Cor de Rosa escrita por uchihakyara


Capítulo 12
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou muito atrasada, mas gente a vida tá uma correria, trabalho, faculdade, estagio tudo de uma vez, confesso que ainda por cima tive uma pequena crise criativa, espero que ela tenha passado, espero que gostem do Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569337/chapter/12

Um vento fresco balançou as cortinas brancas do quarto de casal da casa uchiha, eu parei de subito quando senti a mão de Naruto no meu braço, e suas palavras ecoaram na minha cabeça:

“Você não tem permissão para vê-las” “ela vai nascer em breve”

“Sarada”

– Não é uma condição definitiva – ele continuou – é somente durante este estagio mais frágil em que ela se encontra.

Eu suspirei fundo na tentativa falha de me acalmar, e me virei para o loiro tentando disfarçar minha desesperante vontade de ver “as duas” como Naruto havia dito.

– E Karin, onde ela está? – eu tentei transparecer mais calma.

– Depois que tudo aconteceu ela saiu com os outros integrantes do seu time – o Uzumaki fez uma cara estranha como se esforçasse para se lembrar - Suigetsu e Juugo, não é isso mesmo?

– É – eu respondi apenas.

– Ela parecia arrependida, afinal ela não é uma pessoa ruim. – o loiro parecia conversar com uma criança alterada, que ele precisasse rapidamente acalmar, parecia estar dando certo pois, minha respiração estava quase completamente normalizada.

Isso não durou muito tempo, pois assim que constatei isso um ANBU apareceu na minha janela.

– Hokage-sama, houve uma alteração no quadro de Haruno Sakura, Tsunade-sama exige sua presença imediata.

O ninja sumiu logo em seguida em uma nuvem de fumaça, e Naruto olhou fixamente para mim.

– Não tente me impedir – o loiro suspirou vencido e saiu pela janela comigo em seu encalço, quando chegamos ao hospital, encontramos Tsunade levemente alterada e preocupada, assim que nos viu ela veio na nossa direção.

– O que ele está fazendo aqui? – ela direcionou a pergunta a Naruto mas estava se referindo a mim.

– Discutimos isso depois, - Naruto não quis render o assunto – Qual é a situação?

– Tudo bem não é totalmente culpa dele – totalmente, o que eu tinha feito? A loira não tirava os olhos de mim, mas acredito que a preocupação com sua antiga pupila a tenha feito revelar a situação ao Hokage.

– Descobrimos que Sakura estava concentrando mais chakra do que deveria em uma gestação normal.

– Normal? – Naruto parecia confuso, na verdade eu também não estava entendendo muita coisa – O que isso quer dizer?

Tsunade olhou para mim como se eu fosse o culpado por tudo aquilo.

– Quer dizer que precisamos fazer o parto agora.

Eu e Naruto acompanhamos a loira pelos corredores do hospital até chegarmos a ala da maternidade e em uma sala mais afastada que eu constatei ser o isolamento, lá Sakura estava deitada em uma maca, ela estava suada e alguns fios de seus cabelos cor de rosa estavam grudados em seu rosto, ela parecia sentir muita dor e eu podia ver que algumas lágrimas se formavam no canto dos seus olhos, ela nem mesmo me notou.

– Tsunade-sama, ela está com nove centímetros de dilatação – um dos médicos do local disse a mulher assim que adentramos a sala – receio que ela não tenha chakra para resistir ao parto e se concentrar no bebê.

– Vou começar a infundir chakra – Tsunade respondeu séria – Vocês dois por favor esperem lá fora.

Minha vontade era de ficar ali e me certificar que Sakura e o bebê ficariam bem, mas não seria muito conveniente desobedecer a ex Hokage agora, então assim como Naruto me retirei da sala para esperar do lado de fora, em uma das muitas salas de espera daquele hospital, Naruto se sentou em uma das poltronas e respirou cansado, eu o conhecia muito bem e poderia jurar que aquele loiro sabia de algo que não ia me contar, minha impaciência e preocupação me impediam de fazer o mesmo que Naruto então comecei a caminhar de um lado para o outro, do lado de fora daquela sala, eu podia ouvir o ruído abafado da conversa dos medicos e também os gritos e gemidos de dor de Sakura, a luz do corredor era amarelada e dava uma aparência doentia ao ambiente, e tudo aquilo estava me deixando igualmente mal.

Foram aproximadamente uma hora e meia de espera, num silencio incomodo e perturbador entre eu e Naruto, quando finalmente escutei um choro de bebê, a luz de emergência da sala se apagou e logo em seguida Tsunade apareceu, Naruto levantou de súbito e nós dois fomos o mais rápido possível ao encontro dela.

– O bebê nasceu saudável, - ela começou a falar, não para mim, ela direcionava a conversa apenas para Naruto, a loira parecia estar com muita raiva da minha pessoa e eu não entendia o porque – Sakura teve uma hemorragia, mas já esta sobre controle, as duas terão alta amanhã a tarde.

Antes que pudéssemos dizer alguma coisa Tsunade nos conduziu pra outro corredor que dava de frente para a sala em que Sakura estava, a sala tinha uma espécie de janela de vidro onde era possível ver a rosada deitada em uma maca, ela estava dormindo, de seu lado esquerdo havia um tubo que saia de seu braço com um liquido vermelho que eu julgava ser sangue, do outro lado um aparelho media seus batimentos cardíacos que estavam normalizados.

Depois de vermos Sakura, Tsunade novamente nos conduziu em um gesto mudo para uma sala onde havia uma espécie de pedestal com um berço em cima, do lado havia um fraldário onde uma enfermeira, terminava de limpar e vestir Sarada, logo em seguida ela colocou o pequeno embrulho no bercinho se retirando em seguida.

Naruto e Tsunade pararam na porta do cômodo, mas eu não percebi isso, queria chegar mais perto daquele pequeno e frágil ser a minha frente, eu não sabia o que esperar dela, em nenhum momento imaginei como ela seria, até agora, talvez ela tivesse os cabelos rosas de sua mãe, ou quem sabe herdaria a ruivice do seu pai, quem sabe ela tivesse lindos olhos verdes como os de Sakura, ou talvez ela ficaria com olhar frio e apático de Gaara.

Nenhuma das minhas expectativas se confirmaram, pois quando eu finalmente vislumbrei a garota ela era exatamente de um jeito que nunca imaginei que fosse, sua pele era alva, seus cabelos eram negros, em suas bochechas havia algum rubor, eu jurava que tinha uma foto minha de quando eu era bebe que tinha exatamente a mesma cor, quando eu me aproximei dela e parei do lado do seu leito, ela abriu os olhos pela primeira vez, ela tinha lindos, perfeitos e redondos olhos cor de ônix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor!