Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 15
Namorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/15

Hinata chegou em casa eufórica, a alegria era tanta que ela mal conseguia raciocinar. Sorria para o nada enquanto pensava na série de beijos que dera e recebera do loiro Uzumaki, eram tão bons, maravilhosos ela podia dizer. Seus sonhos estavam errados, decididamente, um beijo daquele garoto era muito melhor do que qualquer sonho que Hinata tivera o beijo dele fazia Hinata ir aos céus.

Abriu a porta sem nem perceber, andava por impulso, a alegria que sentia era tanta que Hinata nem percebeu sua mãe parada em frente ao sofá da sala, a expressão de preocupação era evidente e nesse momento, querendo ou não Hinata iria ouvir.

 

-Olha filha eu sei que você está triste por causa do seu...Hinata! –Tomoe exclamou quando a filha deu um pulo e agarrou o pescoço da mãe. Hinata beijou a face da mãe várias vezes enquanto ria abobalhada, Tomoe não sabia se ficava preocupada ou qualquer outra reação que poderia ter, Hinata estava totalmente diferente- O que é que aconteceu???

 

Hinata parou de beijar o rosto da mãe, pegou nas mãos da mulher e fitou-a por um longo momento no rosto um sorriso enorme e no olhar um brilho inconfundível.

 

-Ele me beijou -começou a girar como uma criança, ainda segurando as mãos da mãe, Tomoe girava também totalmente confusa- ele me beijou, o Naruto-kun me beijou!!!!

 

-Calma –Tomoe parou e soltou das mãos da filha- tá querendo me dizer que finalmente o cara que você está totalmente e irremediavelmente apaixonada....te beijou? –Hinata assentiu rindo enquanto ainda girava sozinha- Oh filha eu não acredito!!! Eu não acreditoo!!! Agora eu quero ver ele, e nem adianta falar que  -fez voz de falsete- agora não mãe, senão você vai assustar o Naruto-kun! –Tomoe riu-se- quer dizer então que minha filha está....

 

-NAMORANDO! –Hinata parou de girar num salto, Tomoe assustou-se enquanto Hinata ria, no instante seguinte Hinata estava no chão. –Uau ...acho que rodei demais! –falava enquanto via tudo girar.

 

_

 

_

 

_

-Naruto?? –Sakura chamou enquanto abria a porta, a casa inteira estava escura- Você tá aí??

 

Perguntava enquanto acendia a luz da cozinha e de repente.

 

-AHHHHHHHHHHHHHH

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH –Sakura pulou- TEME porque é que você me assustou desse jeito? Seu...in...fe...liz –falou enquanto dava tapas no irmão, Naruto sorria- que idéia é essa de pular de trás da porta ...você tá louco??

 

-Louco Sakura!! –falou abraçando a irmã pela cintura e girando ela no ar- estou louco de amor!     

 

Sakura franziu o cenho.

 

-Que história é essa hein? Uzumaki Naruto eu quero saber tudo direitinho! Se você estiver pensando em pedir a Ino porca em nam-

 

-QUE INO, SAKURA TÁ LOUCA? –Naruto não deixou que Sakura terminasse- eu to falando da Hina-chan! Eu estava aqui com ela hoje, e.....-deu uma pausa, Sakura teve vontade de matar o irmão por causa do suspense- eu e a Hinata-chan estamos NAMORANDO! –sentou-se no chão sorrindo enquanto esfregava a nuca em um nervosismo que traduzia a felicidade que sentia.

 

-Aleluia, acho que se você demorasse mais um pouquinho o Kiba conquistaria a Hinata rapidinho –chegou perto do Naruto e deu um leve tapa na cabeça do loiro, que nem se importou- se você fizer a Hinata sofrer um tiquinho...você morre na minha mão e na da Ino viu....!

 

-Humpf! Como se eu fosse querer dar alguma outra coisa que não fosse felicidade para a Hina-chan! E...que história é essa aí do Kiba conquistar a Hina-chan hein??? –Naruto perseguiu Sakura, que agora ria da cara do Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!