Soul Rebel escrita por Aspen

Soul Rebel

O mundo estava devastado, e a humanidade a um passo de ser extinta. As doenças matavam rápida e friamente, mas como o mundo estava um caos, pouco tempo sobrava para a descoberta da cura de tais doenças. Grande parte da população mundial estava contaminada, até que uma nova esperança surgiu. O brilhante cientista Scali Overland desenvolveu, a partir de estudos, uma teoria que posteriormente foi levada em conta e seriamente realizada: O d.n.a. humano estava infectado, e dali a poucos anos era inevitável a extinção; mas o problema poderia ser revertido se, com cautela, os humanos infectados fossem exterminados, a natalidade fosse controlada e seus parceiros fossem devidamente selecionados.

Assim que o bebê nasce, ele é devidamente encaminhado para o grande país chamado Corona, antes chamado de Ásia, onde cada um é individualmente estudado, avaliado e testado para que, aos dezoito anos, saíssem do campo de seleção e imigrassem para os outros países, devidamente casados com o seu Par Ideal, um individuo do sexo oposto que é cientificamente compatível.

A jovem Rapunzel é descendente de Republicanos, pois seus pais são residentes do país República, e sempre sonhou em conhecê-los. Aos dezessete anos, não vê a hora de sair de Corona, conhecer seu Par Ideal e ser enviada para República. Jackson é um rebelde infiltrado. Por ser filho de Norte Overland, presidente supremo da Organização das Nações Unidas e descendente de Scali Overland, suas ideias contrárias ao conceito do governo atual não são levadas a sério. Trabalhando como cientista observador terapeuta em Corona, ele é destinado a avaliar Rapunzel Corona, por quem desenvolve uma desenfreada e conturbada paixão.


Classificação: 13+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, Frozen
Personagens: Anna, Elsa, Flynn Rider, Hans, Hiccup/Soluço, Kristoff, Merida, Norte (Papai Noel), Pitch (Bicho Papão), Rapunzel
Gêneros: Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 2 (4.567 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/12/2014 às 03:53 | Atualizada: 05/12/2014 às 04:10


Notas da História:

-Obviamente, os personagens principais não me pertencem, mas criei alguns, sim.
—Plágio é crime, e blá, blá, blá...
—Se houver alguma cena hot-oh-baby-please, eu vou dar um aviso prévio talvez e mudarei a faixa etária da história.
—Se não gostarem do jeito que escrevo, se acharem que sou muito chata nos capítulos: Me avisem! Eu sou capaz de mudar da água pro vinho, se precisar.


Capítulos

1. Trenm
2.087 palavras
2. O Futuro Presidente
2.480 palavras