Missão: Árvore de natal escrita por Liz Mar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello, esse é só para mostrar como tudo vai começar...
Amo a Piper( olha a minha foto '-') então se você é hater dela, so sorry.
Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568847/chapter/1

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

1 semana para o natal.

Enquanto o sol batia nos campos de morango, Piper pensava em como ela sentia falta da neve. O natal sempre fora bem vindo em sua família, apesar de seu pai não passar muito tempo em casa, era apenas no natal que ele tirava qualquer folga para passar tempo o suficiente com Piper.

Ela sentia falta disso. Mas, mais do que sentia falta de seu pai ( a quem ela via algumas vezes) ela sentia falta de seus amigos.

Hazel, Frank, Percy... Apesar de já ter passado anos desde que eles viveram alguns meses juntos no Argo II ela sentia falta daquilo, dos barulhos dos motores, as piadas idiotas de Leo, ate as discussões entre Leo e Frank...

Mas principalmente de Reyna e Annabeth. Era horrível o fato de não se poder usar celular, ela não conseguia se comunicar com ninguém. E não era sempre que ela tinha dracmas sobrando; E depois da guerra contra Gaia, depois de tudo que eles passaram... Eles quase não se viam. Não era por falta de vontade lógico, era apenas por falta de tempo.

Reyna, Piper e Annnabeth tinham se tornado tão inseparáveis que eram chatas só de olhar. Pareciam o trio imperfeito. A filha da Deusa do amor, acalmando o coração e usando seu charme quando era preciso. A filha da Deusa da estratégia, sempre disposta a ganhar até nas competições mais bobas e a filha da Deusa da guerra que emprestava suas forças a hora em que precisassem.

Agora... Agora com o tempo chegando, ninguém tinha mais tempo para nada. Monstros, provas, monstros, vestibulares... Era tudo tão confuso que Piper nem sabia do que sentia mais falta.

- O que você está pensando?- Jason a abraçou por trás, envolvendo sua cintura com as mãos.

Ela sorriu, pelo menos ainda tinha seu namorado fantástico.

- Só que sinto falta do pessoal.

Jason a virou, a abraçando por completo. Ele estava mais bonito. Com o passar do tempo, seu rosto ficava cada vez mais serio. Seus cabelos loiros tinham crescido um pouco mais e caiam um pouco por seus olhos. Seus olhos azuis elétricos, ele tinha crescido mais, porém ela sempre o veria como o mesmo garoto que pulou no Grand Canyon para salva-la.

-Ano que vem nos vamos pra lá, então você vai ficar mais perto de Annabeth e Reyna.

-Eu sei e só que... Também vou sentir falta daqui.

Jason riu.

-Você está me deixando confuso.

Ela riu também, enterrando a cabeça em sua blusa laranja.

-Eu só queria que... não sei, tivéssemos lembranças daqui também.

- Você queria que eles viessem para cá?

Acenou com a cabeça, ainda abraçando o namorado. Era aconchegante e confortável, ficar abraçada a ele, com os cheiros de morango logo perto.

Ficaram em silencio por um tempo, apenas quietos e abraçados.

- Por que ao as chama para passar o natal aqui? – Jason havia falado tão rápido que Piper pensou não ter entendido.

Ela o olhou confusa.

- O que?

-É, - ele sorria largamente – Faça um convite formal a Reyna, peça que o acampamento Júpiter venha passar o natal conosco. O natal aqui é aconchegante, podemos fazer algo me volta da fogueira...

-Mas, Gregos e Romanos não comemoram natal.

Jason sorriu, inclinando cabeça mais perto de sua namorada, ele disse:

- Sim, mas gregos e romanos também não se davam bem, assim como você e Reyna se odiavam e Leo fazia piadas o tempo todo. As coisas mudaram, o natal vai ser apenas... Ele balançou a cabeça ainda sorrindo – mas uma das grandes mudanças.

Ela estava em transe, por seus olhos azuis elétricos por trás dos óculos que quase não conseguia falar corretamente.

- E se Reyna não aceitar...

Ele riu baixinho.

- O convite vindo de você? Duvido muito que não aceite.

Pensando por aquele lado... Piper já quase podia ver o acampamento meio sangue cheio de cabanas roxas romanas, com muita gente no lago de canoagem, o refeitório abarrotado... Seus olhos deviam estar brilhando enquanto ela imaginava quanta coisa ia ter que organizar... Pensando como uma verdadeira filha de Afrodite.

Nem tinha percebido Jason quando ele pigarreou

Ela sorriu para o namorado.

-Ok! – Se soltou de Jason imediatamente, dando lhe um beijo estalado – Vou falar com Quiron, perguntar se eu posso fazer isso e ver se os Stoll’s não tem uns dracmas para me emprestar!

-Uns dracmas?

Ela sorriu largamente, quase deixando o garoto tonto.

- Sim! São muitas pessoas que eu vou chamar!- bateu palmas animadamente. - Essa vai ser a melhor festa de natal.

E saiu, animada, sem nem olhar apara o namorado que tinha dado a ideia pensando em mil e um planos, enquanto Jason ficava nos campos de morango sorrindo, abobado.

Sim, essa ia ser a melhor festa de natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, comente! Isso é um incentivo ;)