Possua-me sempre que você quiser escrita por Alejandro M

Possua-me sempre que você quiser

Emily Megatrell é uma jovem com um passado sombrio e atordoado. Sua historia é cercada por rejeições, traições e uma capa de invisibilidade criada para sua auto-defesa, fazendo com que ninguém, jamais, descubra seus segredos do passado. As coisas mudam de repente, quando ela decide recomeçar - com a ajuda de uma amiga - sua vida em Nova Iorque,e o seu futuro é surpreendido pelo homem dos seus sonhos: Carter Johnson.
Johnson é rico, bem sucedido e sexy ao extremo. O tipo de homem que faria qualquer mulher ficar rapidamente de quatro por ele. Destemido e dominador, Carter gosta de usar as mulheres deliberadamente e as descartarem logo em seguida.
O choque entre essas duas almas, é rodeada por uma rede de eletricidade que envolve o amor e desejo. Tornando Emily visível aos olhos castanhos de Carter, e tornando o próprio, um homem amável e encantador.
Carter seria capaz de perdoar o passado de Emily? e salva-la de uma queda brutal com destino direto ao abismo de sua alma destruída e mutilada?
Emily, com todas as suas frustrações, seria capaz de acreditar que o homem que usa todas as mulheres que quiser e puder, esta completamente rendido aos seus encantos?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (4.562 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/12/2014 às 22:20 | Atualizada: 12/12/2014 às 19:12



Capítulos

1. Um
2.015 palavras
2. Dois
2.547 palavras