A Contorcionista escrita por Ramona Malfoy


Capítulo 1
I. Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vão?
Minha primeira long Original postada aqui no site, espero que gostem e comentem.
Bem, sem muito a dizer por aqui, então, até as notas finais!

Enjoy;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568968/chapter/1

Prólogo.

Não sei exatamente o que fazer com a minha vida a partir de agora.

Incrível, não? Um recém-formado em Jornalismo com o diploma ainda fresco em mãos...

... Com um diploma em mãos e sem saber o que escrever.

Não sei se alguém que não seja formado, em qualquer área, saiba o quanto esse mundo é cheio de feras, literalmente, as pessoas passam umas por cima das outras, nada é um empecilho para esse tipo de gente.

A maior parte de nós pode ser considerada “ingênua” perto dessa minoria avassaladora e, bom, eu sou.

Realmente não sou o tipo de pessoa que costuma construir “uma vida” sobre a ruína de outros.

Então há exatamente dois meses que penso sobre o que escrever.

Algo diferente, inédito.

Ou que, pelo menos, me ajude a conseguir um emprego na Dettlest.

Mas por enquanto, eu não tenho nada.

E não acredito que escrever sobre um rapaz de 23 anos que vive sozinho em um apartamento minúsculo com falta de inspiração seja uma boa ideia.

A não ser que alguém queira produzir um Joe e as Baratas 2.

--

Dave Bortelli é um ex-universitário que está determinado a conseguir um estágio na mundialmente famosa revista Dettlest, onde pretende começar sua carreira. Com a falta de inspiração para escrever, ele ouve dizer da chegada do circo à cidade e resolve fazer uma visita, onde conhece Lorena Hallen, a contorcionista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado.
Logo posto o primeiro capítulo, nos vemos nos comentários!
Xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Contorcionista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.