Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 9
Lovers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/9

Natália:
Damon me deixou numa cadeira e saiu apressado, Clint se virou para mim e agachou na minha frente colocando suas mãos em minhas pernas.
–Você está bem? –Ele perguntou preocupado.
–Estou sim, e você? –Perguntei estupidamente meio sem saber o que dizer.
–Estou também –Ele respondeu sorrindo.
Ouvimos um grito masculino do outro lado da sala, nós viramos a tempo de ver Steve ser socado por Caroline, e eu ri. Virei-me de volta para Clint e perguntei o que estava me agoniando.
–Clint... Porque todos têm receio de você comigo?
Ele pareceu hesitar um pouco mas respondeu.
–Acho que tenho que ser honesto com você... Sempre fui muito mulherengo, nunca me envolvi sério com uma.
Aquilo partiu meu coração.
–Mas é só porque nunca encontrei ninguém que valesse a pena lutar... Até agora.
Me senti mais calma e percebi que nossas mãos estavam entrelaçadas em cima das minhas coxas.
–Eu sinto algo por você Natália, e sei que você também, então, eu lhe peço por favor, me dê uma chance, eu nunca lhe abandonaria.
–É claro que dou. –Respondi sorrindo e me sentindo super feliz. –Que tal um filme hoje? –Propus à ele.
–É uma ideia perfeita, pode deixar que eu cuido dos preparativos.
–Okay, adoro coisas caseiras.
Ele piscou para mim e pedi que me deixasse perto de Caroline. E depois ele saiu.
–Como está indo mana? –Perguntei para um cansada Carol.
–Muito bem, melhor impossível –Ela praticamente rosnou dizendo isso.
–Você não precisa se culpar por não ser ágil como Agente Romanoff, você é boa em força física e com armas, podemos ver algumas com Stark. –Steve estava atencioso até demais com ela.
–Eu adoraria isso –Ela comentou sorrindo... Hmm situação suspeita.
–Vamos tentar de novo. –Recomeçaram o treinamento.
Meu tornozelo não estava mais doendo então levantei-me lentamente sem nenhum dos dois notarem, sai mancando para procurar algo interessante para fazer.
Em um dos corredores encontrei Bruce e Tony trabalhando, decidi entrar, ainda não havia conversado com eles.
Cruzei a porta e Tony levou um susto deixando cair uma dúzia de coisas de metal da mesa.
–Calma, assustei você? –Comentei tentando não rir.
–Claro que não, apenas quis limpar a mesa, como está seu tornozelo?
–Já está bem melhor... –Respondi. –Vim aqui pra saber o que fazem já que ainda não me deram nada pra fazer e todos estão ocupados.
–Sinta-se a vontade para ver e perguntar tudo que quiser –Bruce disse, ele era muito gentil, nem parecia um monstro verde e gigante.
Fiquei horas observando e interagindo com o trabalho deles, achei toda essa coisa física e mecânica muito interessante, apesar de não entender nada sobre isso.
No final da tarde já estávamos rindo e brincando quando saímos para jantar na cozinha. Chegamos lá e Steve já servia algo para si mesmo e para Carol, Natasha brigava com Thor enquanto ele devorava 5 pratos, Damon, Jessica e Clint não estavam. Nos três nos sentamos e pegamos a comida. Eu ia começar a comer quando alguém chegou por trás de mim, no susto levantei rapidamente com a faca em mãos e parei a tempo de ver Clint chocado com a faca em seu pescoço.
–Ai... Me desculpa! –Larguei a faca rapidamente enquanto todos me olhavam surpresos, até Thor tinha parado de comer.
–Ei, calma não foi nada. –Clint me acalmou, os outros ainda se entreolhavam.
–Não precisa ficar vermelha, mostra que você tem reflexos. –Steve comentou e todos os outros concordaram com palavras tranquilizadoras, menos é claro Caroline.
Me senti bem outra vez, eles estavam me acolhendo e me aceitavam. Senti como se tivesse uma família novamente.
–Bom, agora se nos dão licença, vou roubar Natália para um filme. –Ele anunciou me dando o braço, que aceitei sorrindo, e fomos direto para nossa noite.
Entramos numa sala cheia de sofás e uma grande televisão, no maior sofá do meio tinha um pote de pipoca e sentei ali enquanto ele colocava o filme é apagava a luz.
–Que filme você escolheu? –Perguntei quando ele tirava a pipoca do meio do sofá e sentava-se colado em mim.
–O Senhor Dos Anéis, acho que você vai gostar. –Ele respondeu e me aconcheguei ainda mais nele, o filme começou.
Na metade do filme fizemos uma guerrinha de pipoca. Quando o filme acabou ainda estava tirando pipoca de dentro da roupa.
–Como essas pipocas foram parar aqui? –Falei tirando uma de dentro da blusa.
Ele apenas riu e tirou uma de seu cabelo. Acabei com a limpeza e me joguei nele novamente antes que ele se levantasse para arrumar a sala.
–Já são 23h –Ele disse, e eu não estava nem aí para o horário.
Inclinei a cabeça mais na direção de seu rosto, ele olhava fixamente para mim enquanto estávamos abraçados, e sem esperar mais o beijei, se ele disse que nunca me abandonaria, então eu acredito nele, ele me apertou mais e me puxou para seu colo, sentei de frente para ele com as pernas abertas, segurei seu rosto e nos beijamos mais enquanto ele passava as mãos sobre meu corpo, e naquele momento, tudo era perfeito, e eu não queria estar em nenhum outro lugar.
Mas é claro que alguém teria que entrar e estragar tudo, pulei com o susto a tempo de ver Thor chocado.
–Ah... Me desculpem... Apenas vim pegar algo que esqueci... –Ele disse meio sem jeito.
–Tudo bem, já estávamos saindo. –Clint disse ficando de pé ao meu lado e em seguida me puxando pela mão para fora.
Saímos dali deixando Thor ainda em choque, o que me fez rir.
Paramos na frente do meu quarto onde ele me jogou na parede e voltamos a nos beijar.
Ouvimos passos e decidi que não era seguro agora.
–Acho melhor irmos dormir... –Disse e ele ficou visivelmente desapontado.
–Tudo bem então... Boa noite –Ele disse me dando um beijo na bochecha e já indo embora, agarrei seu braço e disse:
–Boa noite Sr. Barton. –Lhe dei um último beijo na boca, antes de entrar e fechar a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.