosto, o cabelo suave dançando no ritmo do vento, aqueles olhos grandes, brilhando se declarando para ele. Ela sempre estava lá, com seus sorrisos e suas palavras doces, lhe sendo gentil, mesmo quando seu coração era quebrado.
Qual o problema dela?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

15 favoritaram   31 acompanhando  

 

Encontro Arranjado escrita por MeilingBriefs

Encontro Arranjado
Agora, Sasuke sabia por que a comida estava uma porcaria. Sua querida filha, de apenas cinco anos, foi a responsável, e não a culpava por não conseguir fazer um mero ramen. Na verdade, sentia-se extremamente orgulhoso por sua pequena ser tão esperta. Apostava que o filho do dobe, se tentasse algo parecido, colocaria fogo na casa inteira.
Nenhuma filha seria capaz de fazer o que Sarada fez.

[Fanfic UN - SasuSaku e Uchiha Sarada]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

25 favoritaram   39 acompanhando  

 

A Carta! escrita por Dani Uchiha

A Carta!
E assim eu vou vivendo mais um dia mais uma noite eu vivo pensando como ele esta, o que estará fazendo? Porque não responde mais minhas cartas regularmente como antes? Ele partiu eu parti e só agora descobri que o amo , e nessa ultima carta que mandei, peço para que ele volte. Ele me ouvira?

[...]

Estou com saudades, mas não respondo mais as cartas dela como antes. Tenho medo que minha frieza chegue até ela, mas agora e diferente descobri que amo, há amo loucamente, e com essa nova carta que recebi me descido, estou voltando meu amor, voltarei para você te direi a verdade quem sabe juntos nos poderemos viver.

[...]

Sobre esse céu vi ele ficar com outra e sobre esse mesmo céu eu vou te amar algum dia? Carta o traga para mim. Carta chegue até ele e quem sabe o traga para mim. A carta por favor o traga!

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Chances escrita por Lady Nara

Chances
Mesmo com diferenças e problemas eles sempre teriam chances.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

5 favoritaram   16 acompanhando  

 

God and Cat escrita por ursinho 66613

naruto não é mais o hospedeiro só o hospedeiro da kyuubi ele agora o novo guardião da nibi,a irmã e namorada da kyuubi e agora eles se encontram em fiore,ele foi transportado no tempo ao comer a fruto da arvore shinju,ano?
x791
lugar?
crocus
dia dos grandes jogos mágicos
Naruto X Milliana
Categorias: Naruto, Fairy Tail
Gêneros: Crossover

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

O meu anjo da guarda escrita por Hime Phantomhive

O meu anjo da guarda
Você acredita em anjos? Eu, Sakura Haruno desde pequenina vivia sozinha. Mas vivia alegre. Quando cheguei aos meus 16 anos meus amigos começaram a falar de amor amizade etc, mais eu não podia ser amada pois quase todos me odiavam.Agora eu tenho 17. Eu podia estar sonhando, mas eu digo foi um ótimo sonho, quando ele apareceu para mim, e me alegrou. Ele é tudo o que eu preciso, mesmo que ele não seja real. mesmo que eu não possa vê-lo, mesmo que eu não possa toca-lo, sinto a presença dele, sinto o amor dele, e só nos encontramos uma vez. apenas uma vez após anos eu pude sentir como é ser amada. Apesar de não lembrar seu nome, lembro do seu rosto moreno, com os cabelos levemente bagunçado, e com os olhos cor de ônix, aqueles olhos que me olha e dar um sorriso de alegria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

Estilhaço emocional. escrita por MimQueen

Estilhaço emocional.
Seu coração rachou-se, quebrou-se e dividiu-se em milhares pequenos fragmentos. Eles queimavam, destruindo toda a sua humanidade, confundindo-lhe a mente e matando sua paixão por Sasuke de uma vez, enquanto o suor descia frio e ela tentava inutilmente catar os cacos de seu emocional.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   1 acompanhando