Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 8
Train Harder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/8

Caroline:
Damon quase me matou, mas é óbvio que ele não fez isso, porque sou eu que mando. Já que não nos queriam na SHIELD resolvi marcar um teste para nós dois virarmos agentes, ele surtou mas acabou cedendo quando falei que ele ficaria próximo de Jessica...
Estamos em casa nos preparando para ir... Chamei Leon pois queria conversar com ele antes de ir...
–Diga Carol, o que foi? –Ele pergunta se sentando em uma cadeira da cozinha.
–Vou falar bem rápido então acompanha... Muita coisa aconteceu e não posso deixar a Naty, estamos indo embora Leon. Eu sinto muito, você sabe que sempre amei você, mas não vou deixar minha família, então é isso. Adeus. –Falei tudo tão rápido que nem acreditei, segurei as lágrimas que ameaçavam cair. Faz anos que sentia isso por ele e nunca disse, agora que estou indo embora soltei tudo nele como um grande peso, ele se levantou rapidamente e agarrou meu braço, antes de qualquer coisa Damon chegou, e ele me soltou.
Saiu pisando duro pela porta e a bateu, sem dizer mais nada, e agora acho que nunca mais o verei novamente.
–Você é um poço de doçura, delicadeza e gentileza Caroline...
–CALA BOCA DAMON! –Gritei indo pegar a mala e a chave do carro.
Chegamos ao local marcado e vários homens de terno preto se aproximaram
–Com licença senhor e senhorita... Isso é necessário. –E nos vendaram.
Odiei aquilo, mas fazer o que... Assim que tiraram a venda nos encontramos numa sala de treinamento, na lateral esquerda vimos vários agentes, incluindo os vingadores, Jessica e Natalia, elas acenaram e... Aquilo era uma faixa do pé da Naty?
–Cada um de vocês passará pelo teste de obstáculos... Depois de mira... E depois de luta... Primeiro você senhorita, boa sorte.
Um alarme soou e sai correndo, digamos que no teste de obstáculos eu fui uma tragédia, Damon gargalhava em algum canto da sala, mas ignorei e segui para o de mira, escolhi uma pistola simples... Nunca tive paciência para arco e flecha. Acertei quase todos os alvos, e soquei furiosamente alguns homens grandes depois, sempre tive muita força bruta. Quando acabei sentei num banco e observei Damon.
O alarme soou de volta e ele andou calmamente por entre os obstáculos... “Sério Damon? Serio?” Pensei comigo mesma, Céus ele é terrível! No estágio da mira, aparentemente ele encontrou uma granada escondida e atirou nos alvos... Todos explodiram de uma vez só, ele seguiu caminhando até outros homens e acabou com todos rapidamente... Olhei para nossa plateia e a maioria estava emburrada, Jessica tinha um leve sorriso e Naty gargalhava, provavelmente pensariam que nossa família e de loucos. Damon fez uma referência tão forçada que até eu ri. E nós dois nos retiramos.

Damon:
Meu teste foi simplesmente o melhor... Eles não são páreo para minha inteligência... Já que em nenhum momento deram ordens de como passar pelos obstáculos, ou que arma usar...
Ouvir minha irmãzinha rir de novo foi ótimo, e melhor ainda foi irritar minha irmã mais velha, e melhor ainda que isso foi impressionar Jessica. Fala sério, ela não tirava os olhos de mim.
–Você não tem limites Damon... –Caroline comenta, e acho que meu sorriso de lado já diz tudo.
Ficamos na sala de espera pelo que pareceu uma eternidade até que Nick, o cara caolho entrou com uma papelada. E a jogou em cima da mesa.
–Vocês foram aprovados, e para a felicidade de alguns agentes vocês foram encaminhados para áreas diferentes. Apareçam amanhã no horário e local escritos aqui, aqui estão as chaves de seus quartos, lá vão encontrar uniformes. Bem vindos à SHIELD.
Peguei a chave e quando sai da sala Jessica correu e me abraçou. Abracei-a de volta e a ergui do chão.
–Você foi muito divo! –Ela disse sorrindo.
–É eu sei. –Apenas respondi
Várias pessoas vieram dar parabéns, então encontrei minha irmazinha nos braços do gavião.
–Mas o que foi que você fez com ela?! –Gritei para ele, rapidamente a peguei no colo e a levei para longe dele sem que ninguém pudesse reagir antes.
–O que ta fazendo? –Ela me pergunta meio chocada ainda.
–O que que ele fez com você? Pode me contar, eu acabo com ele.
–Ele não fez nada criatura! Nada além de ter me ajudado! Eu apenas cai e me machuquei e ele estava me ajudando!
–Não parecia pelo jeito que ele te segurava e te olhava...
Ela ficou sem palavras e rapidamente entendi a situação... Os dois tinham um caso, ou um começo de um caso, tanto faz. Não gostei nada disso.
–Não e não! Você fique longe dele, ele é muito velho pra você!
–E a Jessica é muito nova pra você! –Ai, doeu.
–Agora você que fica sem palavras né, eu já sei de vocês dois. Não pode me impedir de ficar com ele, então acho que estamos quites. –Por que ela tinha que me vencer sempre nas discussões. Suspirei.
–Assim fica difícil bancar o irmão mais velho super protetor. –Ela riu. –Acho que agora tenho que te devolver pra ele não é?
–Sim, por favor.
Como não o encontrava em lugar algum, perguntei ao primeiro que apareceu, um cara chamado Thor.
–Ele está na sala de treinos que fica por ali... –Ele disse apontando.
–Obrigado... E gostei da capa. –Disse a ele e fui para a sala de treinos.
Chegando lá vi o tal de Clint que minha irmã estava caidinha socando um saco de areia à pura força, a deixei numa cadeira perto dele e fui “apenas conversar”.
–Então, você é Clint Barton...
–Sou sim, Damon –Ele ergueu a mão para um aperto e o cumprimentei.
–É o seguinte, se fizer alguma coisa de mal para ela vou arrancar seu coração pela boca, então seja bonzinho e lembre-se que estarei de olho em você.
Parti sem antes dar a ele chance de dizer algo, essa sala era gigante, vi várias outras pessoas, incluindo Caroline sendo treinada por um loiro alto, deveria ser o capitão América.
Fui para meu quarto, no armário tinha vários uniformes, e gostei bastante já que eram todos pretos, realça meus olhos azuis. Vesti um e procurei por Jessica, ela estava em uma sala bem movimentada escrevendo algo em um caderno.
–Então o que acha de hoje a noite um jantar para nós dois? –Fui direto ao ponto me aproximando dela.
–Acho uma ideia perfeita. –Ela sorriu e voltou a escrever.
Virei um agente, e consegui um encontro, o dia não estava nada mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.