Cor de Rosa escrita por uchihakyara


Capítulo 5
Suna


Notas iniciais do capítulo

Gente estou adorando os comentários, e como já disse estou postando bem rapidinho porque toda folguinha estou escrevendo e não sei quando os estudos vão apertar e eu infelizmente vou ter que atrasar a postagem, comentários contribuem para que o próximo capitulo saia mais rápido, então já sabem neah!
Obs.: Naruto não me pertence, mas o Gaara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569337/chapter/5

Senti um cheiro forte de perfume entrando em minhas narinas, ao fundo escutava uma voz feminina chamar meu nome, e quando finalmente abri meus olhos não reconheci o local.
– O que aconteceu – eu disse um tanto confusa.
– Ai, Sakura que susto você me deu – Ino dizia enquanto colocava uma das mãos sobre o peito, finalmente reconheci o local estava dentro do bairro Yamanaka, mais precisamente na casa de Ino.
– Eu te dei um susto? – disse a ela me lembrando da última frase que a loira havia me dito – como assim aquele era o material genético de Sasuke?
– Pois é testuda, Sasuke deixou aquilo no hospital em sua última consulta comigo.
– E porque diabos ele faria isso? – eu estava visivelmente alterada.
– Isso não vem ao caso – ela parecia desviar o assunto – precisamos dar um jeito nisso, precisamos ir ao hospital, precisamos conversar o Sasuke e....
– Peraí – eu a interrompi – nós não vamos fazer nada disso.
– O que? – ela disse incrédula.
– Ino, ninguém precisa ficar sabendo do que aconteceu – eu tentava acalma-la e me acalmar no processo também – além do mais é minha primeira tentativa pode ser que nem dê certo, vamos esperar.
– Péssima ideia Testuda, já tem vinte e quatro horas que você realizou o procedimento, você provavelmente está em seu período fértil, o mais provável é que você esteja gravida agora.
– Eu sei, mas não era assim que eu queria que as coisas acontecessem – as lagrimas começaram a se formar em meus olhos - e ele é casado com outra pessoa – eu não consegui segurar o choro – Ino por favor não conte a ninguém.
– Sakura, você sabe que eu detesto te ver assim.
– Então por favor mantenha esse segredo – ela suspirou cansada e pareceu vencida.
– Mas e quando essa criança crescer, - ela ainda não tinha desistido de convencer completamente – vão haver semelhanças, e sabe – ela deu uma pausa antes de continuar – não existem muitas crianças com sharingan por ai.
– Pensarei em alguma coisa até lá – eu tentei remediar – além do mais Sasuke vai estar ocupado cuidando de seus legítimos e fortes herdeiros – eu me lembrei do casal Uchiha no hospital.
– Duvido – Ino disse baixo, quase que somente para ela.
– Que seja, Porca – me lembrei que estava muito cansada e que provavelmente passaria a noite viajando para Suna – posso contar com você? – eu disse a fim de terminar aquela conversa.
– Tudo bem, Sakura, isso ficará entre nós.
– Obrigada Ino, significa muito pra mim – ela balançou a cabeça em sinal de concordância – eu tenho uma missão em Suna, passarei os próximos quarenta dias fora.
Nesse momento a porta de casa de Ino se abriu revelando Sai, que acabara de voltar de uma missão, e Ino ficamos estranhas, como duas crianças que acabaram de aprontar, Sai percebeu isso.
– Aconteceu alguma coisa?
– Sakura se sentiu mal, mas agora ela já está melhor – Ino tomou frente na conversa – já resolvemos tudo – ela disse isso olhando para mim, aguardando uma confirmação.
– Hai – eu finalmente falei – tenho trabalhado muito, e ainda tenho uma missão para a noite, já estava de saída para me preparar.
Sai não disse nada, apenas entrou mais para dentro da sala deu um beijo na testa de Ino e comentou alguma coisa sobre ir tomar banho, e Ino disse que começaria a preparar o almoço, me convidando para ficar, mas eu estava cansada demais e não iria comer somente tomar um banho e dormir.
Cheguei em casa e me deparei com outro mascarado me esperando na janela do meu apartamento, ele apenas me entregou um pergaminho e desapareceu, em seguida eu tomei meu banho e fui me deitar.
Acordei por volta das sete da noite varada de fome, fui até minha geladeira e fiz algo simples para comer enquanto preparava minhas coisas para ir a Suna, coloquei todo o material médico em uma mochila e na minha nécessaire, coloquei algumas kunais e Churiquem mesmo que fossem tempos de paz, velhos hábitos nunca morrem, partiríamos as duas da manhã, então eu pontualmente as duas da manhã cheguei aos portões da vila, era a primeira no local, mas depois de uns cinco minutos vi duas ninjas se aproximarem, eu as conhecia de vista no hospital, outros dois ninjas também conhecidos de vista do hospital chegaram, faltava apenas mais uma pessoa.
Haviam se passado alguns minutos e então vi alguém se aproximar na penumbra, meus olhos falharam antes de ter confirmação do que via, como Naruto pode fazer aquilo comigo? Eu simplesmente não acreditava que passaria os próximos quarenta dias com ela, Karin estava lá também com uma mochila nas costas pronta para nos acompanhar.
– A Yamanaka ia com vocês, mas ela não está se sentindo muito bem porque – ela hesitou antes de falar – está gravida.
– Bem se já estamos todos aqui, podemos partir.
Eu não estava nada feliz com aquela situação, com tantos ninjas médicos em Konoha, Naruto tinha que enviar logo Karin na mesma missão que eu? Droga!
Já estávamos viajando há boas horas quando uma das medicas atrás de mim nos pediu para descansar, eu realmente não queria estender aquela viagem, não queria passar muito tempo com Karin, que por mais que não estivesse me olhando com seu costumeiro ar de superioridade, ainda tinha algo nela que me irritava.
Paramos em uma clareira, que encontramos, já que estávamos perto de Suna e o terreno desértico já se fazia presente tornando a vida de plantas um tanto difícil.
Eu me encostei em uma das arvores e retirei meu litro d’agua a fim de beber um pouco, os outros também faziam o mesmo, uma das meninas tinha algumas barras de cereais e estava comendo, o dia estava amanhecendo, Karin estava sentada de frente pra mim mas ela não estava bebendo nem comendo nada, ela não percebeu que eu estava olhando para ela, então ela retirou um vidrinho de dentro de sua bolsa, que tinha uma etiqueta com letras escritas a mão, uma caligrafia muito conhecida, era a de Ino, ela pegou um dos comprimidos e levou a boca, em seguida ela olhou em minha direção e eu desviei o olhar.
Decidi que o descanso tinha terminado poucos minutos depois, e poucas horas depois tínhamos alcançado os portões de Suna, fomos recebidos por alguns ninjas que já estavam a nossa espera e nos indicaram a sala do Kazekage.
Gaara estava sentado em sua mesa com olhos vidrados em alguns papeis espalhados por sua mesa, alguns fios ruivos caiam sobre seus olhos verdes, realçando sua pele alva, a cicatriz em forma de um Kanji para amor davam a ele um tom exótico, aumentando ainda mais sua beleza, o Kazekage era inegavelmente um homem bonito, as meninas atrás de mim cochichavam algo e eu tinha quase certeza que era sobre o que eu acabara de reparar.
– Kazegake-sama, estes são os médicos que pediu a Konoha – um dos ninjas que havia nos guiado falou.
Gaara desviou o olhar dos papeis e passou os olhos aos presentes na sala parando em mim.
– Hai – ele disse – pode se retirar.
Foi então que ele começou a falar, mas o que me surpreendeu foi que ele não falava para todos ele direcionava olhar para mim, e falava somente comigo.
– Temos ninjas médicos em Suna precisando de treinamento – ele dizia sem tirar os olhos de mim, tentei ficar calma, talvez ele estivesse fazendo isso porque eu era a líder do time – estamos tendo um surto de doenças bacterianas comuns no deserto e precisamos da ajuda de vocês.
– Podemos começar imediatamente Kazekage – eu o respondi.
– Se preferem assim, alguns ninjas lhe mostrarão sua hospedagem e também o local que ocorrerá o treinamento.
– Hai – respondemos em coro, e nos retiramos da sala.
Quando saímos alguns ninjas nos esperavam do lado de fora, eles nos guiaram até uma pousada onde havia um quarto reservado para cada um de nós, nós entramos acomodamos nossas coisas e partimos para a área de treinamento, a missão não era realmente difícil, Suna apenas necessitava da presença de alguns médicos para treinarem os novos, já que os médicos mais experientes estavam ocupados cuidando dos doentes, que também não eram muitos, mas requeriam bastante cuidados.
Passamos o dia todo trabalhando, e quando a noite chegou a vila se enfeitou, haviam luzes barraquinhas de comida e todas as coisas comuns em festivais, mais tarde fiquei sabendo que se tratava do aniversario do Kazekage.
Fui para o meu quarto tomei um banho e vesti meu pijama, não estava cansada, mas também não estava a fim de sair, então peguei um livro e fui para a cama, tentava também não pensar muito no procedimento que tinha feito, não queria ficar ansiosa.
Assim que me aconcheguei na cama, ouvi batidas na minha porta, droga eu não tinha sossego.
Abri a porta e vi minhas duas colegas de time animadas.
– Sakura-senpai ainda não está pronta?
– Meninas eu não vou descer. – eu disse nem um pouco animada.
– Como assim não vai, se aquele gato estivesse procurando por mim não pensaria duas vezes.
– Do que estão falando – eu estava confusa.
– O Kazekage, ouvi dizer que ele estava procurando por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cor de Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.