Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 25
Troubles


Notas iniciais do capítulo

Não, isso não é uma miragem, e você não está tendo um pesadelo. Eu realmente atualizei a fic o/ taparey;D


Bjos,
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/25

Em frente à bela porta de madeira que possuía ricos detalhes e desenhos, Neji suspirou.

  

Há quanto tempo ele deixou de ir até aquele lugar? Ele já não sabia...

Uma, duas, mal deu a terceira batida na porta e ela foi aberta, com cuidado, revelando uma Tenten cautelosa, que parecia estar ali há horas, apenas para se certificar de que conseguiria abrir aquela maldita porta!

- Entre -Tenten sussurrou e puxou Neji pela manga da camisa branca- vamos até o meu quarto e, por favor, não faça barulho!- As últimas palavras ditas pela morena soaram mais como uma ordem, do que um pedido.

Neji bufou, já compreendendo a situação.

- Seu pai?

- Shiiiu! -Tenten pediu novamente, levando o dedo indicador ao lábio, acenou rapidamente com a cabea enquanto subia silenciosamente as escadas, sendo acompanhada por Neji que a olhava de uma maneira estranha...quase que, protetora.

A questão era que naqueles momentos o que Neji sentia era realmente vontade de proteger Tenten, e mais ainda, de socar o pai dela! Como aquele desgraçado podia fazer uma coisa desse tipo?

O Hyuuga começou a namorar Tenten quando ambos tinham quinze anos, o namoro durou pouco mais de um ano; um dos motivos para o término da relação entre os dois era a difícil -quase impossível- relação que Tenten tinha com o pai, e que Neji percebera, já ocorria há muito tempo.

Tenten suspirou aliviada ao fechar a porta atrás de si, encostando-se nela depois disso. Ergueu uma sobrancelha ao perceber o olhar muito sério e os braços cruzados de Neji, a sua frente.

- Ele está fazendo de novo? -Tenten deu de ombros- Eu realmente não entendo por que você continua omis-

- Você nunca vai entender Neji! -Tenten interrompeu-o fazendo um gesto vago com a mão- E esse assunto deixou de ser da sua conta a partir do momento que terminamos, então, por favor, eu não quero falar sobre isso com você.

Neji semicerrou os olhos levemente, voltando ao normal logo em seguida. Aquela idiota estava certa. Ele havia ido ali apenas para fazer o trabalho da escola, e preocupar-se com ela não fazia parte do trabalho.

- E então? -Tenten caminhou suavemente até sua cama, sentando nela. Enquanto a olhava, Neji permanecia encostado cômoda de madeira que a garota tinha- Já tem alguma ideia do que vamos fazer?

- Uma música, obviamente.

- Idiota! Isso eu sei! O que eu quero dizer é se você já escreveu a música ou já formou a melodia...

- Não.

Neji respondeu displicentemente. Aquela displicência, frieza que era parte inseparável do moreno, a mesma displicência que fazia com que Tenten o odiasse, e o invejasse. Ele conseguia se manter calmo e sério, em qualquer situação; enquanto ela queria gritar; as vezes, algo para que somente ele ouvisse...

Os dois encararam-se por alguns instantes, que foram longo demais para a impaciente Tenten.

- Você pode sentar na minha cama se quiser, eu juro que não mordo. -Tenten piscou e riu suavemente ao ver o rolar de olhos que Neji lhe deu como resposta. Eu não mordo, a menos que você não queira, Neji-kun...

Tenten riu baixinho ao pensar aquilo e imediatamente comprimiu os lábios em uma linha fina ao ver o olhar interrogativo de Neji...

- Que foi? -Tenten riu uma última vez- eu não posso mais rir?

- Tsc, será que eu posso saber o que é tão engraçado?

- Claro...que não! Você não acha graça em nada mesmo, não adiantaria eu te contar -ela deu de ombros.- Escreva a música -ao ver um sinal de protesto do moreno, Tenten ergueu a mão- eu sei que você já escreveu uma, Neji. -O Hyuuga ergueu uma sobrancelha, mas não protestou dessa vez, ele realmente já tinha a música de cor e salteado em sua mente- Eu faço a melodia. -Tenten sentenciou -Agora eu vou até a cozinha preparar alguma coisa pra nós, não faça barulho hein!

Tenten abriu e fechou a porta, silenciosamente. Suspirou longamente e mordiscou o lábio inferior.

Passara tanto tempo longe de Neji, que esquecera o quão bom era irritar aquele Hyuuga!

-How can you see into my eyes, like open doors? -a voz melodiosa de Tenten cantava suavemente, as mãos femininas ocupavam-se em enxaguar duas pequenas louças de sobremesa. -leading you down into my core, where I’ve become so numb? Without a sooooul, my spirit sleeping somewhere cold, until you find it there and lead, it, back…home.

De repente, a pequenina tigela que Tenten tinha em mãos, caiu ao chão, fazendo-se em inúmeros cacos de vidros, quando a morena sentiu braços ladeando sua cintura, e por fim, puxando-lhe contra uma massa corpulenta.

O toque pesado que Tenten sentiu, enquanto a mão masculina passeava pelo seu corpo, lhe deu náuseas; logo o hálito quente que emanava dos lábios junto ao seu pescoço invadiu suas narinas, e ela pde sentir o cheiro fétido de alcool.

- Vaaaz icc...quan..tem...ic -o homem com a voz arrastada, efeito da bebida, falava entre soluços- quantemp qic, no te ve.eejo cantartentenquerida e -as últimas palavras saíram de uma vez, num murmúrio ininteligvel- c vi..ic..a tão linda quando canta...-ele sorriu enviesado, e como se lesse os pensamentos da morena, tapou sua boca, com a mão que ainda estava livre.

O homem afrouxou o aperto da cintura feminina, apenas para poder fazer com que a garota o encarasse. Tenten sentiu que iria cair a qualquer momento, ao ver que o homem que a segurava realmente era seu pai, a olhando como se ela fosse uma garrafa de bebida muito preciosa, nunca vista, e que em pouco tempo ele iria querer provar.

- Seria melhor se você a tivesse deixado quieta -uma voz grave, extremamente fria, invadiu o local. Olhando de soslaio, Tenten pde ver Neji escorado no balcão da cozinha, brincando com uma faca que ali havia, o olhar do moreno não era apenas gélido, estava furioso, apesar da calmaria de sua voz- devia ter deixado-a cantar, ela realmente fica linda quando canta...

No segundo seguinte, quando seu pai lhe soltou para ir de encontro ao Hyuuga, as pernas de Tenten confirmaram a invalidez que ela imaginava sentir; a morena caiu desmaiada, num baque abafado pela briga que ocorria na cozinha de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, galerinha do mal? Beleza?
Esse capítulo foi uma tentativa de NejiTen, fail, mas pelo menos eu tentei, né?!

Espero que a leitura do capítulo esteja ao menos...aceitável, e o próximo será uma continuação da relação problemática desse casalzinho, que acho lindo, mas muito complexo pra escrever. Enfim, não esperem um capítulo grande, mas intenso. (y)

Bjos e bom feriado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance pra Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.