Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 14
Uma chance pra ser feliz!


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh esse capítulo tá tão fofo!!! Logo vocês vão saber o porque!
 
Ah e recomendo ler o último parágrafo ouvindo a música You and Me - Lifehouse.
 
Foi a música em que eu ouvi, ouvi mais uma vez e ouvi de novo, pra escrever o parágrafo, acho que foi por isso que ficou tão fofo! Mas vai de quem quiser ouvir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/14

Naruto andava rápido ainda sem acreditar na cena que viu a momentos atrás, Hinata no chão de um cemitério sozinha e chorando? Era loucura demais pra ele acreditar. Caminhava já em direção ao seu carro com Hinata em seu colo não sabia se a garota estava dormindo ou desacordada, pois desde o momento em que a pegou no colo ela mantinha os olhos fechados.

 

Encaminhou-se até o carro e colocou a garota no banco traseiro, rapidamente já se sentava no assento do motorista, deu partida no carro e acelerou. Chegou em casa em menos de dez minutos, chegaria num tempo menor ainda senão fosse pelas olhadas que dava de vez em quando no banco detrás espiando Hinata ou, pelo trânsito da cidade.

 

Assim que chegou abriu o portão de casa e a porta sem dificuldades, Sakura havia saído e deixado tudo aberto, não se preocupavam com possíveis roubos ou algo do tipo pois o bairro era muito tranqüilo, pegou Hinata ainda dormindo no carro e a levou para dentro da casa, chegando lá foi até o quarto onde colocou a garota em sua cama, procurou o edredom mais grosso que possuía e a cobriu, pela temperatura do corpo da garota e a contar o provável tempo em que ela já estava no cemitério com certeza estaria com muito frio. Sentou-se na cama velando o sono da Hyuuga quando sentiu seu celular vibrar, atendeu falando baixo, não queria acordar Hinata.

 

-Alô?

 

-Oi..Naruto?

 

-Não a mãe Joana! –falou sarcástico.

 

-Ah tá...o mãe Joana –a voz feminina falava num tom divertido- tem como você chamar o Naruto pra mim? É que eu preciso muito falar com ele!

 

-Sakura fala logo, o que é que você quer?

 

-Chato –retrucou ao tom sério do garoto- é só pra avisar que eu to aqui na casa da Ino e vou dormir aqui hoje!

 

- Putz –Naruto falou com sarcasmo- você e a loira aguada juntas em casa? O Shikamaru já sabe disso? –quando Sakura assentiu, Naruto continuou- como é que ele não te botou pra fora ainda?

 

Sakura riu sem humor.

 

- Muito engraçado e a Ino mandou você ir a merda porque você também é loiro e, se preocupa não porque já amarramos o Shikamaru em um quartinho por aqui acho que ele sobrevive até amanhã –Naruto percebeu o deboche na voz da irmã. Quando ia pedir que Sakura não desmoronasse a casa do primo ela já tinha desligado, Naruto até iria retornar a ligação se não percebesse que Hinata havia acordado. Colocou o celular em cima do criado-mudo que estava ao lado da cama, ainda sentado na mesma voltou o olhar para a Hyuuga.

 

- Era a Sakura-chan! –sorriu e colocou uma mão atrás da nuca- pra falar que vai dormir na casa da Ino hoje e-

 

Hinata não esperou Naruto acabar de falar, ficou sobre os joelhos ainda em cima da cama e se aproximou do garoto, quando chegou perto o suficiente o abraçou, um abraço forte de alívio por estar ali, um agradecimento por tudo o que Naruto fez. Hinata não precisou falar nada e Naruto já havia entendido tudo naquele abraço, o carinho da Hyuuga estava todo ali, ele hesitou por um momento mas por fim retribuiu o abraço, apertou forte contra seu corpo enlaçando-a pela cintura, passando-lhe no abraço segurança, carinho, confiança tudo o que Hinata precisava no momento estava ali.

 

Depois de um longo tempo abraçados, Hinata o soltou, enxugou uma lágrima solitária com o dorso da mão esquerda, sentia-se corada pelo contato anterior mas, mais que isso sentia-se feliz por tê-lo abraçado, aquilo a fez se acalmar.

 

- Ob –brigada Naruuto-kun! –sentia-se envergonhada mais ainda quando gaguejou.

 

Naruto sorriu balançando a cabeça levemente, não precisava vê-la agradecer, apenas o seu sorriso bastava, vê-la bem já era o suficiente.

 

- Agora –levantou-se da cama, estendendo uma mão para Hinata, que olhou confusa- a gente vai lá na cozinha, vou preparar alguma coisa pra comer e –interrompeu quando Hinata ia falar- nem adianta recusar você vai ter que comer o que eu vou fazer Hinata Hyuuga –falou sério- você não vai conseguir fugir!

 

Hinata levantou e antes de dar à mão ao Uzumaki bateu continência como um soldado faz ao capitão, os dois riram deliciosamente.

 

Chegaram à cozinha onde Hinata pode ver Naruto ir até o armário a pegar um pacote com pães de forma depois, voltar à geladeira pegar um copo com requeijão e frutas e frios. Em pouco tempo Naruto havia preparado sanduíches e uma jarra de suco. Nesse meio tempo os dois estavam em silêncio, Naruto sentou à mesa com os sanduíches num prato grande, a jarra de suco e dois copos.

 

- É um lanche simples eu sei –colocou tudo sobre a mesa, colocou suco num copo e junto com o sanduíche entregou a Hinata- mas pelo menos dá pra matar a fome –sorriu sem graça enquanto fitava a Hyuuga- espero que goste.

 

- Parece muito bom pra mim! Melhor do que aquele x-salada que minha mãe faz e que não dá nem pra tapar o buraco do dente! –resmungou, lembrando... a comida que a mãe fazia era ótima, mas as vezes Tomoe pensava tanto no fato de ser saudável que esquecia do gosto e da importância do sustento que a comida devia dar. Naruto franziu o cenho e depois sorriu, os dois começaram a comer e provar do suco, novamente o silêncio estava entre os dois. Naruto alternava o olhar do lanche que estava comendo para Hinata, enquanto a garota estava presa nos próprios pensamentos.

 

- Foi há três anos atrás –Hinata sentiu vontade de falar ao garoto, Naruto parou de comer, olhava Hinata atentamente- meu pai morreu num acidente de carro, faltavam duas semanas pra eu completar 15 anos. Já estava tudo pronto pra festa sabe –olhou com gentileza pra um Naruto totalmente espantado- os convites, o salão ...tudo, eu e meu pai já havíamos decorado toda a valsa que eu dançaria com ele na festa –sorriu sem perceber fitando o seu copo de suco em cima da mesa- ele dançava tão bem, enquanto eu pisava mais no pé dele do que no chão –Naruto quem sorriu agora, imaginando a cena- eu estava junto com ele quando aconteceu, foi tudo tão terrível...-enquanto Hinata contava os detalhes da tragédia, Naruto ouvia sem interromper, atento a todas as palavras da garota- em pensar que se eu tivesse ouvido o que minha mãe tinha pra dizer –hesitou sentindo os olhos umedecerem, não queria chorar de novo- eu poderia-

 

-Ter apenas adiado a partida dele –Naruto interrompeu, falando calmamente- Hina pelo que você me contou ele estava doente, uma hora ou outra isso ia acontecer e você não poderia evitar –tentava convencer a garota, fazê-la entender que a culpa não era dela- isso poderia ter acontecido junto com sua mãe, ou quando ele estivesse sozinho...você não tem culpa –quando Hinata desviou o olhar dele, Naruto colocou a mão sobre a de Hinata, em cima da mesa, fazendo-a voltar a olhá-lo surpresa com o toque- não foi por sua causa que ele morreu Hina e você sabe disso.

 

- M-mas –Hinata tentava argumentar mas, sabia que Naruto estava certo. Foi quando algo lhe veio a sua mente, devia fazer a pergunta e ele- e você?? Porque estava no cemitério? –Naruto tirou a mão que estava sobre a de Hinata e escorou a cabeça na mesma.

 

-Eles também morreram...num acidente de carro. Foi há oito anos atrás, por isso já me recuperei –falou num meio sorriso- no começo foi difícil mas depois tudo se acalma, diferente do que aconteceu contigo eles morreram juntos, eu estava na casa do Shikamaru, eles tinha ido viajar, recebi a notícia por uma ligação, Sakura-chan ficou em estado de choque –balançou a cabeça tentando afastar as lembranças- mas ela também superou! –Terminou dando um daqueles sorrisos abertos, fazendo Hinata sorrir também.

 

- Então –Hinata voltou a falar- depois do acidente nunca mais eu fui ....

 

- Feliz? –Naruto deduziu fazendo Hinata arregalar os olhos enquanto assentia. Naruto levantou da cadeira e foi até onde Hinata estava ainda estática, abaixou-se pra ficar na mesma altura que a Hyuuga e sorriu- Não se preocupa, agora você tem uma chance pra ser feliz!

 

Naruto levou a mão até o rosto de Hinata, acariciou levemente as bochechas da Hyuuga que corava com o toque. Sentiu a maciez do rosto dela, e o quão bom era tocá-lo, percorreu todo o rosto da Hyuuga com as mãos fazendo Hinata se arrepiar. Inconscientemente levou sua mão à da garota fazendo-a se levantar, Hinata agia por impulso, como se o toque do loiro fosse o comando necessário pra que ela se mexesse. Levantou-se devagar até que os rostos ficaram frente a frente, quase colados, Hinata sentia seu coração acelerar a cada toque e aproximação do Naruto enquanto ele era levado pela vontade de tê-la num beijo, um beijo que há muito tempo os dois sonhavam em segredo, imaginando qual seria o gosto do beijo dela e em como seria sentir seus corpos unidos foi que Naruto aproximou-se mais ainda, enlaçando Hinata pela cintura a segurando delicadamente enquanto os lábios iam se encontrando, Hinata fechou os olhos e entreabriu os lábios pronta pra sentir o beijo que a fazia perder o sono por muitas noites ao imaginar como seria. Sentiu o calor dos lábios do loiro Uzumaki aos seus e se entregou, levou as mãos até a nuca do rapaz acariciando a mesma levemente, sentiu a língua dele percorrendo sua boca e pedindo passagem que lhe foi dada, pra Hinata aquele momento era melhor que todos os sonhos que já tivera ou imaginara na vida e queria senti-lo como nenhum outro que já sentira, pra Naruto era como estar num paraíso um paraíso chamado Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeente....digam, vocês gostaram desse último parágrafo? Ou saiu um desastre??? Pleaaase eu preciso muito da opinião de vocês leitores pra saber se vocês gostaram tanto quanto eu!!! Ain eu achei tão kawaii!!!*__*
 
Se eu disser que mais dez capítulos no máximo e a fic acaba, vocês acreditam?? Não?? Nem eu oO!!!!
 
Bjos,
Bia.