Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 10
Different Paths Leads To The Same




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/10

Jessica:
Damon me buscou em meu quarto, e tive sorte de negociar um vestido com Natasha, já que não tinha nada além da minha roupa do corpo e os uniformes.
Aparentemente ele conseguiu permissão para sairmos para um restaurante. Estávamos novamente em seu carro preto que parecia ter acabado de ser lavado.
Chegamos a um restaurante italiano, e sentamos numa mesa de dois lugares reservada em uma das janelas. Ele puxou uma cadeira para que eu sentasse, e fiz isso sorrindo.
Assim que ele se sentou na minha frente começamos a olhar o cardápio.
–Nunca comi nada assim, não sei nem o que pedir... –Comentei.
–Então está bem, vou pedir por nós dois. –Ele chamou um garçom e fez o pedido de forma que eu não escutasse.
–O que você pediu? –Perguntei já bem curiosa.
–Você verá –Ele disse e sorrindo o tempo todo, imagino que eu também deveria estar assim.
–Então... Me fale sobre você. –Ele disse bebendo um pouco de sua água.
–Hm, não tenho muita coisa, além de nunca conhecer meus pais de verdade, e moro desde sempre com Lydia, nos mudamos para aquela casa à alguns anos, e cresci aprendendo com ela truques sobre ela ser uma banshee, mas essa não era minha área, apenas vejo o futuro quando ele vem. Nunca tive amigos também, e você?
–Bom, tive uma infância feliz com minhas irmãs e meus pais, então um dia no aniversário de 15 anos da Naty eles desapareceram, ela ficou devastada então assumi meu humor irônico e irritava Caroline constantemente apenas para fazer Natália rir. Até que um dia Naty também desapareceu, eu e Caroline pensamos que nunca mais a veríamos, dias depois ela apareceu na casa de campo. Disse que tinha ido para outro mundo onde viu coisas estranhas, mas nunca acreditamos. E agora vendo você aqui começo a acreditar no que ela disse. –Ele contou, e estava extremamente certo.
Ele se preocupava com a irmãzinha e não sabia o que fazer na maioria dos casos.
–Não se culpe por não acreditar nela, você ainda pode consertar as coisas, talvez ela devesse contar sobre isso para os agentes.
Antes que ele pudesse responder a comida chegou. Foi uma noite maravilhosa em que conversamos e flertamos, e acho que começava a amar de verdade esse homem.

Steve:
Caroline era impressionante, ela não era nem um pouco como a Viúva Negra, ela era forte e determinada. Era raro mulheres assim.
Estamos todos reunidos para decidir os serviços de cada um agora, aparentemente Nick Fury tem uma missão para alguns de nós.
–Muito bem, vamos direto ao ponto, os relatórios de Jéssica estão completos então está dispensada por enquanto, mas gostaríamos que ficasse aqui caso alguma coisa aconteça. Sr. Stark você disse que precisava fazer algumas coisas na torre stark com Sr. Banner, então os dois estão dispensados por 2 semanas, Steve, Clint e Natasha vocês tem uma missão, na Índia... Passarei as informações depois. Thor você levará Natália para Asgard. É isso agentes.
–Levá-la para Asgard? –Damon e Clint levantaram ao mesmo tempo ambos chocados.
–Eu preciso fazer algumas coisas lá, não se preocupem, ficarei bem. –Natália respondeu.
–Que história é essa? –Caroline agora fica de pé já furiosa.
–A história que vocês não acreditaram, contei a eles. E eles entenderam diferente de vocês. –O tom de sua voz era acusador, e sim, hoje de manhã ela nos encontrou e contou tudo o que havia acontecido e concordamos que talvez se ela fosse para Asgard poderia ajudar em algo.
–Não tem o que se preocupar, vou protegê-la no caminho e não há perigos em Asgard para ela. –Thor os assegurou.
–Eu sou a responsável por ela e não deixo! –Carol já estava vermelha...
–Não pedi sua permissão! –Natália já estava gritando, as coisas estavam ficando feias.
–Natália! –Damon gritou também, a briga de irmãos deixou todos sem palavras.
–Vocês nunca me escutaram então agora farei o que tenho que fazer, não importa o que custe! –Ela gritou por último e saiu pisando duro, desapareceu corredor a dentro, Damon e Caroline se jogaram nas cadeiras bufando.
–Acho melhor terminarmos por aqui. –Nick Fury finalizou, e saímos para nos preparar para a missão.
Tínhamos almoçado, tomado banho e nos preparado e fomos nós equipar, Thor e Natália estavam prontos antes de todos e se preparavam para partir.
–Boa sorte pra vocês. –Disse apertando a mão de Thor e dando um abraço em Naty, os outros fizeram o mesmo.
–Tome cuidado... –Barton disse se aproximando demais de Natália.
–Você também. –Ela respondeu em seguida se esticando um pouco e o beijando, a maioria ficou um pouco surpresa mas decidimos que não era hora disso. Tínhamos coisas a fazer a fazer.
Estávamos seguindo caminhos diferentes mas sabíamos que nos encontraríamos novamente.
Caroline e Damon não chegaram a tempo de se despedir de Naty, em vez disso Carol disse a mim para ter cuidado e me abraçou.
Stark e Bruce já tinham partido com alguns equipamentos. Thor e Natália se encaminhavam para Asgard. Eu, Clint e Natasha estávamos de saída, para encontrar o portal que aparentemente surgiu na Índia.
Voamos por algumas horas e Natasha aproveitou para matar a curiosidade feminina.
–Então, Clint... Você e Natália estão juntos? –Ele deu um leve riso
–Sim, estamos, apesar de o tempo todo aparecer coisas no caminho.
–Ouvi dizer que ela é muito boa com arco e flecha, talvez até melhor que você. –Comentei, o que era verdade pelo que ouvi de Caroline.
–Quando voltarmos descobriremos. –Ele disse sorrindo.
–Queria saber o que pretendem fazer em Asgard. –Natasha disse.
–Eu também... Fiquei muito preocupado. –Clint confessou.
–No final, todos estaremos bem para que você possa voltar e abraçá-la. –Garanti apertando seu ombro. Natália disse que havia encontrado sua família, e ela estava certa. Éramos todos uma grande e bizarra família.

Tony:
Chegamos à torre e estávamos levando os materiais para sala quando a visita inesperada tentava nos acompanhar.
–Não, não, não, não. Você espera lá em cima.
–Não quero ficar sozinha! –Jessica disse fazendo cara brava.
–Olha não quero uma loirinha por aí bisbilhotando tecnologias muito superiores para seu pequeno cérebro.
–Mas o que é isso Tony? –Pepper disse chegando furiosa pelo jeito como tratava Jessica.
–Ótimo, Jessica fique com Pepper, e Pepper veja se aguenta um pouco essa chata. –Assim que disse isso Jessica mostrou a língua. Como era infantil! Mostrei a língua de volta para ela e segui com Bruce dando uma leve risada, o que era raro.
–Temos que começar logo, na lista temos as armas que Steve pediu para Caroline, alguns acessórios novos para a dona aranha e um arco para Natália... Estou louco para fazer um arco melhor que o do Legolas para ela.
–Veremos se o ego dele diminui um pouco... –Bruce comentou.
–Exato. Agora vamos começar também com uma melhoria de sistemas...
Fizemos isso até tarde quando subimos para jantar.
–Jarvis, onde estão Pepper e a chata?
–Bem aqui. –Pepper disse, chegando rindo com Jessica.
–Ela fez lavagem cerebral em você querida? –Perguntei abraçando Pepper, vai saber o dia horrível que ela teve.
–Não, ela é um amor! É completamente igual a você. –Pepper disse e eu olhei sério para ela.
–Enfim, vamos comer!
Depois do jantar deixei minha linda e doce ruiva cuidar de arrumar Jéssica em qualquer lugar, eu sugeri o terraço mas ninguém me ouviu...
Os dias se passaram e talvez eu estivesse um pouco errado sobre Jéssica, depois que ela começou a irritar Jarvis gostei dela.
Conversamos um pouco durante os dias e ela era praticamente minha filha. Quando voltarmos à SHIELD terei uma conversinha com Damon...

Clint:
Aterrissamos em Dubai depois arrumamos um transporte até a fronteira com o Nepal... O portal apareceu em algum lugar perto das montanhas. Me concentrei o melhor que pude, precisávamos estar preparados para qualquer coisa.
Andamos e andamos por muito tempo. Até que Steve tropeçou em uma corda e um sino soou, logo gritos estavam vindo em nossa direção. Começamos a correr o mais rápido possível alguns homens disfarçados surgiram do lado, acertei flechas neles e Steve lançou seu escudo para trás pegando três homens na cabeça. N Natasha ia correndo na frente quando um homem pulou nela e os dois rolaram, ela o acertou rapidamente e continuamos, logo estávamos cercados pelos lados e por trás, só podíamos seguir em frente.
Paramos subitamente na frente do portal e agora estávamos cercados por todos os lados junto com o portal. Eram muitos, não daríamos conta.
–Precisamos passar pelo portal. –Natasha disse ofegante o que todos estávamos pensando.
–Não sabemos para onde nos levará. –Disse Steve meio receioso.
–Qualquer lugar é melhor que aqui. –Falei
Andamos lentamente para trás e pulamos, apenas vi um dos homens esticar a mão e gritar “não!” Mas era tarde demais. Agora tudo era só escuridão, víamos uns aos outros mas tudo ao redor era preto. Até que caímos, Steve e Natasha caíram no chão e eu cai em cima de algo, ou melhor... De alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.