Missão: Árvore de natal escrita por Liz Mar


Capítulo 8
Natal! Natal"


Notas iniciais do capítulo

Hello. notas finais por favor!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568847/chapter/8

Me perguntaram para que um ateu comemora o Natal. Ora,pelo mesmo motivo dos cristãos. Para comer,beber e ficar batendo papo depois da meia noite.

Véspera de Natal

No dia seguinte, todo o acampamento se motivou a enfeitar o lugar. Cada chalé tinha uma decoração diferente é claro. O chalé de Afrodite continuava parecendo a casa da Barbie em tamanho real enfeitada para o natal. Os filhos de Demeter faziam crescer pimentões e maças vermelhas na portado chalé, fazendo tudo cheirar a tempero, até o chalé de Hades tinha enfeitado o lugar. Caveiras dançavam na porta desejando feliz natal com uma placa.

Ninguém tinha visto o acampamento tão unido. E claro que já estava tudo certo para que no próximo ano a festa de natal seria no acampamento romano.

Lembrando-se do acampamento romano, esse ajudava o acampamento meio sangue com os enfeites. Os que participaram da missão enfeitavam o pinheiro de Thalia, juntamente com alguns amigos.

Jason ajudava alguns amigos a enfeitar o pinheiro mais em cima. Percy e Nico faziam bolinhas personalizadas, enquanto os outros enfeitavam como dava.

Reyna estava ano chão, enfeitando a parte mais baixa do pinheiro. Assim como Annabeth, já que Piper estava com seu namorado (com quem havia feito as pazes – Assim como Annie com Percy) mas a pretora não estava sozinha. Daniel, o loiro de sorriso fácil e com uma voz irresistível a ajudava, sorrindo sempre que a pretora ficava sem graça quando suas mãos se encostavam sem querer. Annie e Piper piscaram uma para a outra enquanto viam a cena épica de Reyna morrendo de vergonha.

No final do dia a arvore estava linda. E tinha enfeites que não se encaixa no tema natal, mas se encaixava perfeitamente no termo semideuses.

Os amigos de missão estavam ali, olhando seu trabalho e exaustos. Tinha sido um di8a difícil. Piper estava quase hibernando nas costas de seu namorado e Annabeth tinha Percy abraçado a sua cintura enquanto ela recostava em seu peito quase dormindo em pé. Hazel e Frank estavam de mãos dadas enquanto Calipso e Leo estavam abraçados com a garota quase adormecida. Assim como sua irmã, Nico era reservado e depois de dar um selinho em seu namorado que sorriu com gesto estavam de mãos dadas. Daniel já tinha ido se arrumar para a ceia e Reyna quase dormia encostada em uma arvore ali por perto.

Mas Thalia. Thalia olhava para o seu pinheiro com tanta admiração, que ela podia sentir as pontadas de lagrimas em seus olhos. Mas não rira chorar, não iria chorar naquele dia que tinha sido tão feliz e divertido. Quando ela se virou, para pedir obrigado por aquilo, não que o presente fosse para ela, mas ela se sentia na obrigação de pedir obrigado, ela caiu na gargalhada ao ver que todos estavam quase dormindo em pé.

–Meus deuses vocês são muito preguiçosos. - ela ria enquanto os outros pareciam despertos de seus cochilos em pé.

–Vá se ferrar Thalia. - Piper respondeu com sua voz sonolenta. - Eu acordei 4:30.

–Que isso Pips.- Jason parecia realmente preocupado.- Para que 4:30? A missão só começava oficialmente as 5 da manha.

Piper riu de desgosto.

–Jason, eu tinha uma filha de Athena no meu grupo. Você acha mesmo que eu ia acordar cinco horas? Na hora da missão?

–Esqueci. - ele respondeu revirando os olhos.

Falando na filha de Athena, Annabeth se virou para o casal ao seu lado, sorrindo culpada.

–Sinto muito pelo meu surto mais cedo Leo.

O garoto deu de ombros sorrindo- Afinal ele era Leo Valdez e nunca tirava o sorriso do rosto.

–Tudo bem. – ele beijou a testa de sua namorada quase adormecida. - Se você me atacasse eu teria quem me proteger.

Tanto Annie quanto Calipso sorriram.

Percy soltou um suspiro, enquanto quase dormia acima da cabeça de sua namorada.

– Melhor a gente ir tomar um banho. - ele olhou em seu relógio azul, dado por sua mãe em seu ultimo aniversario. - Já passa das seis e tudo que fizemos hoje foi enfeitar a arvore. Que quero comer.

–Percy?

–Hum?

–Nós só vamos comer depois da meia noite. - Annie respondeu como se estivesse falando com uma criançinha.

Antes que seu namorado pudesse por para fora toda sua descrença, Frank pós primeiro.

–O que ?! Só depois da meia noite ?!

–É Frank, é natal esqueceu?- Hazel respondeu o namorado que estava descrente.

–Só por que é natal precisamos comer só depois da meia noite?!- Leo perguntou, um pouco pálido.

–Por Zeus. Eu estou morto de fome!- E Jason parecia prestes a desmaiar.

Então, outra discussão começou sobre quem iria comer antes da meia noite e quem não ia. As meninas ( agora bem acordadas) brigavam com seus namorados dizendo que aquele era o certo. Principalmente Calipso que queria seguir a tradição do natal, do qual ela nunca havia participado.

Então, enquanto os semideuses discutiam – novamente – por algo sem nexo. Algo incrível aconteceu. Começou a nevar. Neve no acampamento. Como açúcar.

Piper foi a primeira perceber. Arregalando os olhos ela começou a pular de felicidade. Reyna acordou logo depois, revirando os olhos e quase se matando. Afinal ela odiava neve.

–Gente! – Piper chamou atenção de todos, usando o charme.- Temos neve!

Todos olharam para ela, alguns resmungando e outros felizes assim como ela. Incluindo Percy que logo soltou Annabeth, sorrindo como uma criança para a neve.

–Argh.- Reyna se levantou, com uma cara azeda, se limpando dos flocos que tinham caído em sua roupa- Eu odeio n...

Ela não pode completar, pois uma bolinha a acertou em cheio, bem no rosto.

E não foi nenhuma de suas duas amigas, não. Foi Percy. Percy Jackson,com muita coragem.

–As vezes você fala demais Reyna.- E assim ele piscou e sorriu para a garota que estava atônita.- Agora, antes que todo mundo se revolte e resolva fazer uma guerra de bolinhas de neve, vamos tomar banho. Por que água é o melhor elemento que existe.

E assim, ele saiu puxando uma Annabeth surpresa, deixando todos para trás, agora bem despertos.

–Bom, depois de neve e um Percy revoltado... -Leo deixou a frase no ar – Acho que eu vou tomar um banho também.

Todo mundo resmungou alguma coisa parecida, enquanto desciam para seu respectivo chalé para tomar seu desejado banho.

Reyna ficou para trás e Thalia também. A morena de olhos azuis elétricos abraçou os ombros da outra morena.

–Ele tacou uma bolinha de neve em mim. –Ela sussurrou pra si mesma, e Thalia riu.

–Sim, ele tacou. – Ela deu um tapinha nas costas da romana. – Agora vamos, temos uma festa para curtir essa noite ainda.

***

Quando o céu escureceu e a neve parou de cair, o acampamento estava incrível. Algumas luzes tinham sido acessas e alguns campistas não sabiam se achavam bonito ou extravagante demais o chalé de Hermes.Enquanto Travis e Connor Stoll’s vendiam presentes de ultima hora.

As mesas no refeitório haviam virado uma só, e as ninfas só serviriam a comida a meia noite. As ordens de Piper, é claro, já que tinha sido ela quem havia inventado toda aquela festa.

Falar em Piper, ela havia descobrindo que de manha, tinha acontecido algo “terrivel” em seu chalé. Uma horda de baratas e ratos tinham atacado o chalé. Principalmente a cama de Drew.

Piper precisava urgentemente saber como Nico arrumou aqueles bichos, ela gostaria de aterrorizar Drew mais tarde. Não botou nada muito arrumado. Tinha um vestido bonito roxo o colocou para a ocasião e seus coturnos que seu namorado havia lhe dado. Ajeitou seus cabelos e saiu de seu chalé, mandando um beijo para Lucy, que já estava cansada demais e não iria para a festa.

Assim que saiu, Annabeth estava do lado de fora, acompanhada de Calipso, Hazel e Thalia.

–Ah, oi Pips.- A loira sorriu.- Você esta muito bonita.

Piper riu para a amiga. Annie estava muito bonita também, vestindo um vestido azul e sapatilhas pratas que apreciam brilhar a luz da noite.

–Bonitas sapatilhas.

–É da Thalia. – a loira deu de ombros.

–A propósito, só para você saber, nossos namorados nos abandonaram para fazer competição de quem bebe mais vinho. – Hazel disse, revirando os olhos.

–E vocês os deixaram beber?- Piper arregalou os olhos –Meu Deus Jason tem pouca tolerância a álcool!

Antes eu Piper fosse correndo para o refeitório, as meninas começaram a gargalhar.

–Me passa 10 pratas Annie. Eu sabia que meu irmão estava bem acompanhado.

Annie deu dez dólares a Thalia enquanto Piper continuava confusa,

Até Hazel enlaçar seu braço esquerdo enquanto Calipso o direito.

–Elas fizeram uma aposta, para saber se você ia surtar ou não.- Hazel piscou, enquanto Annie e Thalia iam conversando.

–A Thalia venceu, dizendo que seu irmão estava muito bem acompanhado.

–Então ninguém esta bebendo?

Hazel se fingiu de ofendida.

–Você acha mesmo que eu deixaria meu namorado beber assim? Não, com certeza não.

– E se você acha que o Jason é intolerante a bebida, isso é por que você ainda não viu o Leo bêbado. Ah aquela maldita noite em Praga em que ele quase fez a cidade inteira pegar fogo.

As três riram do comentário de Calipso e logo que chegaram ao refeitório, Piper respirou aliviada ao ver seu namorado, sentado ao lado de Percy e Leo. Eles riam de alguma coisa. “Riam” era eufemismo, eles gargalhavam alto. Com a maioria dos campistas presentes a mesa.

Annabeth logo xotou os meninos de perto de Percy, se sentando ao lado dele, dizendo que “É meu, nem olha!” Piper repetiu a dose com Jason se sentando ao lado do namorado que logo sussurrou em seu ouvido como ela estava linda.

Eles riram bastante, relembraram historias do Argo II, assim como as historias dos três anos que não estavam todos os presentes. Os casais sorriam um para o outro as vezes ficavam em um mundinho particular só deles.

Era criativo, lindo e tão incrível de se ver que Piper ficou com medo de aquele momento passar rápido demais.

Até é claro, que tudo ficou ainda mais lindo.

Leo, como sempre o garoto das piadas, jogou uma indireta para Percy que com certeza ele colheu maduro.

–E então Percy, quando é o casamento? – Os meninos riram mas Percy ficou tenso. Tenso demais.

Annabeth olhou preocupada para seu namorado.

–Percy tudo bem?

O garoto se levantou, estava pálido e empurrou o banco tão forte que fez um barulho no chão, chamando a atenção para si. Estava vestindo como de costume. Uma camiseta azul, seu cordão do acampamento meio sangue, um provavelmente um tênis. Se não fosse por isso, ele parecia um surfista nato.

–Percy você está pálido... - Annie se levantou agora verdadeiramente preoucupada.- Você está bem?

–Annabeth – ele falou o nome da garota e parecia soar como uma benção em sua voz. Como se o nome fosse uma adoração. - Eu tenho algo muito importante, muito importante para falar com você... – ele respirou fundo, e parecia uma pilha de nervos.- Peço obrigado a sua amiga maluquinha ali, por ter feito essa festa, e reunido todos nossos amigos, eu queria que eles estivessem presentes nesse momento.- Annabeth estava confusa, mais Piper e Reyna sabiam exatamente do que Percy estava falando. Elas se olharam cúmplices. - Eu...

– Percy...-ela o interrompeu confusa.

–Annie da primeira vez que eu tentei me declarar, você me interrompeu lembra?- Ele segurou seu rosto sorrindo. - Aqui, nesse mesmo lugar. Há quase quatro anos atrás. Então você pode me deixar terminar dessa vez. Por favor? – uma Annabeth atordoada acenou, piscando e voltando a se sentar. – Voltando. Eu tenho muito pra dizer nesse momento, muito mesmo, mais meu discurso seria em vão se no final eu não pudesse ter você. Então eu resolvi encurtar. –sorrindo ele começou:-Eu me lembro até hoje quando nós conhecemos, eu acordando atordoado demais para pensar em qualquer coisa e quando você me olhou, eu pensei que fosse dizer qualquer coisa como “Nossa, você derrotou o minotauro”, ou “Parabéns” mas a primeira coisa que ouvi de você foi “Você baba enquanto dorme”. E você me odiava! Por causa dos nossos pais! Mas sabia sabidinha, acho que foi ali, a quase 8 anos atrás que eu me apaixonei por você. E quando eu pensei que você iria se juntar a caçada – ele balançou a cabeça como se a lembrança o atordoa-se.- Eu pensei que iria perder tudo, por que foi assim que eu me senti, como se fosse perder tudo. E então havia a imortalidade, aquela que eu não aceitei- ele deu um sorriso convencido enquanto os garotos reviravam os olhos.- E eu sabia que não podia aceitar, por que simplesmente iria perder a pessoa que me fazia sentir alegre e feliz. Annabeth, - ele se ajoelhou e ela prendeu a respiração, assim como todos no refeitório, mas Annabeth tinha lagrimas nos olhos.- quando eu perdi a memória e tinha sentido que havia perdido tudo, a única coisa que me mantinha preso a minha vida era você. O seu nome era a única coisa que eu lembrava, por que nem Hera conseguiu me fazer esquecer de você. – a caixinha com o anel já estava aberto e Annie chorava livremente. - E eu pularia no tártaro por você quantas vezes fossem, não me importaria se Gaia quisesse meu sangue novamente se eu estivesse com você. Se eu tivesse que enfrentar mil Labirintos, desde que você estivesse comigo eu estaria feliz. Por que eu sou isso. Eu só sou o que sou por que a cada missão eu tinha você o meu lado. E é por isso que eu te peço Annie, fica ao meu lado pra sempre, seja minha para a eternidade que as parcas permitiram. Casa comigo?

O acampamento estava em prantos, todas as meninas ( até do chalé de Ares) choravam, incluindo Clarisse La Rue, que parecia uma menininha que ela nunca fora.

Annabeth se levantou e era bem claro que ela chorava mais que todo mundo. Seus olhos cinza estavam inundados de lagrimas e até a pretora romana ( que tinha Daniel segurando seus ombros) chorava.

Annie piscou, sorrindo fraquinho, quando Percy se levantou e até o garoto chorava um pouco. E ela sabia que isso viraria zoação mais tarde. Annie olhou para o garoto e para o anel, como se não acredita se que aquilo estava acontecendo. E como uma garota que acabava de ser pedida em casamento, com sua voz fraca ela disse:

–É claro que eu aceito cabeça de alga.

E Percy sorriu, quando todo mundo começou a bater palmas. Annabeth puxou seu namorado, agora noivo para um beijo enquanto as garotas enxugavam as lagrimas e os meninos consolavam suas namoradas.

E entre pedidos de casamento e muito chororó, a meia noite badalou e a ceia de natal foi servida.

O clima que antes estava incrível melhorou 100%. Piper, Reyna, Hazel, Thalia e Calipso ficaram em cima de Annabeth olhando a aliança e já preparando milhões de coisas para o casamento, enquanto os garotos estavam em cima de Percy lhes dando os parabéns.

Foi quando Quíron veio com a noticia. O centauro fez o de sempre, bateu os casacos no chão, fazendo com que todos olhassem para ele.

–Heróis. – Ele sorriu. – Peço que me acompanhem até o a nossa arvore, por favor.

O grupo, subtitulado agora de “Heróis” ficaram confusos.

–O que será que tem agora? – Calipso perguntou.

–Será que é outra missão?-Piper perguntou desanimada.

–Não é não. - Rachel, deu uma taça de vinho a cada semideus do grupo, piscando ela disse. - É muito melhor.

***

Enquanto caminhavam para o pinheiro de Thalia, Piper pensava o que poderia ser a tal surpresa.

–Você esta curiosa. - Jason sussurrou em seu ouvido, deixando arrepiada.

–E você tem que para de adivinhar meus pensamentos. - ela sorriu, abraçando seu namorado de lado.- Estou feliz pela Annie e pelo Percy.

–Sei que está. A nossa missão de ontem ajudou bastante na decisão do Percy.

Ela olhou para o seu namorado, curiosa.

–Ajudou?

Ele acenou sorrindo.

–Nos enfrentamos sereias e espíritos da tempestade ontem. Não me pergunte como eles entraram no acampamento. – ele logo respondeu, quando Piper ia perguntar. – Eles m bloquearam totalmente sobre isso. Mas sobre as sereias, Percy quase foi virar lanche delas, se não fosse por Nico. Ele o segurou e viu o que Percy desejava. E adivinhe?

Piper soltou uma risada nasalada.

–Casar com a Annie?

–Isso mesmo. – o loiro beijou a testa de sua namorada. – Sabe, eu também poderia propor em breve..- ele sussurrou no ouvido de sua namorada e Piper podia sentir seu coração no ouvido , de como ele batia fortemente.

Sorrindo ela respondeu.

–E eu podei aceitar. – ela beijou o seu loiro, e só perceberam que tinham chego quando Nico bateu nos ombros de Piper.

–Hey casal, o casal 10 está logo ali atrás, então sem pegação.

–Para de corta meu barato di Ângelo. - Piper bateu no ombro do garoto que só riu.

Quando finalmente chegaram no pinheiro, Boca Aberta não seria o termo certo.

–Ok, Papai Noel certamente passou por aqui!- Leo estava feliz como uma criança que acabava de ganhar o brinquedo favorito no natal. O que certamente estava acontecendo.

Os 12 olimpianos não puderam fazer uma visita ao acampamento, mas certamente recompensaram seus filhos. Coisa que não acontecia com frequência.

Havia presentes debaixo do pinheiro. Caixas grandes e pequenas. Mas dos deuses se pode esperar de tudo.

–Bom, seus pais olimpianos mandaram presentes para vocês.Tanto os gregos como romanos. – Quíron se aproximou. – Uma deusa em especial mandou presente para todas as meninas.

Piper revirou os olhos.

–Mamãe.

–Podemos abrir?- Annabeth parecia muito ansiosa, como se tivesse acabado de ganhar na loteria.

–Vão em frente.

Annie havia ganhado livros. Não qualquer livro. Livros de sua faculdade, de todos os semestres. Percy havia ganhado uma prancha de surfar inquebrável e ele aprecia muito contente com aquilo. Leo então parecia um pinto no lixo quando abriu seu presente, encontrando um motor de carro que ele dizia super potente, onde ele poderia construir qualquer coisa. Nico e Hazel ganharam passagens de férias de inverno para o... Mundo inferior. O pai deles estava claramente obrigando-os a ir visita-lo. Thalia e Jason ganharam dois cordões de prata, com um símbolo de raio.

Frank ganhou um arco novo e ele resmungou algo como “Muito obrigado pai”. Reyna tinha ganho uma linda pulseira ( provavelmente todas aquelas joias faziam algo mágico).

–Eu adorei!- ela gritou animada.

–É muito bonita.- Calipso sorriu.

Então na hora dos presentes de Afrodite, Piper ficou nervosa. Sua mãe gostava de dar uma de oráculo as vezes e também de “eu sou tão nova quanto vocês.”

Mas foi uma grande surpresa para ela quando abriu seu presente e tinha um belíssimo vestido longo, cheio de brilhos, e meio transparente nos lugares certos. Não era extravagante, mas com certeza não passaria despercebido. Era com uma cor diferente como se ele mudasse.

–Que lindo.- Quando a loira tocou o vestido, ele ficou azul. Na mesma hora.A loira encarou Piper confusa.- O que...?

Mas a morena apenas deu de ombros sorrindo.

–Estamos falando da minha mãe, claro que eu riria ganhar um vestido que muda de cor.

–Bom, se sua mãe tiver me dado um vestido que muda de cor também eu ficaria muito feliz. - Reyna disse, já abrindo o embrulho rosa de Afrodite com seu nome em cima. E todas as que tinham recebido ( menos Thalia).

E quando viram, ficaram da cor dos cabelos de Rachel.

–O que?- Hazel deu um gritinho afetado.

–Ai Deus, que vergonha. - Calipso se abaixou, colocando seu presente de volta no embrulho.

E quando Piper abriu seu embrulho, desejou que não tivesse feito.

–O que Afrodite deu a vocês?- Percy perguntou, tentando olhar por cima do ombro da namorada, que rapidamente saiu de perto dele.

–Nada não. - seu rosto vermelho, contrastava com seu rosto vermelho.

–Ah pelo amor de Deus, até eu estou curioso agora.- e num impulso, Leo puxou o embrulho da namorada, e correu antes que ela pudesse alcança-lo. E quando viu o “presente” da deusa do amor, sorriu maleficamente- Piper eu já disse que eu adoro sua mãe?

Reyna ( que também já tinha aberto seu presente) parecia prestes a desmaiar.

–Eu, acho que vou vomitar. – e saiu correndo, encontrando com um certo loiro no caminho, que a amparou.

–O que tem ai que deixaria a Reyna tão nervosa. – Jason, perguntou olhando para as mãos de Piper que sorriu amarelo.

–Nada amor, coisas da mamãe.

–Bom, - Percy disse, olhando de rabo de olho para uma Annie vermelha como um pimentão ambulante. - Depois de ganhar presentes, acho que o melhor que a gente pode fazer agora é dar uma volta na praia.

Os garotos concordarão, enquanto, todos se dirigiam a praia.

A noite tinha começado linda com o céu estrelado, como se Zeus estivesse gostando da festa que os semideuses estavam fazendo. Uma coisa surpreendente.

Eles foram a praia, cada casal com seu devido par. Thalia ia a frente olhando a lua e pedindo obrigado a Artemis.

Daniel e Reyna estavam lá também. E Piper tinha certeza que tinha visto eles dois de mãos dadas. Claro que o sorriso de Reyna não negava.

Annabeth estava tão feliz... Presentes de sua mãe, e um pedido de casamento! Aquilo sim era uma noite digna de natal. Um sonho realizado. Ela andava de mãos dadas com Percy, sentindo o peso do anel em seu dedo. Às vezes ela olhava para sua mão, para ver se aquilo não era um sonho. Em um momento de distração, quando seus amigos estavam bem a frente deles, Percy a puxou para perto e sorrindo como uma criança que acabava de fazer alguma arte ele perguntou.

–Ainda estou curioso,- vendo sua confusão ele completou.- Sobre o presente de Afrodite.

A menina, puxou seu namorado, agora noivo mais para perto, até que ele tivesse a centímetros de seu rosto e sussurrou.

–Você só vai vê-lo na nossa lua de mel.

O garoto sorriu travesso, mas antes que pudesse beijar a loira, ela saiu correndo dele. Passou pelas amigas, puxando tanto Reyna quanto Piper.

Pularam na praia, obrigadas por Annie, sentindo a água gelada domar seus corpos.

Alguns mais seguiram seus exemplos, como Jason, Percy e até Frank. Os outrso resolveram que não queriam morrer de hipotermia, tomando banho na praia, em pelo inverno.

Mal sabiam eles, que Poseidon de seu reino sorria, e deixava a água o mais aconchegante o possível para os semideuses...

***

A noite só foi verdadeiramente acabar as três e pouca da manha. Estavam em volta da fogueira, jogando papo fora e rindo de qualquer coisa.

Era confortável, agora apenas eles. Não tinha mais ninguém com os “heróis” e as harpias da limpeza estavam ocupadas demais lavando seus pratos com larvas. Quíron fingia que não os ouvia, achando que depois de tantas coisas eles mereciam estar juntos.

Piper estava confortavelmente encostada no peito de seu namorado, e eles bebiam um vinho, contrabandeado pelos Stoll’s. Ela olhou para Jason, que piscou para ela, beijando seus cabelos sorrindo.

Ela sorriu para Reyna do outro lado da fogueira que conversava confortavelmente com Daniel. Eles não pareciam mais desconhecidos e Daniel claramente tinha sido aceito no grupo.

–Acho que vou sentir falta disso. – Ela comentou um pouco nostálgica.

–E assim mesmo,- Jason riu - Nós sempre sentiremos falta da família.

Por que um dia, quando todos forem bem velhinhos, eles se lembrarão daquela noite. Lembraram-se dos amigos, da família. De como era bom rir em volta da fogueira e tomar vinho roubado. Do presente vergonhoso de Afrodite e do pedido de casamento mais perfeito de todos os tempos.

Lembraram-se do acampamento meio sangue e do Júpiter também. De como era bom ser jovem e de que ser um semideus podia ser difícil, mas também era divertido e diferente. Vão se lembrar de que o mais importante no natal não era a data festiva e sim estar com familiares e amigos. Juntos em apenas um lugar.

Piper olhou para o pinheiro de Thalia, se deslumbrando em como ele estava lindamente enfeitado, não pelos piscas-piscas e sim pela belíssima lua que Artemis estava pondo bem acima dele.

Era incrível e belíssimo.

E ali do lado do pinheiro estava uma garota de cabelos curtos e olhos azuis que estava sendo iluminada pela luz da lua. Piper sabia, sabia que nunca mais veria Thalia.

Ela acenou, sorrindo e pedindo obrigada a Piper por essa despedida. E a filha de Afrodite acenou de volta. Era assim que as coisas acabariam. Era aqui que a vida nova começaria.

Eles não eram mais os jovens semideuses que enfrentaram gigantes. Não eram mas aquelas 7 crianças indo em direção a morte em Atenas. Agora eles eram adultos. Adultos o suficiente para saber que uma hora algumas coisas tinham que terminar.

Annie a chamou novamente enquanto Thalia descia a colina, perguntando quando ela e Jason iriam para o acampamento Júpiter.

Então ela voltou à conversa, ouvindo Léo contar sobre como foi quando ele perdeu as calças encontraram e Frank se transformou em um passarinho, enquanto Jason Percy e Nico contavam sobre o bando de serias conquistadoras.

Essa era a família. E ela se lembraria dela para sempre.

Então, enquanto eles se divertiam os Deuses observavam seus filhos, sabendo o quanto orgulhosos estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.
Eu queria pedir obrigado as pessoas que leram isso aqui, não ficou uma maravilha, mas cara foi a primeira fic que eu conclui, e isso é uma realização haha.
Esperam que não tenham se decepcionado com o fim da fic.
Eu estava pensando em escrever apenas outra short só com o casamento do Percy e Annabeth ( Percabeth é divo.) Mas eu não sei, não sei se soube colocar bem os personagens. Não gosto quando as coisas ficam superficias.
Não consegui concluir antes do natal, mas antes do ano acabar sim então UM OTIMO 2015 PRA VOCÊS.
Muito obrigada pela oportunidade.