Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 11
Accidentally In Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/11

Natália:
Estava furiosa. Meus irmãos nem sequer vieram se despedir, mas eu também não iria procurá-los, Thor e eu fomos transportados por algum lugar estranho e tudo foi muito rápido, quando dei por mim estávamos perto de uma ponte colorida em uma cidade dourada e gigante. Devia ser Asgard. Achei linda e fiquei apenas admirando por um tempinho.
–Vamos, venha conhecer alguns asgardianos. –Thor disse e comecei a segui-lo em direção a uma grande construção, um palácio.
Chegando lá conheci alguns de seus amigos, e Odin, nunca pensei que conheceria alguém tão importante.
–Saudações escolhida dos deuses. –Odin disse de seu grande trono e eu ajoelhei.
–Levante-se. –Ele disse.
–Odin, onde estão Hugin e Mugin? –Não consegui controlar a pergunta.
–Você é esperta, venha comigo. –Ele fez sinal para que o acompanhasse. Descemos umas escadas até um lugar que parecia um cofre.
–Eles desapareceram a muito tempo, quando mandei-os à Terra para saber por que os deuses de lá estavam morrendo. Nunca voltaram.
–Talvez tenham sido sugados junto com os deuses.
–Você era apenas uma humana, mas os deuses de lá lhe escolheram como última campeã. Você os representa agora, se eles não voltarem, será sua responsabilidade se tornar imortal e assumir o trono.
–O que... –Comecei mas ele me interrompeu
–Escute-me, muitas coisas mudaram, pode ser que ache outro jeito, ou pode ser que não.
–Ótimo, adoro enigmas vagos. –Disse bufando, ele apenas sorriu e me ofereceu o braço.
–Venha, vamos jantar e depois mostrarei onde vocês precisam ir. Tem algo que lhe pertence.
Assim que voltamos para cima a mãe de Thor e algumas outras asgardianas me arrumaram me vestindo e penteando com roupas típicas. Eu estava realmente linda, de túnica dourada e um pequeno arco dourado na cabeça, elas haviam penteado meu cabelo e conseguiram se livrar de todos os nós, deixando meu cabelo ondulado.
Quando sai segurei o braço de Thor e seguimos até uma grande mesa cheia. A comida ali era perfeita, simplesmente perfeita! Conheci mais alguns asgardianos e comi mais ainda, estava tudo bem até alguém cair atrás de nós, acertando um asgardiano com uma bandeja.
Natasha e Steve se levantavam rápido porém Clint estava todo atrapalhado por ter atingido o garçom. Levantei-me e fui ajudá-lo, o que seria dele sem mim.
Segurei suas mãos e ele levantou, me olhou demoradamente se dizer uma palavra e eu ri.
Soltei-o e girei com a linda túnica para que ele pudesse ver. Ele estava embasbacado e acabei rindo mais, assim como os outros.
–Meus amigos, estão com fome? –Thor perguntou levando os recém chegados para a mesa.
Eles contaram como vieram parar aqui, e decidiram que iriam conosco, aonde quer que fosse o lugar que Odin nos mostraria.
Quando tudo acabou achei melhor trocar de roupa, não seria fácil correr de túnica. Algumas mulheres me devolveram a roupa mas insistiram que eu continuasse com o arco, e foi o que fiz. Agradeci e me encontrei com eles.
–Estamos prontos. –Thor anunciou.
–Eles já sabem para onde ir e vão levá-la lá, o resto você já sabe o que fazer. –Ele disse piscando para mim, só que eu não fazia nem ideia, e acho que ele sabia disso. Então só resta improvisar.
Começamos a andar e segurei a mão de Clint para irmos juntos. Mais uma vez me impressionei com esse mundo, era tudo tão bonito.
Andamos muito e já estava ficando cansada quando chegamos em um rochedo. Havia uma caverna escondida e foi lá que entramos, mais uma vez andamos muito e já não estava aguentando quando chegamos. Vários objetos dourados estavam ali com etiquetas.
Supus que deveria ser minha parte agora já que todos pararam e me encaravam. Soltei-me de Clint e comecei a andar. Cada objeto tinha um nome conhecido... Anúbis, Atena, Arion... Eram os deuses que os humanos cultuavam no passado. Segui a lista quase infinita, de deuses egípcios já havia mais de 300 imagina todos juntos! O último objetos de todos não havia etiqueta. Era uma pequena coroa, mas parecia quebrada... Como se não houvesse o apoio necessário para a cabeça. Me senti estupidamente estupida!
Rapidamente tirei o arco da cabeça e peguei a coroa, óbvio que um encaixou no outro... Deuses, porque não falar tudo de cara! Mas ainda assim... Aquela coroa não me pertencia... Abri minha bolsa e joguei tudo que tinha fora abrindo espaço para a coroa.
Coisas ali como meu telefone, entre outros teria que levar na mão a partir de agora. Olhei em volta e estava completamente perdida. Estava tudo escuro e não enxergava nada, como havia parado ali? Andei um pouco e não encontrei nenhum deles.
–Thor! –Decidi começar a gritar enquanto andava.
–Clint! Steve! Natash... –Tropecei numa pedra. Que droga agora tinha que ajuntar as coisas do chão. O chão parecia molhado pois meu braço estava molhado agora, algo com um cheiro metálico... Me perguntei se não seria sangue... Mas não tinha tempo nem luz para averiguar já que o inútil do meu celular estava agora quebrado pela queda. Segui andando dessa vez com mais cuidado, estava começando a clarear então deveria estar perto da saída, cheguei para encontrar 4 vingadores sentados olhando para o nada. Que bonito.
–Então, aproveitando o tempo? –Disse chegando mais perto
–O que aconteceu com você?! –Clint gritou e praticamente todos eles pularam sobre mim me fazendo derrubar tudo de novo e ignorando meu sarcasmo.
Tão rápido me carregaram e levaram para a luz pra ver que eu estava coberta de sangue.
–Ah... Então era isso no chão... –Achei muito estranho já que não sentia dor em nada.
–O que? –Thor parecia confuso.
Lhes contei o que aconteceu enquanto Natasha e Clint praticamente me reviravam a procura de ferimentos.
–Você saiu andando no meio da escuridão e em dois segundos não víamos mais você, então decidimos esperar. –Steve disse.
–Ei, eu não me machuquei, devia estar só no chão quando eu cai.
–E porque estava no chão? –Thor parecia intrigado.
A resposta para essa pergunta me dava medo. E ao olhar para todo o caminho de voltar que teríamos que percorrer desabei no chão.
–Que tal acamparmos aqui? –Perguntei, inutilmente já que um certo alguém já tinha me pegado no colo e voltávamos a andar.


Damon:
Treinamos e treinamos. Apenas isso que fizemos enquanto os vingadores faziam seu trabalho. Duas semanas depois Tony e Bruce voltaram, apresentando um rifle e uma adaga ambos modificados para Caroline. Não ganhei nada do Papai Noel e seu ajudante verde pois simplesmente não preciso de nada além de mim.
Tive que aguentar a histeria de Caroline: “Eu amei essa arma, ai Jeová! Imagina quando Steve ver!” Santo Deus... Me ajude.
O lado bom é que estou indo muito bem com Jéssica, no dia anterior a pedi em namoro e ela respondeu gritando e me agarrando.
As coisas estavam indo bem mas ainda me sentia mal por Naty, sempre soube que ela ficou magoada, mas achei que tivesse superado... Pelo visto me enganei...
Jéssica disse que havia algo errado, ela estava tendo visões com muito mais frequência, fiquei preocupado, ela sempre parecia querer me contar algo, mas nunca disse nada.
Estava andando pelos corredores de mãos dadas com Jess, quando ouvimos um estouro, corri em direção ao barulho, apenas para descobrir que Tony Stark conseguiu explodir uma garrafa de vodca. Estava a ponto de xinga-lo quando percebi que ele fez isso em comemoração, eles haviam voltado.
Vi uma viúva negra furiosa coberta de vodca, um Steve e Thor rindo e dando tapinhas em Tony, um Clint que aparentemente saiu ileso da onda de bebida, e uma Natália encharcada de álcool rindo enquanto abraçava Jéssica. Andei até minha irmã e ela ficou séria quando me viu. Sabia que ou ela me daria um soco ou ela sairia dali sem nem dizer nada, então a abracei. Sempre quando eu e minhas irmãs brigávamos mamãe dizia que era o melhor jeito de resolver. Ela relaxou e me abraçou de volta.
–Me desculpa. –Disse à ela.
–Tudo bem, desculpa ter gritado também. –Ela respondeu sem me soltar ainda.
Fiquei mais feliz agora que estava tudo bem entre nós, tanto que até ajudei Tony a estourar outra garrafa, e dessa vez, o gavião arqueiro não escapou.
–Mas o que está acontecend... AH! –Caroline e Fury entraram bem a tempo de serem bombardeados com balões de água... Só que pelo cheiro não era água... Tony tinha sérios problemas com bebida. Caroline o perseguiu mas parou quando viu que tinham voltado... Ela chorou, pediu desculpas à Naty, e blá blá blá. Então viu Steve e voltou a sua histeria. Nick não parecia muito feliz, ou será que estava feliz? Não tinha como saber, ele estava desprovido de qualquer sinal de emoção, me escondi sorrateiramente no canto da sala, não queria que sobrasse pra mim essa bagunça. Todos ficaram em silêncio olhando para ele.
–Vocês vão limpar isso. –Ele apenas disse e se virou, indo embora.
–Você também vai limpar Damon. –Clint estragou meu disfarce... Ele irá sentir minha vingança!

Clint:
Depois da “festa” de chegada decidimos esperar Natália sair, descansamos um pouco e depois conversamos sobre a caverna... Thor estava preocupado, não sabemos da onde veio aquele sangue pelo que ela descreveu, ele disse que há um mecanismo de defesa, que apenas um pode entrar lá por vez, por isso pediu que esperássemos na entrada. Nenhuma das teorias era animadora. Mas não podia reclamar, voltamos todos juntos, vivos e inteiros.
Era 22h e estava em meu quarto depois de jantar e tomar banho, vesti uma regata e uma calça, e deitei na cama, mas não consegui dormir.
Alguns minutos depois alguém bateu em minha porta. Quando abri encontrei Natália com o cabelo todo bagunçado, de casaco e shorts, e braços cruzados.
–Tudo bem? –Perguntei
–Não... Eu... Não consigo dormir... –Ela disse.
–Nem eu, entra. –Respondi abrindo mais a porta.
Ela entrou e se sentou em minha cama, sentei ao lado dela pegando sua mão.
–Está nervosa por alguma coisa? –Tentei arrumar uma conversa.
–Acho que por tudo que aconteceu, só não extravasei ainda, e não consigo dormir. –Ela disse, encostando em mim.
A abracei e ficamos ali. Por um tempo, ela começava a adormecer quando algo chamou sua atenção em minha cabeceira, meu crachá. Ela se esticou e o pegou. Examinou rapidamente e riu.
–O que foi? –Perguntei sem entender o porque ela riu.
–Quatro do onze em? Meu aniversário... –Ela disse e me devolveu o crachá.
–É mesmo? –Disse e sorri. –Coincidências da vida.
Larguei o crachá no lugar e me virei para ela. Nos beijamos e deitamos, ela aparentemente gostou do meu cabelo pois passava muito a mão nele.
Começamos a ir mais além e tirei minha regata, ela passou as mãos pelo meu abdômen, e sorri, com certeza a tinha seduzido.
Quando terminamos deitei e a abracei, foi a melhor noite de sono que tive, e tenho certeza que ela também.
Quando acordei ela já estava acordada, e olhava para mim.
–Eu te amo. –Sussurrei em seu ouvido. Ela sorriu
–Eu também te amo. –Respondeu se aconchegando mais em mim.
O despertador tocou, e tínhamos trabalho a fazer infelizmente, nos dois levantamos e ela vestiu minha regata, já que era a roupa mais próxima, meu quarto estava uma bagunça.
Ela sorriu para mim e foi para o banheiro. Comecei a vestir meu uniforme, estava quase pronto quando ela saiu. A abracei forte e disse:
–Pode voltar aqui quando quiser.
–Com certeza vou voltar.
Nos beijamos e a deixei se arrumando enquanto seguia para mais um dia de agente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.