Cor de Rosa escrita por uchihakyara


Capítulo 11
Distante


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Sim, sim, eu sei que estou bastante atrasada, me desculpem, mas é que eu estava atolada de trabalhos da faculdade, pois é federal não respeita o tempo normal das escolas culpa das inúmeras greves que tem, e eu só entro de ferias mês que vem, então pode ser que eu atrase de novo até lá, foi mal.
Mas, de qualquer forma consegui escrever esse capitulo em uma folguinha que tive, gostaria de mandar um agradecimento especial a Bolacha chan, a Mewlye e a Cherry Chan que recomendaram minha historia, fiquei até emocionada lendo a recomendação de vocês, e claro um muito obrigada a todos vocês que contribuíram para que eu continuasse escrevendo me incentivando com os comentários, favoritações e acompanhamentos, é isso que dá forças para escrever, podem continuar que eu agradeço.
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569337/chapter/11

Sakura tinha ido se encontrar com o Kazekage que estava de passagem na vila, eu não sabia exatamente o conteúdo da conversa que ele queria ter com ela, mas eu com certeza poderia imaginar o que era, e aquilo me deixava profundamente irritado, eu saí da casa de Sakura direto para a sala do Hokage, precisava de uma missão, precisava ficar longe da vila e dos pensamentos que me atormentavam, Naruto chiou sobre minha súbita necessidade de trabalhar, mas acatou minha vontade e me deu uma missão rank-s que ocuparia meu tempo por no mínimo uns vinte dias, tentei durante todo o tempo não pensar em nada que estava acontecendo em minha vida, nas minhas desgraças e principalmente na possibilidade de não encontrar mais Sakura vivendo em Konoha porque decidiu acompanhar seu mais recente noivo, futuro marido e pai de seu filho.
Um mês havia se passado desde que vi Sakura pela última vez, eu estava atravessando os portões de konoha quando percebi que estava de volta para a minha infeliz vida, eu fui em direção a minha casa estava sujo e cansado, a missão não tinha sido exatamente difícil, complicada talvez.
Cheguei a porta da minha casa e girei a chave quando entrei me deparei com uma casa vazia, quase abandonada, os moveis estavam levemente empoeirados e as plantas do vaso em cima da mesa estavam murchas, talvez Karin estivesse em uma missão, mas não era comum ela abandonar a casa assim, não dei muita importância a isso, eu não gostava de coisas desorganizadas ou sujas, mas não me importava em arrumar minha própria casa ou cozinhar para mim mesmo, eu estava acostumado a viver sozinho, embora as vezes meu intimo clamava por companhia, não qualquer uma, mais ainda sim nem mesmo eu gostava de estar sozinho, era mais facil admitir isso agora, quando eu era mais jovem com certeza não admitiria que precisava de alguém, mas depois da minha luta com Naruto e minha jornada de redenção depois disso, percebi que minha arrogância não era a minha melhor qualidade, muitas coisas tinham mudado em mim, em compensação outras continuavam intactas.
Eu fui em direção ao banheiro queria apenas tomar um banho para relaxar os músculos e dormir um pouco, tirei minhas roupas e coloquei na cesta localizada no canto da porta, ela estava completamente vazia, mais um sinal de que minha casa estava vazia há certo tempo, liguei o chuveiro e a agua quente cumpriu o seu papel de relaxar meus músculos cansados, em seguida peguei a esponja e surrei o sabonete nela exalando o cheiro de alguma flor que eu sabia qual era, passei a esponja com espuma no corpo e pude ver toda a sujeira acumulada no meu corpo indo embora com a agua pelo ralo, quando terminei de tirar a sujeira examinei novamente o sabonete de cor rosa com cheiro de flores, exatamente como Sakura era, então comecei a passa-lo pelo meu corpo apenas para sentir mais aquele cheiro.
Meus devaneios foram cortados por um barulho de vidro se quebrando fora do banheiro mais precisamente no meu quarto se minha audição apurada não estivesse enganada, fechei o registro do chuveiro e procurei uma toalha que foi enrolada pela minha cintura, apanheis uma kunai que estava na minha bolsa de vigem e fui em direção do barulho, mas me acalmei assim que abri a porta do cômodo, pois senti um chakra conhecido, Naruto.
– Desculpe Sasuke – ele disse sem graça apontando para os cacos no chão do castiçal de vidro que ele havia derrubado.
Eu apenas olhei para o objeto destruído no chão e não disse nada, estava mais preocupado com a expressão seria nada comum no rosto de Naruto, e ele havia derrubado algo sem querer indicios de que alguma coisa realmente grave tinha acontecido ou estava acontecendo.
– Meu filho nasceu! – ele disse abrindo um sorriso não muito comum, pois eu sabia que Naruto estava fingindo – Bolt, você precisa visitá-lo, eu te nomeei padrinho dele.
Naruto não tirou o sorriso do rosto em nem sequer um minuto, e eu apenas analisava suas ações, eu passei por ele ainda em silencio, fui até o móvel cheio de gavetas posicionado em frente a cama de casal no centro do quarto e selecionei algumas para vestir.
– Isso é ótimo, meus parabéns, eu estou realmente lisongeado pela sua escolha – eu disse finalmente, enquanto começava a me vestir – mas, não é isso que veio me dizer, não é mesmo?
– Ah Teme! – ele passou as maõs bagunçando seus cabelos loiros – não estrague o momento.
– Eu te conheço muito bem Dobe, então vá direto ao ponto. – falei isso enquanto passava uma camisa pela minha cabeça.
– Sasuke, porque não vamos até o Ichiraku, estou morrendo de v...
Eu segurei naruto pelo braço, ele tinha começado a andar sem esperar pela minha resposta e eu não estava disposto a esperar muito para saber o que tinha acontecido.
– Apenas diga o que aconteceu. – eu não estava muito paciente naquele momento.
Naruto se desvencilhou da minha mão e se sentou na minha cama, eu imaginei que Naruto estava ali para me dizer que Sakura realmente tinha escolhido ir viver em Suna junto do Kazekage e que ele iriam se casar, mas se fosse aquilo com certeza eu já não conseguia mais esconder meus sentimentos e até mesmo Naruto já tinha percebido que eu havia dado razão a ele por me dizer que eu tinha feito a burrada daminha vida ao me casar com Karin e ter deixado Sakura sofrendo, apertando a felicidade entre meus dedos fazendo com que ela escapulisse de mim, bem diante dos meus olhos, os meus tão preciosos olhos que não conseguiam ver que aquela não era uma decisão sábia.
– Karin – Naruto disse hesitante.
– O que ela fez – respirei cansado e um tanto aliviado pelas minhas provavelmente erroneas constatações.
– Ela foi até o hospital pouco tempo depois de o Bolt ter nascido – Naruto passou a mão pelo cabelo mais uma vez e eu permaneci em silencio – ela estava alterada, falando alguma coisa sobre os profissionais medicos não serem tão competentes quanto dizia a fama deles, pelo que eu entendi ela fez algum procedimento que não deu certo.
– O tratamento de fertilidade – eu constatei me sentando ao lado de Naruto.
– Sakura-chan apareceu – minha respiração flahou um pouco e eu senti uma reviravolta no estomago, então ela não tinha ido para Suna como pensei – tentou acalma-la, mas ela a ofendeu.
– O que ela disse? – eu quis saber.
Naruto me olhou serio com a intenção de ocultar aquilo, mas sabia que seria em vão.
– Ela disse para a Sakura-chan parar de usar o bebê para roubar o marido das outras – eu respirei exaltado – Sakura-chan não discutiu com ela e tentou sair do local, so que
Naruto parou subitamente, e começou a me encarar.
– Só que – eu o estimulei.
– Sasuke eu preciso que entenda que eu preciso te contar isso, quero que mantenha a calma e faça exatamente o que eu te disser.
– Diga logo Naruto. - tentei parecer calmo.
– Karin impediu que ela saísse, puxou ela pelo braço, Sakura-chan desequilibrou e caiu, não foi um tombo serio, o problema e que a Sakura-chan está em um estagio avançado de gravidez – Naruto deu mais uma pausa na fala e eu estava ficando desedperado – ela teve uma hemoragia e quase abortou, a sorte é que ela é uma ninja medica muito habilidosa e conseguiu enviar ninjutsu medico ao bebê, as duas estão internadas no hospital agora, o caso é grave mas estavel, elas devem ficar lá até o parto.
Eu estava processando todas as informações que Naruto acabara de soltar, um nó estava preso na minha garganta e eu tentava minimizar a dor que sentia ao engolir.
– Depois disso tudo, - Naruto continuou, todo aquele pesadelo não tinha acabado – Sakura-chan me pediu para que contasse tudo a você pessoalmente, ela acha melhor se afastar.
Eu me levantei da cama e fui em direção a janela, queria vê-la o mais rapido possivel, comprovar eu mesmo que estava tudo bem.
– Eu ainda não terminei – Naruto falou levantando um pouco a voz.
Eu parei onde estava e o olhei por cima dos ombros.
– Você não tem permissão para visitar as duas.
– As duas? – eu questionei.
– Sarada – Naruto se levantou e pós a mão no meu ombro – ela deve nascer em pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!