Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 2
Na Sala de aula


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/2

A garota já tinha ido até algum inspetor da escola, explicando sua situação e perguntando onde ficava a sala da diretoria, afinal precisava saber qual sua sala. De início ela achou que o inspetor iria tentar matá-la com a cara que ele olhou quando ela pediu a informação, ela se perguntou se era por que o interrompeu na hora da refeição. Assim que eles chegaram à sala da diretora ela teve sua resposta.

 

- Diretora Tsunade – o inspetor pediu depois que bateu na porta.

 

- Que é que você quer???? – A mulher loira sentada na cadeira praticamente cuspiu as palavras, Hinata poderia jurar que se ela pudesse soltaria fogo junto com as mesmas – Não tá vendo que to ocupada tomando meu.........remédio – acrescentou logo depois vendo quem estava na companhia do inspetor. Hinata poderia jurar que a garrafinha que ela escondeu quando viu a garota, não era de remédio como a mulher falara.

 

Olhando a Hinata, Tsunade logo percebeu que era aluna nova. Isso por que Hinata fitava-a com palpável apreensão, com certeza a garota assustara-se com o tom de voz que Tsunade falara com o inspetor. Essa menina ainda não viu nada.

 

- Kakashi, essa é a aluna nova correto? – Kakashi logo acenou em afirmação – Pois bem, você já pode sair, eu explico tudo a ela.

 

- Hai.

 

- Qual seu nome menina?

 

- Hinata, Hyuuga Hinata.

 

- Ótimo, sente-se aqui – Tsunade fez um gesto, indicando a cadeira onde Hinata deveria sentar – Só espera um pouquinho, vou pegar seu horário de aula e a numeração de sua sala.

 

Vendo Tsunade entrar por uma porta dentro de sua sala mesmo, Hinata começou a observar o ambiente. Era tudo muito organizado, em sua frente havia uma mesa com algumas pastas empilhadas, porta canetas e todo um material de escrita ao lado, uma escrivaninha com vários livros e dois porta-retratos em cima. Um deles continha a foto de uma criança e no outro o de um homem mais adulto. As paredes eram pintadas de branco exceto por uma, a parede detrás do banco onde a diretora sentava era pintada de um azul marinho e continha uma foto de um homem em preto e branco, a julgar pela cor a foto já era velha provavelmente do fundador da escola.

 

- Garota – Hinata rapidamente voltou seu olhar a Tsunade que agora tinha um folheto de papel em suas mãos – Aqui está seu horário de aula, e o número de sua sala. É só você virar à direita, sua sala fica no final do corredor – A mulher entregou a Hinata seu horário e por fim lhe desejou uma boa sorte. Hinata rapidamente deixou a sala.

 

- Tsunade???

 

- De novo Kakashi? O que é que você quer agora – A loira se impacientou.

 

- Em qual sala a garota vai ficar?

 

Tsunade por fim olhou diretamente para o inspetor e sorriu divertida.

 

- 3º E. Por quê?

 

- Ah agora entendo! O porquê de ter desejado a garota boa sorte – Ele acrescentou, com certeza Hinata não tinha idéia do que estava por vir.

 

- Só isso? – Tsunade falou docemente e quando o homem a assentiu lhe ordenou em alto e bom som um FORA DAQUI. Odiava quando lhe interrompiam em seu sagrado momento..... tomando sake.

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Hinata finalmente chegou até a porta indicada.

 

- 3º E.....huum definitivamente é aqui.

 

A garota falava a si mesma antes de dar uma pequena batida na porta, sem ser atendida. Esperou um pouco e bateu pela segunda vez, teve a mesma resposta anterior...nada. Deu uma última batida mais forte, vendo que ninguém lhe atendia resolveu abrir a porta. Quando o fez, pensou estar na sala errada, numa sala de um hospício talvez mas não numa sala de aula. Ao abrir a porta, todas as carteiras da sala estavam desorganizadas, umas caídas no chão, alunos em cima de outras dançando e garotos fazendo strip-tease. Meninos socando os outros, garotas puxando os cabelos, bolinhas de papel só não voavam livremente por causa da quantidade de alunos no meio, a maioria deles claro, tacando mais bolinhas de papel. Um grupinho de meninas pintando as unhas bem escondidas no canto da sala, e praguejando quando uma bolinha acertava nelas, ou quando em decorrência das brigas, carteiras caíam em cima delas jogando materiais escolares no chão. Sim havia muitos, todos espalhados se houvesse algum ladrão no meio, poderia pegar o que quisesse sem ser percebido. A garota já estava dando uma meia volta na direção oposta quando uma mulher apareceu.

 

- Kami-sama - A mulher sussurrou desesperada, Hinata percebeu que a mulher estava tão chocada com aquela visão, quanto à garota – Mais o que é que está acontecendo aqui? – A mulher finalizou antes de entrar no meio da bagunça.

 

Dirigiu-se até a mesa, que provavelmente seria a do professor – provavelmente por que, pela quantidade de bolinhas de papel e garotos se atracando na mesa, estava irreconhecível – pegou o que aos olhos de Hinata parecia um apagador, e tacou-o na parede fazendo barulho logicamente, o barulho do apagador era nada comparado ao que os alunos faziam. A mulher jogou o apagador no chão, encheu o peito e finalmente gritou num tom que até a diretora ouvisse.

 

- DÊMONIOS – A mulher estava visivelmente vermelha e nervosa, tremia como uma louca e gritava como uma também – O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI??? – finalizou dando um soco na mesa. Os garotos que lá estavam por pouco não foram atingidos também. Todos os alunos logo correram pras suas carteiras, uns sentavam até no chão pois suas carteiras estavam jogadas pelos cantos da sala.

 

- Hei Kurenai não precisa gritar. Problemática – Hinata pode perceber um garoto numa última carteira de uma sala, diferente dos outros alunos ele parecia entediado.

 

- Problemática???? – A mulher que atendia por Kurenai, colocou a mão direita sobre o colo falando indignada –Vocês quase destroem a sala e eu sou problemática Shikamaru??? Estou indo na sala da diretora, quando voltar. Quero essa sala TODA arrumada.

 

A mulher saiu como um furacão, sem nem prestar atenção a Hinata. Que continuava estática em frente à porta da sala, que agora estava começando a ter a aparência de uma sala de aula. Todos os alunos corriam para juntar seus materiais, arrumar suas carteiras. Quando a professora novamente chegou. Todos estavam devidamente sentados e a sala em perfeita ordem. Com certeza Kurenai era do tipo de professora que fazia os piores alunos tremer.

 

- Você – Kurenai apontava para Hinata – Pode entrar, venha aqui – Diferente de quando chegou, a voz da professora estava calma e gentil – Pessoal essa é a aluna nova, agora ela vai se apresentar já que é a única que não conheço desta sala, e.....se eu ouvir um pio durante a apresentação dela, vocês verão apagador voar.

 

- Ahh.....Kurenai sensei, ninguém quer ouvir essa estranha falar não. – Uma garota ruiva que Hinata imediatamente reconheceu, era a tal Karin que havia visto mais cedo. Ela falava divertida, maldade havia no seu olhar.

 

- Ela pode até ser estranha Karin.....mas pelo menos ela é bonita – Do lado contrário de onde estava a ruiva, Hinata viu uma garota de cabelos róseos que falava com um sorriso aberto contra a outra. Logo Hinata pode perceber o rapaz que havia lhe ajudado momentos antes na entrada da escola, o loiro fitava-a com um olhar bondoso. Hinata sentia seu rosto corar ao perceber o olhar do garoto.

 

- Que foi que você falou???? Sakura testa de marquise – Karin desafiou

 

- Hey só quem pode chamar a Sakura assim sou eu! – Uma outra loira que estava junto com Sakura retrucou – Aiii....Sakura....

 

- Cala a boca Ino, você é minha amiga ou o quê? – Sakura deu um leve tapa na cabeça de Ino.

 

- Vai começar tudo de novo.....e Ino sua louca nem vem tentar me bater. – Shikamaru logo colocou um caderno a sua frente como proteção de um possível tapa. 

 

- CHEGA! Vai começar tudo de novo UMA OVA. Vocês calem a boca antes que eu me arrependa e mande todos pra diretoria. E você Hinata, se apresenta de uma vez antes que comece tudo de novo. – pediu Kurenai urgentemente, os alunos realmente estavam pra tirar ela do sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal.....como escrito no capítulo anterior. Críticas e elogios são bem aceitos e fundamental pra eu continuar essa história. Pleeease não deixem de comentar