Invasão Alienígena 2 escrita por Gabriel Lucena


Capítulo 24
Fica comigo pra sempre?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569584/chapter/24

Depois da festa, perguntamos aos pais de Bruna se eles deixariam a gente fazer a viagem para Paris, mas confesso que tive medo que eles não deixassem.

–Uma viagem em Paris? É legal lá.- disse Mariano.

–Vocês já foram?- perguntei curioso.

–Não, mas vimos fotos.

–Por mim vocês podem ir.- disse Valentina - Mas vocês vão com mais alguém?

–Olha, eu chamei a Emily pra ir junto, mas ela optou por ficar aqui.- eu disse.

Nessa hora, fiquei com medo deles não deixarem, pois é nesse tipo de viagem que casais costumam aproveitar aqueles momentos à sós e tal, mas nós ainda éramos novos pra fazer isso, pelo menos, a Bruna era.

–Tudo bem, eu deixo. Afinal, vai ser bom pra vocês relaxarem depois de tudo que vocês passaram ao longo do ano.- disse Mariano.

–Eu concordo.- Valentina disse.

–Ai obrigada mãe. - disse Bruna - Vem amor, vamos comprar as passagens pela Internet.

–Considere isso como seu presente de formatura.- disse Mariano quando nos levantamos e ela sorriu em resposta.

No dia seguinte, depois de conseguirmos comprar as passagens, a porta da minha casa tocou às duas da tarde. Quando abri, era Joca.

–Fala amigo.- ele disse estendendo a mão.

–Fala Joca, como vai?- perguntei.

–Vou bem e você?

–Também, e vai ficar melhor ainda quando eu e Bruna fizermos uma viagem na França, já está tudo pronto, até as passagens já compramos, só falta arrumar as coisas.

–Que legal. Bom, a Emily tá aí?

–Tá no quarto, entendiada.

–Ótimo, é que eu ganhei uma grana do meu pai e com ela, comprei algumas coisas: essas duas caixinhas aqui ó.

–O que tem nelas?- perguntei curioso.

–Isso aqui. São duas alianças, mas preste bem atenção, não são alianças de noivado, quando você vai pedir alguém em casamento, são alianças de namoro. E quando eu fui comprar um pra mim e para a Emily, lembrei de você e da Bruna e comprei para vocês também, mas você é que vai escolher a aliança que vai dar pra ela.- ele estendeu as duas caixas com alianças pra mim e eu escolhi a da direita:

–Essa aqui.

–Ótimo, então essa aqui será minha e da Emily.- ele disse já subindo ao quarto. Eu só aproveitei e guardei com cuidado a caixinha com as alianças, guardei-a na gaveta da escrivaninha do meu quarto, porque lá dentro dela tinha umas coisas que eu ia levar na viagem, então, quando eu estivesse arrumando tudo, ia me lembrar delas. Mas também eu tinha que torcer pra que as alianças coubessem nos dedos da Bruna, porque aí, na hora de trocar por uma aliança de verdade, uma aliança de noivado, não poderia tirar por causa do tamanho, aí já viu né? A situação ia ficar muito ruim.

Sem conseguir resistir, fui de fininho até o quarto de Emily e vi que a porta estava um pouco aberta, mas apenas encostei o ouvido do vão e escutei tudo:

–...então, já que eu estou aqui, quero te dar uma coisa.- disse Joca.

–Que coisa?- disse Emily.

–Isso aqui.

–O que é isso?

–Uma aliança de namoro, é quando os namorados, antes de noivarem, colocam essas alianças pra provar que o amor é eterno.

–E por quê você comprou isso?

–Porque eu não sei quanto a mim, mas o que eu sinto por você é verdadeiro e eterno.

Ela ficou em silêncio por uns instantes.

–Eu também sinto. Te amarei eternamente.- ela disse, pude ouvir o barulho do colchão da cama dela, provavelmente ela se levantou para abraçá-lo.

–Então, permita-me.- disse ele.

–Joca, é linda. Eu amei.- ela respondeu.

–Sabia que ia gostar. Mas ó, já te aviso que não foi barata viu? Gastei quase tudo que eu tinha só pra te ver feliz e sorrindo assim.

Ela não respondeu de tão animada que estava, mas foi lá que eu percebi que obviamente os dois já estavam se beijando e voltei ao quarto. Eu também estava feliz, finalmente minha irmã encontrou alguém pra lhe fazer companhia e lhe dar felicidade.

Alguns dias se passaram e finalmente nós chegamos no aeroporto, o avião saia às 10 da manhã da segunda feira.Mariano e Valentina levaram a gente de carro junto com Emily.

Chegando no aeroporto, quando acabamos de fazer o check-in, íamos nos sentar nos bancos de espera quando um voz avisou:

– PASSAGEIROS DO VÔO 221, PARA A FRANÇA, SE DIRIJAM À PORTA DE EMBARQUE. O AVIÃO SAIRÁ EM MEIA HORA.

E assim fizemos, quando chegamos na fila, nos despedimos.

–Tchau Thomas, vou sentir saudades viu?- disse Emily me abraçando.

–Não precisa, um mês passa rapidinho, você vai ver.- eu disse tentando acalmá-la, já que sua mão estava mais fria que o normal. Depois fui me despedir de Valentina e de Mariano.

–Boa viagem pra vocês tá?- ela tinha lágrimas nos olhos.

–Obrigada mãe.- Bruna chorava mais que ela.

Dei um abraço em Mariano, que me desejou uma boa viagem e depois de me soltar do abraço, falou:

–Thomas. Cuide bem da minha filha.- ordenou ele, sorrindo.

–Claro, pode deixar.- eu retribui o sorriso e enfim embarcamos.

Quando achamos nossos lugares, sentamos, nos acomodamos e eu aproveitei para dar à Bruna uma coisa que eu já queria ter dado á muito tempo.

–Antes de o avião andar, preciso te dar uma coisa.- eu disse, tirei uma caixinha do bolso do casaco e abri, lá continha uma aliança. Mas não era uma aliança de noivado, era aquela aliança de namoro, de cor prateada e bem fina.

–Thomas, amor... eu...- ela tentou dizer, mas a emoção não deixou.

– Fica comigo pra sempre?

– Amor, mas é claro que eu fico!- ela me abraçou e começou a chorar de emoção bem baixinho.

E assim, o avião começou a andar pela pista, confesso que estava um pouco de nervoso, mas não era por medo, pois eu já tinha andado de avião algum tempo atrás quando salvei a humanidade pela primeira vez, mas o meu nervosismo era porque uma pergunta não parava de martelar em minha cabeça: o que mais a vida tem a nos oferecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o epílogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão Alienígena 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.