Cor de Rosa escrita por uchihakyara


Capítulo 3
Homenageada


Notas iniciais do capítulo

Estou postando rápido assim porque as vezes os estudos apertam e não dá pra escrever, mas tenho que admitir que estou muito inspirada para esta fic, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569337/chapter/3

A tarde estava bonita ensolarada, mas não estava quente, havia algumas nuvens brancas que não ofuscavam a beleza do céu azul.
Há algum tempo atrás eu não olharia para algo assim, eu realmente não me importava em reparar nas belezas do mundo, no entanto depois da minha viagem de redenção eu aprendi que pequenas coisas podem conter grandes revelações.
Eu tentava analisar minha vida, depois que eu decidi ficar em Konoha tentei ponderar e racionalizar para que sempre fizesse a melhor e mais lógica escolha, para que assim minha vida pudesse prosseguir do jeito que eu queria e almejava.
Mesmo com todo esse cuidado as coisas não iam exatamente como o roteiro que eu tracei, eu caminhava a passos largos em direção ao hospital de Konoha, era minha segunda consulta com a Yamanaka, estava desconfiado que houvesse algo de errado comigo ou então com Karin, já que estávamos casados há mais de um ano e mesmo assim, não havia nenhum sinal de filhos.
– Nós vamos marcar uma consulta com Sakura – eu disse a Karin que estava sentada no sofá da sala.
– Não, qualquer um menos ela – ela respondeu chorosa.
– Ela é a melhor ninja medica de Konoha.
– Sasuke, por favor, ela não, nós podemos consultar com a loira casada com o branquelo.
– Yamanaka?
– Sim, ouvi dizer que ela é muito boa também, além do mais, ela é responsável pela ala de fertilidade e genética do hospital.
– Tudo bem, marque uma consulta então.
Eu me lembrei daquela conversa de mais ou menos um mês atrás estávamos agora na nossa segunda consulta com a loira.
– Temos uma consulta com a Dra Yamanaka
– Ela está em uma consulta – a menina atrás do balcão parecia intimidada.
– Então ela esta atrasada – eu simplesmente odiava esperar.
Antes de dizer mais alguma coisa avistei Naruto que se aproximava com uma cara alegre para me cumprimentar, a Hyuuga vinha ao seu lado ela estava com a mão em sua barriga que já estava bem saliente, não reparei muito nela porque logo atrás do casal avistei Sakura, ela estava com seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto onde algumas mechas de seu cabelo rosa se soltavam caindo perto de seus olhos esmeraldinos emoldurando seu rosto bonito de mulher, ela estava com uma saia preta justa que ia até pouco antes do joelho e uma blusa também justa de uma cor bonina que ela sempre costumava usar, ambos cobertos por um jaleco branco que ia até a altura dos joelhos, em seus pés havia um sapato de bico e salto fino não muito alto, ela caminhava junto ao casal Uzumaki com um estetoscópio pendurado no pescoço e as mãos enfiadas nos bolsos do jaleco.
Depois que Naruto e sua esposa se despediram de mim e dela a moça do balcão não deu tempo de ela nos cumprimentar, a garota parecia muito aflita e eu sabia que era devido a minha presença no recito, Sakura então nos guiou pelos corredores do hospital, e vez ou outra ela olhava por cima dos ombros, eu não saberia dizer se ela o fazia para ver se ainda estávamos lá ou para se certificar de quem estava lá eram realmente eu e Karin, os olhos dela tinham algo de diferente algo que eu não enxergava antigamente, talvez porque ela sempre demonstrou o que sentia, agora eu podia notar algo como sofrimento e bem lá no fundo eu via solidão, embora seu andar fosse confiante e sua expressão fosse normal aquela não era a garota irritante que dizia que queria me acompanhar para onde eu fosse, definitivamente não era mais ela.
Eu por outro lado estava cansado e frustrado, pensei que me casando, logo poderia ter filhos e restaurar meu clã, mas até agora não havia nem sinal de novos membros do clã, e eu Uchiha Sasuke me sentia perdido desnorteado, minha decisão obvia e lógica não estava me fazendo progredir, eu não estava evoluindo e estava longe de ser feliz, no final das contas Karin também não ajudava, eu e ela não tínhamos muitas afinidades e ela não entendia meu jeito, ela tentava me agradar, do jeito dela, tudo em vão, eu tinha ficado tão focado em achar uma mãe forte em potencial, que me esqueci que ela também seria minha esposa, e eu estava aprendendo da pior maneira que um casamento não se sustenta só de sexo.
Sakura nos levou até uma salinha de espera e nos indicou algumas cadeiras para que pudéssemos esperar, eu me sentei primeiro seguido de Karin que se sentou ao meu lado, olhei novamente para a mulher que nos conduziu até aqui, eu sabia que Sakura tinha sido apaixonada por mim, mas não podia confirmar seus sentimentos agora, ela parecia pensativa mas sua expressão não transparecia nada, além é claro do vazio muito bem disfarçado pelos olhos verdes, será que mais alguém conseguia ver aquilo? Talvez fosse porque eu tinha muita experiência em não demonstrar nada que consegui ler o olhar da rosada.
Não demorou muito tempo para que a porta diante de nós se abrisse revelando uma loira que dizia algo ao casal que já estava de saída, pela cara deles a Yamanaka não resolveu o problema, tsc como eu pensava a esposa de Sai não era tão boa quanto sua companheira de time.
Já dentro do consultório, eu e Karin estávamos sentados diante da medica-nin que acabara de pegar dois envelopes de cor parda, cada qual com uma etiqueta contendo nossos nomes, deveriam ser os resultados dos nossos exames, que alias eram muitos alguns realmente constrangedores, preferia não me lembrar daquilo.
A loira rasgou o primeiro envelope o que tinha meu nome e retirou um bolo de folhas lá de dentro, ela começou a folheá-las enquanto balbuciava “hum” e “aham” até que finalmente falou.
– Bem Sasuke, você está saudável e é perfeitamente normal. – Enquanto falava ela pegava o outro envelope e retirava o conteúdo dele.
A expressão da Yamanaka se modificou quando ela passou os olhos sobre a segunda folha dos exames, sua boca abriu e fechou algumas vezes, mas ela não emitiu som nenhum.
– Karin – ela começou, parecia escolher as palavras – seu caso é diferente.
– Como assim diferente? – a ruiva parecia preocupada.
– Bem de acordo com esses exames você tem uma rara má formação nos ovários, isso faz com que durante sua vida você produza poucos ou nenhum óvulos.
– Ela é estéril – eu conclui.
– E não há nada que possam fazer? – Karin já estava com água nos olhos, ela tentava a todo custo salvar o que restara desse casamento.
– Nós podemos começar um tratamento de fertilidade, para estimular os ovários de Karin a produzir óvulos, só que...
– Seja direta – eu a interrompi.
– As chances de sucesso são muito baixas, menos de vinte por cento – ela terminou finalmente.
Um silencio nada cômodo de instalou no consultório, eu tentava manter a calma mas a pressão exercida entre meus dentes deve ter aparecido através do meu maxilar, exteriorizando minha frustração, por mais que eu não quisesse estava com muita raiva.
– Nós vamos tentar – Karin respondeu finalmente.
Eu estava casado, preso a ela e também resolvi que se houvesse alguma chance iria tentar, mas aquilo era realmente a última tentativa, tanto de ter um filho com ele quanto de salvar aquele casamento inútil.
– Então muito bem, Sasuke eu preciso do seu material genético – a Yamanaka disse retirando um saquinho de dentro de uma de suas gavetas e se levantando de seu lugar – poderia me acompanhar?
Aquilo não foi realmente uma pergunta pois ela começou a andar sem uma resposta, eu a acompanhei até uma porta que ela abriu e fez um gesto para que eu entrasse, e foi o que eu fiz, ela me entregou o saquinho que tinha um frasquinho dentro e disse para que eu ficasse a vontade fechando a porta atrás de mim.
Dentro daquela sala havia outra porta entre aberta que eu constatei ser um banheiro, o cômodo não era grande, havia uma TV de tamanho médio posicionada em cima de uma estante, nessa estante haviam várias caixinhas pretas de DVD perfeitamente enfileiradas, na frente dessa estante tinha uma mesinha de centro com várias revistas eróticas em cima e atrás desta uma poltrona de estofado rosa.
Cor de rosa não era definitivamente minha cor preferida, eu caminhei até o acento enquanto pensava, a cadeira era confortável, muito ao contrario daquela situação, mais um constrangimento para minha lista, olhei para o encosto de mão com estofado da mesma cor do resto do móvel, rosa me lembrava coisas doces, e eu odiava coisas doces, me lembravam flores e flores me lembravam Sakura, não sei se por conta de seu nome ou por causa da cor exótica de seus cabelos, poucas mulheres ficariam bem com a combinação de cabelos daquela cor e olhos tão verdes, ela alias parecia gostar bastante da cor, além de possui-las nos cabelos sempre usas algum traje naquela cor, como o vestido cor de rosa que usava em seu casamento, será que eu devia me lembrar disso? Ela estava bonita naquele vestido, parecia inocente, o vestido ressaltava sua beleza natural, e eu me lembro de ter admirado suas pernas, Sakura tinha lindas pernas, a roupa que Sakura estava usando hoje não deixava que eu visse bem aquela parte do corpo dela ela estava vestindo algo sóbrio e casual.
Olhei para a fileira de DVDs na estante, não me pareceu atraente, as revistas da mesinha com estampas de mulheres peitudas também não chamaram muito minha atenção, nada ali me agradava, até uma cadeira parecia mais interessante, olhei para a cadeira que estava sentado e me consertei nela, imaginei Sakura com uma blusa mais decotada e uma saia mais curta, minhas calças apertaram um pouco.
Bem parece que Sakura será a homenageada de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, por favor.
Podem falar o que pensam, o que esperam, se gostaram de uma parte ou não.