Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 7
Mais que amigos - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super-hiper-mega-master-blaster-plus-advanced-Michel Jackson de grande /taparey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/7

Hinata sentia-se como num grande e esperado clássico de futebol. Era impressão dela ou todo o pessoal da arquibancada estava tenso?

 

- Sim.

 

A garota deu um pulo, colocando a mão sobre o coração, quando ouviu seu primo falar.

 

- Sim o quê Neji? – ela falava ainda assustada, o coração batendo forte e descompassado.

 

- Todo mundo na arquibancada tá nervoso, oras.

 

- Neji – ela pediu, calma uma sobrancelha se erguendo – desde quando você virou um vidente? E por que não me contou?

 

- Hinata eu não sou vidente, mas, seus pensamentos são tão claros, que não precisa nem ser vidente, só ter isso ó – ele apontou a cabeça rindo da cara feia da prima.

 

- Eai, vocês vem ou vão ficar ai conversando?

 

- Calma Gaara! Hinata é melhor a gente ir, o Gaara falou então é o primeiro sinal. Se o Shino chamar também, a gente tá ferrado!- antes que a menina perguntasse o motivo ele respondeu – Porquê eles estão excitados demais pra ficar nos esperando.

 

- To louco pra acabar com a minha maninha – Gaara estalou os dedos, um breve sorriso se formava.

 

Do outro lado pode-se ver Temari fazendo o mesmo.

 

- Eu ouvi hein...maninho!

 

Toda a volta da garota riu com o comentário. Gai querendo quebrar a tensão dos times e do pessoal, se adiantou.

 

- Bom, times vencedores. – olhou para os dois grupos com um pouco de receio – podem começar o jogo...”e que seja o que Kami quiser. Só estou sem carro pra levar ninguém para o hospital” –completou em pensamento.

 

- Weeeeeeeeeeee! Vamos lá time, vamos ganhar – Naruto deu um soco no ar, chamando todo o pessoal que era do seu time.

 

O chamado foi em vão, ninguém – nem Hinata- realmente o seguiu. Foram todos lentamente caminhando pela quadra.

 

- Baka – Sakura mostrou a língua para o loiro – porque é que você sempre acha que é o líder??

 

- Que isso – o garoto seguia correndo Sakura – Sakura-chaaaaaaan, isso é jeito de tratar seu irmão????

 

- Irmão????

 

- Depois a gente te explica – Kiba puxou a morena, só faltavam os dois pra começar o jogo.

 

- Vamos então – Gai pegou seu apito e soou.

 

O time do Naruto começava com o saque, já que Shikamaru como sempre, ganhou no par ou ímpar. Quando o jogo começou, parecia que havia profissionais na quadra, não simples alunos do colégio. Cada um em sua respectiva posição, sem roubar o lugar de ninguém. Times unidos, fazendo sempre os três toques. Jogo calmo, apesar dos fortes ataques gerados pelos garotos. Já estava 7 a 5 para o time do Naruto, quando sem querer, Sakura realiza um ataque onde a bola vai direto no rosto da Karin, com certeza machucando-a já que Sakura possuía uma enorme força.

 

- AHHHHHH! Isso doeu, você é louca de acertar essa merda em mim?

 

- Mal aê! Não tenho culpa se você não presta atenção na bola – Sakura pousou a mão na cintura, fazendo cara de deboche.

 

- Tá me chamando de cega?

 

- Eu não mais se a carapuça te serve...que eu posso fazer?

 

- Ah é? – Karin pegou a bola, tacando-a em cheio no rosto da rosada- Oh desculpa, quem mandou não prestar atenção na bola?!- falou numa voz irritante, irritante demais pra Sakura.

 

- Sua quatro olhos duma figa! Eu vou acabar com a sua raça agora garota.

 

Enquanto Sakura fechava os punhos olhos cerrado encarando com fúria Karin, a ruiva simplesmente sorria debochada. Sabia que sorrindo assim Sakura não se agüentaria em raiva partindo pra cima dela dando a possibilidade de Karin poder brigar com a rosada, coisa que há muito Karin estava desejando.

 

Sakura avançava lenta mas perigosamente pra cima de Karin. Todos olhavam sem piscar a briga que ia se formando, alguns na arquibancada cantarolando “briga, briga, briga”. Qual, para a tristeza deles essa possibilidade foi imediatamente eliminada quando Gai chegou.

 

- Ok garotas usem o fogo da juventude de vocês para jogar, e não saírem se estapeando onegai?-Gai pediu com um sorriso, que não ajudava em nada. – Karin você vai para a-

 

- Não –Karin levantou a mão o impedindo de continuar- eu vou jogar até o fim.

 

Gai suspirou, assim como Naruto. Era fato que Karin estava planejando aprontar alguma. Voltaram ao jogo, o placar agora era 8 a 5 para o time de Naruto.

 

Sakura iniciou mais uma jogada com o saque, do lado adversário, Sasuke fez uma bela recepção fazendo o toque para Karin que estava na posição de levantadora do time. Karin levantou a bola com certa perfeição dando uma brecha para que Temari pudesse atacar, tal qual foi feito e teria sido muito bem feito, se Hinata não bloqueasse o ataque com tanto talento. E mais um ponto para o time do Naruto o que resultou numa comemoração histérica da Sakura e gritos inconformados de Karin, Ten Ten e Temari.

 

- Eu não acredito! Não é possível que a gente vai perder praquilo!- Ten Ten balançava os braços, furiosa.

 

- Aff, ó o sorriso de vitória do Gaara – Temari cruzou os braços fazendo um bico.

 

- Calma garotas...

 

- O que é que você tá aprontando Karin?- Temari conhecia aquele sorriso da amiga, certamente coisa boa é que não era. Karin apenas riu em resposta.

 

Gai apitou mais uma vez. Reinício do jogo, Sakura começou sacando novamente. Mirando na Ten Ten já que a tentativa de jogar em Sasuke fora frustrada. Para sua decepção, Ten Ten recebeu o saque de Sakura tão bem quanto Sasuke, já não era Karin que estava no levantamento. O que preocupou Sakura, sabia que a ruiva lombriguenta adorava essa posição, agora era Temari quem preparava a bola para o ataque, quando Sasuke foi atacar Hinata novamente bloqueou a tentativa podia não ser muito alta mas quando pulava ia um pouco longe, sentiu seu rosto corar quando na hora do bloqueio ficou cara a cara com o Uchiha. Seria impressão sua ou, Sasuke sorriu malicioso para a garota? Aquilo já não importava mais, tinha bloqueado o ataque e seu time pontuava novamente, ela tinha certeza que corara mais ainda quando Naruto a pegou no colo em comemoração.

 

- Você é perfeita Hina-chan! – depositou um beijo na garota e descendo-a, antes de voltar a sua posição- PER-FEI-TA- a última palavra, falada em sílabas arrancou uma carranca de Sasuke sem que ninguém percebesse.

 

9x7 para o time de Naruto. Hinata estava se tornando a estrela do jogo quando bloqueou mais três ataques, e depois do terceiro Sakura executou o melhor saque do jogo, a bola acertou bem na linha, os adversários em dúvida não arriscaram continuar pensando que seria ponto a favor. Erro deles mais um ponto agora eram 13x7...as garotas já estavam desesperadas.

 

- Vai Sakura- Kiba incentivou.

 

Mais um saque de Sakura, que foi direto na mão de Karin a pena foi que a ruiva não soube aproveitá-lo. Quando foi dar manchete sua perna escorregou e acabou desviando a bola, direto na cabeça de Temari.

 

- Ei olha onde você joga Karin!

 

- Foi mal eu escorreguei!

 

- Já chega vocês duas!- Sasuke se impacientou

 

- Humpf- Temari voltou a sua posição massageando a cabeça.

 

- Agora só falta um ponto pra eles ganharem, é hora de entrar em ação.

 

Mais um saque de Sakura, a bola foi para a mão de Ten Ten que não desperdiçou e tocou pra Temari, a loira já em posição levantou a bola para Karin. Gaara percebeu que do jeito que a ruiva viria para atacar, Hinata não conseguiria pará-la apenas com o bloqueio. Subiu à rede junto com Hinata, momentos depois a morena tinha caído.

 

- Hinata!- Sakura correu pra ajudar a amiga que massageava o tornozelo- você tá bem?

 

- Tá...mais ou menos sei lá!-Hinata olhou direito para o próprio pé, quando viu ele muito inchado-não tá não-lágrimas começavam a escorrer dos seus olhos-tá doendo MUITO!

 

-Sensei- Gaara gesticulou chamando o homem que olhava pra arquibancada.

 

-O que é Gaara?

 

-A Hinata, tá machucada o pé dela tá enorme!

 

-Gaara!-Ino o repreendeu, uma mão na cintura-não se fala que o pé de uma mulher tá ENORME, isso é indelicado baka!

 

- Eu tenho cara de ortopedista simpático Ino? Pra falar com delicadeza do pé da menina?

 

-Grosso!- Ino saiu andando, furiosa com a resposta que recebeu. Gaara só resmungou algo como “mulheres”.

 

Gai teve que mexer no pé de Hinata, a morena soltava alguns gemidos de dor, o sensei finalmente conseguiu dar algum jeito no pé dela e a garota já conseguia andar, mancava mas, nada que fosse muito sério.

 

-Bem feito pra essa idiota- Karin falava um pouco longe da muvuca.

 

-Não acredito, foi você que fez isso Karin?

 

-Claro Temari! Eu não ia deixar eles vencerem o jogo!-a ruiva falou num tom de quem fala algo óbvio.

 

Sasuke chegou batendo palmas. Tinha ouvido o que a ruiva falara há pouco e não gostou nada daquilo.

 

-Que é agora Sasuke?

 

-Pra que é que você fez isso?

 

-Qual é protetor das garotinhas indefesas agora Sasuke- Karin arrumava os óculos enquanto falava.

 

Sasuke aproximou-se da ruiva com um olhar nada amigável. Parou bem de frente, os rostos dos dois praticamente colados, ele brincou um pouco com as pontas ruivas do cabelo de Karin parando de supetão e olhando de um modo extremamente frio para a ruiva. Que não estava nem ligando, mordiscava a unha enquanto olhava debochada, sorrindo para a cara do moreno.

 

-Se você encostar mais uma vez na Hinata, algo muito ruim vai acontecer.

 

-Gente-Ten Ten sentindo o clima um tanto pesado se aproximou dos dois, separando-os- Vamos Né??? Gai-sensei já está mandando a gente voltar-sorriu amarelo para Sasuke, que seguiu em frente.

 

Um pouco mais longe dali Naruto enchia Hinata de perguntas.

 

-Mais você tá bem mesmo?-olhava o pé da garota- e se eu fizer assim? Dói?-mexeu levemente o pé dela, a garota meneou a cabeça negativamente- e assim?- Naruto praticamente torceu o pé da menina, fazendo-a gemer levemente- Viu sensei!! ELA PRECISA IR AO MÉDICO SIM.

 

-Naruto-Gai falava calmamente- Quem precisa ir ao médico é você- levantou o menino, que estava praticamente em cima de uma Hinata sentada no chão- você precisa URGENTEMENTE de um psiquiatra garoto! Some daqui!- empurrou Naruto, que saiu cambaleando batendo em Sakura que lhe deu um forte soco.

 

-Sakura-chaaaan!

 

-Baka ero! Quase me derruba!-dava mais um tapa no loiro.

 

Um pouco longe dali Hinata pedia permissão para ir ao banheiro. Naruto olhava de longe e, Sasuke também. Percebendo o caminho que Hinata fazia, Sasuke a seguiu. Naruto não tirava os olhos do moreno, aquilo não lhe parecia coisa boa.

 

Hinata caminhava ainda mancando um pouco no caminho ao banheiro. Abriu a porta silenciosa e viu que não havia ninguém no local, levantou um pouco o pé com certa dificuldade se apoiando espaço de concreto que havia na torneira. Lavou o pé rapidamente, só pra tirar a sujeira e um pouco de sangue que o ferimento lhe causara. Lavou as mãos posteriormente, indo em direção a porta. Quando abriu a mesma, ele estava lá. Cabeça baixa, os cabelos negros cobrindo seu rosto, a perna esquerda dobrada de modo que seu pé encostasse na parede a mão direita no bolso. Quando viu a morena saindo, levantou o rosto, sorrindo bondoso para a garota. Bondoso demais na opinião de Hinata.

 

-Eu quero me desculpar!-falou mansamente o moreno, dando um passo em direção de Hinata.

 

-Do que?-Hinata estava confusa.

 

- A Karin...foi ela que te fez cair na quadra.

 

-Ah então seria ela que deveria se desculpar e não você -falou óbvia-mais agradeço as desculpas, agora tenho que voltar pra sala- deu dois passos em direção ao corredor quando sentiu um leve puxão em seu braço.

 

-Espera -Hinata tentou desvencilhar do moreno- não precisa ficar com medo, olha eu posso te levar se você quiser.

 

-Não obrigada!

 

-Nossa!-Sasuke empurrava o corpo da garota contra a parede -pra que tanta rispidez?

 

Hinata tentava desviar porém, sentia a parede mais perto de si. Não teria como sair dali mas, o que é que aquele louco estava querendo? Sasuke a olhava de cima a baixo, empurrando-a contra a parede cada vez mais. Quando viu que a garota já não poderia sair, o moreno colocou as mãos na parede prendendo-a mais ainda, Hinata tentou empurrá-lo mais não tinha força o suficiente, seus corpos já colados um no outro.

 

-Porque a gente não aproveita- Sasuke sussurrava no ouvido da garota, colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha- que estamos aqui sozinhos hein?

 

-Sai daqui –Hinata tentou empurrá-lo mais uma vez, Sasuke por sua vez, prendeu os braços da menina com o seu- Tira a mão de mim.

 

-Relaxa gatinha- sorriu malicioso- é só um beijo. Qual é...tá com medo?- seu lábio chegando cada vez mais perto dos da morena, roçando na bochecha dela. Sasuke estava em êxtase com aquele contato- só fica quietinha –os lábios finalmente se encontraram.

 

-Aiiiii GAROTA LOUCA- Sasuke massageava urgentemente os lábios que Hinata havia mordido.- Agora você vai aprender-chegava rápida e perigosamente perto de Hinata, os olhos em fúria -vou te beijar nem que seja a força IDIOTA.

 

Terminou jogando Hinata com força contra a parede, pode-se ouvir um barulho abafado do corpo da menina se chocando no local. Hinata estava desesperada, Sasuke estava fora de si, um louco mimado que não conseguiu o que queria e agora conseguiria a força. Se Hinata não tinha como desviar do garoto antes, agora então a possibilidade era nula. Só havia um jeito de parar Sasuke, e era esse que iria usar.

 

-JÁ CHEGA SASUKE.

 

Hinata não acreditou no que via, aliás foi tudo muito rápido. Sasuke estava chegando perto dela quando a morena decidiu agir. No instante seguinte...Sasuke estava caído no chão, um fio de sangue escorrendo de sua boca. Hinata olhava apavorada para o loiro a sua frente. Naruto havia socado Sasuke com tanta força, que o fez parar longe, caindo de costa no chão, estava irreconhecível, os punhos fechados, as íris azuis de seus olhos queimando em ira. Já se aproximava do moreno caído, pronto pra lhe desferir uma seqüência de golpes quando a ouviu, Hinata desesperada sibilava.

 

-Não- caiu lentamente no chão, apavorada com a cena. Dava graças por Naruto ter chego, mas, morria de medo do que poderia acontecer agora na sua frente- Na-n...aruto-kun por favor não- lhe pedia urgente- Não faça nada com ele.

 

Naruto por um momento lhe olhou incrédulo com o que a menina dizia.

 

-Não....s-su-je as mãos- Hinata ofegava, estava ainda nervosa- não..com ele- colocou a mão sobre seu peito, querendo regular a respiração. Sem sucesso- ele não m-ee-reece.

 

-Hinata- Naruto tentou argumentar, sentia ódio por Sasuke, e queria vê-lo morto ou na melhor das hipóteses inconsciente- ele tentou- forçava-se a falar, aquilo o enojava- TE BEIJAR A FORÇA- esxasperou-se.

 

Hinata levantou a mão pedindo para que o loiro silenciasse, se algum inspetor chegasse seria o fim dos dois, e de Sasuke também, quanto ao último ela não se importava. Mais Naruto não merecia ir para a diretoria. Sasuke levantou-se limpando o sangue no canto de sua boca, Naruto o olhava ainda irado, estremecendo de raiva as vezes.

 

-Vai ter volta seu idiota -parou em frente ao Naruto os dois encararam-se perigosamente e por fim Sasuke seguiu- e vai ser quando você menos esperar.

 

-TEME- Naruto levantou o punho direito, sentia vontade de surrar aquele moreno. Mas, o mais importante agora era acalmar Hinata.

 

-Vem Hina-chan- abraçou-a terno- vem lavar o rosto, você não vai chegar na sala com essa cara né?- sorriu meio amarelo – Asuma-sensei vai pensar que você estava chorando com medo da prova que ele vai passar hoje- Naruto riu da cara que Hinata fez, a garota tinha esquecido que haveria a prova.

 

Os dois caminharam rumo a sala de aula. Naruto tentava distrair Hinata conseguiu, afinal aquele sorriso aberto do loiro, distrairia qualquer um mesmo no estado em que Hinata estava. Vendo o sorriso tímido da garota, Naruto se pegou pensando, entendendo o porquê de tanto ódio quando viu Sasuke se aproximando daquele jeito da garota, a raiva que sentiu do moreno quando viu Hinata chorando daquele jeito...a resposta era simples. Naruto percebeu que a partir daquele momento eles eram -pelo menos da parte do loiro- mais que amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooo minna!!!!** Espero que tenham gostado...

Capítulo grande né??? BOom eu tinha avisado no anterior. O próximo vai ser menorzinho "Mais que amigos- Parte II"...eu acho que vai ser menorzinho né...

Leitores fantasmas...eu realmente não mereço reviews????ó.ò


Death Killer....eu JURO que tinha pensado na cena do Naruto socando o Sasuke antes de você pedir.....rsrsrsrs.

Aviso básico: vou postar os capítulos uma vez por semana!!!**

Beijos e Sayonara!!!!