Cor de Rosa escrita por uchihakyara


Capítulo 2
Completa


Notas iniciais do capítulo

Uhul!
Vocês gostaram do Primeiro Capitulo, então tive muita inspiração para escrever o segundo, que alias está um pouquinho maior porque posso demorar um pouquinho a escrever o próximo ( Mebuki No Sabaku não me mate).....
No entanto se tiver bastante coments pode ser que eu faça uma gracinha e poste mais rápido. >.< bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569337/chapter/2

Era uma linda tarde de sexta feira quando me arrumava para iniciar meu turno duplo e varar a noite trabalhando, fazia pouco mais de um ano desde que Sasuke havia se casado com Karin, e embora ninguém dissesse, eu estava destroçada por dentro havia um vazio enorme dentro de mim e eu realmente não sabia como tapar aquele buraco, vesti meu jaleco e coloquei meu estetoscópio pendurado no pescoço, entrei em meu consultório e pedi a minha secretaria que enviasse meu próximo paciente.
Estava com meus olhos nos papeis em minha mesa quando a paciente se sentou a minha frente, era Hinata ela estava grávida e tanto ela quanto Naruto faziam questão do meu trabalho durante todo o pré-natal, Hinata estava sozinha embora no meu consultório houvesse duas cadeiras posicionas em minha frente, era uma consulta de rotina e provavelmente Naruto não teve tempo de vir com ela devido ao seu trabalho como Hokage.
– Boa tarde Sakura – ela me cumprimentou com um sorriso leve.
– Boa tarde Hinata - respondi retribuindo o sorriso – E então como estamos?
– Bem Sakura, ainda um pouco enjoada pela manhã.
– Isso é normal, vai passar nas próximas semanas, mais alguma alteração?
– Acho que não. – ela respondeu e levou a mão até sua barriga levemente saliente, Hinata estava vestindo uma blusinha bege de alcinhas justa no peito e solta embaixo, usava uma calça preta justa de lycra e uma sandália rasteira, ela parecia um anjo, com seus cabelos negros que pareciam estar mais sedosos do que de costume sua pele também estava linda como se fosse aveludada, então percebi que Hinata estava feliz.
Ela parecia completa.
– Pronta para a nossa primeira ultrassom? – perguntei a ela, mas antes de receber uma resposta o telefone em minha mesa tocou – me desculpe – disse a ela antes de levar o fone ao ouvido.
– Dra Haruto, o Hokage está aqui e ele quer entrar – não evitei um suspiro de cansaço, Naruto era assim mesmo.
– Tudo bem, deixe ele entrar.
Menos de um minuto se passou e a porta se abriu revelando o loiro, e agora futuro papai.
– Me desculpem não consegui chegar antes.
– Tudo bem Naruto – eu disse a ele – vamos fazer o primeiro ultra som. – Naruto deu o seu sorriso mais largo e eu e Hinata não conseguimos segurar um sorriso também, O Uzumaki era simplesmente contagiante.
Levantei de minha cadeira e mostrei a Hinata onde ela deveria se sentar para começarmos o exame, ela apenas obedeceu indo até o lugar indicado, Naruto nos acompanhou ainda com seu belo sorriso nos lábios.
– Hinata você poderia tira a blusa?
– Hai – ela respondeu e sentou na poltrona que eu havia indicado.
Coloque o gel lubrificante no centro da barriga dela me posicionei na cadeira ao lado da poltrona e de frente para o monitor, coloque o transdutor na barriga dela por cima do gel e a primeira coisa que escutamos foi um compasso de batida muito rápido.
– Este é o coração do bebê. – assim que disse isso vi os olhos de Hinata se encherem de lagrimas, ela não parecia triste aquilo era definitivamente felicidade, olhei para Naruto que observava atento o monitor ele também parecia emocionado, seus olhos se voltaram para Hinata e eles se olharam cúmplices, como se soubessem o que o outro estava pensando, eles estavam verdadeiramente felizes.
– Agora ele está com 8 centímetros de comprimento se medirmos da cabeça até o bumbum, e esta com pouco mais de 24 gramas.
– Ele é tão pequeno – Hinata disse, mas acho que ela só pensava alto.
– Está tudo bem com ele, e você esta com três meses de gravidez Hinata, agora eu recomendo que você coma muita vitamina B12, que esta em todos os alimentos com ferro, você apresentou uma quase anemia no primeiro exame e não quero receitar nenhum remédio ainda.
– Tudo bem! – ela respondeu, enquanto eu limpava o gel da barriga dela.
– Ne Sakura-chan e o que é menino ou menina.
– Sinto muito Naruto ainda não consigo ver o sexo, mas na próxima consulta já vai dar para ver.
Vi o loiro formar um pequeno beicinho como uma criança mimada que não escutou o que queria, mas infelizmente era a verdade, tinha visto um pouco e achava que era um menino mas ainda não podia dar certeza ao casal e eu odiava dizer coisas sem ter certeza.
Depois da Consulta de Hinata não tinha mais nenhum paciente agendado, era um plantão comum, eram tempos de paz e até mesmo emergências eram raras agora.
Estava acompanhando Naruto e Hinata até a recepção quando meu coração gelou, lá estava ele acompanhado de sua esposa, Sasuke Uchiha e Karin Uchiha.
Tentei transparecer naturalidade, estava ficando ótima em disfarçar meus sentimentos.
– Oi teme como está? – Disse Naruto olhando Sasuke que estava perto do balcão – e oi Karin – ele completou a contra gosto, o Uzumaki não odiava a ruiva mas não gostava da maneira que ela se oferecia para Sasuke, ele tinha me dito isso uma vez.
– Dobe – ele respondeu apenas, seguido de um oi da ruiva ao seu lado, Hinata também cumprimentou os dois.
– Bem, já estávamos de saída – era Naruto que se despedia do moreno, para em segui se virar para mim – Sakura-chan nos vemos no mês que vem.
– Hai, ja ne.
Quando voltei meus olhos para o outro casal presente no local, a recepcionista me disse parecendo um pouco aflita.
– Dra Haruno, o casal tem uma consulta marcada com a Dra Yamanaka, mas ela está com um paciente agora.
– Tudo bem Chiory, eu cuido deles.
– poderiam me acompanhar por favor – eu disse já me virando, eles começaram a me acompanhar, mas não disseram nada, enquanto andava algo estava matutando m minha cabeça, o que esses dois estão fazendo aqui? Para uma consulta com Ino?
Aquela porca com certeza teria que me contar qual o motivo da consulta deles embora fosse extremamente antiético, eu só conseguia pensar em uma coisa Karin provavelmente estava gravida, afinal restaurar seu clã sempre fora o sonho de Sasuke, e pensando bem faria bastante sentido já que os dois membros de clãs famosos e poderosos seriam capazes de gerar filhos bastante fortes, isso com certeza faria Sasuke feliz.
Aliás felicidade era uma coisa que eu não tinha contato há um bom tempo.
Será que o Uchiha estava feliz? Olhei para trás e o vi caminhando um pouco à frente da esposa, sua expressão era vazia, não muito diferente do que sempre fora, no entanto agora seus olhos escuros tinham um fundo de cansaço, e eu tinha certeza que assim como eu ele se esforçava para que ninguém percebesse seus sentimentos, não sei se por eu estar na mesma situação ou por amar tanto aquele homem tinha certeza que ninguém mais percebera isso, nem mesmo a senhora Uchiha que estava logo atrás de ambos.
Chegamos a uma pequena sala com bancos que estava completamente vazia, foi então que tive que me pronunciar.
– A Dra Yamanaka está com um paciente, mas vocês podem se sentar e aguardar, ela não deve demorar.
Sasuke se sentou em uma das cadeiras triplas típicas de uma sala de recepção, Karin se sentou ao lado dele, ela encarava o chão e parecia envergonhada, em nenhum momento olhou pra mim com seu costumeiro ar de superioridade e eu realmente achei aquilo muito estranho.
Antes de dizer qualquer outra coisa Ino abriu a porta dizendo algo como na próxima vez dará certo ao casal que se retirava de seu consultório.
Sasuke e Karin olharam para a loira parada na porta do consultório que anotava algumas coisas em uma prancheta, ela levantou os olhos em direção ao casal sentado na cadeira e em seguida olhou para mim, parecendo confusa.
– Eu os trouxe para esperar a vez deles.
– Ah sim! Podem entrar – a loira os chamou.
A porta do consultório de Ino se fechou e eu suspirei um tanto aliviada, como se estivesse prendendo ar durante esse tempo.
– Dra Haruno, favor comparecer na ala de emergência.
Eu ouvi meu nome sendo requisitado pelos auto falantes do hospital, pelo jeito seria uma longa noite.

Quando sai do hospital na manhã seguinte, eu estava realmente cansada, um ANBU tinha se ferido gravemente, e eu tive que fazer uma cirurgia que durou praticamente toda a noite, no entanto mesmo com uma vontade imensa de ir para casa e cair na cama, eu tinha que comprar algumas coisas no mercado.
Era sempre assim eu me matava de trabalhar para ocupar minha mente o suficiente para ficar exausta e dormir bastante, quando voltava a minha vida fora do hospital aquele maldito vazio voltava a me assombrar.
Cheguei ao mercado e lembrei que tinha de fazer a compra do mês, não tinha quase nenhuma comida em casa e também faltava alguns produtos de limpeza, peguei um carrinho pequeno, estava sem absolutamente nenhuma vontade de fazer compras, então decidi que só levaria o essencial, algo para o jantar shampoo e sabonete que tinha acabado.
Decidi que faria Curry para o jantar, comprei rapidamente os ingredientes para o ensopado e arroz tinha em casa, fui direto para a sessão de higiene pessoal, havia uma infinidade de marcas e tipos de shampoo, foi ai que me lembrei que o ultimo que tinha comprado tinha deixado meu cabelo uma bucha dei o vidro para Hinata que segundo ela faziam muito bem para seus cabelos, pelo jeito faziam mesmo pois ontem mesmo tinha reparado que os lindos cabelos escuros da Uzumaki nunca estiveram tão sedosos, aliás sua pele também parecia perfeita, será que aquilo tudo era efeito de um simples shampoo, não acreditava nisso, talvez fosse outra coisa, me lembrei então do olhar dela para o próprio ventre, o que foi eu disse mesmo?
“Ela parecia completa!”
Claro Hinata estava diferente porque estava grávida, será que a gravidez era algo tão magnifico assim?
Capaz de deixar uma mulher mais bonita e radiante como Hinata estava? Será que um bebê poderia completa-la? A ideia rondava minha cabeça quando me lembrei da ruiva que estivera no hospital também, ela não parecia perfeita, nem mais bonita muito menos completa, talvez não funcionasse para todas, e ao sair daquele mercado eu tinha tomado uma decisão, não seria mais incompleta eu teria uma razão para viver, eu iria preencher o meu vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!