Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo sem nome (autora sem inspiração pra colocar um título decente ó_ò.... nova capa *-----*! Eu ainda acho que deveria ter colocado a Sakura um pouquinho atrás do casal.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/9

- Meu o Naruto tá em uma palavra –Sakura pensou um pouco- furioso! É é isso FU-RI-O-SO –gesticulava como se estivesse colocando as últimas palavras em ordem.

- Porque é que você fez isso Hinata??? –Ino chacoalhou a garota.

- Gente calma...eu só fui pra diretoria!

- Calma????- Lee começou- Dava pra ouvir a Tsunade gritando de lá da sala cara.

Hinata arregalou os olhos mas sabia que o moreno não estava mentindo. Como Asuma dissera...Tsunade estava fora de si.

- Foi muito difícil segurar o Naruto. –Neji estava encostado na parede, ouvindo de longe.

Hinata olhou para Neji confusa.

- O mais difícil foi –Gaara deu um meio sorriso- se convencer de que o Naruto realmente não devia bater no Sasuke.

- Aquele idiota –Kiba socou a própria mão- Se não fosse ele, ninguém teria ido para a diretoria e-

-HINATA!

Hinata assustou-se ao olhar Naruto que vinha chegando vermelho de raiva, só vira o loiro Uzumaki no estado em que estava uma vez, e naquela ocasião era justificável a reação dele. Diferente dessa, ela só tinha ido á diretoria por causa dele...o que tinha de tão ruim nisso?


- A gente precisa conversar!

- Mas...Na..ru-to-kun!

- Ah Naruto...deixa ela vai! Aliás..leva ela, mais eu já falei na escola não pode –Kiba apontava o indicador em alerta, rindo malicioso.

- Kiba...ou você abaixa esse dedo e fica quietinho ou eu enfio ele – Naruto continuou, falando um palavrão que fez todos exclamarem.

- Ok –Hinata viu pela expressão do loiro que deveria ir com ele, antes que Kiba ou qualquer outro o tirasse do sério- Vamos Naruto-kun.

Naruto praticamente a arrastou puxando seu braço, sem muita força por isso Hinata não reclamava. Estavam no intervalo e ele a levava para uma sala vazia no final do corredor. Quando chegaram lá, Naruto a sentou numa cadeira e sentou-se em outra cadeira à frente. Seus olhos estudando a expressão da Hyuuga que estava um tanto quanto calma e olhava para ele uma sobrancelha se ergueu no rosto da menina...indicando uma pergunta.

- Pode falar Naruto-kun, o que você quer?-Começou decidida, geralmente gaguejava na frente do loiro mas, agora não.

- O que eu quero? COMO ASSIM O QUE EU QUERO? PORQUE É QUE VOCÊ FALOU QUE TAVA PEDINDO COLA PRA MIM SENDO QUE VOCÊ NEM ESTAVA E-

- Porque eu quis?

- O que?- estava furioso, como ela dizia isso com tanta calma?- e daí? Você foi pra diretoria por minha causa –levantou-se da cadeira, andando nervosamente- DI-RE-TO-RIA...agora sua mãe vai ter que vir na escola, e falar com a baa-chan...Você tem idéia do que é isso? –Segurou a morena pelos ombros os rostos um de frente para o outro.

- T - tenho –Hinata não estava mais tão calma devido a grande aproximação dos rostos dos dois, ela sentiu-se corar um pouco- Não tem....problema N-na..r-uto-kun. Minha mão não vai nem-

- Por quê? –ele chacoalhava a garota, sem tirar seus olhos dos dela- Porque fez isso por mim?

- Eu não sei! –sentiu seu rosto corar mais ainda, desviou o rosto- eu só fiz.

- Olha isso é BESTEIRA- soltou a menina, voltando a andar olhava para o teto ainda nervoso- ir para a diretoria por minha causa é bes-

- Besteira é você ir pra diretoria por causa daquele idiota infeliz –Hinata levantou-se também, sua voz e olhar decididos fitando o loiro, que parou estático quando viu a atitude da garota- Eu não agüentaria ver você pagando por uma coisa que não fez, pronto- bateu o pé- seria ridículo deixar que ele conseguisse o que queria! Você pode achar besteira, eu não –foi caminhando em direção á porta, sem olhar Naruto que ainda estava congelado- e se precisasse Naruto-kun –voltou um passo olhando decidida para o loiro- eu faria tudo novamente.

Hinata estava saindo da sala, Naruto ainda estático com reação ao que a garota lhe dizia. Hinata simplesmente teve uma atitude que o garoto não acreditaria se alguém o contasse, aquela garota tímida e tão calma tendo um acesso não de fúria mas, de ousadia, exclamando que faria tudo por ele novamente, que ouviria os gritos de uma Tsunade louca, sem reclamar novamente?

Hinata -finalmente acordando do “transe”, Naruto segurou-a pelo braço- você é...louca? –perguntou. A morena passou de branco para vermelho berrante, o rosto de Naruto estava tão perto que ela sentia sua respiração.

-Se isso é ser louca –começou desviando o olhar de Naruto, a respiração quente do loiro tão perto dela a deixou quase sem fala- s-sim, a-ach-o q..ue s-so-oou- Hinata parou de falar, prendendo a respiração por um instante, Naruto aproximava mais seu rosto, menos de um palmo de distância muito menos, os lábios estavam quase se encontrando.

- Naruto, Hinta –Os dois pularam quando Sakura chegou -a Haruno estava olhando para o corredor e quando voltou seu olhar para os dois, pode ver um Naruto e Hinata em vermelho chama ambos ofegando com a surpresa chegada da rosada- entendendo a situação Sakura deu um sorriso amarelo antes de exclamar –Kakashi-sensei chegou na sala, está quase fechando a porta.

Sakura teve que sair correndo, mordendo o lábio inferior para conter a risada. Deixando o quase casal a expressão embaraçosa no rosto de ambos.... em pensar que se tivesse chegado um pouquinho mais tarde poderia contemplar sua futura cunhadinha aos beijos com o baka do seu irmão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não concordam...????kkkkkk

Próximo capítulo sai na sexta!

Bjos,
Bia.