Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 4
Open Secrets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/4

Thor:
Esses mortais... Não entendem nada de discrição, principalmente o Stark, foi por isso que nos dividimos em grupos... Eu, Steve e Bruce para encontrar a garota loira, e Natasha, Clint e Tony para a morena.
No final pensamos que seria melhor ele aprender algo com a Senhorita Romanoff.
Estávamos observando o sobrado de madeira a algumas horas quando chegamos à conclusão de que já sabiam que viríamos. Tivemos que agir. Batemos à porta do sobrado e esperamos.
Uma mulher de cabelos longos e ruivos abre a porta de supetão examinando cada um de nós.
–O que querem?- Pergunta-nos tão rapidamente quanto abriu a porta.
–Perdão senhorita – Começo tentando acalmá-la – estamos procurando por alguém.
–A senhorita viu uma garota loira de olhos verdes?- Pergunta Bannes.
–Por que a procuram? Sei quem são e o que são e se não contarem agora vão se arrepender.
O tom em sua voz nos chocou. Ela tinha autoridade e não era apenas uma mortal, tinha algo a mais.Nos entreolhamos e achamos melhor contarmos a ela.
Sentamo-nos ao redor de uma mesa de madeira grande, ela tinha uma decoração bem peculiar...
–E então? Comecem!
Estávamos um pouco enrolados, era uma situação complicada e não sabíamos quem iria agir primeiro.
–Fomos enviados aqui, para encontrar a garota... Ela pode ter algo... Diferente...- Steve sempre diplomático.
–Quem mandou-os aqui?
–Sua falta de curiosidade em relação a garota me impressiona senhorita. –Bingo, sua expressão relevou a todos nós o que suspeitávamos.
–Você conhece a garota, sabe o que ela é e seus segredos, e ela estava aqui. Antes de mandá-la embora, não é mesmo? – Chutei já tendo certeza da reposta.
–Sim... Eu sei, e a mandei embora, sabíamos que vocês viriam, só queria ter certeza de que cuidariam dela.
–O que...- Steve tentou mas ela o cortou.
–Por favor escutem tudo o que eu tenho a dizer, é importante, precisam saber sobre ela.- Depois de um longo suspiro ela continuou.- Já houve deuses e deusas neste mundo, assim como ainda há em Asgard. Mas um por um eles foram desaparecendo... A última deusa deu aos humanos um último presente. Deu seus olhos a uma garota, essa garota possui os olhos de Etro, ela vê o futuro com eles... Porém cada vez que o faz uma parte sua morre. Quando chega ao final de sua vida ela morre, e ao longo das eras ela renascerá e morrerá sem nunca ter um fim este ciclo. Ela diz as profecias, e prevê o futuro. Esse é o seu segredo que precisa ser guardado. Se vocês descobriram, peço que não se aproveitem dela, protejam ela, a Deusa Etro tem guardado seu último presente, seu coração para aquele que a melhor proteger, terá a imortalidade para vê-la por todas as eras.
Era informação demais, partimos para onde ela disse que haviam levado a garota, e para nossa surpresa, era para onde estava a outra garota.

Jessica:
Me despedir da tia Lydia foi difícil, sabia que isso aconteceria mas é bem diferente viver momento, no fundo não queria ir, mas precisava. Assim que peguei minhas malas no meu quarto, desci para encontrar Damon que me esperava encostado no seu belo carro preto.
–Está pronta?- Ele pergunta já pegando minhas malas e colocando no porta-malas.
–Estou sim- Abro a porta e sento no lugar do passageiro, pela janela aceno para tia Lydia, e ela retribui mandado um beijo.
Ele entra no carro e gira a chave, já partindo imediatamente.
–Bom, não quero chegar atrasado para o aniversário da minha irmã.
–Hoje é aniversário dela? –Pergunto curiosa.
–É amanhã, mas estamos organizando a festa para hoje a noite, enquanto ela saiu.
–Vai muita gente?
–Não... Não temos muitos conhecidos, nossa família inteira está morta e nossos pais desapareceram a 1 ano, então somos apenas nós e alguns vizinhos... E o quase namorado da minha irmã mais velha.
–Hm, eu sinto muito por isso. Pelo menos terão uma pessoa a mais na festa hoje!
Chegamos lá pelas 18h na casa dele, era bem bonita, um sobrado de cor bege com telhado marrom bem escuro e janelas da mesma cor do que bem grandes, a porta da frente era impressionante, também em marrom escuro e grande mas ela tinha um mosaico em vidro colorido na parte superior.
–Venha comigo vou lhe mostrar seu quarto –Ele disse entrando pela porta.
Ele me apresentou a cada uma das pessoas na sala. Conheci a irmã mais velha Caroline, um cara chamado Leon e vários outros vizinhos, e pelo que parecia Natalia ainda não havia voltado. Segui Damon escadas à cima.
–Está primeira porta e para o banheiro, a segunda a esquerda e o meu quarto que você pode visitar a hora que quiser – Ele diz olhando para mim com uma cara safada, o que me faz corar – A próxima e a de Caroline, a outra à direita e a de Natália, você vai dividir com ela.
–Não acha que ela vai se sentir incomodada? –Pergunto mas ele já está levando minhas malas para dentro.
–Provavelmente, mas ela vai se acostumar...
Me arrumei rapidamente no quarto dela, tentando não ocupar muito espaço (o que foi bem difícil pra mim). Assim que terminei desci para a sala junto com os outros para esperá-la, quando aconteceu... Eu vi... Ela não voltaria hoje a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.